quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Decepção? cap 92


  •                    


SOPHIA ON

Depois que eu sai do quarto da minha mãe, desci para jantar com os meus irmãos, ela estava estranha, e meio entristecida, deveria estar esperando o meu pai chegar, coisa que era estranho por que desde que eles se casam eles sempre faziam o possível para estar cedo em casa e fazer as refeiçoes noturnas com a família. Depois de alimentados, me despedi dos meus irmãos, e cada um segui para os seus quartos, a Vick pediu para dormir comigo, nos éramos muito apegadas, ela era um amor, uma fofura de cinco aninhos. Entramos no meu quarto tomei um banho e nos deitamos para dormir. Acordei algum tempo depois com uma gritaria estranha vindo do andar de baixo, me levantei e fui ate a porta, dei de cara com o Nick também no corredor, eu pedi que ele ficasse no meu quarto com a Vick que eu iria ver o que estava acontecendo. 
Desci ate o meio das escadas, e presenciei os meus pai discutindo feio, eu fiquei estática por alguns segundos, mas acabei descendo e perguntando o que estava acontecendo, o meu pai disse que a minha mãe estava de palhaçada, e simplesmente saiu da sala, a minha mãe sentou no sofá visivelmente abalada.

-O que esta acontecendo com vocês dois agora, a esta altura da vida?<disse me sentando ao seu lado>

-Parece que estamos afundando novamente!<elevou as mãos ao rosto>

-Mãe, eu sei que vocês se amam, estava tudo tão...

-NÃO!... NÃO ESTA BEM NÃO ESTA NADA BEM!<ela se alterou me interrompendo>

-Se acalma!... Olha, eu só quero ver o bem de vocês!!

-Eu sei meu amor!

-Mas mesmo querendo muito, se acontecer de novo, eu não vou mover uma palha para junta-los novamente, eu me meti demais na vida de vocês, e agora eu não vou querer nem saber, esta na hora de eu cuidar da minha vida, e deixar vocês seguirem o rumo da vida de vocês!!

-Pode deixar minha filha, que desta vez não terá mais volta!

Eu a encarei, estava incrédula com o que eu tinha acabado de ouvir, eles realmente estavam desistindo. E eu só iria olhar, desta vez, eu só iria olhar.
Eu decidi ver se com o meu pai a conversa seria diferente, mas para a minha surpresa foi pior ainda, afinal ele me convidou a sair de casa, eu nunca imaginei que ele seria capaz de fazer uma coisa destas, não só comigo, mas com qualquer filho, o meu pai sempre foi o meu herói, tudo bem que já tivemos la os nossos desentendimentos, principalmente quando eu perguntei se poderia namorar com o David a um ano atrás, mas dai a me convidar a se retirar da sua casa, era completamente diferente.
Eu sai do seu quarto assim como ele mandou, e segui para o meu quarto, já que ele não me queria aqui, eu iria embora. Entrei no quarto e disse ao Nick que estava tudo bem, e que ele poderia ir para o quarto dele, e assim ele fez. Liguei para a Milla e perguntei se ela estava em casa, ela disse que estava na casa do Liam, e perguntou o que tinha acontecido.

-Eu não acredito que o seu pai fez isso!<ela parecia tão espantada quanto eu>

-Mas fez!... Por isso eu quero ir embora!

-Calma Sophia, espera um pouco, ele deve ter dito isso da...

-Será que você pode me emprestar as chaves do seu ape?

-Posso claro, mas e que...

-Eu estou passando ai para pegar as chaves!... Beijo ate mais!<desliguei>

Terminei de arrumar uma mala relativamente grande, olhei para o relógio e já passava um pouco da meia noite, nem me incomodei iria de carro mesmo. Coloquei uma roupa pois já estava vestida para dormir. 
Desci as escadas e a minha mãe já não estava mais na sala, sai apressadamente para que ela não me visse, e ficasse insistindo para que não saísse de casa, acho que realmente já esta na hora de sair do telhado deles.
Assim que terminei de colocar a mala no banco de trás, a vi olhando pela janela, entrei rapidamente no carro, ela saiu porta a fora vindo em minha direção, eu a olhei pela janela e arranquei com tudo, eu  não queria mais ficar, estava triste, e um pouco magoada com as coisas que ouvi do meu pai, e nada do que ela me falasse iria me fazer mudar de ideia. 
Senti as lagrimas rolarem pelo meu rosto apos ouvi-la gritar por mim no gramado, eu a amava muito, mas achei que esta foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado.

Parei em um sinal vermelho e fiquei perdida em pensamentos, estava dispersa pensando em como eu seguiria a minha vida a partir agora, como eu ficaria longe deles, acho que eu já estava querendo fazer isso, só me faltava a coragem, ou o empurrão inicial para deixá-los mesmo. 
Não sei como os meus irmãos vão conviver com isso, afinal eu sou muito apegada aos gêmeos, e eles a mim, e claro ao Nick. Acho que agora que somos mais adultos, e entendemos melhor as coisas, paramos de nos odiar um pouco, ate acho que nem era ódio, e sim amor reprimido. 
Fui despertada dos meus pensamentos pelo celular tocando dentro da minha bolsa, a olhei e simplesmente a ignorei. Alguns minutos mais, e eu estacionei em frente ao prédio que o Liam morava, peguei o celular e vi que tinha não só uma, mas umas cinco ligações perdidas, todas da minha casa, quer dizer da casa deles. Ignorei as mesmas e liguei para a Mila.

-Amiga eu já estou aqui em baixo!<disse assim que ela atendeu>

-Você não quer subir um pouco?

-Na realidade, eu queria ir logo para a sua casa descansar, e dormir um pouco se você não se incomodar!<disse em um tom baixo>

-Eu vou com você então, só me aguarda um pouco que eu já estou descendo!

-Tudo bem amiga!... Mila... Obrigada!

-Imagina meu amor, eu sou a sua amiga, e amigas são para estas coisas!<desligamos>

Eu coloquei as mãos no volante e abaixei a minha cabeça no mesmo, eu estava sentindo um misto de medo, com ansiedade, e expectativa. Expectativa de que?... Eu não faço a menor ideia, mas a possibilidade de ir morar "sozinha" estava me deixando apreensiva, a minha mãe nunca tinha me ensinado a fazer nada, afinal acho que ela mesma não sabia, por isso nunca me ensinou, e a partir de agora seria tudo novo para mim, novas experiências e novas realidades. Fui despertado dos meus pensamentos pelo celular, olhei e novamente era de la.

-Desculpa mãe! <apenas desliguei o aparelho>

-Amiga, o que aconteceu?<disse assim que entrou me abraçando>

-Eu entendi bem, o tio Bruno te expulsou de casa?<disse Liam do banco de trás>

-E, parece que ele se cansou de mim!<sorri fraco>

-Impossível, o meu tio te adora, ele praticamente te idolatra!<disse irônico>

-Mas parece que ele se cansou!

-As vezes ele disse sem pensar!<disse Mila acariciando o meu rosto>

-Pode ate ser, mas eu acho que já estava na hora mesmo!... Eu já vou fazer 19 anos, acho que já esta na hora de seguir a minha vida, e sair da proteção do Sr. e da Sr Hernandez, e ser apenas eu, ser apenas a Sophia!<os encarei>

-Você quem sabe!... Se cuida ta bom?... Se cuidem na realidade, beijo amor!<eles deram um beijo rápido, e em seguida ele saiu do carro>

A Mila e eu seguimos ate a sua casa, eu expliquei com riquezas de detalhes tudo o que tinha acontecido, ela ficou impressionada pois sempre achou que isso nunca aconteceria entre nos, por sermos uma família sempre muito unida, e apaixonados um pelo outro.
Chegamos no se apartamento, ou como ela dizia “apertamento”, e ela me ajudou com a mala. Como o seu ape era de um quarto, sala e cozinha, ela perguntou se eu queria dormir no quarto dela, mas eu disse que não queria ficar sozinha, então decidimos que dividiríamos a sua bi cama, eu ficava em baixo e ela em cima. Seria uma coisa provisória, afinal eu não iria querer ficar na casa dos outros incomodando, e atrapalhando a rotina dela, afinal uma pessoa independente a tantos anos, não deve ficar a vontade dividindo a casa com outra pessoa, ainda mais um apartamento daquele tamanho. 
Ela disse que eu poderia ficar a vontade, eu fui para o banheiro enquanto ela preparava um lanche. 
Retirei a minha roupa apos pegar algo confortável para dormir. Entrei no box e fiquei sentindo a água cair no meu corpo, era algo estranho para mim alem de muito diferente, estar em outro lugar aonde você não e habituado, coisas diferentes e pessoas diferentes.
Se eu estou me sentindo injustiçada pelo que aconteceu? Não, eu os amo apesar de tudo, e principalmente o meu pai, ele sempre foi muito bom para mim, sempre me tratou bem e com respeito, e ate foi protetor demais, por isso as nossas corriqueiras brigas, não posso negar que estou trite, mas isso vai passar. 
Terminei de tomar banho, me sequei  e antes de colocar a roupa eu parei na frente do espelho. e fiquei observando como eu tinha crescido, como eu tinha mudado e evoluído, algumas pessoas me viram nascer, souberam sobre mim antes mesmo de eu existir, e acompanharam o meu crescimento, sorriram e choraram comigo, se divertiram com a minhas loucuras, e se preocuparam com os meus erros. (Não e caro leitor?)
A um tempo atrás eu tinha 12 anos, era uma garotinha, sem corpo e queria ser notada pelos meninos, assim como todas as meninas, Queria que o mundo fosse perfeito, se não ele, ao menos as coisas, e pessoas ao meu redor, eu queria ver todos felizes, principalmente a minha família, tive atitudes que não sei se tomaria as mesmas agora, mas não me arrependo de nada. E agora eu cresci, evolui, criei corpo, um corpo que me agrada, e muito, chamo a atenção por onde passo, e já sei muito bem escolher o que e certo, e o que e errado, será? Bom, isso eu só saberei a partir de agora.
Coloquei a minha roupa e sai do banheiro, segui para a sala aonde a MIla estava sentada a minha espera com um sanduíche, e um copo de suco, eu já sabia que ela era a minha melhor amiga, e agora isso só estava se reafirmando. 
Eu comi o lanche que ela fez com carinho, e inclusive estava delicioso. Conversamos mais um pouco e decidimos ir deitar, tentar dormir por que amanha seria um novo dia na minha vida.

AGATAH ON

 Depois que a Sophia subiu para falar com o pai, eu fiquei mais um pouco na sala olhando para o nada, estava me sentindo frustrada de não ter conseguido mais uma vez, falar a verdade para o Bruno, e acabar mais uma vez brigando com ele. 
Depois de um tempo eu decidi ir na cozinha pegar uma água, estava terminando de beber, quando ouvi a porta da frente se abrir e em seguida se fechar, pensei que fosse o Bruno que estivesse saindo novamente, segui calmamente para a janela, mas para a minha surpresa, não era ele, e sim a Sophia. Eu me assustei pois a vi colocando uma mala no banco de trás, não poderia acreditar que ela estava indo embora de casa. 
Sai rapidamente indo ao seu encontro, assim que me viu ela entrou rapidamente no carro, e saiu portão a fora.

-Sophia não!... Não, não ,não... SOPHIA!!!<Gritei do gramado, se ela ouviu não fez questão de parar>

Senti um aperto enorme no peito, a minha menina tinha acabado de sair de casa sem ao menos falar comigo, eu sei que ela hoje e uma moça, vai fazer 19 anos, mas ela nunca deixara de ser o meu bebe. 
Eu não tinha ideia do motivo dela ter ido embora assim, eu resolvi respirar fundo, e tentar me acalmar, me desesperar agora não a traria de volta, e ainda me faria piorar. 
Entrei e a primeira providencia foi tentar ligar para o seu celular, ele chamou enumeras vezes, e em seguida caiu na caixa postal, me sentei e tentei de novo, mas agora deu fora de área. Comecei a sentir um aperto no meu peito, estava preocupada e tentando me controlar, mas acho que estava piorando. Subi as escadas com um pouco de dificuldade, e segui para o quarto, entrei e o Bruno estava deitado de costas para a porta, acendi a luz o fazendo me encarar.

-Decidiu para com a palhaçada?<se virou me encarando>

-O que você disse para a Sophia?<sustentei o seu olhar>

-Eu não disse pra ela, por que?

-ELA ACABOU DE SAIR DE CASA COM UMA MALA NO BANCO DE TRÁS DO CARRO!<disse elevando o meu tom de voz>

-EU NÃO ACREDITO!<se levantou>

-O QUE VOCÊ FALOU PRA ELA?<disse enquanto ele se trocava>

-AONDE ELA FOI?<disse terminando de se vestir>

-SE EU SOUBESSE NÃO ESTARIA AQUI, ESTARIA INDO ATRAS DELA!

-ENTÃO LIGA PRA ELA PORRA!<me encarou>

-EU JÁ LIGUEI, ELA NAO ME ATENDEU...<passou por mim dando-me um leve empurrão para sair da frente>

-LIGA DE NOVO!<disse enquanto pegava o aparelho no criado mudo>

Enquanto ele ligava para ela, eu senti o meu corpo tremer em seguida partes do mesmo adormecerem, senti um pouco de falta de ar, isso já estava ficando normal pra mim. Segui discretamente ate a minha bolsa pegando um comprimido, ele estava entretido com o celular, eu segui ate o meu lado da cama e peguei um copo d'água e tomei com o medicamento. O olhei discretamente ele estava com uma cara tensa com o telefone em mãos.

-Alguma noticia?<disse mais calma, tentando não demonstrar o que eu estava sentindo>

-Não!... Eu vou sair com o Ryan para procurá-la!<disse friamente guardando o celular no bolso>

-Aonde vocês vão procurá-la?

-Eu não faço a menor ideia!... A única coisa que eu sei e que tudo isso e culpa sua!<me encarou seriamente>

-Minha?... Ela veio falar com você, e depois disso ela foi embora, eu não tenho a menor ideia do que você disse para ela, e a culpa e minha?<eu estava incrédula>

-Se eu disse algo que a magoei, a culpa e sua!... Você mudou tanto, não e nem de longe a Agatah de antes, não me da mais atenção, não liga mais pra mim!... O que esta acontecendo?

-Entendi o seu problema!... Você esta sentindo e falta de sexo não e?... Homem e tudo a mesma coisa...

-E pode ser também, afinal isso e uma coisa que voltou a ser corriqueira nas nossas vidas não e?... FALTA DE SEXO!... Você parece um poste deitada ao meu lado, não me toca, não me procura, e quando eu te procuro foge, e se não foge transa de ma vontade!... Você esta com outro?

-E claro que não estou com outro!

-Então o que esta acontecendo, por que isso tudo esta começando a afetar a nossa família!<disse se aproximando de mim na cama>

-Eu estou... Sem vontade de fazer sexo ultimamente, só isso!<me esquivei dele me levantando da cama>

-Eu não entendo o porquê, sempre nos demos tão bem na cama, em que eu não lhe agrado mais?

-Não e você Bruno, sou eu!... Eu estou...

Fomos interrompidos pelo seu telefone, ele pediu um minuto e o atendeu, disse que o Ryan que já estava la embaixo, disse que a Daiana já estava subindo para ficar comigo.

-Quando eu voltar com a nossa filha, conversamos mais!<disse da porta>

-Tomara que vocês a encontrem logo!<respirei fundo olhando pela janela>

-Vamos sim!<saiu fechando a porta>

Senti o meu peito doer fortemente, elevei as mãos ao mesmo me sentando no chão, senti uma falta de ar muito forte, e o meu corpo inteiro começou a tremer, e a minha pele transpirava como se fosse o dia mais quente do ano, eu fazia muito esforço para tentar puxar o ar, era a primeira vez que eu passava tão mal assim desde aquele dia na clinica. Estava lutando pela minha vida sentada no chão, quando ouvi a porta se abrir.

-Agatah!... Agatah!... A meu Deus Agatah o que você tem?

-Esta doendo muito Daiana!<disse com dificuldade>

-Você não tomou o remédio que o medico te receitou?<disse se abaixando ao meu lado>

-Tomei...Mas acho que não foi a tempo!... Acho que eu... Não vou aguentar mais! <a dor estava ficando insuportável>

-Não fala isso, me ajuda a te levantar, que eu vou te levar agora para o Hospital!... Cadê as chaves do seu carro?<disse enquanto me ajudava a levantar>

-Estão... Na minha bolsa!<apontei para a mesma com, dificuldades>

-Você já contou sobre isso para o Bruno?<perguntou enquanto acomodava o meu braço em seu pescoço>

-Não... E ele não precisa saber!<disse com a mão no peito>

-Precisa sim você esta sendo injusta!... Mas eu não vou discutir com você sobre isso agora, eu quero te ajudar a chegar no hospital!<seguimos em direção as escadas>

-Não sei para que ir a hospital!... Eu vou morrer mesmo!<disse já dentro do carro começando a chorar>

-Mas não hoje, não aqui, e não agora!... E VÊ SE PARA DE FALAR MERDA!<gritou intercalando o olhar entre o meu rosto, e a estrada>


  • Boa tarde, vocês devem ter notado que hoje não tem nenhumas foto e nem gif alem da que esta no topo do post!
  • Eu não achei nenhuma que me agradasse kkkkkkkkkkkk Mas enfim, o que importa e o conteúdo da historia correto?
  • Espero que tenham gostado!  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário