quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Felizes para sempre? cap- 86 Final**



BRUNO ON

Depois do nosso casamento que foi incrivelmente lindo e emocionante, seguimos para a nossa lua de mel de apenas cinco dias, ou enquanto Phill e a Urbana conseguirem ficar com as crianças. Seguimos de carro para o aeroporto, na companhia do Dre, e do Greg. A Agatah... A minha esposa estava linda, simplesmente deslumbrante, o seus olhos estavam brilhando mais do que a lua, e o seu sorriso era o mais lindo que eu já tinha visto. Mas, mesmo com tudo isso, as vezes ela me olhava, e parecia estar preocupada com algo.

-Esta tudo bem meu amor?<perguntei segurando o seu queixo para que me olhasse>

-Sim!... Eu estou muito feliz, estava tudo tao lindo!<sorriu>

-Estava mesmo!... Mas por que você esta com esta carinha de preocupação?

-Eu só estou preocupada em saber como as crianças vão fi...

-Eles vão ficar bem, fica tranquila meu amor, a Kethrin também vai estar com eles!... E qualquer coisa nos voltamos na hora, esta tudo bem assim?

-Vai ficar tudo bem!... Estou ansiosa para chegar logo em Paris, faz tanto tempo que não vou ate la!<sorriu>

-Eu também quero chegar logo!<acariciei a parte interior da sua coxa e pisquei para ela>

-Meu safado gostoso!<disse rente ao meu ouvido, devido a não estarmos sozinhos arrancado um sorriso discreto do meu rosto>

Apos uns quarenta e cinco minutos, chegamos no aeroporto, eles nos ajudaram com as malas as acomodando no carrinho, eu pedi que eles ajudasse ao Phil e a Urbana com as crianças, as levando para a escola, e a um passeio as vezes, nos despedimos, e eles foram embora. Como o voo seria em um jatinho particular, seguimos sem precisar de tanta burocracia, apenas fizemos o Check in, e despachamos as malas que seguiram direto para o monomotor. Apos passar pelo detector de metais seguimos para a aeronave. Uns dez minutos depois de termos nos acomodado, fomos informados que levantaríamos voo, nos ajeitamos ,e em pouco tempo já estávamos sobrevoando os céus de Los Angeles, rumo a Paris.

-Estou extremamente cansada!... Você sabe quanto tempo vamos demorar para chegar?<repousou a cabeça no meu ombro>

-Não faço a menor ideia amor, mas acho que por volta de umas doze horas!<acariciei a sua perna>

-Tudo isso?<soltou o cinto>

-Por ai amor!... Se você quiser dormir um pouco tudo bem, e bom que descansa!<se levantou>

-Tem algo para beber aqui?<seguiu ate o frigobar>

-Deve ter!... Acho que ele esta abastecido!<soltei o meu cinto também>

-Hum... Olha o que eu achei!<mostrou uma garrafa de champanhe>

-Perfeito!

                                   

Ela pegou duas taças que estavam presas em cima do frigobar, e me entregou a garrafa, que abri em seguida tomando o máximo de cuidado com a pressão. Depois de aberta servi as duas taças e fizemos um brinde a nossa nossa vida, que a partir de hoje, só haja amor, paz, muita felicidade, que é tudo o que precisamos a partir de hoje. Terminamos a garrafa de champanhe em meio a muita conversa, beijos, abraços, e juras de amor ao pé do ouvido, acho que eu não poderia estar mais feliz, depois de quinze anos de muita luta e perseverança, estarmos aqui, casados e felizes, quem nos visse a um ano e meio atra, quando ela estava no Brasil com os meus filhos, e eu em Los Angeles, não diria que estaríamos aqui hoje. Aterrizamos em Paris, a famosa cidade luz, uma escolha dela, disse que achava o pais lindo e muito romântico. Devido ao tempo de voo já aterrizamos no cair da noite, pegamos um carro que já estava a nossa espera, a pedido do gerente do hotel em que ficaríamos, ele seguiu um caminho de pontos turísticos, e os lugares mais lindos de Paris, passamos pela Champs Elysées, Arco de Triumfo, a entrada da Torre Eiffel, pelo histórico hotel Invalides, museu do Louvre, e pela Catedral Notre Dame. Uns vinte minutos depois demos entrada no hotel, em que nos hospedaríamos, o Le Royal Monceau Raffles. E apos confirmar a nossa reserva, assinar todos os papeis de hospedagem, enfim seguimos para uma das suítes presidenciais.



-O ruim de passar a lua de mel longe, e só poder aproveitar no dia seguinte!<disse apos nos instalarmos>

-E verdade!... Mas agora temos o quarto, e Paris só pra gente!<disse vindo ate mim>

-Mesmo Paris sendo tao linda a noite, ela não tem a vista mais linda do que a que eu tenho, e só para mim!<a encarei>

                                             Musica, de replay se for preciso!

Ela caminhou vagarosamente em minha direçao, eu permaneci imoveu, somente observando cada movimento que ela fazia, quando chegou bem próximo de mim, colocou as suas mãos por dento do meu paletó, as elevando ate os ombros, retirando do meu corpo, o deixando cair no chão, em seguida desabotoou a minha blusa por completo, calmamente, deslisando a ponta dos seus dedos pelo meu peito, me proporcionando um carinho incrível.

-Sabia que a fantasia sexual da maioria dos noivos, e despir uma noiva?<a encarei>

-E esta e a sua fantasia sexual?<sorriu maliciosamente>

-Uma das!<mordi o canto inferior dos lábios>

-Ainda estou de vestido!<se virou ficando de costas para mim>



Passei os meus dedos pelo fecho do seu vestido, colocando os seus cabelos para o lado, e beijando o seu pescoço e ombro, arrancando gemidos contidos de seus lábios. Desatei um por um dos botoes calmamente, fazendo um carinho nas suas costas, a sua pele estava visivelmente arrepiada. Ao terminar de desatar todos os botoes, observei o seu vestido tocar o solo revelando a sua pele macia, cheirosa e levemente bronzeada. Coloquei as minhas mãos na sua cintura, a segurando firmemente, as deslisando em seguida pela sua pele ate rocar as suas coxas e quadris, os apertando com um pouco mais de força, sentindo o delicioso aroma dos seus cabelos. Ela se desvencilhou das minhas mãos, se afastando um pouco aonde eu pude apreciar melhor as formas do seu corpo. Tudo bem que eu jã conhecia cada detalhe, do seu corpo, ate um lindo sinal quase forma um coração, que ela tem na parte interna da coxa.

Ela sentou em uma cadeira que tinha próximo a janela e sorriu, com os dedos me pediu para que me aproximasse, e assim eu fiz, ela deslisou as suas amos pelo meu peito parando no cós da minha calça desatando o meu cinto, e em seguida a retirando por completo, enquanto eu retirava os meus sapatos e meias. Eu procurava não perder o contato visual com os seus olhos, ou rosto. Me abaixei a sua frente, tomando a sua boca em um beijo quente e apaixonado, as minhas mãos deslisavam e apertavam o seu corpo descontroladamente, em seguida fazendo um caminho de beijos entre seu colo, seios, barriga e coxas, olhei para o seu rosto e ela estava de olhos fechados com um lindo sorriso de satisfação nos lábios, me levantei, e estiquei as minhas mãos para que ela levantasse e assim ela fez, terminei de retirar a minha blusa enquanto ela beijava o meu peito, e as suas mãos me acariciavam por cima do tecido da box me deixando mais animado do que já estava, se e que isso ainda era possível.
A beijei dando uma dolorosa mordida nos seus lábios, no qual ela sorriu e umedeceu com a língua. Desatei o seu sutiã, o atirando para qualquer lugar aonde não fiz questão de olhar, uma de minhas mãos laçou a sua cintura deixando o seu corpo colado ao meu.

-Amor, eu queria tomar um banho primeiro, a viagem foi longa!<disse sorrindo entre selinhos>

-Podemos tomar este banhos juntos?... Só assim economizamos tempo!

Seguimos para o banheiro, e como já estávamos despidos, somente entramos no box, ligamos o chuveiro, e aproveitamos de um banho cheio de estímulos, beijos, e caricias para não deixar a animação se esvair.
 E entre beijos terminamos o banho nos secamos, e seguimos para a enorme cama, aonde eu a deitei calmamente sem quebrar o beijo, assim deixando o meu corpo por cima do seu, no qual ela se movimentava estigantemente.

             

 Fiz um caminho de beijos pelo seu corpo, beijei e dei leves mordidas a fazendo arquear o corpo, fato que me deixava satisfeito saber que a deixava exitada. Segui com os beijos pela sua barriga, a deixando arrepiada, completamente vulnerável e rendida a mim, ela estava com o corpo quente, e muito sexy, as suas expressões eram de desejo, e de completa excitação. Ela me jogou sobre a cama, e se colocou por cima de mim, fazendo movimentos lentos, e torturantes, que não duraram muito, pois logo em seguida ela, se posicionou e me fazendo penetra-la rápida e fortemente, me fazendo gemer alto de tesão, e ela respirar fundo. Começou com movimentos calmos e ritmados, rebolando e acariciando o meu peito, ela fazia movimentos prazeroso, não só para mim como para ela, assim os seus gemidos me diziam.
Coloquei as mãos em sua cintura dando tentando controlar o seu ritmo, e fazendo com que ela parasse de nos torturar e fosse mais rápido, e assim ela fez, em poucos segundos já eram mais rápidos e fortes, setia tanto a sua pele, como a minha transpirarem devido os movimentos rápidos e ritmados, a esta altura já era impossível controlar os gemidos altos, e a respiração forte e pesada, com isso trocamos de posição.
 A coloquei de costas para mim, a fazendo segurar na cabeceira da cama, e a penetrando em seguida, tentando manter o mesmo ritmo, ou mais forte ainda para não perdemos o tesão que estava nas alturas a esta hora. Investimos nesta posição, que estava mais comoda e prazerosa para ambos, permanecendo por mais tempo nela.

            

Depois de uns bons minutos trocamos novamente, a virei sobre a cama me acomodando entre as suas pernas a penetrando novamente, ela estava de olhos fechados curtindo cada segundo, e a unica coisa que eu queria, era poder olhar nos seus olhos, a beijei por alguns segundos, e acariciei o seu rosto.

-Olha pra mim!... Me deixa ver os seus olhos?<pedi entre as invertidas constantes que dávamos>

-Eu não consigo, os meus olhos estão pesados!<sorriu>

-Olha pra mim!<disse dei um leve puxão nos seus cabelos>

-Grosso!<abriu os olhos e sorriu>

-Eu sei! <sorri>... Eu te amo, minha vida!

-Eu também te amo!<me beijou>

                  

Depois de mais alguns minutos nesta posição, senti que não conseguiria mais por muito tempo, e ela também já estava dando sinais que não, mas eu me controlei ate sentir que ela já estava no seu limite, e em seguida gozamos juntos, em um dueto de gemidos altos e prazerosos. Me deitei ao seu lado. respirando fundo tentando fazer com que o ar chegasse aos meus pulmões, olhei para ela que estava de olhos fechados, com um lindo sorriso no rosto, em seguida os abriu e me olhou, mantendo o sorriso encantador, acariciou o meu rosto.

-Quanto estimulo, estava inspirado hoje!<debruçou em meu peito>

-Impossível não ficar com você ao meu lado!

                                             (Parar de ouvir se quiser!)

                       

A nossa lua de mel foi regada a muito amor e sexo claro, mas também a passeios, jantares na torre Eiffel, visita aos museus e catedrais aonde pedimos felicidades eternas para a nossa família, desfrutamos de muitos momentos bons em nossa viagem. Ao final dos cinco dias, retornamos para casa cheios de saudades dos nossos filhotes.

                                                          A musica final!!

SOPHIA ON

A sete meses atras foi o casamento da minha mãe com o meu pai, e estranho falar assim, geralmente você não fala que vai no casamento dos seus pais quando você esta com quatorze anos. A minha mãe estava simplesmente linda, a tia Angel fez um vestido completamente exclusivo para ela, o meu pai estava uma pilha de nervos, estava cantando o dia todo para ver se relaxava, para nossa sorte ele e cantor, e tem a voz mais linda que eu já ouvi. O casamente seria em uma chácara que eles mandaram fechar para comodar somente os convidados, compostos "pela gangue do papai", que são os homens mais engraçados que eu já conheci na vida, alguns amigos e familiares, a minha avo, o meu tio com a esposa, e os filhos vieram de Massachusetts para ver a mamãe se casando pela segunda vez, mas desta vez com o homem da sua vida. Alem do vovô Peter, e as minhas tias, Tiara, Thaiti, Presley e a Jaime, alem dos meus primos e tios claro. A cerimonia foi linda, simples e perfeita, o papai falava a todo momento que queria beijar a mame, e arrancava risadas de todos.  As alianças foram levadas pelos gêmeos e pela surpresa de todos ele levaram as alianças  ate o altar sem desviarem o caminho, eles estavam simplesmente lindo. No altar eles trocaram juras de amor eterno, e apos prometerem se amar ate a morte, enfim depois de anos indas e vindas, eles eram marido e mulher.
Depois do casamento onde a festa foi muito boa, de verdade, e desta vez não foi o tio Ryan que cuidou do som, e sim um velho amigo do papai, o David Guetta, conhecem? Pois, e ele e muito bom, com isso não teve erro sucesso na certa, o papai cantou para ela a deixando bastante emocionada. Eles foram passar a lua de mel de 5 dias em Paris, eu queria ir, mas ninguém quis me levar. Brincadeira, sem cabimento né? Nos ficamos com o tio Phil e a tia Urbana, os únicos que não tinham filhos pequenos, ou morando com eles, depois da tia Daiana claro, mas e que ela ficou responsável pela clinica sozinha, então, tivemos que ficar com o tio Phil. Os gêmeos fizeram questão de deixar a vida do tio Phil bem complicada, principalmente quando eles decidiam brincar de se esconder, ou quando encheram a sala de açúcar. Acho que nunca mais ele vai querer ficar conosco.

              

Depois de anos vivendo uma mentira por doze anos para ser mais exata, posso dizer que estes últimos dois anos foram bastante promissores, tivemos de tudo, brigas, reconciliações, doença, melhora, despedidas reencontros, mais despedidas, mas acho que a pior despedida foi do meu pai Carlos, ele é e sempre sera um homem muito especial para mim. Enfim a minha mãe e o meu pai estão bem, e felizes, eles parecem um casal de adolescentes depois do casamento, e isso e lindo de se ver, eles estão juntos, e procuram sempre estar perto um do outro. O papai esta trabalhando bastante no estúdio, assim como a minha mãe na clinica, mas todas as tardes todos estão em casa, não importa o quão importante teriam a fazer, eles sempre estavam ali, pois eles determinaram que a nossa família viria em primeiro lugar para sempre.
O Nick realmente ficou curado da leucemia, agora ele e um rapaz saudável e pretende entrar para o exercito quando fizer 18 anos, ele sonha em servir no Iraque, parece que esta guerra não acabaria nunca, entra ano, sai ano, e ela não acaba, mas por hora continua sendo o mesmo irmão chato que eu tanto amo, apesar de nos darmos bem melhor agora.
A tia Angel descobriu que esta gravida, depois da Mad estar com dez anos, ela esta extremamente feliz com o tio Kam, e para comemorar eles decidiram fazer uma viagem, como se fosse uma segunda lua de mel, e a minha mãe pediu para a Mad ficar conosco, durante este período.
A tia Daiana, enfim se arrumou com alguém, só não sei se ela vai atura-lo por muito tempo, afinal o tio Ryan as vezes e um mala, mas e uma ótima pessoa.
A Brandy e o Zadeh fizeram uma viagem para o Rio de Janeiro, ela disse que a cidade e maravilhosa, e que não queria voltar mais, mas disso eu já sabia.
Eu fiquei muito triste pela Isa e a Tia Luisa, ficamos sabendo que o meu tio faleceu depois de ficar um mês em coma depois do acidente, mas agora elas ate que estão superando bem.
Depois que atropelou a mamãe, resultando no nascimento prematuro dos meus irmãos, a Alicia foi presa julgada e condenada a sete anos de prisão, no qual ela aguarda um habeas corpos.
A Lindsey infelizmente sumiu, eu falo infelizmente por que ela levou o Chris, e ele nunca mais me mandou nenhuma mensagem, ou se quer me ligou, mas eu continuo esperando por ele, não posso dizer que sonho com um amor como os dos meus pais, mas quem sabe como o amor que eles estão vivendo agora, seria perfeito, esta mais do que na cara que eles são perfeitos juntos, eu vou continuar esperando por ele, não sei se ele voltara daqui a um ano ou dois ou dez, não prometo me guardar para sempre, se ele demorar demais eu posso me casar, se um dia ele voltar, e eu sentir que ainda nos amamos, eu largo tudo por ele.
Os meus irmãos são as crianças mais lindas e fofas do mundo, mas dão um trabalho, as vezes eu fico ate com pena da Kethrin, sim, ela continua trabalhando conosco, ela e uma boa pessoa, e entendeu que não foi intencional a atitude do meu pai naquele dia no quarto. Como eu sei? Eles não me escondem nada.

          

Hoje esta uma manha linda de domingo, e o aniversario de dois anos dos gêmeos, e antes de comemorar tradicionalmente a noite, o papai deu a ideia de irmos fazer um piquenique em um parque aqui próximo de casa, geralmente piquenique e muito cafona, mas para vê-los feliz eu ate pago uns micos. O lugar era lindo, chegamos bem cedinho, eu ajudei a mamãe a arrumar tudo enquanto o papai, o Nick, e os gêmeos davam uma volta pelo parque, assim que terminamos de arrumar tudo, ficamos esperando por eles sentadas abaixo de uma arvore, a cada dia que passa a minha mãe esta mais linda, radiante, e feliz.

-Estou muito feliz em saber que esta tudo bem com a nossa família!

-Eu também meu amor!... Depois de tantas coisas, acho que um tempo para respirar e essencial!

-Espero que este tempo não acabe nunca mais!<a encarei>

-Nem eu meu amor!

-Chegou a um ponto que eu pensei que você e o papai, não tinham mais jeito sabe, cheguei a achar que vocês separados se dariam bem melhor!<disse a encarando enquanto ela estava com os olhos perdidos no horizonte>

-Eu também meu amor!... Mas Lembre-se de uma coisa, Deus escreve certo por linhas desconexas, e acredite, se ele na o quisesse, na o estaríamos aqui hoje, tão bem, e tão felizes!

-Para completar a felicidade do papai, eu sinto que só faltava o Chris aqui conosco!

-Ou ao menos saber aonde ele esta!

-Eu ainda acho que ele vai voltar um dia!... Eu sinto isso!<coloquei a mão no cordão que ele tinha  me dado quando foi embora>

-Do que vocês estão falando hem?<eles voltaram do passeio>

-Que eu estou muito feliz por ter a família mais linda do mundo!<sorri>

-Claro, com um pai como eu, tem que ter a família mais linda mesmo!<sorrimos>

-A pai, quando você vai deixar de se achar hem?

-Ele não se acha, ele é, não é meu amor?<o abraçou>... Por isso que eu o amo!

-E por isso que eu amo todos vocês!<nos abraçamos>

Estávamos enfim vivendo em paz, e desta vez espero que para sempre, formávamos a famosa e lendária família perfeita, mas só eramos perfeitos pois nos amávamos, e a coisa mais importante em uma familiar e o amor e poder estar próximo a quem você ama verdadeiramente, perto de quem te faz bem, e que vote sabe que a sua presença o faz bem. Saber que e amado e incrível, mas ter o poder de amar o seu próximo, e gratificante. Olho para a minha família neste momento, e a unica coisa que eu desejo, e te-la sempre assim, completamente feliz.

                     


  • Obrigada a todos que me acompanharam ate aqui, que me ajudaram, e que apoiaram quando eu pensei em desistir, confesso que este final e uma desistência, mas eu estou bem comigo mesma, e contente com o final desta historia, espero que vocês tenham gostado também!
  • Não sei se sera a ultima, talvez sim, e talvez não, ao menos neste gênero romântico, confesso que não  sou romântica, e a ausência de leitores me desanimou, talvez por isso a desistência, e o sentimento de fracasso, mas na vida tudo tem os seus altos e baixos, e temos que aprender a conviver com eles!
  • Agradeço a todas que leram, comentaram me deixando feliz e animada a continuar, foi por vocês que sustentei e aquentei ate aqui.
  • Mais uma vez obrigada a todas e ate...

Nenhum comentário:

Postar um comentário