segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ciumes sim! cap -81



Depois de alguns minutos de carro, chegamos no Hospital. Olhei a hora, e ainda faltavam uns dez minutos para que eu fosse atendida pela Carly, me identifiquei na recepção, e seguimos para a área de atendimentos laboratoriais. Aguardamos alguns minutos, e assim que o paciente que ela atendia saiu, ela nos viu e pediu que entrássemos.

-Bom dia!... Que surpresa linda, como estas coisinhas mais gostosas estão? <e abraçou>

       

-Estamos bem e você?

-Ótima, numa correria sem tamanho, estou com a manhã cheia!<disse enquanto fazia um carinho neles>... Veio trazer os bebes para vermos?

-Sim, e não!... Da uma olhadinha no seu próximo paciente!

-Victoria Fleminng Hernandez!<ela nos olhou e sorriu>... Mas o que a minha princesa tem?<disse com uma expressão meio preocupada>

Eu expliquei a ela tudo o que tinha acontecido na moite anterior, ela pediu que a retirasse do bebe conforto e retirasse a sua roupinha, fiz o que ela me pediu, e constatamos que as suas costas realmente estavam um pouquinho roxeada, mas ela disse que logicamente eu tinha feito o procedimento correto. Ela marcou um raio-x do tórax para ver se realmente estava tudo bem por dentro, me entregou o papel do exame e me disse que depois, era só traze-la direto. Saímos do consultório, e o Bruno disse que iria com o Thom na Starbucks enquanto eu estava com ela fazendo os exames. Eu pedi que ele tomasse cuidado, pois eu ainda não queria a cara do meu filho estampada em nenhuma revista de fofocas, ele sorriu e disse que uma hora isso teria que acontecer. Ele saiu, eu segui com ela para a radiologia. Depois de uns trinta minutos, o exame já estava pronto, e em minhas mãos, retornei a sala dela e constatamos que estava tudo inteiro, e que teria sido somente uma luxação superficial. Eu perguntei a ela se a Dr. Miakko estava no hospital, pois eu queria muito falar com ela, a Carly disse que iria ligar para saber. Depois da ligação, e de saber que eu queria falar com ela, a Dr. Miakko pediu que eu fosse ate a sua sala. Quando estava saindo no corredor para pegar o elevador, encontrei com o Bruno, disse que estava indo para o consultório da minha obstetra, e ele quis ir comigo.

-Bom dia!<disse assim que entrei>

-Bom dia!... Nossa como esta linda, nem parece que deu a luz a gêmeos a menos de um mês!

-Obrigada!... Imagina eu ainda estou enorme!

-Você esta muito bem, acredite!... A que devo a visita de vocês?

-Eu queria saber como estou fisicamente, no caso internamente!

-Claro, eu vou te examinar para saber como esta!... Afinal só faltam dois dias para eles fazerem um mês, provavelmente você já deve estar ótima!... Por favor retire a sua roupa, e coloque a do hospital que eu sei que e muito mais bonita!<sorriu, ela sempre dizia isso>

Segui para o banheiro do consultório, retirei toda a minha roupa enquanto ela conversava com o Bruno. Deixei propositalmente a porta entre aberta, queria ouvir o teor da conversa e claro. Ela o perguntou como estávamos indo em relação aos bebes, se estavam dando muito trabalho, ele respondeu que não era nada que não conseguíssemos dar conta. Em seguida ela perguntou sobre a nossa vida sexual, ele respondeu que ai estava um pouco mais complicado, afinal ficamos separados desde que eu estava com três meses, e em toda a gestação, só tínhamos nos relacionado uma vez, então toda a reconciliação e meio complicada, mas estávamos tentando disfarçar bem, sorriram. Sai do banheiro e ela me pediu para que deitasse na maca, e ficasse naquela linda posição, que ela iria me examinar. Ela lavou as mãos, e depois de colocar as luvas, se sentou a minha frente.

-Depois que você veio e retirar os pontos, sentiu alguma coisa?<disse enquanto fazia o exame>

-Não, absolutamente nada!<afirmei>

-E quanto a produção de leite, esta indo bem?<abriu o meu roupão para examinar os meus seios>

-Estão ótimos, pelo menos eles não reclamam!<sorrimos>

-Pode ir se vestir querida!

-E ai, como estou?<perguntei assim que me vesti>

-Esta ótima!... Muito bom mesmo!

-Então o que eu posso, e ainda não posso fazer?... Só para confirmar!

-Esta ansiosa né?<sorriu>

-Estamos, e muito! <sorri e o olhei que me retribuir o sorriso>

-Acho que vou te liberar de quase tudo, só não quero que você coma nada remoso ainda, não faça muito esforço, e não pegue muito peso!... Como o seu parto foi normal, e apesar do que aconteceu, você se recuperou muito rápido, vou pegar leve com você!... Eu acho ate que você nem precisava ter ido para UTI naquele dia, foi algo incrivelmente estranha a sua recuperação!... Então só maneire nas coisas que eu te falei por causa dos pontos, eles já cicatrizaram, mas mesmo assim "peguem leve"<ressaltou e sorriu>... No mais, você esta ótima, tudo bem?

-Tudo bem!... Muito obrigada pelo seu tempo Miakko...

-Susan Agatah!... Pode me chamar de Susan!

-Tudo bem, Susan, obrigada pela sua atenção!

-Imagina somos colegas de trabalho, não me custa nada fazer um favor para uma colega!<nos despedimos e saímos>

Saímos do consultório e seguimos para o estacionamento, o Bruno estava serio, e mais calado do que antes, eu achei estranho ,afinal depois do que a Susan disse, ela deu a entender que agora poderíamos transar, era para ele estar no minimo com uma cara um pouco melhor. Prendemos os bebes conforto no banco de trás, e seguimos para casa. No caminho, passamos em frente ao mercado Brasileiro, e pedi que ele parasse por um minuto que eu queria comprar uma coisa, ele estacionou e eu sai do carro.

-Ola senhor José, como esta?<disse em bom português assim que entrei>

-Estou bem Dn. Agatah, e a senhora?... Meus parabéns, posso notar que já teve o bebê!<disse apos desviar o seu olhar para mim>

-Eram gêmeos acredita?... E como vai a sua esposa? 

-Esta muito bem!... Em que posso lhe ser útil, ainda quer tapiocas? 

-Na realidade sim!<sorri>.. Eu queria uma de leite condensado, que para mim, e a melhor que o senhor faz! 

-Aguarde som um minuto!... E so uma, e sem como? 

-Sim, eu nao posso comer coco ainda!... Não, me da duas! <sorri>

Enquanto ele foi pegar as tapiocas, eu fui ver as novidades que tinham chego do Brasil, vi umas compotas de cupuaçu, e geleias de pitanga, alem do tradicional sorvete de açaí, que quando vim da ultima vez, estava em falta. Olhei pela vitrine do mercadinho, e vi o Bruno ao celular, ele olhava para a porta do mercado a todo momento, como se tivesse vigiando a hora em que eu sairia, acho que era para que eu não o pegasse falando com alguém.

                    

-Prontinho Dn. Agatah!!<disse me despertando>

-Obrigada, eu queria esta geleia de pitanga, e dois litros de sorvete de açaí, por favor? 

-Claro, só um minuto!

Enquanto esperava, olhei novamente e ele continuava ao telefone, estava empolgado com a conversa, e sorria bastante, ao contrario de quando eu estava no carro. Me bateu um misto de raiva com ciumes, e apreensão, por que ele não estava feliz quando eu estava ao seu lado? E para quem ele esta ligando? Por esta ligação te fez mais feliz do que eu? Acho que estou ficando paranoica. Fui despertada dos meus pensamentos pela o Sr. José .

-Mais alguma coisa? 

-Não, obrigada!... Quanto te devo? 

-Um total de U$ 34 dólares! 

-Aqui esta, muito obrigada!... Mande um beijo para a sua esposa por mim! 

-Pode deixar senhora! <sai e segui para o carro, entrei de surpresa, e ele desconversou>

-Sem duvidas... E... Tudo bem, ate já, daqui a pouco chegamos ai>

-Para aonde estamos indo?<perguntei assim que coloquei o cinto>

-Para casa!<pigarreou>

-E com quem você estava falando, la de casa?< a minha voz saiu com um tom de ciumes, droga. Ele saiu com o carro>

-Com a Daiana, ela queria saber como... Como tinha sido o exame, e se... Se já estávamos voltando!<é uma pena ele ser um péssimo mentiroso, as vezes>

-Hum!... Tudo bem!

Seguimos em direção de casa, agora ele estava mais falante, e eu estava mais calada, fiquei com esta suposta ligação para a Daiana na cabeça, isso se realmente era ela. Se ela queria falar comigo, por que não me ligou, afinal eu também tenho celular. E, eu fiquei com ciumes, mas acho que estou no meu direito, afinal estamos juntos, e eu espero que agora seja para sempre, ou pelo menos por um tempo.
Olhei de canto de olho, e ele estava muito mais animado, parecia ter ficado feliz com algo agora. Chegamos em casa, eu sai na frente com as bolsas dos bebes, e as coisas que comprei no mercado, sem ajuda-lo com os bebes em si, entrei e fui direto para a cozinha, dei boa tarde a todas, e a Demetria disse que o almoço já seria servido. Eu disse que tinha trazido sorvete de acaí para ser servido depois do almoço.
Eu fiquei tao incomodada, que ate perdi a vontade de comer a tapioca. Sai da cozinha e ele estava entrando com os bebes no bebe conforto, fui ate ele para pegar um dos bebes, mas ele disse que não precisava, eu subi e fui direto para o meu quarto, retirei os sapatos e fui ate a janela, precisava respirar. Eu estava chateada com ele, eu sei que não seria motivo, ou seria? Não sei eu estava confusa, estávamos ansiosos para que eu fosse liberada pela medica, e quando isso acontece, ele só fica feliz depois de um telefonema para outra? Retirei a roupa que estava, e coloquei algo mais confortável, quando eu estava saindo do quarto ele entrou.

-Amor os bebes estão...

-Eu sei!<nem esperei ele terminar>

-Esta acontecendo alguma coisa que eu deveria saber?<segurou o meu braço>

-Eu não sei, me responde você!<retirei o meu braço da sua mão>

Passei as mãos no rosto, e me lembrei do sonho que tive com o Carlos, e sobre o que ele me disse "Quando você ver que a briga sera inevitável, ceda, as vezes ceder não e demonstrar fraqueza e sim inteligencia, pois você evitara algo que possa resultar em tristezas, magoas e arrependimentos" Respirei fundo e segui o meu caminho ate o quarto dos bebes, entrei, e antes de começar a amamentar a Vick, eu lhe dei o remédio para refluxo, e em seguida abri a minha roupa. Com a ajuda da Demetria, peguei os bebes no colo os amamentando em seguida, depois de alguns minutos ele apareceu na porta, ela olhou para ele e simplesmente saiu.

-Você quer conversar sobre alguma coisa?

-Não!... Esta tudo bem!

-Eu sei que não esta!... Me conta o que houve, você ficou estranha desde que saiu do mercado, aconteceu algo la dentro?<pareceu preocupado>

-Sim!... Eu vi você todo feliz dentro do carro ao telefone, sendo que minutos antes de eu sair do carro você estava serio, e parecia ate estar triste!

-E por isso?... E só por isso que você ficou com esta carinha?<sorriu mais aliviado alisando o meu rosto>

-E!... Mas deixa pra la, já passou!<sorri>

-Eu te amo!... E acredite, eu tive um motivo para isso!<me encarou>

-Esta tudo bem, eu já disse!<alisou a minha cabeça e saiu>

Eu tinha decidido ceder para evitar qualquer discutição sem proposito, eu não queria brigar com ele agora, não agora. Terminei de amamentar os meus filhos, os coloquei para arrotar, e os limpei em seguida. Sai do quarto depois que eles dormiram, entrei no meu, e o Bruno estava deitado assistindo TV, fui ate o banheiro e passei uma água no rosto, parei na frente do espelho me observando, eu não queria que tudo desse errado agora. Frechei os olhos passando uma das mãos na nuca, me assustei ao sentir as suas mãos envolvendo a minha cintura, e os seus lábios tocarem o meu pescoço.

              

-Você e tao linda!<apertou a minha cintura>... Cheirosa, a sua pele e tao macia, e sedosa, eu amo cada centímetro do seu corpo!

-Eu também te amo!<me virei para ele>... Me desculpa, acho que eu...

Ele me calou com um beijo forte e intenso, um beijo cheio de urgência e desejo, daqueles que você sente o seu ar faltar, as suas pernas ficam bambas, e você conseguir esquecer o seu próprio nome. As suas mãos apertaram ainda mais o meu corpo o colando ao seu, em seguida elas  seguraram a barra da minha blusa a suspendendo rapidamente as retirando em seguida, me suspendeu fazendo-me sentar sobre a bancada da pia, e se aninhando entre as minhas pernas em seguida. ele olhou no fundo dos meus olhos, e antes de me beijar novamente.

                         

-Mãe!

-Um dia conseguimos!<resmunguei colocando a blusa em seguida>

-Conseguiremos!... Acredite!<sorriu>

-Fala Sophia!<disse assim que sai do banheiro>

-O almoço já esta servido!

-Já vamos descer!

-Cade o meu pai?

-Tomando banho!

-Tudo bem, acho que não deveria ter vindo chama-los!<pareceu um pouco envergonhada depois que me viu sair do banheiro terminando de colocar a blusa>

-Esta tudo bem, não aconteceu nada!... Já vamos descer!<ela saiu>

Ele realmente estava tomando banho agora. Eu desci na frente e depois de alguns minutos ele desceu.

-Cade a Daiana?<perguntei assim que nos sentamos>

-Ela deu uma saída, e não disse para aonde!

-Mas ela saiu com o Sr. Borges?

-Sim!... E disse que não voltaria para o almoço!

-Obrigada!

Almoçamos em meio a bastante conversa e descontração, era muito bom ter a minha família reunida e sem brigas, e desentendimentos. Terminamos de almoçar com direito a sorvete de açaí de sobremesa. Tivemos uma tarde bem tranquila, rotineira mas tranquila.


                        
Levei os bebes ate o jardim para pegar uma brisa, afinal no mês de Março, o tempo já começa a esquentar um pouco mais. Quando a tarde começou a cair, eu resolvi ficar um pouco com eles no meu quarto, o Bruno disse que iria em casa para resolver algumas coisas com os funcionários, ele não tinha entrado em detalhes sobre o que era, e eu não fiz questão de perguntar, ainda estava meio triste, mas não queria demonstrar. No inicio da noite a Daiana pareceu em casa, e foi direto no meu quarto.

-Ola!<disse apos abrir a porta>

-Ola, resolveu aparecer foi?<sorri>

-Eu estava resolvendo algumas coisas sobre a minha reciclagem, e acabei me perdendo na hora!

-Conseguiu?

-Em partes!... Acho que vou realmente precisar da sua ajuda!

-Sabia, hoje em dia só se consegue algo quando se tem "QI"!

-"Quem indica"!<respondemos juntas e sorrimos>

-Mas valeu de algo!... Eu vi um anuncio de doação de leite...

-Sei, eu ate pensei em doar, mas tem uma burocracia enorme!

-Mas la na faculdade que você disse, tem um posto de coleta, e eles ate me deram o material, disseram que e só colocar mascaras, luvas, esterilizar e o seio e esta tudo certo!... Eu ate os trouxe!<me mostrou>

-Não sei!... Não posso deixar para outro dia?

-Ate pode, mas pensa em quantos bebes você estaria deixando de alimentar, adiando para outro dia!

-Ta bom!... Me da aqui que eu vou doar!<sorri>

Fiz tudo o que era necessário para que o leite não fosse contaminado, coloquei as luvas, a mascara e esterilizei o seio, e em seguida comecei a fezes a retirada do leite, com o auxilio de uma bomba de sucção, também esterilizada. Depois de alguns minutos, e de quase encher por completo um vidro, eu decidi parar. Ela agradeceu, e disse que iria guardar na geladeira ate esfriar, e depois colocar no freezer. Ela saiu e eu me deitei novamente para assistir televisão. Depois que eu estava quase dormindo, o meu celular da um alerta de mensagem, olhei no visor e era do Bruno.

"Amor, aconteceu  um problema, e eu necessito que você venha para a minha casa agora!... A não esquece de colocar um casaco, esta meio frio, e começando a chover!" by.:B

Eu li a mensagem, e fiquei com receio que fosse algo muito grave. Me levantei, e mesmo estando acordados, coloquei os bebes no quarto deles, que ficaram comportados e sem chorar.

                           

Peguei um casaco, avisei a Demetria e a Daiana que teria que sair por alguns minutos, e pedi  para que elas cuidassem deles para mim, que eu já voltava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário