quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Ainda felizes!! cap 87



AGATAH ON

-Sophia não esquece de chamar o seu irmão!<disse do pé da escada>

-A mãe fala serio eu já estou atrasada para a faculdade!<disse enquanto descia as escadas>

-E o seu pai para o estúdio, eu para a clinica, e os seus irmão para a creche!<disse enquanto subia as escadas passando por ela>... KETH, ELES AINDA NÃO ESTÃO PRONTOS?<gritei>

-AINDA NÃO, SÓ FALTA O THOMAS  COLOCAR A BLUSA, MAS ESTA DIFÍCIL DELE COLABORAR!

-Coloca esta blusa agora mocinho, se não, não tem sorvete de sobremesa no jantar!<disse assim que subi as escadas>

-Desculpa mamãe!<colaborou colocando a blusa>

-Vamos Nick, assim você se atrasa para a aula de direçao!<bati na porta>

-E ao som da linda voz da minha amada esposa, começa mais um dia na casa da família Hernandez!

-Bom dia, de novo amor!

-Bom dia!<me beijou>

                

-Já estamos prontos!<disse Keth passando pela gente com eles>

-Bom dia papai, bom dia mamãe!<disse a Vick sempre carinhosa>

-Bom dia amor!

-Bom dia minha princesa!!<disse se abaixando, e lhe bando um beijo>......Cade o Nick?... Assim vamos nos atrasar!

                            

-Ainda esta no quarto, deve estar arrumando o cabelo!

-Nick, acelera com este cabelo!<bateu com força na porta>... Esta pior do que eu quando ainda usava topete!<sorriu>

-Pronto gente, a porta estava aberta não precisava soca-la!<disse assim que saiu>

-Desculpa, mas eu não estava a fim de vê-lo nu aos dezesseis anos de idade, eu já passei desta fase!<me beijou>

-Bom dia pai!...Eu não estava nu!... Estou sentindo que o dia sera ótimo!

-Bom para você, que vai ficar o período da manha fora do estúdio!... Mas não vai escapar da reunião com o Sr. J.J. Johnson!

-Que cara usa tantos "J" no nome?<perguntei>

-Um dos maiores produtores da atualidade em Los Angeles amor!<disse enquanto descíamos as escadas>

-Beijo mãe, beijo pai ate mais tarde!<disse Sophia já da porta>

-Dirige com cuidado filha!

-Desde que você deu aquele carro para ela, eu não sei mais o que e dormir tranquila!

-Calma amor, a nossa filha e responsável!<nos sentamos>

-Eles também já terminaram o cafe, e já estamos indo!<disse Keth terminando de ajeita-los>

-Ate mais meus amore,s se divirtam na escolinha ta bom?... Só manera na bagunça ta bom Thomas, o pai não quer sair do estúdio de novo para te buscar na escola, e levar na clinica da mamãe por ter caído do balanço !

-Ta bom papai!

-Tchau mamãe, tchau papai!<disseram juntos>

-Também já vamos indo né Nick, se não nos atrasamos para a aula de direçao!

-Eu não sei pra que aula se você já me ensinou a dirigir desde os doze!

-Mas eles não sabem disso!... Pensa pelo lado positivo, você já sai em vantagem!

-Eu sei pai, não e a toa que passei de primeira na prova teórica!

-E isso ai, agora vão antes que se atrasem ainda mais, eu também já vou indo!<os beijei>

-Tchau Demetria, tchau Aubrei, ate mais tarde!<acho que não me ouviram>

Peguei o meu carro, e estava saindo da garagem quando o Bruno buzinou, e eu voltei de re.

-Que foi amor?

-Esqueci de te dizer uma coisa!

-O que foi?

-Eu te amo!<sorriu>

-Eu também te amo!... Vão com cuidado!

Aqui estou eu me despedindo do meu lindo, e atraente marido, a cada dia que passa estamos mais apaixonados, nem parece que já temos quatro anos de casamento, e dezenove de amor, e muito felizes diga-se de passagem. As crianças não são mais crianças, afinal a Sophia esta com 18 anos e o Nick com 16, os bebes, não são mais bebes, ou não tao bebes assim, eles completaram 5 anos.




A minha vida parece um conto de fadas, comecei ate a acreditar no "felizes para sempre", não posso falar que não brigamos, mas as nossas brigas são corriqueiras, ainda continuam daquelas que da e passa. Muita coisa aconteceu ao longo destes quatro anos. O que vocês preferem as noticias boas ou as ruins? Vou contar as ruins, assim as boas amenizam a tristeza.
 Bom o contador que eu tinha contratado para a clinica nos roubou, deu um calote alto e quase fechamos.
A Lindsey nunca mais deu sinal de vida, parece que virou fumaça junto com o Chris, o Bruno chegou a passar umas semanas em NY para ver se conseguia alguma pista do filho, mas infelizmente voltou muito triste e desolado.
E para finalizar as noticias ruins, a mamãe faleceu a pouco mais de dois anos, ela teve um enfarte fulminante e morreu dormindo, me apego a possibilidade dela não ter sentido dor, o Antonny vendeu a casa que era nossa herança, e dividiu o dinheiro no qual eu depositei na conta das crianças, assim como fiz com a herança do Carlos.
E as noticias boas? Bom, a Angel quase perdeu o bebe que estava esperando do Kam, a louca caiu da escada, e teve que ser levada as pressas para o hospital, eu fiquei ao seu lado o tempo inteiro, e por sorte o meu sobrinho nasceu lindo, de oito meses, mas estava ótimo, ele se chama Micke, e esta com três anos, e a coisinha mais linda, e o nosso xodó.
A Daiana fisgou mesmo o Ryan a alguns anos, e estão bem ate hoje, estão morando juntos, acho que vai sair casamento.
A Brandy e o Zadeh estão muito bem obrigado, mesmo depois de quatro anos ainda não tem filhos, certo estão eles.
O Nick esta trabalhando com o pai depois da escola, não e nada concreto, e apenas para pegar experiencia.
A Sophia esta fazendo faculdade de jornalismo, ficamos no zero a zero, nem ele e nem eu, mas ela continua cantando. Bom, no mais e isso, todos estamos bem e seguindo a vida.

-Bom dia!<disse assim que cheguei no escritório da clinica>

-Bom dia!... Como vai a minha sócia?... E as crianças?

-Ótima!... Estão bem, foi a mesma bagunça de todos os dias!

-Como eles cresceram rápido né?

-Verdade!... Parece que foi ontem!... E como vai o novo contador?

-Bom, ainda não senti falta de nada!<sorriu>

-E nem vai!<sorrimos>... Este tem cara de ser confiável!

-Bom, vamos trabalhar que hoje o dia esta cheio!<se levantou>

-E isso ai amiga!... Quantos pacientes marcados para hoje?<me sentei na minha cadeira>

-Uns 40!... Temos trabalho ate dizer chega!

                   

-Eu digo chega as quatro da tarde!<sorri>

-Voçe pode!... Mas todos os médicos estão ai, acho que fora os atendimentos de emergência eles vão dar conta antes disso ate!

Comecei bem o meu dia, e eu espero termina-lo muito bem também.


BRUNO ON

Depois de um inicio de manha bem agitado, eu levei o Nick para a aula de direçao, ele tinha completado dezesseis anos no incio do ano, e como já estávamos na metade, já tinha passado da hora de coloca-lo na auto escola, pois aqui os adolescentes tiram a sua carteira provisoria com esta idade.

-E muito legal que aqui nos Estados Unidos pode tirar a carteira de motorista com dezesseis anos!... La no Brasil e só com dezoito!

-La e só com dezoito?... Mas por que?

-Acredite pai, eles sabem o que fazem!<sorriu>... Pelo menos em relação a isso!

-E ai quando você vai nos apresentar a sua namorada?

-Namorada?... Eu não tenho namorada pai!

-Não?

-Não!

-Tem certeza?... E a sua ultima chance!

-Ela não e minha namorada!... Somos amigos, ela e uma garota linda simpática, eu gosto dela!... Ta, eu gosto muito dela, mas eu não sei como dizer isso a ela!

-E fácil, e só chegar nela e dizer. "Ei eu estou a fim de você, quer ser a minha garota?"<sorrimos>

-Voçe falou assim com a mamãe?

-Ta maluco?<sorrimos>...A sua mãe e uma historia incrível, acho que se eu falasse assim, ela mandaria eu catar coquinho no Nepal!<gargalhamos>

-E como você soube que ela era a mulher certa para você?... Acho que vocês nunca nos contaram como se conheceram!

- Eu me lembro do dia em que eu a vi pela primeira vez, ela tinha 22 anos, e eu tinha 27, ela era uma jovem linda, a sua mãe sempre foi linda, ela estava perfeita naquele dia, e eu me apaixonei por ela assim que os nossos olhos se cruzaram, aqueles olhos verdes lindos cor de esmeralda, os seus cabelos dourados, caídos no seu rosto perfeito, ela era completamente perfeita, e continua sendo!<sorri ao me lembrar como se fosse ontem>

                  

-A sua mãe e eu tentamos ser amigos por um tempo, antes de tentarmos de novo a quase cinco anos atras!... Na realidade eu tentei mentir para mim mesmo dizendo que só poderíamos ser amigos, por que eu já precisava estar ao seu lado, eu sabia que o nosso lugar era estar um ao lado do outro, eu só relutei por que fiquei com um pouco de receio pela nossa diferença de idade, e também por estar namorando a mãe do Chris, e como eu achava que a amava, acabei trancando todo o amor que eu sentia pela sua mãe dentro do meu coração!... Mas um dia ano deu mais, e acabamos nos entregando um ao outro sem medo, e aproveitamos cada segundo que estivemos juntos, foi incrível, eu nunca me senti tao bem, tao feliz ao lado de ninguém, e ali eu sabia que ela era a mulher da minha vida, a mulher que eu queria pra sempre ao meu lado!

-Então o que aconteceu para a mamãe se casar com o Carlos, e acabar indo morar no Brasil?

-Não o chame só de Carlos, ele e o seu pai também assim como eu, ou ate mais!< disse meio desanimado, te-lo como meu filho era um privilegio, e me deixava triste saber que ele não era o meu filho de verdade>... Ele criou você com o maior amor do mundo!

-Desculpa pai, eu sei que você na o gosta que o chamemos só de Carlos!

-Não mesmo!... A Lindsey me enganou, lembra de quando eu sumi a alguns anos atrás?

-Sim, quando o senhor descobriu que o Chris não era o seu filho?

-Isso!... Ela armou um exame de DNA falso...

-Eu me lembro desta parte também!

-A sua mãe fez a mesma coisa que fez quando descobriu da Alicia, dizia que não poderia ficar entre um pai e um filho, e como ela ainda não sabia que estava gravida da sua irma, e tinha recebido uma proposta de trabalho, ela simplesmente foi embora para o Brasil, la ela conheceu o Carlos, seu pai também!... E acabou se casando com ele!

-Mas por que você não foi atras dela?

-Eu fui, eu fui uma vez, mas ela fugiu de mim, ela não quis que eu a encontrasse, enta o deste dia em diante, cada um resolveu seguir o seu caminho, eu com a Lindsey, e ela com o "seu outro pai", e o resto da historia você já conhece!

-Realmente vocês lutaram muito para estarem felizes assim!

-É uma luta diária para não deixar nada ficar entre o nosso amor, são pequenos detalhes como dizer que a amo todos os dias, que fazem a diferença!

-Quem sabe eu não falo com ela!... Mas como você soube dela?

-Uma vez ela ligou para falar com você, e como você estava no banho eu a atendi, o nome dela  não e Mandy ?

-E!... Ela e tao linda!!<disse com um sorriso bobo>


                

-Vai fundo!... Só não a magoe!

Tivemos um papo de pai e filho, como sempre tínhamos. Eu não gostava que nenhum dos dois se referisse ao Carlos, apenas como Carlos, ele e o pai deles também, principalmente o Nick, eu quero que eles tenham a imagem, e o privilegio de terem tido dois pais, afinal ele cuidou e criou os dois com muito carinho, ele deu a  sua vida por um amor que sempre soube que não era dele, eu não sei se faria o mesmo, e isso o torna um cara admirável.
Depois que o Chris sumiu e nunca mais deu noticias, o Nick e eu nos aproximamos muito, e eu tento passar para ela tudo o que eu acertei na vida, somente as experiencias boas, e claro dizer o que se fazer, caso ele erre, assim como eu errei algumas vezes. Alguns minutos a mais chegamos na auto escola, ele desceu e eu disse que o buscaria na hora do almoço, nos despedimos e eu segui para o estúdio.

-Bom dia!<disse assim que entrei>

-Bom dia!... Meu caro Bruno Mars animado com a reunia o?<disse Ryan se aproximando>

-Claro, olha como estou empolgado!<fiz cara de tédio>

-Ele e um dos melhores da atualidade!... Bom dia<Phil se aproximou>

-Mais do que a gente?... Eu não acho!

-Ate por que ele não tem o seu próprio estúdio, ele trabalha com estúdio alheio!... Por isso ele vai vir conversar com você, acho que ele quer usar o nosso estúdio!

-Ah, mudando completamente de assunto!... Eu acabei de receber uma ligação da produção do Grammy e você ganhou um premio meu caro!... Premio de celebridade influente, mesmo não estando mais cantando continua em destaque com o seu trabalho na musica, sendo assim um dos produtores mais procurados, pelos artistas!

-E isso ai, os melhores nunca são esquecidos!

-Obrigado meu amigo!... Mas eu acho que eles não tem mais o que inventar!<sorri>

-Eu só estou repetindo o que o diretor do evento disse!... Cara isso e ótimo, ainda ser reconhecido depois de ter parado de cantar!... Meu caro, ainda trabalhamos com musicas, e já produzimos, e escrevemos singles vencedores!... Voçe não ficou feliz?<sorrimos>

-Fico envaidecido em ouvir isso!... Eu vou ter que me apresentar?

-Mais envaidecido ainda né?... Pelo que eu saiba não, só vai receber a homenagem, e o premio mesmo!

-Ótimo, estou muito velho para dançar Runaway Baby!<sorri>

-Duvido que você consiga fazer a mesma coregrafia do Grammy de 2012!

-Nem sonhando!... Eu saio do palco direto para o hospital! <sorrimos>

Eu fiquei muito feliz em saber que eu recebi o premio de celebridade influente, depois de tanto tempo sem subir nos palcos, na realidade nem tanto, por que depois do casamento do Zadeh, fizemos algumas apresentações, mas foi somente para despedida dos palcos pelos Estados Unidos, e confesso que senti uma certa vontade de voltar, mas eu acho que estou bem assim, trabalhando nas produções dos CDs. E esse e um dos motivos de estar tao feliz, eu fui reconhecido com o meu trabalho de produtor, já produzi muita gente boa, e compus muitas musicas vencedoras, e isso me deixa muito feliz.
Trabalhamos a manha inteira, como estávamos no meado do ano, todo mundo queria correr para lançar os CDs ate o final do ano, e estávamos produzindo para muitos cantores no momento, resultado, trabalho em dobro. Na hora do almoço como combinado, eu fui buscar o Nick na auto escola.

-Ate mais Nick!<disse uma linda jovem, lhe cumprimentando com um beijo no rosto e um abraço>

                       

-Ate mais Lisa!... Na hora senhor Mars, que milagre!<sorriu>

-Para de graça garoto, eu sempre chego na hora, as vezes ate adiantado!<disse enquanto ele entrava no carro>

-Adiantado?... Só se for para me buscar no dia seguinte!<sorrimos, era de praxe eu me atrasar para pega-lo na escola, as vezes ate esquecia, a sorte e que o Sr. Borges o levava quando eu me lembrava que ele ainda poderia estar me esperando>

-Me da uma boa noticia, diz que você passou no exame pratico!...Passou?<o encarei>

-Passei pai!<sorriu>

-E isso ai, o seu carro já esta garantido!

-Jura?... O senhor vai me dar um carro?

-Quando você pegar a sua carteira sim, por que não?... Quero parar de te esquecer na escola!... A Sophia não ganhou o dela?

-Ganhou mas eu pensei que... A esquece!... Voçe e o melhor pai do mundo!... Não tem problema de me esquecer as vezes!<sorriu>

-Vocês são os meus filhos, e tem direitos iguais!... Voçe já deveria saber disso!

-Eu sei!... E ai partiu a reunião com o J.J. Johnson?

-E ai, partiu almoço por que eu também sou filho de Deus!<sorrimos>... Não da para encarar aquele cara de barriga vazia!

Seguimos para o restaurante de sempre, em frente ao estúdio, encontramos com os caras, fizemos os nossos pedidos, e quando terminamos de almoçar seguimos para o estúdio, afinal tínhamos que começar a bendita reunião com o J.J.
Entramos no estúdio e ajeitamos as coisas para receber o produtor. O Nick estava se empenhando em aprender a mexer na ilha de edição, ele já tinha aprendido a tocar violão, guitarra, piano, e bateria, agora estava tentando aprender a tocar sax. Ele era esforçado, e gostava de aprender de tudo, e isso e muito bom, ele sera um ótimo instrumenta, e produtor musical. Eu troquei a habitual mesada pela recompensa por trabalho, e acho que ele gostou muito mais assim, afinal a mesada era no máximo cem dólares por semana, já a recompensa por trabalho era duzentos e cinquenta.
Já estávamos no final da reunião com o produtor, quando o meu celular tocou, eu pedi licença, e disse para o Nick atender para mim, e dizer que retornava depois, continuamos a reunião e logo que ela acabou, nos despedíamos do produto,r quando o Nick apareceu com cara de assustado.

-O que foi Nick, que cara e esta?... Quem estava no telefone?

-Era da escola dos gêmeos...

-O que aconteceu?

-Parece que o Thomas caiu de novo!... E ela pediu para ir para a clinica!

-Direto para a clinica?... Ele caiu de onde?

-Ela não disse!

-Pessoal eu vou ter que ir!... Vamos Nick!

-Tudo bem!... Melhoras para o arteiro!

Saímos do estúdio e seguimos direto para a clinica, esta era a maior vantagem da Agatah ter a clinica, e logico ser uma ótima pediatra, ela mesmo cuidava das crianças, sempre cuidou. Chegamos na recepção e eu perguntei se sabiam aonde ela estava, a jovem disse que ela estava na sala de sutura, e pediu que aguardássemos na sala dela, seguimos para a sua sala, e ficamos a sua espera.



  • Como eu disse alguns dias, eu retomei a historia, eu sento que ela estava incompleta, e decido completa-la!
  • Quem se sentir a vontade para continuar lendo ficarei feliz, e quem não quiser eu compreendo!
  • Espero que gostem e se divirtam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário