terça-feira, 8 de outubro de 2013

Posso beijar a noiva? cap 84




AGATAH ON

Depois de seis meses do nascimento dos bebes, e muitos acontecimentos maravilhosos, como o Bruno me pedindo em casamento, de novo, o Nick curado da leucemia, e a abertura da clinica, na qual eu estava dando tudo de mim, e nada para a minha família. Eu vi a minha vida ao lado do Bruno, e a minha paz indo para o buraco. Brigávamos todos os dias, e eu quase não via mais os meus filhos acordados, eu me afastei do Bruno, o deixando triste e muito magoado comigo, eu não participava mais da vida da minha família. Depois de um mês, ele tinha conseguido abrir duas filiais do estúdio dele, e eu não tinha ido em nenhuma das duas festas que teve, eu estava me dedicando de corpo e alma, para que fossemos vistos e reconhecidos pelo nosso trabalho, mas parece que eu iria conquistar o respeito na área da medicina, e perder o da minha família. Então eu tomei uma decisão que seria boa para eles, e talvez para mim.
Uma certa noite eu cheguei em casa como sempre bem tarde, e encontrei com o Bruno saindo de casa, ele disse que estava indo para a casa dele, e que não aguentava mais as minhas promessas de mudar estes hábitos de sair cedo, e voltar tarde, ficando o dia inteiro na clinica. Ele disse que por conta do meu "abandono", ele quase fez uma merda, na mesma hora eu já sabia que esta tal merda teria relação com a baba que eu contratei para cuidar dos gêmeos. Nossa discussão que começou em casa foi parar na rua, coisas de um casal extremamente desestabilizado, e sem concerto. Quando eu percebi em qual pé estávamos, eu decidi falar para ele que estava desistindo, e que iria passar a clinica para a Daiana ser a sócia majoritária, e com isso as minhas responsabilidades diminuiriam. Ele ficou parado me olhando, eu dei as costas e fui para casa, se depois disso ele quisesse continuar e ir para casa dele, era um direito seu. Entrei em casa já sentindo as lagrimas tomarem conta de mim, subi as escadas e me deparei com a Kethrin.

          

-Boa noite Dn. Agatah, esta tudo bem com a senhora?

-Sim, estou bem, só um pouco cansada!<passei as mãos no rosto e a encarei>

-Os bebes já dormiram, eu vou tomar uma água, e já volto para ficar com eles!

-Tudo bem!<continuei o meu caminho>

Ela não era uma ma pessoa, cuidava muito bem dos meus filhos para eu tira-la da minha casa por causa de um deslise meu. Entrei no meu quarto, retirando o meu blazer, e o colocando na poltrona juntamente com a minha bolsa, retirei os sapatos, e me sentei na cama, a minha cabeça estava doendo, e eu estava me sentindo mal por ter deixado a minha vida chegar a este ponto. Sai do meu quarto, e fui ate o dos bebes, eles dormiam profundamente, fui ate o banheiro deles e higienizei os meus seios e como fazia todas as noites, eu me sentei na cadeira e retirei uma certa quantidade de leite para eles durante o dia, pois apesar de introduzir a alimentação solida, eu não parei de oferece-los o meu leite. Estava quase terminando quando ele entrou no quarto.

-Estou te esperando no nosso quarto, eu quero falar com você!

-Tudo bem!... Eu já vou!<disse sem olhar para ele>

Terminei de retirar o leite, o colocando no vidro, e em seguida sai do quarto, encontrei com a Kethrin no corredor ela disse que cardaria o vidro para mim na geladeira, eu a agradeci e segui para o meu quarto, entrei e ele estava recostado na parede da janela de frente para a porta, eu parei a uns dois metros de distancia e o fiquei encarando.

-Eu não quero que você se desligue assim da clinica!... A unica coisa que eu quero, e que você tenha um pouco mais de tempo para gente, que você se dedique um pouco mais a sua família!... Olha bem, vê se isso e hora de você ainda estar acordada retirando leite para deixar para eles amanha?... Eu não entendo nada disso, mas sei que eles não querem o seu leite vindo de uma mamadeira de plastico, e sim de você, de estar no seu colo, sentindo o seu cheiro, o seu toque, pensa nisso!<se aproximou>

-Foi pensando nisso que tomei esta decisão!... Eu não vou me desligar completamente da clinica, eu vou apenas me dar mais um tempo, já que eu ouvi na cara que estou feia!<me olhei no espelho>

          

-Eu falei isso na hora da raiva amor, me desculpa, você sabe que eu te acho linda...

-Eu realmente estou horrível, me sentindo um trapo humano!... Eu vou coloca-la na direção da clinica, e vou ver se trabalho no período da manha, e volto para casa no período da tarde, assim como eu estava fazendo no Brasil!<abri o zíper do vestido>

-Vem cá amor!<me puxou para próximo do seu corpo>... Me desculpa, mas e que eu precisava falar tudo isso, eu te amo tanto, e depois que eu conversei com as crianças na hora do cafe, e eles me contaram como era no Brasil, e agora a noite tudo o que aconteceu, eu me senti pressionado a tomar alguma atitude!<beijou a minha testa>

-E o que aconteceu agora a noite?<me desvencilhei dele, retirei o vestido, o sutiã, e coloquei um hob>

-Não aconteceu nada de mais, foi coisa da minha cabeça, eu estou morrendo de saudades de vocês, eu preciso de você, e acabei confundindo as coisas!... Mas acredite em mim, não aconteceu nada!

-Você vai ficar, ou vai para a sua casa?

-O que você quer que eu faça?<me aproximei dele>

-Eu quero que você retire esta roupa, e venha tomar um banho comigo!<o beijei calmamente>

             

-Tem certeza disso?... Eu não sei se estou tao motivado assim para ir tomar banho com você!<sorriu>

-Poxa, então ta bom!<me virei retirando o hob, seguido da minha calcinha>...Acho que vou ter que tomar banho sozinha!<entrei no banheiro>

-Acho que agora sim, eu já estou bastante motivado!<pude ouvi-lo assim que entrei no banheiro>

Entrei no box abrindo o chuveiro colocando no morno, deixando a água cair sob o meu corpo levando consigo os meus problemas, que espero eu que vão para bem longe de mim, e da minha família. Senti as suas mãos envolverem a minha cintura, e colando o seu corpo no meu, recostei a minha cabeça no seu ombro, sentindo um carinho gostoso que ele fazia na minha barriga, repousei as minhas mãos nas suas, fechei os olhos, e deixei a sensação boa de proteção tomar conta de mim, senti que nos seus braços era aonde eu estaria mais segura. Me virei para ele colocando as minhas mãos nos seus ombros, o beijando calmamente, sentindo o delicioso gosto da sua boca, deslisei a minha mão pelo seu peito, e em seguida para as suas costas o aproximando ainda mais de mim, uma das suas amos acariciava as minhas costas, enquanto a outra segurava a minha nuca, nos deixando ainda mais conectado pelo beijo. Senti as minhas costas encostarem na parede gélida do box me proporcionando um arrepio intenso, ele segurou a minha cintura me impulsionando fazendo-me envolver as pernas em sua cintura.

             

Senti quase que imediatamente o seu membro rígido me penetrando com firmeza, fazendo-me soltar um gemido contido, fazíamos movimentos ritmados, e extremamente prazerosos. Sentia ele beijar o meu colo e seios. Depois de alguns minutos nesta posição, ele me colocou no chão, me virou de costas para ele, me inclinei um pouco para frente, ele segurou na minha cintura me penetrando novamente, elevei as mãos ate a parede, para que não perdesse o equilíbrio. Ele se movia rapidamente e com força, parecia que isso o deixava mais exitado ainda, gemiamos alto enquanto sentia a força de suas mãos agarrando o meu quadril. Me inclinei um pouco para cima e segurei no seu braço, o indicando que já estava quase la. Depois de mais algumas investidas chegamos ao orgasmo, as minhas pernas estavam moles, eu estava cansada, mas estava muito bem, bem comigo mesma. Terminamos o banho, nos secamos, e saímos do banheiro, coloquei uma camisola e uma calcinha, ele colocou uma box e uma blusa apenas, nos deitamos e em meio a muito carinho adormecemos.

(seis meses depois)

                

Eu estava extremamente nervosa, por que enfim hoje, o Bruno e eu nos casaríamos, depois de tanto tempo, enfim seriamos apenas um definitivamente. Eu estava parada me olhando no espelho, estava pronta, vestindo o meu presente de casamento feito especialmente para mim pela Angel. Com a maquiagem, e cabelo prontos, estava tao ansiosa, que estava bastante adiantada, me sentei frente ao espelho, e me lembrei da primeira vez em que vesti um vestido de noiva, estava indo me casar com o Carlos, este dia foi incrivelmente lindo, e marcante para mim, só teria sido melhor, se eu o amasse de verdade, então eu espero que hoje seja definitivamente o dia mais lindo da minha vida, por que eu estou me casando com, o homem da minha vida.

  

-Você esta linda mãe!

-Muito obrigada meu amor!... Você também esta lindo!

-Obrigado!... Sera que um dia eu me casarei com uma mulher tao linda quanto você?

-Claro que vai!... Mais o que importa e que vocês se amem de verdade, e que um complete o outro!... Não vai importar se for simplesmente linda, se ela não tiver caráter, e não te amar verdadeiramente!

-Assim como você, e o papai se amam?

-Sim, exatamente assim!... Ele e o homem da minha vida, e enfrentamos muita batalha para estarmos aqui hoje, vencendo esta guerra!

-Ele esta uma pilha de nervos!... Não para de andar de um lado para o outro, e acho que já cantou todo o repertorio da vida!<sorrimos>... Ele me pediu para ver se você não iria desistir!

-Desistir?... Jamais, ele e meu e ninguém vai nos impedir de ser felizes!<sorri>... Como estão os seus irmãos?

-Estão lindos, a Vick esta parecendo uma princesa, e ate que o Thomas esta se comportando bem!... A Chácara já esta cheia, acho que todos os convidados já chegaram!

-Oi, posso entrar?... Eu queria ver a noiva mais linda deste mundo!

-Mãe!... Claro que pode!... Eu fiquei tao feliz quando soube que estava vindo, e muito preocupada também!

-Preocupada?... Eu estou velha mais nem tanto assim!... Nossa como você esta linda!<segurou em minhas mãos>

-Obrigada Dona Beatriz!... E muito nervosa!

-E assim mesmo!... Eu quero que você seja feliz para sempre, agora ao lado do seu grande amor, ao lado do homem que você ama de verdade!... O seu pai e eu fomos felizes por quase quarenta anos, ele foi o primeiro, e único homem que eu amei na minha vida, eu sinto que o amarei pela eternidade!

-Eu quero ter um casamento tao lindo quanto o de vocês!

-Você terá meu amor!... Eu trouxe isso para você usar, eu usei no meu casamento, ele me deu sorte, e espero que te de também!<me entregou um crucifixo>

-E lindo mãe!

-Desculpe incomodar!... Mas esta na hora de você se casar!<disse Angel abrindo a porta>

Me levantei, ajudando a minha mãe a se levantar, e nos abraçamos, eu peguei o crucifixo e o enrolei em minha mão direita, a beijei e descemos. Nos casaríamos em uma chácara um pouco afastada da cidade, estava uma noite simplesmente magica, um clima muito agradável. Iriamos nos casar em um altar montado próximo a algumas arvores, e ele estava simplesmente lindo todo iluminado, e todas cadeiras estavam ocupadas.

                 

                                                   Musica amores!

Esperei todos saírem da sala, ficando apenas eu e o Nick que iria entrar comigo. Ouvi tocar Can't Falling In Love - Elvis presley e sabia que ele estava seguindo para o altar, ele foi acompanhado da Jaime, que estava deslumbrante, eu estava observando tudo da janela da pousada, fazendo o possível para não ser vista. Em seguida entraram os nossos padrinhos o Phil, a Urbana, a Daiana, e o Ryan, senti um frio na barriga, pois sabia que a próxima seria eu. Respirei fundo e autorizei ao Dre abrir a porta da pousada para sairmos, olhei para o Nick, e ele me ofereceu a sua mão na qual eu aceitei, e ao som de Ave Maria na linda voz da Beyonce, seguimos vagarosamente a caminho do altar. Era uma emoção unica, os meus olhos estavam marejados e as minhas pernas estavam bambas, mas eu respirava fundo e buscava forças para continuar. Os meus olhos demonstravam a forte emoção que eu estava sentindo neste momento, era um sonho, se tornando enfim realidade.
Olhei ao meu redor, e todos estavam de pé me olhando com olhos de esperança, ou apenas me desejando sorte, felicidade, amor, no qual eu respondia com um sorriso maior do que o outro. Olhei para o meu futuro marido, ele estava simplesmente lindo, mais lindo do que nunca, o seu sorriso era enorme, era um sorriso de nervosismo, mas era lindo, as suas mãos não paravam um segundo, e de longe eu conseguia vê-lo puxando o ar profundamente, acho que a ultima vez que o vi tao emocionado foi quando ele viu o filho pela primeira assim que nasceu. Assim que chegamos no altar, o Nick e ele apertaram as mãos, seguido de um abraço, eles trocaram algumas breves palavras, e se desvencilharam, o Nick seguiu para o lado da minha mãe. O Bruno veio ate mim me dando um beijo na testa, nos encaramos momentaneamente, e os seus olhos brilhavam mais do que as luzes das estrelas presentes no céu. Nos viramos para frente e terminamos de andar ate ficar na frente do altar montado para a cerimonia.

             

-Caríssimos noivos, nos reunimos nesta noite com o vosso proposito de contrair Matrimonio, e que seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante ao ministro da igreja, de seus amigos e familiares. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal!... Ele, que já os consagrou pelo santo batismo, agora ira consagra-los e abençoa-los com a graça de um novo sacramento, para poderes desfrutar de profunda felicidade eterna, e as demais obrigações do matrimonio!... Diante de seus amigos e parentes, vou interroga-los sobre a vossa disposição!... Peter Hernandez e Agatah Fleminng, viestes aqui para celebrar vosso matrimonio!... E de livre e espontânea vontade, e de todo coração que pretendes faze-lo?

-Sim!<respondemos juntos, com um sorriso mutuo>

-Estão dispostos a educarem, e amarem os seus filhos mediante as leis de Deus?

-Sim!

-Uma vez que o vosso proposito, e contrair o matrimonio uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento perante a Deus, e seus familiares!<nos viramos e unimos as nossas mãos>

-Eu Peter Hernandez recebo-te por minha esposa Agatah Fleminng, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de minha vida!... Posso beijar a noiva?<ele sorriu arrancando risada de todos, pronto ele iria começar>

-Ainda não senhor Peter!<disse o sacerdote>

-Para amor!<disse baixinho e sorri>... Eu Agatah Fleming recebo-te por meu marido Peter Hernandez, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de minha vida!

                 

-Confirme o vosso amor perante nosso grandioso Deus, o consentimento que manifestastes perante a aos amigos e familiares, se digne a enriquecer-vos com a sua benção!... O que Deus uniu o homem não separa!

-Graças a Deus!<todos disseram em coral>

                                               (Parar de ouvir Ave Maria)

Neste momento nos viramos novamente um de frente para o outro olhando, para o mesmo caminho que fizemos anteriormente ,acompanhando a entrada dos nossos pequeninos, acompanhados dos irmãos trazendo as nossas alianças.

                                         

Eles estavam lindos, e foram a atração do momento, a Vick estava linda com um vestidinho champanhe com um laço rosa, já o Thomas estava incrível com um look retrô de suspensórios e boina, segurando as aliança.. Eles se aproximaram de mãozinhas dadas sobre os olhos dos irmãos, a Sophia pegou as alianças entregando nas mãos de sacerdote.

                                                        Mais uma amores!!

-Abençoai e santificai o amor de vossos servos, Peter Hrenandez e Agatah Fleming, que entregando um ao outro estas alianças em sinal de amor e de fidelidade, que Deus os abençoe e seja convosco, pela unidade do Espirito Santo!

-Amem!<respondemos juntos>

-Agatah Fleminng, recebe esta aliança como sinal do meu amor, e da minha fidelidade. Em nome do pai do filho e espirito santo!<disse e colocou a aliança no meu dedo a beijando em seguida>

                

-Peter Hernandez recebe esta aliança como sinal do meu amor, e da minha fidelidade. Em nome do pai do filho e espirito santo!<disse e coloquei a aliança no seu dedo, a beijando em seguida eu estava visivelmente emocionada>

-Agora eu posso beijar a noiva?<perguntou franzindo o senho, e claro segurando o sorriso diferente dos convidados que já estavam as gargalhadas>

-Ainda não senhor Peter, quando puder eu direi!<ele também estava segurando o riso>... Se ha alguém neste recinto que seja contra a este matrimonio, que fale agora ou se cale para sempre!

-Se alguém falar alguma coisa eu mato! <olhou para frente tentando conter a risada>

-Para amor!<a esta hora já estava um misto de lagrimas com altas risadas>

-Amigos e parentes, imploremos as graças de Deus para este casal agora unidos pelo Matrimonio, perante ao mundo!... Pelo Peter, e pela Agatah, criados por sua imagem para que sejam felizes, e mantenham sempre vivo o amor que os une!... Pelo novo lar que eles fundaram, para quem bater em sua porta, encontre acolhimento e ajuda!... Pelos seus parentes e amigos, para que possam sempre vê-los felizes!... Pelos maridos que respeitem as suas esposas e visse versa, e nada possa separa-los!... Pelos membros da nossa família que já partiram deste mundo, que sejam recebidos no reino de Deus, oremos!... Deus eterno e onipotente, derramai a vossa graça, sobre este casal que hoje se uniu em matrimonio, e confirmai-os no amor fiel!...  E pelo poder em mim investido por nosso grandioso Senhor , eu vos declaro marido e mulher!... Agora sim senhor Peter, pode beijar a noiva!

-Agora eu não quero! <fechou a cara fazendo todos explodirem em risos>... Brincadeira claro que quero, eu esperei a minha vida inteira para isso!<sorriu lindamente>

Ele segurou em minha cintura, e colou as nossas testas, nos olhamos um nos olhos do outro, parecia um sonho, mas enfim estávamos casados. Era como se fosse apenas ele e u nesto momento, se estavam comemorando, ou sorrindo ainda, eu não sabia, pois a unica coisa que eu conseguis ouvir era o meu coração completamente acelerado no meu peito, e a sua bocas se aproximando da minha. Senti os seus lábios roçarem nos meus, e em seguida a sua bocar me tomar com amor e paixão, era incrível estar em seus braços, e agora ser a enfim, como a sua mulher.

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário