terça-feira, 28 de maio de 2013

Novamente!! cap-26



Assim que chegamos à sua casa, eu a ajudei com as malas, ela me agradeceu e perguntou se eu queria alguma coisa, eu tinha que falar com ela que já estava na hora de ela seguir o seu caminho, e eu o meu.
-Alicia, nos precisamos conversar!<disse a encarando>
-Sim, e eu tenho algo muito serio para te falar!<disse me cortando>
-Então fala você primeiro!<me sentei>
-Ai que bom que você sentou, eu já ia falar para você fazer isso!!… Então amor, eu acho que estou grávida!<disse sentando ao meu lado>
-Grávida? <estava sem ação>
-Sim amor, isso não e ótimo?<disse muito empolgada>
-Ótimo!… Perfeito! <disse apoiando a minha cabeça nas mãos>
-Não parece que você tenha gostado!… E por causa do Chris que você ficou assim??<disse alisado o meu ombro>
-Você acha!… Quer dizer, não e certo?… Pode ser que não?<disse nervosamente>
-Poxa amor, eu pensei que você ia ficar feliz, poxa vida e um filho nosso!<disse se levantando do sofá>
-Alicia, nos só tivemos algo, não foi nada serio!… Eu, to muito confuso, eu estava!…Esquece!<disse passando as mãos pela cabeça>
-Nada serio?… Nos ficamos juntos por dois anos, agora a seis meses atrás que  você me pediu um tempo, por que disse que teria que resolver algumas coisas da sua vida pessoal, e não sabia como seria o seu futuro depois desta viagem!… Mas quando voltou você veio atrás de mim, eu não fui atrás de você!… Na hora foi bom, legal, valeu, mas agora você quer tirar o corpo fora?<disse se exaltando>
-Eu não estou pulando fora, só levantei a hipótese de você não estar grávida!… Você me pegou de surpresa porra!<disse me levantando>
-Eu também fiquei surpresa, mas eu pensei que tinha um homem ao meu lado, mas eu estou vendo que não!… Vai embora, eu não quero mais falar com você!<disse indo ate a porta>
Senti-me muito mal com tudo o que estava acontecendo, eu estava vivendo um deja-vú. O que eu iria fazer agora?… Contar para a Agatah de novo?… Será que ela vai me deixar de novo?… Valeria à pena correr este risco?… E se ela não tivesse grávida?… Eu poderia estar sendo apressado demais em contar para ela, afinal era só uma suspeita, nada confirmado.
-Vai Bruno, eu já te pedi, vai embora!<disse me despertando>
-Calma Alicia, desculpa, eu estou confuso, você me pegou de surpresa!!<disse a abraçando e fechando a porta>
-Poxa, eu pensei que você iria me apoiar!<disse retribuindo o meu abraço>
Eu tinha uma duvida e um desafio pela frente, mais uma vez o destino me aprontou uma, que mais uma vez pode me fazer perder a mulher que eu amo. Eu não conseguia mais raciocinar em nada, tudo o que eu pensava me remetia a aquele fatídico dia no qual eu disse a Agatah que a Lindsey estava grávida, e só de pensar nisso me bate um medo enorme de perdê-la novamente. Eu tenho que pensar muito no que eu vou fazer, não quero perde-la, mas eu também não posso deixar a Alicia desamparada. Eu preciso de um amigo, eu preciso de ajuda, mas eu não posso falar com ninguém , não ainda. Fiquei com a Alicia durante toda a tarde e ela me pediu para dormir com ela. Eu tinha ficado de voltar para a casa da Agatah para ficar com ela, tentei dizer que não, mas ela insistiu então eu disse que iria ficar. Saímos para jantar fora, e quando voltamos ela disse que iria tomar banho, então eu aproveitei para mandar uma mensagem para a Agatah.
“Meu amor, me perdoe, mas e que eu tive um contratempo e terei que ficar por aqui um tempo a mais, não queria estragar a nossa semana, mas eu prometo recompensá-la amanha!! Beijo te amo!”by.:B
Eu não estava me sentindo bem em chamá-la de meu amor. “Um traidor” era assim que estava me sentindo, ela já tinha dito que me amava em Massachusetts por que eu tinha que ter me envolvido novamente com a Alicia. Eu sou um babaca mesmo. Estava-me auto xingando quando fui interrompido pelo celular.
Tudo bem meu amor, mas você esta bem né?… Não tem importância, ainda teremos mais alguns dias!… Mas mesmo assim, a hora que você sair daí se quiser pode vir não tem importância. Beijos te amo!”by.:A
Assim que terminei de ler a mensagem, ouvi a porta do banheiro se abrir, sem ter chance de responder, guardei mais do que depressa o telefone no bolso. Ela me olhou dando um sorriso encantador, me levantei, fui ate ela dando lhe um beijo, passando-lhe confiança, confiança esta que eu mesmo não tinha. Ela retribuiu o meu beijo com carinho, senti saudade em seus lábios. Ao mesmo tempo em que estava ali a beijando eu me perguntava o que eu estava fazendo, eu não podia ficar ali, não podia ficar com ela. O meu lugar não era com ela, e o pior e que nem ela e muito menos a “provável” criança não tinham culpa, o único culpado de tudo, mais uma vez era eu.
Acordei na manha seguinte, e ela estava deitada ao meu lado com as mãos em meu peito, levantei o edredom e estávamos despidos, fechei os olhos e me lembrei da noite anterior, após ela tomar o banho, descemos e ela me ofereceu um whisky no qual eu não recusei, lembro-me de ter bebido algumas doses e depois mais nada. Olhei no relógio e eram quase dez da manha, me levantei calmamente para não acordá-la e fui direto para o banheiro. Encarei-me no espelho me perguntando o que eu estava fazendo, por que estava fazendo isso comigo, com elas, a única coisa que eu sentia era desprezo por mim mesmo. Tomei um banho e quando estava quase terminando vejo Alicia adentrar no banheiro.
-Por que não me chamou?<disse entrando no Box, pois já estava nua>
-Não queria te acordar!<disse a sentindo repousar as suas mãos em meu peito>
-Acordar ao seu lado e sempre um prazer!<disse me beijando>
Tratei de terminar aquele banho dizendo que eu iria trabalhar ainda, ela perguntou se poderia ir comigo, pois estava com saudade dos rapazes. (Phill, Ari, Zadeh, Liam, Eric, Kameron, e o Ryan os que ainda trabalhavam comigo). Eu disse que hoje não daria, ate por que alguns estavam viajando e os que ainda estavam não podiam se distrair pois tínhamos muito trabalho, e pouco pessoal. Com isso consegui fazer com que ela desistisse. Terminei o meu banho me arrumei e disse que estava indo, ela me perguntou se eu não queria tomar café, eu disse que não e que já estava muito atrasado, me despedi dela com um beijo e sai, ainda ia passar em casa, para tomar um banho e me trocar, pois ainda ia sair com a Agatah, tentar na realidade.
Cheguei em casa tomei um banho me troquei, olhei no espelho e me senti um nada,sem conseguir me encarar por muito tempo elevei as mãos ao rosto, estava indo encontrar com a mulher da minha vida, com um enorme problema nas costa e com a opção de não contar nada a ela. Terminei de me arrumar e fui para a sua casa, queria levá-la a um lugar neutro, onde fôssemos somente ela e eu, quem sabe eu não tomaria coragem e falava para ela, mesmo correndo o risco de levar um lindo pé na bunda.
Toquei a campainha e fui recebido pela Demetria, ela me disse que a Agatah estava no seu escritório na parte inferior, ela me levou ate o corredor e me indicou a porta em que ela estava, dei leves batidas e pude ouvi-la autorizar a entrada.
-Ola, Bom dia quase boa tarde!<disse com um sorriso amarelo>
-Bom dia amor!… Nossa o que houve, eu já estava preocupada, não deu sinal de vida a manha inteira<disse me dando um beijo e me abraçando em seguida>
-Eu sai muito tarde do estúdio ontem, e acabei dormindo mais do que deveria, me perdoa?<disse acariciando os seus cabelos>
-Você deve estar exausto né?… Se você quiser podemos ficar aqui em casa!… Somente você e eu!<disse se afastando de mim e indo ate a mesa>
-Imagina amor!!… Eu quero sair, te levar em um lugar lindo que eu vou às vezes, queria muito te levar lá!<disse me aproximando da mesa e me sentando>
-Esta acontecendo alguma coisa Bruno?<disse sentando a minha frente>
Este seria o melhor momento, o momento de falar a verdade, como será quer ela iria reagir se eu contasse tudo a ela?… Provavelmente a reação dela seria a mesma que ela teve quando descobriu da gravidez da Lindsey, eu realmente estou com um serio problema nas mãos e uma enorme duvida no coração. Eu amo tanto esta mulher, e eu fui tão canalha com ela, eu deveria ter ficado na minha quando eu voltei de Massachusetts, mas não eu tinha que ir atrás da Alicia, eu tinha que atender a porra das minhas necessidades. Fui interrompido dos meus pensamentos pela Agatah.
-Você, me ouviu Bruno?… Você esta com algum problema?<disse sentada a minha frente>
-Não… E… Eu estou bem!… Não se preocupe comigo!<disse gaguejando um pouco>
-Então ta né!… Aonde e este lugar incrível que você vai me levar?<se levantou e veio ate mim>
-E surpresa!… Vamos<disse levantando e a abraçando>
-Vamos!… Só vou me trocar, alias o que eu devo vestir?
-O que você quiser você fica linda com qualquer coisa!
Seguimos para o seu quarto e enquanto ela se arrumava eu liguei para o estúdio para saber como estavam às coisas por lá, afinal já fazia uns dias que eu não aparecia.
AGATAH ON
 
Esperei que o Bruno viesse durante toda a madrugada, senti algo estranho em uma hora, um certo peso na cama, como se tivesse alguém ao meu lado, me virei mas não era nada. Quando peguei no sono novamente eu tive um sonho muito estranho, sonhei com uma criança muito linda, uma menina, e ela me olhava e sorria vez ou outra, um sorriso lindo e muito puro, ela chamava pela mãe do nada ela apareceu sorriu para mim e eu acordei, com uma espécie de angustia, mas o que me impressionou mais foi que esta mulher parecia muito com a Luíza a Irma do Carlos. Olhei no relógio e já marcavam 06h24min da manha, me levantei fui para o banheiro fiz a minha higiene pessoal e desci as escadas em direção a cozinha, ainda não tinha ninguém, elas só começavam as 07h00min da manha. Fiz um chá de camomila para me tranquilizar  Assim que eu fiz o chá segui para o meu escritório e decidi ligar para a Luíza.
-Alo!<disse assim que ela atendeu>
-Oi minha cunhada!… Ainda posso te chamar assim né?<disse sorrindo>
-Para sempre!… Como você e a Isa estão? <disse sorrindo>
-Estamos  bem , estamos levando!… E você e as crianças, estão mais calmas?
-Temos né Luíza!… A vida continua!
-Verdade!… Eu ia te ligar justamente para te falar que o testamento do Carlos será aberto em duas semanas!… Você vai vir?
-Farei o possível!… Eu te liguei mesmo para perguntar se estava tudo bem com vocês, e que eu tive um sonho muito estranho com você e resolvi saber se estava tudo bem!
-Estou ótima!… E a propósito, você será tia novamente!<disse muito sorridente>
-Jura?… Nossa eu sonhei que tinha uma criança chamando pela mãe e quando ela aparecia a sua aparência lembrava muito a sua!… Fico muito feliz Luíza!<sorri>
Ficamos por mais algum tempo conversando, falamos do testamento do Carlos e sobre mais algumas outras coisas, inclusive do Bruno e eu. Assim que eu desliguei segui para o meu quarto tomei um banho e me troquei. Liguei algumas vezes para o Bruno, mas só estava dando caixa postal, decidi ignorar e continuar com os trabalhos acumulados da clinica que apesar de estar longe dela eu ainda era a dona e os pepinos caiam sobre mim.
Após tomar café retornei o escritório e fiquei por lá pensando no sonho que eu tive, a mulher lembrava muito a Luíza  mas apenas lembrava, não era ela sem duvidas. Algum tempo depois ouvi baterem na porta liberei a entrada e o Bruno apareceu pedindo mil desculpas pelo atraso, eu disse que estava tudo bem e disse que se ele quisesse poderíamos ficar em casa, pois vi que ele a estava muito tenso com o que eu não sabia, mas ele disse que estava tudo bem e queria me levar em um lugar muito bonito.
Agatah Fleminng
Apos me arrumar, seguimos para o tal lugar. Conversamos durante todo o trajeto, ele me pareceu estar muito preocupado, mas ele já tinha dito que estava tudo bem, eu resolvi não me intrometer mais, talvez fosse algo do estúdio.
Após mais ou menos 40 minutos de carro chegamos a uma parte mais afastada de Los Angeles, tinha um descampado muito lindo com algumas flores, um pequeno riacho e algumas arvores. Ele tirou algumas coisas do carro e nos acomodamos em baixo de uma das arvores, ele tinha arrumado um piquenique, ficamos rindo e conversando sobre tudo ate sermos interrompidos pelo seu telefone, ele olhou no visor retendo a ligação e o guardou novamente, eu achei estranho, mas não me incomodei, retomamos a conversa e ele tocou novamente, e mais uma vez ele fez o mesmo.
-Atende Bruno!… Pode atender, será melhor, pode ser algo importante!<disse me virando para ele>
-Não e nada de importante fica tranquila!<disse me virando e me abraçando>
Ficamos observando a paisagem e a calmaria do local, o único barulho que tinha era o dos pássaros e das águas calmas do riacho. Ele sentou se acomodando na arvore e eu me sentei entre as suas pernas, ele fazia um carinho muito bom em meus cabelos, eu estava de olhos fechados curtindo o momento muito bom de paz e de calmaria.
-Bruno, por acaso você ligou para o Kam ou eles te ligaram?<disse acariciando a sua mão>
-Eu não liguei, estava tão atarefado no estúdio que eu acabei não ligando, e o Kam também não me ligou!
-Eu estou começando a ficar preocupada com eles!

-Não fica meu amor, esta tudo bem!… Vem, eu quero te mostrar algo<disse se levantando e estendendo a sua mão para que eu segurasse>
Eu me levantei e seguimos andando por entre as flores ate chegarmos mais próximo do riacho, ele era lindo de água cristalina, corrente e fresca, o lugar era lindo sem explicação. Era incrível como que com poucos atos ele conseguia me deixar sem palavras. Retornamos-nos para onde estávamos e ele disse que iria pegar o violão dele no carro e já voltava. Assim que ele saiu o seu telefone começou a tocar, eu olhei no visor e o numero não tinha identificação, eu pensei em deixar tocando, mas e se fosse algo muito importante. Ele já tinha recusado duas ligações eu não sabia a gravidade e nem o porquê ele tinha recusado, pensei em deixar tocando, mas após muita insistência da pessoa do outro lado da linha, eu resolvi atender.
-Alo!… Alo!…<disse seguidas vezes e a pessoa não respondia> 

Nenhum comentário:

Postar um comentário