quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Unica! cap 85

     
            

      Musica amores, afinal o que uma festa de casamento sem musica?

Assim que terminou a cerimonia, Bruno, eu e os nossos familiares e amigos mais íntimos, seguimos para o jardim da chácara, tínhamos que registrar este momento que tanto esperamos, e que enfim depois de anos se realizou. Eu queria aproveitar que ainda estava linda, para não sair feia nas fotos com os meus padrinhos e amigos.

                

                

A Angel ficou responsável de juntar todos para as fotos, os primeiros logico foram Bruno eu e as crianças, que estavam lindos, depois nos dois tiramos com os padrinho,s Phil, Urbana, Ryan e Daiana, depois com o Sr. Peter e as irmas dele, em seguida com a minha mãe iramo e irma, com todos os amigos, e por fim homem e mulheres separadamente, e visse versa, ele com elas e  eu com eles. Os outros convidados seguiram para um jardim um pouco mais separado, aonde tinha sido montado um palco com pista de dança, e algumas cadeiras para acomoda-los, e foi liberado um coquetel com alguns petiscos como canapés, salgados e afins, enquanto eles esperavam a nossa chegada para a festa.
Depois de uma hora mais ou menos seguimos para a festa. O Bruno tinha convidado um amigo de anos para ser o nosso Dj, nada mais que o David Guetta, quer melhor?. A luz foi diminuída sendo focada na entrada aonde estávamos, começando uma musica de nossa escolha Kiss me (Na qual você já esta ouvindo). Todos olharam em direçao a entrada, e em seguida começaram a nos aplaudir, agradecemos oferecendo o nosso mais lindo e sincero sorriso a todos, que a esta hora ele saia espontaneamente, ou melhor ainda não tinha deixado os nossos rostos.
Seguimos direto para a pista de dança que se esvaziou assim que a mesa do bolo entrou, preferimos cortar no inicio, só assim depois não precisaríamos interromper a festa para fazer isso, alem de sairmos mais bonitos na foto antes de nos descabelarmos na pista de dança. Nos posicionamos atras da mesa sendo bombardeados com muitas fotos. A partilha do bolo e muito importante, ela significa a partilha do futuro, do nosso futuro.

                    

-Quero compartilhar com você todos os momentos da minha vida, agora e para sempre!<disse segurando em minha mão que estava segurando a espatula>

-Compartilhar de um futuro lindo, com muita PAZ, amor e felicidade!<cortamos o bolo>

Depois de fazer o primeiro corte do bolo, alguns garços retiraram a mesa da pista, e outros dois entraram trazendo as taças de champanhe, em um total de 16 para o nosso brinde, juntamente com os padrinhos o Sr. Peter, as suas irmas, o Antonny ,a Angel e a minha mãe, e claro não poderia ficar de fora as duas pessoa que sem elas talvez não estivéssemos casando hoje, Nick e Sophia, com refrigerante claro. Depois do Brinde e mais fotos e desejos de felicidade tinha chego a hora da valsa.

                                                    Musica para a valsa dos noivos!

Todos saíram da pista fazendo o contorno dela, deixando um espaço somente para nos dois. Estávamos de mãos dadas, os nossos olhos se cruzaram, e eu senti um enorme frio na barriga, como se estivesse sendo o nosso primeiro encontro, ele sorriu, retirado um simples esticar de lábios da minha boca, se aproximou segurando a minha cintura fortemente, me suspendendo alguns centímetros do chão, fazendo uma volta no ar.

-Eu te amo!<disse enquanto me colocava no chão>

-Você e tudo pra mim!<disse já sentindo as lagrimas escorrerem>

Começamos a dançar no ritmo da musica, que era de escolha nossa, achamos a nossa cara, a cara da nossa conturbada historia de amor. Fleches de mementos bons e ruins passavam pela minha cabeça, mas que eu fazia questão de dar preferencia aos bons e claro. Era impossível não se emocionar, não estar extremamente feliz nos braços do homem que eu amo, e agora casados. Ele pegou em minha cintura colando os nossos corpos, assim começamos a dançar a nossa valsa.

-Você promete me amar para sempre?... Ser minha para sempre?<perguntou rente ao meu ouvido>

-Prometo!... Mas eu sempre fui sua, somente sua!<acariciei a sua nuca>... Você foi a melhor coisa que me aconteceu em anos de existência, eu sinto como se não conseguisse respirar quando estou longe de você, a cada palavra que sai da sua boca, soa como se fosse a mais linda melodia que eu já ouvi na vida!... Ficar sem você, e um pesadelo que eu não quero ter nunca mais, não te sentir ao meu lado todas as manhas, e algo inaceitável!

-A primeira vez que vi os seus olhos, senti uma força inexplicável invadir o meu corpo, a primeira vez que te vi, sabia que um dia voe seria minha, de uma forma ou de outra!... Eu estava disposto a enfrentar tudo e todos somente para olhar nos seus olhos todas as manhas, sentir o seu perfume enquanto acaricio os seus cabelos, sentir o seu sabor quando me perder em seus lábios!<nos beijamos apenas diminuindo um pouco o ritmo da nossa dança>

-Antes de te conhecer, eu estava perdida em vários sentidos diferentes da minha vida, na escuridão, sem guia!... Sei o custo de uma mão perdida, sei como e ruim não ter a graça de encontrar alguém para amar, e agora eu achei o meu paraíso na terra, você e o meu ultimo, e verdadeiro amor!... Nunca vou me cansar de dizer que te amo!<beijei o seu pescoço>

-Eu estava sozinho, mesmo quando estava cercado de amigos, eu senti como o silencio pode ser ruim, ser amargo e maldoso quando estamos a sós, mas agora tudo mudou, por que eu irei para casa sabendo que eu tenho você, e haverá apenas nos quando as luzes se apagarem!... Não me abandone nunca mais!<me olhou nos olhos e limpou as minhas lagrimas em forma de carinho no meu rosto>

-Eu jurei perante Deus que nunca te deixarei, e eu vou cumprir, pois eu não tenho motivos para me afastar de você nunca mais!



Ao final da nossa musica, começou outra para que dançarmos com os nossos pais e padrinhos. Começamos dançando juntos, e em seguida dançamos com o Phil e a Urbana, em seguida com o Ryan e a Daniana. Depois como o meu pai faleceu, e a mãe dele também, nos dançamos com nossos irmãos, e para finalizar, eu dancei com o Sr. Peter, e ele com a minha mãe. Finalizada a dança, seguimos para cumprimentar os convidados, começando dos mais velhos, que eram bem poucos, apenas alguns amigos de anos, da época que ele iniciou a carreira, e eu alguns professores da faculdade, e do hospital, nada de mais.
 Apos cumprimentar a todos, o jantar começou a ser servido pelo buffet, iniciando com um antepasto, uma salada tropical devido ao tempo estar bem fresco, em seguida serviram a entrada a escolha dos convidados, sufle de queijo ou de legumes, para o prato principal que também era a escolha, poderia ser Rondeli ao Molho Bechamel, acompanhado de um lagarto ao molho madeira e um Capelete ao Sugo acompanhado de um frango com alcaparras, e como sobremesa bombons finos e o tradicional bolo.

                                          (Parar de ouvir a musica se quiser)

Depois do jantar, antes de seguimos para a pista de dança a fim de aproveitarmos a linda noite estrelada com a qual fomos abençoados para o dia da nossa união, eu fui trocar de vestido acompanhada da Angel e da Sophia, queria colocar o outro vestido, o mais simples e confortável para conseguir dançar a noite toda.

-Nossa a cerimonia foi incrível!<disse Angel desatando os botoes do meu vestido>

-Nossa nem me fale, eu estou emocionada ate agora!<sorri nervosamente elevando a mãos ate a barriga>

-Eu nem acredito que enfim vocês se casaram!... Este e o dia mais feliz da minha vida!<disse com os olhos marejados>

-Acredite meu amor, só chegamos ate aqui graças a vocês!<acariciei o seu rosto assim que me livrei do vestido>

-Espero que vocês sejam muito felizes!... Eu não quero vê-los mais tristes pelos cantos, isso e horrível!... Senti o meu coração se partir a cada dia que eu olhava para o Bruno, e o via desolado enquanto você esteve no Brasil!<disse me ajudando a colocar o segundo vestido>

                   

-Isso nunca mais se repetira acredite!

 Terminei de me trocar com a ajuda da Angel, e da Sophia, em seguida descemos para continuar a festa, agora com um vestido mais fresco e confortável. Cheguei no salão e a festa estava incrivelmente animada, todos sorrindo, e dançando muito ao som de varias musicas que marcaram a nossa vida antes de nos conhecermos,  e muito importante para a construção da nossa historia juntos. E neste momento todos estavam dançando ao som YMCA do Village People, e isso só poderia ser coisa do Ryan, e bem a cara dele ficar zoando os outros, e o mais engraçado, e que todos estavam fazendo a sua famosa coreografia. Já passava das duas da manha, quando o Bruno subiu ate o palco, ele já estava bem alegrinho, e tinha consciência disso.

-Boa noite!

-Bom dia cabeção!<gritou Phil do meio da pista>

-Ainda não clareou, pra mim e boa noite!<sorrimos>... Eu queria agradecer a presença de todos neste dia que e mais do que especial para mim, e um dos melhores dias para mim, aonde eu começo a compartilhar a minha vida com uma das mulheres mais incríveis que eu já conheci!... Todos nos temos falhas, mas se conseguirmos nos redimir delas, e tentar melhorar a cada dia, tudo fica bem!... Nos erramos um com o outro, mas nos redimimos, e prometemos tentar não repetir os mesmos erros, e o resultado disso e aonde estamos agora, na presença dos nossos melhores amigos, e familiares!<todos o aplaudiram>... Obrigado!... Amor, minha princesa linda, eu queria te pedir uma coisa!

-O que você quiser!<gritei>

-Dança comigo?<ela respondeu com o sorriso mais lindo que vi>

Como os meninos já estava posicionados no palco, ele desceu e veio em minha direçao, segurou em minha mai fazendo-me virar de costas para ele, colocou o meu cabelo para o lado, me fazendo fechar os olhos espontaneamente, quase que sem querer, em seguida começou a cantar no meu ouvido segurou em minha cintura me fazendo seguir os seus movimentos lentos, e sensuais..

                                     Let Me Love You

                                     Me deixe te amar
[Verse 1:]

Baby I just don't get it
Baby, eu não entendo

Do you enjoy being hurt?
Você gosta de ser magoada?

I know you smelled the perfume, the make-up on his shirt
Eu sei que você sentiu o perfume, a maquiagem na camisa dele

You don't believe his stories
Você não acredita nas histórias dele

You know that they're all lies
Você sabe que são mentiras

Bad as you are ,you stick around and I just don't know why
Má como você é, você continua por perto e nem sabe por quê

If I was ya man (baby you)
Se eu fosse seu homem (baby, você)

Never worry bout (what I do)
Nunca se preocuparia (com o que faço)

I'd be coming home (back to you)
Eu voltaria para casa (de volta para você)

Every night, doin' you right
Toda noite, te fazendo bem

You're the type of woman (deserves good thangs)
Você é o tipo de mulher (que merece coisas boas)

Fistful of diamonds (hand full of rings)
Punho cheio de diamantes (mão cheia de anéis)

Baby you're a star (I just want to show you,you are)
Baby, você é uma estrela (eu só quero te mostrar, você é)

[Chorus:]

You should let me love you <me virou para ele sem soltar a minha cintura>
Você devia me deixar te amar

Let me be the one to give you everything you want and need
Deixe-me ser o único para te dar tudo o que você quer e precisa

Baby good love and protection
Baby, amor e proteção

Make me your selection
Fazem de mim sua escolha

Show you the way love's supposed to be
Eu te mostro como deve ser o amor

Baby you should let me love you, love you, love you
Baby, você devia me deixar te amar, te amar, te amar

-Eu te amo!... A cada dia que passa voçe me surpreende mais!<disse rente ao seu ouvido>

[Verse 2:]

Listen
Escute,

Your true beauty's description looks so good that it hurts
 A verdadeira descrição da sua beleza é tão boa que machuca

You're a dime plus ninety-nine and it's a shame
Você é uma moeda de 1 centavo mais noventa e nove

Don't even know what you're worth
e é uma vergonha nem sabe o quanto você vale

Everywhere you go they stop and stare
Todo lugar que você vai, eles param e encaram

Cause you're bad and it shows
Porque você é má e isso transparece

From your head to your toes, Out of control,
Da sua mão até os dedos dos pés, sem controle,

baby you know
baby, você sabe

If I was ya man (baby you)
Se eu fosse seu homem (baby, você)

Never worry bout (what I do)
Nunca se preocuparia (com o que faço)

I'd be coming home (back to you)
Eu voltaria para casa (de volta para você)

Every night doin' you right
Toda noite, te fazendo bem

You're the type of woman (deserves good thangs)
Você é o tipo de mulher (que merece coisas boas)

Fistful of diamonds (hand full of rings)
Punho cheio de diamantes (mão cheia de anéis)

Baby you're a star (I just want to show you, you are)
Baby, você é uma estrela (eu só quero te mostrar, você é)

[Chorus:] (e o mesmo refrao) <ele deixou o Phil conduzir o refrão e me conduziu a fazer algumas coreografia nada ensaiadas com ele>

[Bridge:]

You deserve better girl (you know you deserve better)
Você merece coisa melhor, garota (você sabe que merece mais)

We should be together girl (baby)
Nós devíamos estar juntos, garota (baby)

With me and you it's whatever girl, hey!
Comigo e com você, é qualquer coisa, garota, hey!

So can we make this thing ours?
Então, podemos fazer nossa essa coisa?

[Chorus:] (o mesmo de novo)

Let me love you that's all you need baby
Deixa-me amar você que é tudo que você precisa baby

Ele terminou de cantar sob muitos aplausos. Os nossos olhos se cruzaram, e eles só diziam que eramos o casal mais feliz deste mundo, e só queríamos que este dia, e que esta felicidade durasse para sempre. Nos beijamos calmamente, era o nosso momento, o momento em que tanto esperamos, o momento de sermos felizes. A felicidade não e só estar com um sorriso nos lábios, pois muitas vezes este sorriso pode ser falso, ou ate mesmo sem vontade, a verdadeira felicidade ,se vê através dos olhos, se vê através dos bons momentos que se vive ao lado das pessoas que amamos, e estar vinte e três horas ao lado daquela pessoa, e sentir falta dela quando se passa apenas uma longe.
Depois de mais uma hora de festa, tinha chegado a hora de arremessar o Buque, pois passaríamos a lua de mel em Paris, e o nosso voo estava marcado para as cinco da manha.

             

Subi ate o palco, e preparei as meninas, me virei e depois de engana-las algumas vezes arremessei, e imediatamente olhei para ver quem tinha pego, e para a minha surpresa tinha sido a Daiana, ela estava sorrindo, e se viu surpresa quando ganhou um beijo de cinema do Ryan, nos deixando extremamente surpresos também, acho que ele jã estava bastante bêbado. Nos despedimos de todos, e a parte mais difícil foi me despedir dos meus filhos, principalmente da Vick ,e do Thomas, depois de muitas lagrimas, que mesmo eles já estando dormindo, foi bastante difícil. Saímos da chácara sendo conduzidos pelo Dre, e seguimos para o aeroporto, com destino a nossa lua de mel parisiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário