quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Simples prazeres!!... cap 82

Como uma estrela pelo meu céu,
Como um anjo fora da página,
Você apareceu na minha vida,
Parece que eu nunca vou ser a mesma,
Como uma canção em meu coração,
Como óleo em minhas mãos,
É uma honra amar você!....




Sai de casa e estava começando a chover, senti os pingos gélidos de chuva tocarem o meu rosto, e tentei me proteger um pouco com o casaco, o céu estava acinzentado, e completamente fechado, o clima estava fresco, estava começando a esfriar na realidade. Segui caminhando pela rua escura ate a sua casa, e da calçada ainda, eu o vi de pé no batente da porta, parecia estar me esperando. Empurrei o portão que já estava entreaberto, caminhei em sua direção, ele estava lindo com uma calça preta, camisa cinza, uma jaqueta preta e um converse, e de longe eu conseguia sentir o seu delicioso perfume.

-O que aconteceu?<perguntei preocupada>

-Eu estou com saudades de você!<sorri>... Vem, sai da chuva!<disse com uma voz sedutora>

-Saudades de mim?<esticou as mãos para que eu segurasse e assim eu fiz>

                                                      Musica amores!! 

           

Ele abriu a porta e eu entrei, a sua sala estava a luz de velas com um suave perfume de flores, toda a decoração estava em tom vermelho, tocava Corinne Bailey Rae - Like Star ao fundo, tinha uma mesa linda com um jantar para dois. Senti as suas mãos repousarem sob o meu ombro e em seguida retirarem o meu casaco um pouco úmido pela chuva, beijou o meu pescoço, e alisou os meus braços fazendo um carinho muito gostoso. Ele pegou em minha mão e me levou ate a linda mesa, puxando a cadeira para me sentar, sentando-se a minha frente em seguida.

-Esta tudo tao lindo!<sorri>... Você fez tudo sozinho?

-Não!... Digamos que eu tive uma enorme ajuda da Daiana!<sorriu>

-Nossa que vergonha!<elevei a mão a testa>

-Imagina amor, eu me senti envaidecido, em saber que você sente ciumes de mim!

-Você sabe que eu morro de ciumes de você!

-Eu te amo, e jamais te trocaria por outra!

-Eu sei meu amor!... Mas e que... Deixa pra la!<sorri>

-Vamos comer antes que esfrie?

                            

O jantar era um Filé mignon ao molho de vinho, que estava esteticamente divino. Degustamos o jantar que por sinal estava muito saboroso, conversamos sobre a nossa vida juntos, e alguns altos e baixos que passamos, nos vangloriamos em nos ver aqui assim tao felizes um com o outro. Assi que terminamos ele disse que iria pegar a sobremesa, eu perguntei se precisava de ajuda, mas ele disse que estava tudo. Ele voltou alguns minutos depois com uma linda e provavelmente deliciosa torta de chocolate com recheio de morango.

                                    

-O que você pretende com esta sobremesa?<perguntei o olhando de olhos cerrados>

Todo mundo sabe que chocolate e morango são afrodisíacos separadamente, juntos, deve ser uma bomba de prazer.

-Eu?... Nada, você sabe que eu gosto de chocolate!<disse sem me encarar>

-Se eu não te conhecesse, ate acreditaria!<sorri de canto>

-Se você não quiser e só não comer! <me encarou>

-Você sabe que eu não precioso destes estímulos!<sorriu maliciosamente>... Mas eu vou comer mesmo assim, acho que pode ser interessante!<disse finalizando o assunto>

 Apos o jantar ele disse que queria me dar algo. Nos levantamos e seguimos ate a sacada do andar superior, apesar da chuva, estava uma noite linda, na realidade, eu acho que prefiro os dias chuvosos aos dias quentes, eu me sinto melhor, e acho que tudo fica ainda mais perfeito, ainda mais quando se esta perto de quem ama, e em um ambiente tao agradável. Todas as luzes de Los Angeles estavam acesas, mesmo com a noite cinza, e de céu nublado, a cidade era extremamente bela, e perfeita a noite, e conseguia ficar ainda mais perfeita ao lado dele, ele conseguia transformar qualquer momento em algo extremamente especial, cheio de encanto, cheio de magica. O brilho dos seus olhos conseguia ofuscar a estrela mais brilhante do céu que hoje decidiu não dar as caras, a sua boca perfeitamente torneada, era um convite ao pecado, mas era um pecado que eu cometeria, e cometo todos os dias ao imagina-la na minha boca, e no meu corpo me deixando completamente sem ação, como só ele sabe fazer. Fui despertado dos meus pensamentos pelo som rouco da sua voz perto do meu ouvido assim que chegou novamente na sacada.



-Eu nunca tinha visto Los Angeles por aqui, você tem uma vista linda!<sorri completamente deslumbrada com as luzes da cidade, bem ou mal estava uma noite linda>

-Na realidade eu tenho aqui a segunda vista mais linda de Los Angeles!<olhou para o mesmo lugar que eu>

-E qual seria a primeira mais linda?<o olhei>

Ele se virou para mim, e não disse absolutamente nada apenas sorriu, eu elevei a minha mão ate o seu peito, a deslisei ate a sua nuca me aproximando dele, em seguida o beijando carinhosamente, ele ficou completamente imóvel, apenas retribuiu o beijo. "OK, isso soou brega, mas eu achei lindo saber disso."

-Eu quero te dar algo!<tomou um gole do seu vinho, que eu infelizmente não tinha bebido>

-Mais?

-Eu queria ter te dado no natal, mas eu não tive a oportunidade, e como eu só estou tendo agora!... Feliz natal!<sorrimos>

-Nossa Bruno e lindo!... Desculpa, mas eu não posso aceitar!

                                   

-Não só pode, como deve!<ele pegou a gargantilha e a colocou no meu pescoço>... Segundo os antigos, a pedra ágata traz prosperidade, amizade, proteção, justiça e vitalidade, ela transmite muita paz e tranquilidade, normalmente eram usadas como pingentes ou amuletos, eu acho que ela só vai ressaltar ainda mais a sua beleza!... Deslumbrante!

-Ela e realmente muito linda!

-Eu me referi ao fato de você a estar usando!... Você esta deslumbrante!

A musica ainda tocava, quando ele me abraçou dando-me um beijo em seguida, a sua boca com gosto de vinho estava deliciosamente saborosa, eu não tinha vontade de parar de beija-lo, eu não queria parar de sentir as suas mãos explorando o meu corpo com vontade, e destreza. A cada vez que aprofundávamos o beijo, ele me apertava ainda mais contra o seu corpo, senti a sua ereção se fazer presente em meu ventre, me causando calafrios, como eu esperei por este momemo, o momento de estar a sós com ele, e poder enfim senti-lo dentro de mim como a muito tempo eu não sentia. Mas infelizmente eu me lembrei que já estava a muito tempo ali, e os bebes deveriam esta querendo mamar.

-Amor, acho que deveríamos ir embora!<disse de olhos ainda fechados apos nos desvencilharmos com muito custo>

-Por que deveríamos?... Eu quero um motivo plausível para interromper este momento!<disse enquanto beijava o meu pescoço e colo>

-Os nossos filhos... Devem estar querendo... Se alimentar!<disse pausadamente sentindo os seus beijos quentes>

-Eles estão muito bem!... A Daiana não te disse da doação de leite?<sorriu rente a minha pele>

-Eu não acredito!... Vocês planejaram tudo!<o fiz olhar para mim>

-Tudo os mínimos detalhes!... Relaxa amor, por que agora quem esta louco de desejo, e apressado para te ter, sou eu!

Ele segurou firme em minha cintura, me conduzindo a uma dança lenta, as suas mãos repousadas nos meus quadris, e as minhas na sua nuca. Ele elevou a sua mão ate a minha a segurando firmemente, me fazendo girar ficando de costas para ele, as suas mãos seguraram em minha cintura novamente, senti a sua boca no meu ombro, e em seguida no pescoço, uma de suas mãos deslisou pelo meu corpo indo de encontro com o meu seio, o apertando delicadamente, em seguida abaixou um dos lados da minha blusa o deixando a mostra, e o acariciando novamente. Senti a sua ereção ainda maior roçar nos meus quadris, no qual eu pressionei mais ainda, o fazendo soltar um gemido gostoso.

-Isso e covardia!<disse rente ao meu ouvido>

-Eu sei que é, gosto de te sentir completamente entregue a mim!



Seguimos na mesma posição ate o seu quarto, ele empurrou a porta assim que entramos, observei que o quarto estava com a luz baixa, a cama estava forrada com um edredom completamente brando, e algumas pétalas de rosas espalhadas por ele, e no meio da cama, tinha uma unica rosa em um vermelho vivo, os abajures na lateral da cama estavam acesos, com um pedaço de ceda vermelha por cima, deixando o ambiente com uma iluminação intensa, e provocante. Fui surpreendida por ele me prensando contra a parede, ainda de costas, ele jogou o meu cabelo para o lado beijando a minha nuca, e descendo pelas minhas costas, me fazendo ficar completamente arrepiada.

-Você gosta disso?

-Uhum!<respondi em forma de gemido>

-Responde direito!... Você gosta disso?

-Gosto, gosto muito!

Me virou para ele novamente, terminando de retirar a minha blusa seguida do sutiã, sua boca tomou a minha em um prazer absoluto, a sua língua brincava com a minha de uma forma unica, já estávamos ficando sem ar, quando ele continuou com os beijos pelo meu colo e seios, que devido a estarem sensíveis pela minha condição, foi quase impossível conter o orgasmo, mas consegui me segurar para hora certa. Senti a sua boca descer mais ainda parando na minha barriga, as suas mãos apertavam as minhas coxas brutalmente, era uma dor deliciosamente gostosa de sentir, as minhas mãos repousaram em sua cabeça acariciando os seus cabelos. As suas mãos desabituaram a minha calça, a retirando juntamente com a minha calcinha, eu estava completamente exitada. Ele continuou a beijar as minhas coxas, agora seguidas de leves, e estingantes mordidas, não nos demos ao trabalho de nos deitarmos, ali mesmo recostada na parede, ele elevou uma de minhas pernas, a fazendo repousar em seu ombro, e em seguida senti a sua boca me envolver com firmeza, me deixando completamente sem ação.

                                 

Eu tentava conter os gemidos, mas era impossível, a sua língua me acariciava fazendo com que eu ficasse rendida a ele, os seus dedos me penetraram calmamente me dando mais prazer ainda, senti um orgasmo se formar novamente em meu colo, puxei um pouco os seus cabelos para que ele parasse, mas eu fui completamente ignorada, sem forças para conseguir conter, me senti explodir em um prazer deliciosamente incrível, e a unica coisa que consegui faze, foi gemer alto em forma de satisfação.
Ele retirou a minha perna do seu ombro, e se levantou, eu estava com a pernas bambas, elas tremiam mais do que vara verde, mas mesmo assim, eu retirei a sua blusa, seguida do seu cinto, desabotoei a sua calça, enquanto ele retirava os sapatos e as meias, espalmei as minhas mãos em seu abdomen, o empurrando brutalmente ate que se sentasse na cama, hoje alem de amor, eu queria fazer sexo com o homem que eu amo.

                                         Pare de ouvir Like a Star e ouça esta por favor!

Eu coloquei a mãos no seu peito, o empurrando contra a cama o fazendo se deitar, coloquei uma perna de cada lado do seu corpo, e em seguida beijei o seu peito acariciando vagarosamente a lateral o seu peito, passando as minhas unhas vagarosamente, sentindo a sua ereção aumentar ainda mais no meu ventre. Comecei a me movimentar em cima dele com as mãos nas suas coxas, era algo muito bom, e exitante senti-lo cheio de prazer, e prestes a explodir, o calor que emanava do seu corpo era algo incrível, já estávamos suados entes mesmo de começarmos a transar, antes de sentir um ao outro.

                 

A sensação de estar em contato quase que direto com o seu membro era delicioso, e estigmante ao mesmo tempo, inclinei o meu corpo para frente e comecei a dar selinhos no seu pescoço, e peitoral deixando as nossa partes intimas ainda mais coladas, me deliciei ao ouvir o meu nome sendo sussurrado entre gemidos no meu ouvido, abri os olhos e vi a sua pele completamente arrepiada, continuei o meu caminho percebendo que mais um pouco, e a sua box não resistiria mais. Me movimentei sobre ele deslisando o meu corpo pelo seu, sem perder o contato visual, assim que o meu rosto chegou em frente ao seu membro, o beijei por cima da box, o fazendo fechar os olhos momentaneamente, e logo em seguida a retirei calmamente, voltei beijando a sua coxa deliciosamente torneada, em seguida me rendendo ao seu membro, o envolvendo calmamente centímetro, por centímetro, assim como tinha feito no meu quarto. Senti uma de suas mãos na minha cabeça tentando determinar a velocidade dos meus movimentos, enquanto a outra segurava firmemente nos lençóis.

-Isso e tortura amor!!<disse com a voz falha>

-Eu sei, só estou tentando te proporcionar prazer, assim como você me proporcionou!<sorri elevando o meu rosto de encontro ao seu, beijando o seu queixo>

-Eu já estou acima do prazer!... Estou aos seus pés, eu preciso de você!

-Repete! <pedi>

-Eu preciso de você!... Agora!

                                            

Ele me empurrou sobre a cama, no qual fiquei com a cabeça um pouco para fora da mesma, dando-lhe total acesso ao meu pescoço, senti a sua boca me beijar seguida de leves mordidas que eu sei que resultariam em algumas pequenas marcas, mas e dai?  Senti ele se movimentar em cima de mim, e em segui algo passando pelo meu corpo me provocando arrepios, e uma sensação maravilhosa. Elevei um pouco a minha cabeça com dificuldade, e pude vê-lo deslisando a rosa vermelha que estava em cima da cama pelo meu corpo completamente despido suavemente, ele elevou o seu rosto, e os seus olhos estavam extremamente brilhantes, sedentos de desejo, e excitação. Ainda na mesma posição, o senti me invadir vagarosamente, nos proporcionando um prazer incrível, ele se movimentava calmamente em um ritmo delicioso e exitante, envolvi as minhas pernas na sua cintura, lhe dando um pouco mais de profundidade, eu movimentava o meu corpo nos proporcionando mais prazer, se antes já estava difícil conter os gemidos, agora era im-po-ssí-vel.

                

Trocamos de posição, ele se deitou na cama, eu me sentei em seu colo sem parar de nos beijar. Segurei em seu membro que estava extremamente quente, e latejante fazendo com que ele me penetrasse novamente. Comecei com uns movimentos lentos de sobe e desce, segurando firme no seu ombro, eu não conseguia ficar de olhos abertos, o tesão e o prazer eram tantos, que era quase impossível o encarar.

-Isso amor, não para, estamos quase la!

-Me beija, eu preciso sentir a sua boca na minha!<praticamente implorei>

               

Ele elevou o seu corpo me abraçando em seguida, os nossos lábios se renderam a um beijo quente e cheio de pressa, senti as suas mãos envolver os meus seios, que estavam completamente rígidos de tanto prazer. Nos desvencilhamos do beijo, e senti que ele os massageava calma e firmemente, em seguida uma de suas mãos repousou em minhas costas, me fazendo colar o meu corpo no seu, e enquanto ele segurava um, beijava o outro com carinho. Aumentei um pouco mais os movimentos, dando um atrito maior entre as nossas peles, ele segurava no meu quadril, e ao mesmo tempo que gemia de desejo, pedia para que eu tivesse mais cuidado. Os movimentos começaram a ficar um pouco mais violentos, senti outro orgasmo se formar, mas eu não queria que ele explodisse agora, eu não queria chegar ao orgasmo sozinha, queria compartilhar deste prazer com ele.
Senti ele agarrando a minha cintura me jogando contra a cama, e ficando novamente por cima de mim aumentando um pouco mais os movimentos, as minhas mãos arranhavam as suas costas, enquanto sentia um prazer absurdo, era incrível estar nos seus braços novamente, ele sempre me surpreendia fazendo-me sentir como se fosse a mulher mais especial, e mais desejada do mundo, fazer sexo com ele era incrível, mas fazer amor era algo divinal.
Chegamos ao orgasmo mutuo, eu estava completamente rendida a ele neste momento, eu mal conseguia respirar direito, estava cansada, e dolorida, mas estava completamente realizada. Ele se deitou ao meu lado me aconchegando em seu peito, alisou os meus cabelos, segurou o meu queixo e me deu um beijo calmo e muito saboroso.

-Finalmente sem interrupções!<sorriu>

-Verdade!... Foi incrível amor, você sempre me deixando sem palavras em todos os sentidos!<disse de olhos fechados devido ao cansaço>

-Eu disse que você continuava maravilhosa!... Que tal tomarmos um banho bem quente para tirar o cansaço?

-Seria ótimo, mas neste momento eu estou com as pernas tremulas, não aguento me mover!<sorri>

-Eu também estou cansado!<me apertou um pouco mais ao seu abraço>

Depois de uns dez minutos apenas descansando e conversando, ele disse que sentiu o meu corpo mudado, que eu estava diferente, pedi que ele me explicasse, em qual sentido. Ele disse que depois do nascimento dos bebes, tinha sentido um pouco mais de dificuldade na hora sexo, mas consecutivamente mais prazer. Eu disse que era devido a cicatrização, mas era normal apos o parto, a mulher sofrer mudanças, e que geralmente elas eram bastantes satisfatórias ao casal.

-A deixa mais gostosa ainda!<acariciou a minha coxa>

-Se você diz! <sorri>

-Muito!... Vou preparar um banho de banheira para nos dois!<se levantou>

-Pode deixar que eu faço isso amor!<disse começando a me levantar>

-Não!<me empurrou sobre a cama, me fazendo cair de costas, e ele por cima de mim>... Eu mesmo preparo, quero que você fique bem aqui!!<me beijou>

            

Ele seguiu para o banheiro, e depois de uns cinco a dez minutos ele me disse que ja estava pronto. Entrei no banheiro e ele apagou a luz, ele estava completamente iluminado por velas aromáticas deixando o ambiente com um toque extremamente sensual. Ele entrou na banheira, esticou a sua mãos para que eu segurasse, e assim eu fiz, entrei na banheira me sentando entre as suas pernas, me recostei em seu peito, enquanto ele acariciava o meu corpo, e beijava o meu ombro e pescoço. Eu não poderia querer nada melhor, estava feliz, e ao lado do homem que eu amo, tinha uma família linda e cheia de vida, acho que não faltava mais nada para completar o meu dia.

              

Depois de mais ou menos uma hora somente nos banhando e nos curtindo, decidimos sair antes de pegar um resfriado. Ele se levantou, e se enrolou em um roupão, me oferecendo outro em seguida, no qual ele me ajudou a vestir. Saímos do banheiro, eu coloquei uma blusa, uma box, e um moletom seu, ele colocou uma box e uma blusa. Depois de vestido nos deitamos, ele ficou de lado e eu me aconcheguei no seu corpo ficando de costas para ele, colocou o meu cabelo de lado, e ficou beijando vagarosamente o meu pescoço, me deixando arrepiada, sua mão estava repousada sob o meu seio fazendo um carinho gostoso, repousei a minha mão na sua coxa retribuindo o carinho.

-Eu acho que nunca vou conseguir parar de repetir isso, mas!... Eu te amo!

-Eu também não, ate por que e a mais pura verdade!... Eu te amo!

-Esta noite me fez lembrar da nossa primeira vez!... Foi tao bom, tao intenso, tao perfeito!<beijou a minha cabeça>

-Sempre e perfeito amor!... Pelo menos para mim é!<passei os meus dedos pela sua mão>

-Para mim, sempre é uma vez melhor do que a outra!

-Doce amor, doce amor,/ Presa em seu amor/ Eu me abri, estou certa de que posso confiar/Meu coração e eu estávamos enterrados sob o pó/ Liberte-me, liberte-nos/ Você é tudo que eu preciso quando eu te abraço forte/ Se você for embora eu vou sofrer esta noite/ Eu encontrei um homem em quem eu posso confiar/ E cara, eu acredito em nós/ Estou apavorada por amar pela primeira vez/ Você não vê que eu estou presa em correntes?/ Eu finalmente encontrei meu caminho/ Estou presa a você... <cantarolei enquanto acariciava o seu braço>


-E eu a você!<senti um sorriso se formar involuntariamente>


-Amor, sem querer ser chata, e estragar um momento tao único!... Mas sera que as crianças estão bem?

-Claro que sim amor, eu disse que se tiver algum problema, o minimo que seja, era para elas ligarem para o meu telefone de casa!... Como ninguém sabe que eu estou em casa, então ninguém ligara alem delas!

-Então se o telefone de casa tocar, e para eu ir correndo para casa?

-Sim, mas não vai tocar!... Tenta descansar um pouco, você já fez bastante esforço!<sorriu>

-Verdade!... Boa noite!

-Boa noite amor!

Ele acariciou novamente os meus cabelos, beijou o meu pescoço,  me aconchegou um pouco mais, enterrou o rosto nos meus cabelos, alguns minutos depois senti os meus olhos pesarem, e acabei adormecendo.

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário