segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Tarde demais! cap -100



Ele nos olhou seriamente, e mais uma vez se sentou na mesma poltrona, se ajeitou, ajeitou a sua prancheta e começou a falar.

-Bom, estamos vindo da operação ortopédica da sua esposa, tivemos que colocar pinos externos em sua perna, e reconstruir o osso do braço com placas de titânio!... Ela já esta se recuperando no quarto, mas ainda esta dormindo, não se sabe ao certo a que horas ela vai acordar, e como vai acordar!... Fizemos alguns testes e aparentemente ela não sofreu nenhum dano neurológico, mas só teremos certeza quando ela acordar!... O seu caso ainda expira cuidados, mas ela esta fora de perigo agora!

-Mas e quanto ao problema do coração?

-Durante a cirurgia, ela teve uma parada cardíaca, tivemos trabalho, mas a estabilizamos, e com isso agora ela esta bem, vamos continuar com o tratamento, agora um pouco mais forte, e redobrar os cuidados que já estávamos tendo antes, no caso nada de esforço fisco, e nas primeiras semanas repouso absoluto, sem álcool, cigarro, e ficar próximo de fumantes!... Enfim, quando ela se recuperar e tiver alta, eu dou as recomendações novamente!

-Doutor a quanto tempo que ela esta seguindo estas recomendações?

-A uns três anos, desde que começamos o tratamento!... Bom, agora eu preciso ir, tenho outros pacientes!... Assim que ela acordar, eu preço para chamar vocês se ela tiver em condições tudo bem?

Nos concordamos e ele saiu. Permanecemos ali sentados, e depois de muito custo convenci a Sophia ir almoçar, ela já não tinha tomado café, e como ela estava grávida tinha que se alimentar. Ela concordou, mas só se eu fosse com ela, eu aceitei e seguimos para o restaurante eu, ela, e o Nick, a Angel disse que iria com o Kam quando voltássemos.
Saímos do hospital e fomos almoçar. Já tínhamos feito os nossos pedidos, já estávamos ate almoçando quando me peguei acariciando a sua barriga, a pegando desprevenida mente, ela sorriu e levantou um pouco a blusa, eu admirei a sua barriga por alguns segundos, acho que enfim a minha ficha estava caindo, eu vou ser... Aquela palavra que não quero falar.



O dia se arrastou lentamente, a tarde foi embora, e a noite chegou trazendo a agonia de um dia inteiro sem que ela acordasse, isso estava acabando comigo, convenci a Sophia ir para casa com o irmão, eu fiquei sozinho no hospital acho que em forma de tentar amenizar a minha culpa por ela estar ali, mas na realidade, não passava de ser a minha obrigação como marido.
Passei uma noite horrível, simplesmente terrível, preocupado, com medo, e me culpando por não ter prestado mais atenção nela, prestado atenção que ela estava doente, que ela precisava, e precisou de mim por todos estes anos, queria saber o porquê ela não me contou, por que ela não se abriu comigo, e disse que estava doente e precisando de apoio, eu sou o seu marido. Se ela tivesse me contado, nada disso teria acontecido, mas eu deveria ter prestado atenção nela.
Quando a manha chegou, eu estava com a cara péssima, não tinha pregado o olho um segundo, estava cansado, mas não arredaria o pe do seu lado, a não ser que ela me pedisse, ate assim eu ficaria ali. Estava voltando da cantina do hospital quando vi uma enfermeira olhando na sala de espera e se retirando, me apressei ate alcançá-la.

-Bom dia, a senhora queria falar com alguém da parte da Agatah Hernandez?

-Sim!... Bom dia senhor Bruno!

-Bom dia, como ela esta?

-Ela acordou no inicio da manha, esta um pouco fraca, mas já pode receber visitas, o senhor...

-Eu preciso vê-la!

                                                         *Musica amores*

Ela pediu que a acompanhasse, eu estava tenso, com medo de ve-la, mas eu precisava, precisava saber como ela estava lhe pedir perdão, e tentar reconstruir o que se quebrou. Parei na porta do quarto, criando coragem para abrir e entrar, coloquei a mão na maçaneta e senti o meu coração ir na boca, estava ansioso e sinceramente tremendo de medo, como eu queria que ela tivesse perdido a memória ao menos do que aconteceu nas ultimas 48 horas. 



Respirei fundo e abri a porta, confesso que me assustei com a sua aparência, ela realmente tinha se machucado muito. Ela estava com a perna elevada devido aos pinos externos que estavam em sua perna, com o braço esquerdo engessado, e com a cabeça enfaixada, estava com o rosto roxo, e muito inchado, se antes a culpa estava presente, agora ela simplesmente era a minha companheira.
Ela abriu um pouco o olho, acho que devido ao inchaço ela não conseguiu o abrir por completo.




-Vai embora daqui!<disse baixo e pausadamente>

-Amor me perdoa...

-Não me chama de amor, e não, eu não te perdoo!<disse mais rápido mas com muita dificuldade>

-Agatah, eu não quero falar sobre isso agora, só quero que você saia logo daqui, eu preciso conversar com você, esclarecer as...

-Quando eu sair, quero ir pra minha casa!... E não quero te ver la!

-Vamos conversar...

-Eu quero o divorcio!

-Divorcio?<eu sabia que tinha te machucado, mas ao ponto de pedir divorcio>...Você esta com a cabeça quente, e esta nestas condições, eu prefiro esperar...

-Agora, ou depois, esta será minha resposta, esta e a minha decisão!... Agora vai embora, eu quero ficar sozinha!<virou um pouco a cabeça para o outro lado>

-Eu te amo muito!<ela esboçou um sorriso irônico>... Só queria que você soubesse!

-Mentiroso! <consegui ouvi-la dizer baixinho>



Tentei tocar em sua mão que  tinha escoriações, mas ela recuou. A encarei por mais uns segundos, e sai do quarto me sentindo pior do que quando entrei, ela estava nervosa, mas eu não tirava a sua razão, se fosse ao contrario, sem duvidas eu pediria o divorcio a ela, mas mesmo assim eu ainda tentarei conversar com ela. 
Sai do quarto e encontrei com a Sophia, o Nick e a Angel, eu disse que tinha ido -la e logo a Sophia quis ir ver a mãe, eu disse que iria para casa e mais tarde voltava. Sai do hospital, peguei o meu outro carro que tinha vindo na madrugada de ontem, e fui pra casa. Tomei um banho, e me deitei um pouco, mesmo à contra gosto, mas respeitando a sua decisão eu iria providenciar tudo para voltar pra minha casa.



Sophia on


Depois de ser convencida a ir pra casa, eu não estava muito a fim de ficar sozinha, pois a Mila não sabia que eu ia pra casa, e foi ficar com o Liam, então, para não ficar sozinha, pedi para o Nick ficar comigo no meu apartamento, não precisei pedir duas vezes, e ele aceitou. Disse a ele que poderia dormir no meu quarto, que eu dormiria no da Mila, ele se ajeitou no meu quarto e eu fui tomar um banho e me ajeitar no quarto dela.
A noite ate que começou relativamente bem, mas durante a madrugada, acordei com um pesadelo horrível, sonhei que estava perdendo o meu bebe, acordei assustada e fiquei com receio de continuar sozinha. Me levantei fui pra sala tomei uma água, e resolvi ver se o Nick ainda estava acordado.
Entrei no quarto e ele estava dormindo profundamente. Não me lembrava da ultima vez que tinha parado para -lo dormir, acho que foi quando ele estava no hospital, eu adorava ficar perto dele vendo ele dormir, coisa de irma doida. Me aproximei da cama e me deitei ao seu lado, ele se mexeu e acordou se apoiando nos braços, me encarando assustado.

-Aconteceu alguma coisa?<perguntou com voz de sono.

-Não!... Vamos dormir!

-Você vai dormir aqui?<me encarou>

-Qual e o problema, você e o meu irmão que eu amo!<sorri>

-Doida!<sorriu>... Também te amo maninha, você e a minha princesinha!<alisou a minha barriga>

-Princesinha, eu não fiz nenhuma ultra!... E uma previsão?

-E coisa de tio, quer deixar?... Agora vai dormir!<se virou para o outro lado>

-Nick!

-Fala Sophia!<sorriu>

-A mamãe vai ficar bem?<perguntei já começando a chorar>

Ele sentou na cama se escorando na cabeceira me puxando para o seu peito.



-Vai ficar tudo bem!<disse acariciando o meu cabelo>

-Não quero que ela...

-Ela não vai!... Ela não pode, ainda tem que conhecer a minha princesa e os meus filhos também “oras”!<sorriu me fazendo sorrir>

-Ai caramba!<coloquei a mão na barriga>

-O que foi?

-Mexeu, mexeu muito forte!<sorri acariciando a minha barriga>

-Princesinha do titio!<acariciou a minha barriga>

Depois de mais algumas conversas, senti os meus olhos pesarem e acabei adormecendo.
Acordei com um pouco de desconforto, e acho que ele vai ficar quebrado, pois estava todo torto para me deixar confortável. Eu amo muito o meu irmão, os meus irmãos na realidade.
Tomei um banho me arrumei rápido, pois ia voltar para o hospital. Quando estava terminando de me arrumar ele acordou, disse para esperá-lo que ele iria comigo. Depois de uns vinte minutos já estávamos saindo de casa. Assim que chegamos ao hospital, encontramos com a tia Angel, ela estava se identificando para entrar, nos juntamos a ela e subimos, encontramos com o papai no corredor, ele não estava com uma cara muito boa, ele disse que estava indo para casa tomar um banho, e que mais tarde voltaria, ele disse que a mamãe já estava podendo receber visitas. Nos despedimos, ele foi embora, seguimos para o quarto, estava morrendo de ansiedade para -la.
Abri a porta e o meu coração veio na boca, ela estava irreconhecível, mas tentei não lhe demonstrar o meu espanto, e tentei ser o mais natural possível. Eu disse que estava me sentindo culpada pelo que aconteceu, ela acariciou a minha barriga, e disse que estava feliz por saber da minha gestação, e que ela tinha sido uma coisa boa.

-O que aconteceu mãe?

-E uma longa historia filha!<disse com certa dificuldade>

-Tenho todo o tempo do mundo!<sorri e me sentei na beira da cama>

Ela nos contou cada detalhe do que tinha acontecido, desde a hora em que ela saiu de casa, passando pelo flagrante que ela deu no meu pai no estúdio, ate o pedido de divorcio. Confesso que estava de queixo caído com o meu pai, eu não esperava isso dele, fiquei muito triste com ele, mas apoiei a sua decisão, se era o divorcio que ela queria, eu iria apoia-la, acho que também pediria se fosse comigo, acho que seria o minimo.
Depois deste dia, eu ia todos os dias visitá-la, eu a minha tia, o meu irmão, o meu pai, mas ele só entrava quando ela estava dormindo. 



Ele estava mais abatido, parecia estar sofrendo, mas como eu tinha prometido desta vez eu não me meto, eles sabem o que fazem, e vamos combinar que o meu pai pisou feio na bola desta vez.
Ela ficou pouco mais de um mês internada, neste meio tempo o meu pai saiu de casa, e eu voltei pra casa, iria ficar com ela ate que ela se recuperasse, e que eu tivesse o meu bebe, afinal não poderia estar melhor, perto da minha mãe que alem de tudo, e uma pediatra incrível.
Enfim um mês e meio depois ela estava indo parara casa, estávamos muito felizes por isso, e por que eu convenci o Nick a jogar na loteria, ele acertou, o meu bebe será uma menina, ele claro, ficou mais bobo ainda, já vi que este tio vai estragar a minha filha.

                                         *Musica amores*

Agatah on


Estava enfim voltando pra casa, não sei se isso era bom, ou ruim, afinal teria que voltar para o lugar aonde eu vivi com ele por mais de cinco anos da minha vida. Tenho que admitir que a decisão que eu tomei fui muito difícil, mas agora já não tinha mais volta, eu tinha dado entrada no pedido de divorcio ainda internada, e em pouco mais de um mês eu assinaria, e estaríamos separados para sempre desta vez.
Confesso não ser uma decisão fácil a ser tomada, mas era o certo a se fazer. Aquela cena nunca saiu da minha cabeça, eu tive pesadelos horríveis, e não quero ter que pensar mais nisso.
Não foi fácil ter que olhar em seus olhos e ter que pedir o divorcio, eu ainda o amo, mas não conseguirei conviver com estas imagens na minha cabeça. Eu pensei em perdoa-lo, juro que pensei, afinal quando perdoamos uma pessoa depois de uma traição destas, e  por que a falta que ela faz em nossas vidas, e maior do que o erro que ela cometeu. 
Mas o erro do Bruno e imperdoável, ao menos para mim e imperdoável. Se eu disser que não o amo, e mentira, se eu disser que não sofrerei e uma das maiores que  disse, mas se eu o perdoasse, seria pior ainda para mim, pois a duvida e a desconfiança, seria o nosso maior fantasma da minha vida, e eu morro de medo de fantasmas.
Quando reatamos, eu disse que seria a nossa ultima chance, e que não teria mais volta, e assim será, pra mim não terá mais volta, eu não o quero mais como homem, como marido, talvez amigo, talvez amigo era o que nunca deveríamos ter deixado de ser, acho que o nosso envolvimento, e casamento foi um erro de percurso. Espero que ele esteja bem, e que siga a vida dele assim como pretendo seguir com a minha, espero ser feliz novamente, estando sozinha... Ou não.

You lost me (apenas a tradução-a ultima musica)
Você me perdeu
 
Cansei, a arma ainda está quente
Nós perdemos tudo, o amor se foi
Ela ganhou, agora não tem mais graça
Nós perdemos tudo, o amor se foi

E nós tivemos mágica
E isso é trágico
Você não conseguia segurar as suas mãos

(Refrão:)
Eu sinto que o nosso mundo foi infectado
E de alguma forma você esqueceu de mim
Descobrimos que a nossa vida foi alterada
Amor, você me perdeu

E nós tentamos, oh como nós choramos
Nós nos perdemos, o amor morreu
E, oh, nós tentamos, você não pode negar
Fomos deixados como conchas, perdemos a luta

E nós tivemos mágica
E isso é trágico
Você não conseguia segurar as suas mãos

(Refrão:)
Eu sinto que o nosso mundo foi infectado
E de alguma forma você esqueceu de mim
Descobrimos que a nossa vida foi alterada
Amor, você me perdeu

Agora sei que você se arrepende e que éramos doces
Mas você escolheu a luxúria quando me enganou
E você vai se arrepender, mas é tarde demais
Como posso confiar em você novamente?

(Refrão:)
Eu sinto que o nosso mundo foi infectado
E de alguma forma você esqueceu de mim
Descobrimos que a nossa vida foi alterada
Amor, você me perdeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário