terça-feira, 26 de novembro de 2013

Preciso te ver! cap 95


                             Musica amores, se precisar de replay!


Ela se curvou novamente e começou a me beijar como antes, como se nada tivesse acontecido. Ela se movimentava vagarosamente enquanto gemia coisa impronunciáveis baixinho no meu ouvido, senti o meu corpo responder a cada estimulo a cada... Toque. Segurei em seus braços e a jogue sobre a cama ficando por cima dela, enquanto desatava o meu roupão, ela se desfazia de suas roupas rapidamente como se estivesse esperando por este momento ansiosamente. Ajude-a a se livras das poucas peças que ainda repousavam em seu corpo, a deixando perfeitamente bela assim como Deus a fez. 


Estar com a Agatah era sempre simplesmente maravilhoso, ainda mais no meio desta crise que estamos passando, parece que aguardo ansiosamente o dia em que ela me procura, ou o dia em que a procuro, e ela simplesmente me corresponde, eu amo muito a minha mulher, e quero que toda esta fase acabe logo, eu quero a minha mulher, a minha Agatah de volta.

-O que houve amor?... Voçe parece tao distante!<me encarou>

-Nada!... Eu só estou pensando em voçe!

-Pensando em mim?... Então para de pensar e vem realizar as minhas e as suas vontades!<disse me puxando pelos braços me tomando em um beijo quente e fervoroso>

 

Retornamos em um beijo cheio de desejo e paixão, eu nem me lembrava quando tinha sido a ultima vez que fizemos amor devido o seu distanciamento. Sentir cada pedacinho do seu corpo rente ao meu, respondendo a cada toque e estimulo meu, era no minimo maravilhoso. Senti as suas unhas me arranharem em forma de satisfação era muito bom, eu sabia que a minha mulher ainda estava aqui, mesmo estando coberta por uma mulher mais dura e fria, eu sabia que a mulher amorosa, carinhosa quente na cama, e que sabia se entregar aos seus desejos e prazeres, ainda estava aqui, e eu a estava redescobrindo agora.
Comecei a beijar o seu pescoço seguido do seus ombros e seios, ela se contorcia de prazer soltando gemidos contidos devido ao horário, me deixando ainda mais animado, beijei todo o seu corpo vendo ela segurar nos lençóis, e a cada lugar que eu beijava conseguia ver os seus olhos brilharem, a sua pele estava tao quente que parecia estar febril. 


Eu não queria esperar muito tempo, então resolvi partir logo para os finalmentes, a penetrei com cuidado e carinho, senti as suas unhas cravarem ainda mais nas minhas costas me proporcionando prazer, ela sabia que isso me deixa pegando fogo. Aumentei ainda mais os movimentos, enquanto sentia ela se mexer instigante mente devagar em baixo de mim, a sua pele roçando na minha era delicioso. Inclinei um pouco o meu corpo e peguei firme em sua cintura, elevando um pouco o seu quadril, aumentei os meus movimento tendo a visão total do seu corpo estendido na cama se contorcendo de prazer, eu entrava e saia dela com vontade, estava com saudade do seu corpo, e consecutivamente estava com muito tesão recolhido para aliviar para o lado dela. Chegamos a um ponto em que ela estava mordendo a boca, e ainda cobrindo com as mãos para que o gemido não saísse, e isso fez com que eu me sentisse muito bem. Me levantei da cama esticando a mão para que ela levantasse também, e assim ela fez, comecei a beija-la incessantemente enquanto ela me acariciava, a empurrei em direçao a uma comoda que tínhamos no quarto, a fazendo inclinar o seu corpo sobre a mesma, a penetrei novamente, entrando e saindo dela calmamente, extremamente devagar, saboreando cada centímetro seu, e em resposta ela apenas gemia baixo sentindo as minhas investidas lentas.

-Não faz isso comigo amor, e torturante!<disse ofegante>

-Eu sei que e, também e uma tortura para mim, mas eu adoro assim, gosto de te sentir!<disse segurando em seu quadril fortemente>

Continuei com os movimentos e quando vi que o seu corpo estava relaxando, aumentei repentinamente a assustando, e fazendo com ela soltasse um gemido continuo, no qual foi imediatamente abafado, sorri só de imaginar o tesão que ela pode ter sentido. Comecei a investir forte, observei que ela apertava a madeira da comoda com força, e incessantemente, pendia a cabeça para trás parecendo delirar de prazer. Depois de alguns minutos, senti ela explodir gloriosamente em mim contendo novamente o gemido, e apos algumas investidas mais fortes, senti o meu abdome se contrair e chegar ao orgasmo, continuei investindo ate que não conseguisse mais me sustentar de pé.

-Como isso e bom!<disse repousando o meu corpo sobre o dela ainda de pé>

-Estava com saudades de voçe!<elevei o meu corpo me desconectando dela>

-Se estava, por que não me procurava?<a encarei>

-Não sei te explicar, acho que estava precisando de um tempo!<disse se virando para mim>

-Tudo bem, independente de qualquer coisa, não faz mais isso!<lacei a sua cintura colando o seu corpo no meu>

A beijei calmamente sentindo o delicioso sabor da sua boca, como senti saudades dos seus lábios completamente entregues. Quebramos o beijo e decidimos tomar um banho, que foi calmo apenas algumas mãos bobas, que não passaram de caricias. 


Terminamos e nos trocamos, não iriamos a lugar nenhum hoje decidimos ficarmos e curtir os filhos que ainda nos restavam. Descemos para o cafe, e a casa já estava vazia, nos sentamos e a mesa estava parcialmente posta.

-Aubrei!<a chamei>

-Boa tarde!... Já vou recolocar a mesa, e que vocês demoraram a descer hoje então retiramos algumas coisas!

-Tudo bem, não tem importância!... Estávamos resolvendo alguns assuntos antes!<disse com um leve sorriso nos lábios>

Ela saiu nos deixando a sós novamente, senti a sua mão acariciando a minha coxa por baixo da mesa enquanto conversávamos sobre coisas cotidianas, eu a encarei e sorri maliciosamente, ela retirou a mão que já estava me proporcionando carinhos mais intensos assim que a Aubrei, e a Demetria entraram na sala com o restante do nosso almoço, soltei o ar pesadamente em forma de protesto, e ela apenas sorriu. 
Eu gostava de ver a minha mulher assim ousada, e deliciosamente instigante, gosto de ser surpreendido, deixa a relação mais excitante. Terminamos o almoço e ela decidiu ligar para a Sophia. Depois de alguns minutos argumentando com ela, pareciam ter chegado a um consenso, elas simplesmente se despediram e desligaram. Ela não quis me contar com o tinha sido a conversa, e eu preferi não me meter mais. Seguimos para o nosso quarto e ficamos apenas deitados assistindo a um filme qualquer.

SOPHIA ON



 Depois que o papai saiu da casa da Mila, nos tomamos café da manha, e ficamos assistindo a um filme qualquer, depois de um tempo ela se assustou e disse que teria que ir na faculdade de qualquer jeito, pois tinha que entregar alguns papeis, eu disse que iria com ela, ela relutou um pouco, mas acabou concordando. Segui para o meu quarto, e tomei um banho. Estava terminando de me arrumar quando o meu celular tocou, olhei e de cara não reconheci o numero, pensei em não atender, mas acabei cedendo.

-Alo!

-Sophia?

-Sim, quem fala?<perguntei desconfiada>

-Chris!

-Voçe não estava indo para o Iraque?<perguntei sem conseguir conter o riso de felicidade>

-Pois e, uma mulher passou mal, dentro do avião, foi algo, horrível!... Mas enfim, o avião teve que retornar ao aeroporto, e só irei amanha de manha!... Eu liguei por que queria te ver de novo!

-Claro, aonde voçe esta?<disse já pegando a minha bolsa>

-O exercito me hospedou em um hotel aqui próximo do aeroporto, mas nos podemos nos encontrar em um restaurante, aquele que o papai nos levou naquele shopping, pode ser?

-Claro, eu já estou indo pra la!... Me diz uma coisa, como voçe conseguiu o meu numero?

-Dre!<sorriu>

-Meu anjo!... Já estou indo!!

Sai do quarto rapidamente e encontrei com a Mila na sala, estava organizando os papeis em sua bolsa da faculdade, ela me olhou e sorriu.

-Já esta pronta?... Eu só vou terminar aqui e já estamos indo...

-Desculpa amiga, mas e que eu resolvi ir falar com a mamãe, e eu estou precisando respirar!!<ela me encarou>... Eu vou dar uma volta, realmente estou precisando espairecer!<menti>

-Vai sim minha amiga!<disse vindo me abraçar>.... Acho que voçe precisa de ar puro!

-Obrigada Mila!<retribui o seu abraço>... Mais tarde eu volto!

Sai do seu apartamento, peguei o carro e segui em direçao ao shopping, durante o trajeto recebi uma ligação da minha mãe, e só pensar nela, que ela da sinal de vida. Trocamos algumas palavras, ela disse que me intendia, que se um dia eu quisesse voltar, as suas portas estariam abertas, achei lindo de sua parte.Depois de mais alguns minutos, enfim, cheguei ao shopping.
 Entrei apressadamente, eu não sei bem o que estava sentindo nesto momento, não sei se era saudade, misturado com ansiedade, talvez medo, medo de não ser como imaginei, dele estar vivendo uma nova vida, ao lado de alguém, mas logo retirei esta possibilidade, se não ele não me beijaria, se bem que ele e “filho” do meu pai né? "E melhor não pensar em nada” (disse para mim mesma)
Entrei no restaurante, e de cara o avistei em uma mesa um pouco mais afastada da entrada, segui em sua direçao calmamente, assim que me viu se levantou e veio me abraçar, no qual eu retribui com carinho, ele afastou a cadeira para que me sentasse, e assim eu fiz. 


Ficamos nos olhando por alguns segundos, ele pegou o cardápio e me entregou, apenas sorri e peguei. Ele estava calado, e parecia pensativo, era tão estranho estar aqui com ele, olhar em seus olhos depois de tanto tempo, sentir que crescemos a merce de um “amor mal resolvido” e em meio a tantas turbulências, e estar aqui hoje espero eu,  ser um bom sinal.
Fiz o meu pedido, e ele fez o dele, acho que estava me esperando para isso.

-Voçe continua linda sabia?<sorriu encantadoramente>

-Obrigada Chris, voçe esta muito mudado também!... Esta lindo, e com cara de homem...

-Eu não deveria ter cara de homem?<me encarou surpreso>

-Não!... Quer dizer sim... Quer dizer... Droga, desculpa, eu...

-Eu te entendi, eu acho!<sorriu>

-Nossa, que vergonha!... Eu continua uma boba...

-Voçe continua perfeita!... Senti a sua falta!<colocou a sua mão sobre a minha>

-Eu também senti a sua!... Só não entendi o por que voçe não me ligou, ou mandou uma mensagem, qualquer coisa!

-O pedido do casal!<disse a jovem nos entregando o nosso pedido>

Casal? Nossa sera? Sera que realmente poderemos viver tudo o que imaginamos, e programamos a alguns anos atras? Eu estou me sentindo uma boba ao seu lado, estou me sentindo feliz, e completamente dispersa. Nossa como ele mexe comigo. O observava enquanto ele agradecia gentilmente a jovem que nos servia, com um lindo e perfeito sorriso no rosto. Apesar de não ser filho legitimo do papai, ele tem muito dele no jeito e falar, e de tratar as pessoas sempre com um lindo e encantador sorriso no rosto, fazendo assim com que nos apaixonássemos instantaneamente por eles.

-Sophia?... Voçe esta ai?<sorriu segurando em minha mão>

-Oi!<olhei para a sua mão sobre a minha>... Estou!<o encarei>

-Esta distraída!<sorriu novamente>... Como estão o papai, a sua mãe, e irmão?

-Estão todos bem, eu acho!... Não moro mais la!<disse me lembrando da noite passada>

-Não?... O que houve, esta estudando muito longe de casa?

-Na verdade não, e que o papai e eu brigamos ontem, e ele me convidou a me retirar de casa!

-Estamos falando do mesmo pai?<me encarou surpreso>

-Sim!... Mas depois passou a madrugada toda me procurando!<sorri>

-É Estamos falando do mesmo pai!<sorriu>... Tipico dele, falar e se arrepender em seguida!... Mas voçe não perdoou ele?

-Sim!... Perdoei, mas eu acho que já esta na hora sabe, eu já estou com 18 anos, e eu quero viver !<disse dando uma golada no meu chocolate>

-Sei como e, eu já estou fora de casa desde os 16 anos, terminei o ensino médio e fui para a faculdade de administração, mas fui convocado e acabei saindo, mas pretendo retornar os estudos assim que voltar do Iraque!

-Tem certeza que e isso que voçe quer?

-Não!... Mas eu preciso ir, já fiz o treinamento, e se desisti agora, poço ser preso!


Ficamos conversando por um tempinho, estávamos tentando colocar ao assunto em dia, já que depois de hoje não, sabia quando iria vê-lo novamente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário