segunda-feira, 7 de outubro de 2013

De novo?? cap 83

No meio da noite
Quando os anjos gritam
Não quero viver uma mentira que eu acredito
É hora do agora ou nunca
Eu nunca vou esquecer o momento, o momento
Eu nunca vou esquecer o momento, o momento
E a história continua!
Continua! Continua!
É assim que a história continua

É assim que a história continua...


                              

Acordei sentindo os meus seios rígidos, e formigando, olhei para o relógio e ainda eram 05:03 da manha. Senti a sua mãos na minha cintura, a retirei vagarosamente e em seguida me levantei, segui ate o banheiro, me olhei no espelho e notei o que estava acontecendo, o moletom estava umedecendo na altura dos seios. O retirei rapidamente, e notei que a blusa dele que estava por baixo, estava completamente encharcada, retirei a blusa e em seguida limpei os seios molhando as minhas mãos e passando neles, que de tao rígidos estavam doloridos, pareciam que iriam explodir. Coloquei a minha roupa pois teria que ir para casa amamentar as crianças. Coloquei o seu moletom novamente por cima da minha roupa, afinal ele não estava molhado como a blusa, e fui avisa-lo.

-Amor!... Bruno, acorda!<o chamei calmamente>

-O que aconteceu?<perguntou muito sonolento>

-Eu preciso ir para casa!<acariciei o seu rosto>

-Agora?... Por que?<me encarou parecendo mais acordado>

-Eu tenho a impressão que o leite deles acabou, e eles estão com fome...

-E claro que na o amor, volta a dormir!<segurou o meu braço>

-Eu estou toda molhada, os meus seios não param de vazar, eles estão muito duros e doendo muito, eu preciso ir, ate mais!< me desvencilhei dele e sai do quarto>

Desci as escadas, peguei o meu casaco, e segui ate a porta, mas ela estava trancada, olhei em volta a procura das chaves, e não encontrei nada, ouvi um barulho de chaves e ele estava descendo as escadas de calça, moletom, e casaco.

      

 Ele me olhou nos olhos acariciou o meu rosto seguido de um beijo, em seguida abriu a porta e saímos. Seguimos de mãos dadas andando rapidamente pela rua, ainda estava escuro, e a rua estava completamente deserta. Da porta dava para ouvir o chorinho dos meus pequenos, eu subi as escadas correndo, segui para o quarto deles, a Daiana e a Demetria estavam segurando eles enquanto a Daiana estava com o telefone em mãos.

-Que bom que vocês apareceram, eu já estava ligando!... Como você sabia?

-Os meus seios me avisaram!<sorri apos retirar os casacos e a blusa que já estava completamente molhada>

Entreguei todas as roupas para a Demetria e segui ate banheiro deles para higienizar os seios, voltei me sentei e enfim os amamentei, respirei aliviada quando comecei a sentir os meus seios pararem de doer. O Bruno as agradeceu, e disse que elas poderiam voltar a dormir, que nos cuidaríamos deles agora. Depois de mamar bastante o Thomas chegou a ficar molinho, o entreguei ao Bruno que estava sentado numa bicama que eu mantinha no quarto deles, dando agora atenção exclusiva para a Vick. Depois de alimentados, e quase desmaiados de tao cheios que estavam, eu estava me sentindo ótima, eles adormeceram, seguimos para o nosso quarto, e resolvemos continuar de onde paramos, dormindo.


BRUNO ON

Depois da noite de amor que que tivemos, estranhamente conseguimos repeti-la uns dias depois na nossa cama. Estávamos indo muito bem, em todos os sentidos, as nossas brigas eram coisas corriqueiras, coisas de casal que logo eram resolvidas, ficando ainda melhor depois de uma boa noite de amor. Não ficávamos um dia inteiro sem nos falar, era incrível acordar ao som da sua voz dizendo que me amava todas as manhas, isso só estava fortalecendo a nossa união. Depois de dois meses juntos em baixo do mesmo teto, eu decidi fazer um jantar, e chamar todos os amigos, eu queria comemorar esta nova fase das nossas vidas.

-Boa noite!... Estou muito feliz e satisfeito, em estar com os amigos, a família, e principalmente com a mulher que eu amo!... Hoje e uma dia muito importante para mim, pois alem de estar comemorando os dois meses do nascimentos dos bebes, estamos comemorando o nosso recomeço, que esta sendo maravilhoso!<estendi a mão para que ela se levantasse>... Amor eu queria te agradecer por ter me dado uma família tao linda, e depois de tudo o que passamos juntos e separados, estarmos aqui dando tao certo, e maravilhoso!... Eu sei que enfrentamos de tudo um pouco ao longo destes quatorze anos, mas tudo isso serviu para mostrar o quanto o nosso amor e forte, o quanto nos amamos e merecemos estar juntos, merecemos um ao outro, por isso!<notei que ela já estava emocionada, e depois que viu a caixinha da aliança não conseguiu conter as lagrimas>... Tendo os nossos amigos, familiares e filhos como testemunhas, eu queria perguntar mais uma vez, se você aceita ser a minha mulher?

                           

-Você sabe que e o homem da minha vida, o único que me compreende, que é o meu parceiro em todas as horas, sabe me fazer sorrir, e chorar, sabe me fazer  feliz, e me sentir a mulher mais desejada deste mundo!... Eu seria a mulher mais idiota do mundo se eu dissesse que não!... Sim, amor!

Eu coloquei o anel em seu dedo, ela colocou no meu, e nos beijamos, sendo aplaudidos por todos. Só estávamos concretizando algo já existente nas nossas vidas, já nos amávamos a anos, enfrentamos barreiras e aqui estamos agora, felizes, e prestes a nos casar.
Alguns dias depois deste jantar, recebemos uma ligação da delegacia dizendo que tinham encontrado o dono do carro que tinha a atropelado no dia do casamento do Zadeh, resultando no prematuro nascimento dos meus filhos, e que na realidade era a dona, e se chamava Alicia Handerson. Foi um baque forte, mas completamente esperado, eles disseram que ela tinha sido detida para averiguares,  perguntou se permaneceríamos com a queixa, ela não queria, mas eu fui extremamente firme na minha decisão, mantendo a queixa, e com isso ela seria presa.
Três meses depois disso, nos recebemos a melhor noticia das nossas vidas, a pediatra do Nick, disse que depois de fazer novos exames a doença tinha regredido apenas com o tratamento, e ele não precisaria mais fazer o transplante de medula, e nem a  Quimioterapia, e somente uns exames periódicos. Ficamos muito mais do que felizes, acho que a Agatah nunca chorou tanto na vida, enfim teria o meu filho novamente saudável.
Foi um ano intenso, não só para ele mas para todos nos, principalmente nos dois.
A dois meses atras a Agatah inaugurou a Clinica tendo sociedade com a Daiana, que por sinal tinha ficado linda, e tudo de muito bom gosto como ela tem, e com isso ela começou a trabalhar, como os bebes já estavam com quase cinco meses na época. Contratamos uma baba para ficar com eles enquanto eu estava trabalhando no estúdio, e quando eu chegava eu ficava com eles ate a Agatah chegar. De inicio, esta espera não passava de vinte minutos no máximo, eu ate gostava de ficar um tempo com eles, mas agora dois meses depois, a espera já passava de duas ,a três horas. Com isso, decidimos colocar a baba em tempo integral, ela dormia durante a semana toda, e só ia para casa nos fins de semana.
Ela quase não tinha mais tempo para os filhos, sempre estava cansada, estressada, ou com dores, eu não queria dar uma de chato, e ficar reclamando todas as noites, mas as vezes era impossível.

-Poxa Agatah, três horas de novo?

 
            

-Amor desculpa, mas e que estava lotado hoje!... Tinha tantos pacientes, que eu só consegui sair de la agora!<disse enquanto retirava a roupa>

-E não tinha ninguém para ficar no seu lugar?... Uma clinica cheia de médicos, e não tinha ninguém?... Para que contratar tantos então, acho que só você da conta?<fui sarcástico>... Aconteceu alguma catástrofe em Los Angeles, e eu não estou sabendo?

-Tinha amor, mas e que... Estava cheio, a emergência estava lotada, eu não me sentiria bem em sair de la, e ver todas aquelas crianças doentes!<tentou se justificar>... Você não precisa ser rude deste jeito...

-E como você se sente sabendo que saiu de casa, e deixou os seus filhos dormindo, e agora quando chega eles já estão dormindo?<a interrompi>

Ela não me respondeu nada, abaixou a cabeça e sentou na poltrona. Eu queria entender o lado dela, eu juro que queria, mas estava difícil, ela queria trabalhar fazer o que ama, que e salvar vidas, tudo bem, eu acho incrível saber que a minha mulher já salvou a vida de varias crianças, e um orgulho incrível. Mas e a vida dos nossos filhos? Eu decidi não brigar mais, e simplesmente me deitei para dormir. Acordei, olhei no relógio marcavam pouco mais de oito da manha, olhei para o lado e como sempre já estava sozinho, me levantei, tomei um banho fiz a minha higiene, me vesti e decidi ir no quarto dos bebes ver como eles estavam.

-Bom dia Kethrin!

-Bom dia Sr, Bruno!

-A Agatah veio aqui pela manha?

-Sim, ela viu os bebes e depois foi embora!

-Tudo bem!... Como eles passaram a noite?

-Bem, o Thomas acordou umas duas vezes, mamou e depois voltou a dormir!... Eles são um amor, alem de serem lindos!... E a cada dia que passa eles se parecem ainda mais com o senhor!

-São mesmo, obrigado!... Bom, eu vou trabalhar, você já sabe, qualquer coisa me liga, e liga para a Agatah!<sorri e sai do quarto>

A Kethrin era uma jovem muito bonita, aparentava ter uns vinte e cinco anos, era morena de olhos claros, a nossa relação não passava de patrão e funcionário, nada mais que isso ate hoje, quando a comecei a olhar com outros olhos. No incio eu achava que pela sua idade, ela não teria tanta experiencia assim com os bebes, mas depois ela se mostrou muito amável e prestativa com eles, e comigo também, sempre perguntando se eu precisava de algo, e fazendo questão de ser atenciosa comigo, as vezes isso se torna mais que especial. Desci para tomar cafe, a Sophia e o Nick já estavam a mesa terminando o cafe para irem para a escola, ele estava muito animado em estar de volta a estudar.

-A mamãe chegou tarde de novo ontem né pai?

-E Nick, mas ela esta trabalhando muito, tem muitos pacientes, e como a clinica e nova!... Sabe como a sua mãe é, não gosta de deixar uma criança a sua espera!<tentei sorrir e amenizar as coisas>

-E, ela lembra dos filhos dos outros, mas não se lembra de nos!... Sempre foi assim!<ela parecia não gostar quando a mãe trabalhava>

-La no Brasil também era assim, acho que ate pior, por que ela as vezes só chegava de madrugada!... Era muito raro vê-la!

-E quem ficava com vocês?

-Era a mesma coisa, o meu pai trabalhava durante o dia que era quando ficávamos com a Cida, e a noite ele chegava e ficava conosco, nos colocava para o banho, jantava conosco, e contava historias para dormirmos!<ela falava com uma certa magoa na voz>

-Por isso não gostamos quando ela trabalha!

Depois de ouvir tudo o que os meus filhos disseram, eu fiquei com mais raiva ainda desta situação. Tomei o meu cafe calmamente, e assim que terminei peguei o meu carro para ir ao estúdio, olhei para o jardim e ela tinha descido com as crianças para tomarem sol, ela tinha forrado algo no chão, os colocando sentados e sentando-se ao lado deles, fiquei por alguns segundo distraível os olhando de longe, eu estava me sentindo esquecido pela Agatah. Ela não era mais a mesma de antes, eu queria fazer de tudo para tentar manter a nossa relação, mas para isso eu precisava da sua colaboração. Já a Kethrin era atenciosa e linda, ela tinha o corpo torneado, e uma boca incrivelmente desenhada, perfeita, muito linda.

-O Sr. esqueceu algo?<parou na janela do meu carro me assustando>

-Não Demetria, eu só estava olhando para eles!... Como cresceram rápido né?<disfarcei>

-E verdade, o tempo passa muito rápido!

-É!... Bom, tenha um bom dia Demetria, ate mais!<fechei os vidros e sai>

Segui para o estúdio, e eu não consegui tirar a Kethrin da minha cabeça, ela era linda jovem, era simpática, educada, e me tratava muito bem, eu não queria fazer algo que eu me arrependesse depois, eu estava cansado, e com saudades da Agatah, ou apenas de sexo, eu não sei. A minha vida profissional ao contrario da pessoal estava indo muito bem obrigado, eu tinha aberto duas filiais do estúdio, uma aqui mesmo em Los Angeles, colocando o meu irmão a frente, e outra em NY, colocando o Dwayne, eu iria colocar o Phil, mas preferi deixa-lo a frente deste estúdio, na intensão de me desafogar um pouco. A verdadeira intenção com essas filiais, era dar oportunidade a novos músicos e produtores, contratando recém formados para trabalha,r e assim terem uma primeira oportunidade.
Cheguei no estúdio e hoje iriamos fazer testes de áudio para o Ed Sheeran, ele tinha assinado conosco a umas duas semanas, e eu estava muito feliz em trabalhar com ele, afinal já nos conhecíamos a alguns anos. O dia foi bem corrido, mas muito gratificante, afinal, consegui me distrair um pouco. Eram umas sete da noite quando terminamos no estúdio, o Phil tinha notado que eu estava meio disperso ao longo do dia, e me convidou para sair e beber algo, ele perguntou o que estava acontecendo, e como ele e o meu melhor amigo, contei tudo o que estava rolando la em casa, sem esquecer da atração que estava sentindo pela Kethrin.

-Cara, olha a merda que você vai fazer...

-Eu ainda não fiz nada!

-Ainda!... Se controla, tenta entender o lado dela...

-Mais?... Você não acha que eu já entendi o suficiente, e ainda estou entendendo!... Mas ela também tem que me entender, eu preciso de atenção, e eu quero uma mulher ao meu lado, e não a cama vazia!

-Olha eu sou casado a mais de vinte anos, e você sabe muito bem, tudo o que a Urbana e eu já tivemos que enfrentar, nos já nos separamos, já nos envolvemos com outras pessoas, mas agora estamos ai, eu tive que superar muita coisa para poder estar com ela agora!... Se você acha que vai fazer alguma besteira, da um tempo para você, vai para a sua casa, afinal você tem uma casa, descansa fica uns dias la, não sei, mas pensa bem antes de fazer qualquer coisa!

-Você tem rasão!

                     

Ficamos por um tempo conversando, quando fui ver a hora, já passava das dez da noite, nos despedimos, e eu segui para a casa da Agatah. Quando eu cheguei a Sophia e o Nick já estavam indo dormir, me despedi deles que em seguida foram para o quarto, eu subi para o quarto dos bebes, entrei calmamente e eles estavam dormindo, me aproximei do berço e acariciei o rostinho de cada um, acho que no fundo era eles que estavam me mantendo forte.

-O senhor chegou mais tarde hoje!... Esta precisando de algo?<ela, e toda a sua gentileza>

-Hoje o dia foi meio puxado!<sorri>... Eu preciso sim, mas do que eu preciso, você não pode me ajudar!

-Tem certeza?<sorriu>

                        

-<a encarei por alguns segundos, me aproximei dela ficando a mais ou menos, um palmo de distancia, dos seus lábios, ela arregalou os olhos e respirou fundo>... Tenho!<disse próximo ao seu rosto e sai>


                                  Musica amores!!          

Segui para o meu quarto, eu não acreditava no eu quase tinha feito, eu iria beija-la, eu sei que iria, afinal me conheço melhor do que qualquer um, eu iria começar, e não sabia se conseguiria parar. Decidi fazer o que o Phil tinha me aconselhado, sai do quarto, desci as escadas, e quando eu estava indo em direção a porta ela se abriu, e a Agatah entrou.

-Oi amor!<veio me beijar e eu desviei>... Desculpa pela hora de novo, me perdoa...

-Eu não aguento mais Agatah!... Todo dia vai ser assim agora, sempre as onze?

-Não, eu juro...

-Você esta jurando a mais de um mês!... E a mais de um mês você sempre faz a mesma coisa!

-Mas agora e serio, eu...

-Olha, eu quase acabei de fazer uma merda!... Eu estou precisando colocar a cabeça no lugar!<passei por ela indo para a porta>

-Qual foi a merda que você quase acabou de fazer?<sai>... Bruno fala comigo?<ela veio atras de mim>

-Olha Agatah, esta difícil para mim, você não fica mais em casa, esta trabalhando de segunda a domingo, não tem mais tempo para nada, nem para você!... Por acaso já se olhou no espelho?... Esta com cara de cansada, você não se cuida mais, não tem tempo para cuidar do seu cabelo, da sua pele, você esta... Feia!<não acredito que eu disse isso>

-Eu sei!... Você chegou a beija-la?

-Não, mas foi por pouco!... Foi por muito pouco!... Eu só não fiz por que eu te amo, e por que apesar de tudo, eu não quero fazer a mesma merda que a um ano e passar por tudo o que eu passei de novo!

-A culpa e minha...

               

-Eu sei que e sua, e agora e a minha vez de dizer que a culpa e sua é exclusivamente sua!<dei alguns passos a frente e depois retornei parando na sua frente e segurei firme em seu braço>... Se alguma coisa acontecesse, eu não me perdoaria, mas também não te perdoaria!... Eu quero dormir ao seu lado e acordar ao seu lado, e não da cama vazia!... Quero olhar para o seu rosto, e ver a mesma mulher linda, jovial e cheia de vida que eu conheci a alguns anos atrás!

-Eu sei, me desculpa, mas agora e serio, eu juro que isso não vai mais acontecer!

-Eu não acredito que vá cumprir!... Eu vou dormir na minha casa!<dei as costas>

-Eu vou sair da clinica!<me virei novamente para ela>... Eu vou entrar com a papelada amanha, entregando a clinica para a Daiana, ela sera diretora geral, e sócia majoritária!<deu as costas e seguiu para casa>

                   

Me encostei no muro da casa vizinha, e fiquei ali parado olhando ela retornar para casa, eu não queria que ela desistisse da clinica que e o seu grande sonho, eu só queria que ela tivesse um pouco mais de tempo para os filhos, para mim, para a sua família. Ela retornou para casa, e eu fiquei ali parado tentando decidir o que eu iria fazer, se iria atras dela ou se seguiria em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário