sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Foi só um susto! cap -80




Musica nacional, só se quiser ouvir!

A minha sala tinha se transformado em uma balada, tinha jogos de luzes espalhados pela sala, que estava sendo iluminada apenas por eles. Eu não sabia aonde tinham enfiado os moveis, contanto que no dia seguinte eles estivessem ali para mim estava valendo. O Bruno e eu seguimos para ficar mais próximo dos nossos amigos, como sempre todos estavam se divertindo bastante, inclusive já tinha ate neguinho se divertindo na pista de dança, mandando melhor do que muitos adolescentes.

-Agatah, vem dançar também?

-Angel eu já te disse que não sei dançar estas musicas!

-E só mexer a cabeça, o quadril, e esta tudo certo!... E musica brasileira ate parece que você não sabe!<começamos a rir>

-Kam ,sera que da para você segurar a sua mulher?

-Eu já tentei, mas ai eu desisti!... Já ouviu aquele ditado, "Quem não pode com eles junte-se a eles"?

-Sim a minha avo usava muito!<impliquei>

-A vai passear então sua velha!<disse puxando o marido para dançar>

-Vamos dançar Agatah, só um pouco?

-Eu não sei Urabana, sou muito dura, como diz a Angel, "Eu tenho o molejo de um poste"!<sorrimos>

-A só um pouco, eu também não sei dançar!<me puxou>

Seguimos para a pista de dança improvisada que eu tinha pedido para montar na sala, senti uma mão envolver  a minha cintura, e em seguida senti o seu delicioso perfume, recostei a minha cabeça no seu ombro, e ficamos dançando bem juntinho, eu mexia o quadril assim com a Angel tinha sugerido, e para a minha surpresa estava sendo acompanhada no mesmo ritmo.

                             

A festa estava bastante animada a Sophia bem dizer estava no comando das musicas, ela colocou algumas musicas brasileiras que contagiou a todos, mesmo não intendendo nada todos dançaram e muito. Ate que eu estava gostando de ficar ali dançando, afinal no natal não tinha sido la estas coisa, primeira por que eu estava gravida, e segunda não estava muito bem com o Bruno, mas hoje, ao seu lado numa boa e com os filhos dormindo, eu queria era aproveitar.

-Deixa se envolver, pra eu te dar prazer, e fazer valer cada segundo com você...!<Daiana veio cantando ao meu lado>... Ela sabe animar o povo, olha como estão dançando?... Tirando que eu adoro esta musica!

-Verdade, ela gosta muito de musica, acho que ela vai entrar neste ramo!... Mas olha a letra desta musica!

-Deixa ela fazer o que quiser, o futuro e dela, o caminho certo vocês estão mostrando, e o que importa!... E dai, alem de você, eu e as crianças, ninguém mais intende! <sorrimos>

-Ainda bem, sorte dela por isso, se o pai dela intende, ela estaria ferrada!<sorri>

-Dn. Agatah, acho que temos um pequeno problema!<disse Demetria depois de umas duas horas de festa>

(parar de ouvir se quiser)

A segui ate a cozinha e ela me disse que tinham, vindo mais pessoas do que esperávamos e que as coisas ja estavam acabando, pedi a ela que ligasse para aonde tínhamos feito as encomendas da festa, e ver se eles poderiam nos ajudar, se não a festa seria regada a pizza. Deixei ela assumir esta parte e sai da cozinha, estava quase chegando na sala quando o Bruno veio em minha direção, segurou a minha cintura me colocando de costas na sua frente, e me levando para a área externa da casa.

-O que foi hem?<senti a sua boca tocar o meu pescoço fazendo um carinho gostoso>

                    

-Nada!... Eu só vim te fazer companhia!<repetiu o que lhe disse mais cedo no quarto>

-Eu conheço esta frase!<senti a sua mãos invadir o meu vestido acariciando a minha coxa>


-Conhece e?... E isso aqui você conhece também?<segurou firmemente a minha coxa me colocando sentada na bancada da churrasqueira que não estava sendo usada>

                                 

-Bruno estamos no quintal, para!<sorri>

-Não estamos fazendo nada de mais!... Só estou com você no colo, qual e o problema?<disse enquanto beijava o meu pescoço>

-O problema e que esta e uma festa com adolescentes, e se algum deles nos ver aqui, e assim, não sera um bom exemplo!... Me coloca no chão amor!<pedi manhosamente>

-Com você falando assim fica difícil!<me apertou ainda mais enquanto beijava o meu decote>

-Não faz isso!

Ouvimos algumas vozes e ele me colocou no chão, caminhamos em direção a entrada da casa, ele estava me segurando pela cintura, quando nos aproximamos dos outros, ele se sentou e me colocou sentada no seu colo. Ficamos conversando com todos, enquanto a festa rolava. Em uma certa hora resolvemos cantar o parabéns, para poder ir liberando o povo. Depois do parabéns regado a muito brincadeira e palhaçada, com direito a pegarem ele no colo e tudo, servimos o bolo, os doces, e depois todos voltaram a dançar.
Depois de um tempinho começaram a ir embora aos poucos.
Quando a casa estava completamente vazia, ajudamos o Nick a colocar os seus presentes no quarto, em seguida eles foram tomar banho para dormirem, segui para o quarto dos bebes, e a Demetria estava trocando eles, a ajudei trocando a Vick, e em seguida os amamentei novamente, afinal já tinha bem mais de três horas da ultima mamada. Assim que terminei de amenta-los colocamos eles para arrotar, e em seguida no berço. A Demetria disse que ficaria com eles ate dormirem, e que eu poderia ir para o quarto descansar. A deixei com as crianças e segui para o meu quarto, entrei sem fazer barulho, o Bruno estava deitado de barriga para baixo quase dormindo, ele ainda estava de roupas, tinha apenas se deitado e retirado os sapatos. Comecei a conversar com ele sobre a festa enquanto retirava os meus brincos, cordão, e etc... Estava distraída quando ouvi a voz da Demetria me gritando do corredor. Sai correndo do quarto e ela estava com a Vick nos braços, ela estava suja de refluxo (vomito), e toda vermelhinha estava sufocada, e praticamente sem ar sem ar.

-A meu Deus! <a peguei no colo>

-O que aconteceu?<Bruno entrou nervoso>

-Pede a Daiana o meu estetoscópio!

Me sentei na cadeira de amamentação a colocando de barriga para baixo no meu ante braço, e fazendo uma certa pressão nas suas costas ate ela desentalar, e recobrar o ar, a Daiana entrou com o meu estetoscópio, eu a examinei rapidamente para saber se ela não tinha aspirado e o refluxo, ter ido parar nos pulmões.

-Como ela esta amor?<ele estava bastante nervoso>

-Ela esta bem!... Foi só um refluxo, por sorte a Demetria estava aqui, se ela não estivesse!... Eu não quero nem pensar!<a coloquei sob o meu peito>

-Calma ai Agatah, deixa eu dar uma olhadinha nas costas dela!

-O que foi?<a virei novamente de barriga para baixo>

-Não, eu só quero ver se a pressão que você imprimiu, não pode te-la machucado!... Ta vendo, esta bastante vermelho, acho ate que vai ficar um pouco roxeado!<disse enquanto alisava as costas dela>

-Vou leva-la amanha no hospital para fazer um raio-x!... Mas por hora ela esta bem!

Me levantei com ela nos braços, olhei no berço do Thom e ele não estava, imaginei que estivesse com o Bruno, eu disse para elas irem dormir que eu ficaria com eles um pouco no meu quarto, e depois eu os traria para o quarto deles. Segui para o quando, entrei o Bruno estava recostado na cama com ele deitado em seu peito, ele estava quietinho enquanto recebia um carinho do pai, os seus olhinhos ficavam abrindo e fechando, parecia estar lutando contra o sono.

                                         


-Como ela esta amor?<ele ainda parecia estar preocupado>

-Ela esta bem, mas eu vou leva-la amanha para bater um raio-x do tórax!... Só pra ver se não a machucou internamente, e somente precaução afinal eles são de sete meses, tem que ter o maior cuidado!<me sentei ao seu lado>

-Tadinha da minha princesa!<acariciou o seu rostinho>

-Da uma olhada nela também amor, enquanto eu me troco?

-Claro, coloca ela aqui do meu lado, quando você terminar, eu também vou me trocar!

A coloquei deitada na cama com cuidado e fui me trocar, eu estava bastante suada, então decidi tomar um banho. Assim que terminei,enrolei me  na toalha mesmo, e segui para o closet que era na porta do outro lado do quarto, passei rapidamente, entrei escolhi uma camisola confortável, coloquei uma lingerie e com a camisola em mãos, fui levar a toalha no banheiro novamente.

-Isso e tortura!<o ouvi reclamando>

-Tortura?... Gorda deste jeito?<voltei para o quarto>

-Para, você esta incrível amor!... Agora coloca uma roupa vai, se eu não vou poder me responsabilizar por mim!

-<sorri> Tem menores no quarto!<disse ainda de lingerie>

-Sera que você pode se vestir?

Me vesti e segui para a cama, peguei o Thom que estava em seu colo, e o embalei para que dormisse assim como a irma. Depois de alguns minutos ele saiu do banheiro, foi ate o closet e voltou logo depois de bermuda e camiseta, ele se deitou de lado ficando de frente para a VIck, a observando dormir.

                                       

 Alguns minutos depois eu notei que ele dormiu, notei também que o Thom tinha dormido. Me levantei calmamente, coloquei o travesseiro atras dela, só por precaucioso, logico ela não rolaria, sai do quarto e fui coloca-lo no quartinho deles, o deitei no berço com cuidado e sai. Voltei, peguei a Vick calmamente, e a levei também para o quarto, a colocando no berço dela, apaguei a luz deixando apenas um abajur, encostei a porta e sai. Voltei para o meu quarto, me deitei ao lado do Bruno, apaguei a luz do abajur e fiquei o observando dormir gostosamente ao meu lado, acariciei o seu rosto calmamente para não interromper o seu sono. Fiquei assim ate sentir as pupilas pesarem, e me render ao sono.

             

 Acordei ouvindo o chorinho dos bebes ao longe, olhei no relógio e marcavam 04:48 da manha, eu estava muito cansada, mas os meus filhos vinham em primeiro lugar. Me levantei, coloquei os chinelos, um hob, e segui para o quarto deles, acendi a luz, me aproximei dos berços e a prioridade foi quem estava chorando mais, vi que ele estava bem mais agitado, então o peguei no colo, coloquei no trocador, o limpei, em seguida sentei com ele na cadeira, e o amamentei enquanto conversava com ela para que não se agitasse.

                          

Enquanto eu o amamentava, senti que eu não estava sozinha no quarto, mas como estava em mal posição, não consegui olhar ao meu redor, senti o meu corpo enrijecer, e em seguida o ouvi.

-Por que você não me acordou?

-Nossa amor, que susto!... Eu quase tive um treco agora sabia?<coloquei a mão no peito>

-Me desculpa!... Não chora minha princesa, o papai fica com você!<a pegou no colo>

-Eu não queria te incomodar, você estava dormindo tao gostoso!<sorri>

-Eu já te disse que a responsabilidade e nossa, e você tem a obrigação de me acordar!... Eles são dois, e você e apenas uma!

-Tudo bem, desculpa, amanha eu te acordo pode deixar!

-Você não acha que seria o caso de contratarmos uma baba para eles?

-Não, eu quero cuidar deles ate não precisarem mais de mim!... Se daqui a alguns meses quando abrirmos a clinica eu precisar, quem sabe!

Terminei de amamenta-lo e o entreguei ao Bruno, e ele me deu a Vick, a troquei e a amamentei assim como fiz com o Thom, ele disse que enquanto ele não arrotava, iria dar um passeio com ele pela casa. Fiquei pensando no que ele tinha me dito em relação a ter uma baba, eu não queria colocar alguém para fazer algo que a minha obrigação, que é o meu dever, e também eu não sei, mas eu acho um serio risco colocar uma mulher estranha dentro da minha casa. Fui despertada dos meus pensamentos, pelo Bruno aprontando dentro de casa as cinco e pouca da manha.

-PARA PAI!... PARA DE SER CHATO!<ouvi a Sophia gritar do quarto>

-Pronto, hoje começou cedo!<sorri>

-Mãe, olha o meu pai me fazendo cocegas, eu quero dormir, ainda nem clareou!<resmungou sem conseguir conter o riso>

              

-A filha e só brincadeira!<disse a cutucando de novo com o bebe no colo>

-Para pai!<gargalhou>... Vai ter volta!<saiu corrento e a ouvimos trancando a porta do quarto>

-Você não e mole hem?

-Não mesmo! <sorriu maliciosamente e piscou para mim>

-Não vou falar mais nada com você, depois fica me pedindo para esperar que falta pouco! <sorrimos>... Ele já dormiu?

-Não!... Acho que nem vai agora, ele parece estar mais acordado do que eu e você juntos!<o olhou>

-Segura este garoto direito Bruno!

-Vai me ensinar agora e?... Eu sou pai de cinco, ouviu bem cinco!<espalmou a mão em minha direção>

-Pois é, e não te o juízo de um!<sorri>

-Você que pensa!<saiu>

-Amor deixa a Sophia!

-AGORA E O NICK!<gritou do corredor>

O Bruno não tinha jeito, quando ele acordava a fim de implicar, era complicado, tinha que aturar o dia todo, e pelo visto hoje seria assim.

-PARA PAI!<ouvi o Nick gritar e gargalhar muito em seguida>

Terminei de amamentar a minha pequena, e não sei como, mas ele conseguiu fazer o Thom dormir. Os acomodamos no berço, e em seguida seguimos para o nosso quarto, olhei no relógio e marcavam 06:10 da manha, decidi ligar para o hospital e marcar uma hora com a Carly para contar a ela o que tinha acontecido, e fazer um raio-x. Consulta marcada para as 10 da manha, olhei para o lado e o Bruno estava no notebook.

-O que você esta fazendo?

-Estou olhando as noticias!<me encarou>... Já que eu perdi o sono!<olhou novamente para o notebook>

-Também né?... Já acordou elétrico hoje!

-Verdade!

-Você pode esperar, por que isso que você fez com eles, vai ter volta!... Ouve o que eu estou falando!<me virei de costas para ele>

 -Eu preciso gastar a minha energia em algo!... E perturbar eles, e a minha unica opção<sorriu de canto>

-Tadinho, e verdade amor!... Vem deita mais um pouco!... Eu vou aproveitar que estarei no hospital, e vou ver a minha obstetra, quem sabe?... Afinal só faltam 3 dias!

-Gostei da ideia!<disse colocando o notebook de lado e me abraçou por trás>

Nos deitamos e tentamos dormir mais um pouco. Estava na melhor parte do sono, quando acordei assustada com uma gritaria dentro do quarto, olhei para o lado e a Sophia e o Nick estavam praticamente pulando em cima do pai, a unica coisa que ele conseguia fazer era rir. Eu me levantei da cama, e segui para o banheiro.

-Agatah você não vai me ajudar?<gritou enquanto era atacado por eles a cocegas>

-Eu não, eu disse que iria ter volta, não disse?<entrei no banheiro>

Fiz a minha higiene matinal, aproveitei e já tomei um banho para despertar, assim que terminei me enrolei no roupão e segui para o quarto, percebi que já estava tudo mais calmo, olhei para a cama e eles estavam deitados assistindo TV, passei direto e fui para o Closet.

-Amor são que horas?<perguntei enquanto escolhia algo para vestir>

-São 08:22!... Por que?

-Já vou me arrumar para ir ao hospital esqueceu?

-Verdade, eu vou com você!

-Não precisa amor, eu vou com o sr. Borges! <me surpreendi com ele abraçando a minha cintura>

-Eu quero, e faço questão!<beijou o meu pescoço>

-Então, enquanto você toma banho e se arruma, eu vou me arrumar e arrumar os bebes!<disse enquanto pegava a roupa que vestiria>


                      Agatah

Ele seguiu para o banheiro, e eu me arrumei rapidamente, coloquei a roupa, passei uma make muito básica, alguns acessórios, muito pouco perfume por causa dos bebes, e assim que estava pronta sai do quarto. Fui para o dos bebes. Assim que entrei encontrei a Demetria cuidando deles, ela estava terminando de banhar o Thom, e a Vick já estava limpa cheirosa e arrumada, me sentei na cadeira e fui amamenta-la para sairmos. Quando ele ficou pronto, o amamentei também, e quando já estávamos saindo do quarto, o Bruno apareceu, ele pegou os bebes conforto, e descemos para tomar o nosso cafe. Todos já estavam a mesa se alimentando, eu disse que estava indo ao hospital com os bebes. Antes de sair eu dei os remédios do Nick como todas as manhas, disse para que não comesse besteiras, nos despedimos e saímos de casa. O Bruno os prendeu no banco de trás, enquanto eu arrumava a bolsa deles no meio das cadeirinhas, em poucos minutos seguimos para o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário