segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Meu filho? cap 89




Assim que cheguei em casa encontrei a mamãe na sala perguntei por todos e ela disse que dormindo menos o papai, que era perfeito, eu iria falar com ele agora. Segui ate o quarto dele bati na porta, e entrei em seguida.

-Boa tarde pai!

Ele estava no telefone e pediu que eu aguardasse  eu entrei e me sentei na cama ao seu lado, ele pegou o controle e desligou a TV que estava no mudo, ele estava visivelmente abalado com algo, estava com os olhos um pouco vermelhos.

-O que foi pai?<perguntei baixinho>

-A Sophia esta aqui, você quer falar com ela?

-(...)

-Tudo bem!... Toma cuidado, e não esquece mais de mim assim, eu te amo tanto!<ele respirou fundo>

-(...)

-Tudo bem, eu vou esperar!... Ate, e se cuida mesmo, pelo amor de Deus!<desligou>

-Quem era, para te deixar tao abalado assim?<sorri e peguei em sua mão>

-Era o Chris!<sorriu>

-O Chris?... E como ele esta?... Aonde ele esta?... Por que ele não quis falar comigo?

-Ele esta bem, esta embarcando agora para o Iraque!... Eu não sei, mas eu senti um certo tom de despedida na sua voz!

-Iraque?... Voçe não pode deixar ele ir pai!

-Eu tentei filha, eu pedi quase implorei, mas ele foi firme, esta decidido!

-Por que ele só ligou agora?

-Ele disse que a Lindsey o proibiu de entrar em contato...

-Eu preciso vê-lo! <me levantei e sai>

                                                       Musica minhas lindas...

Eu tinha ficado muito abalada em saber que ele tinha ligado, e que estava embarcando para um lugar tao longe, e tao perigoso. Passei no meu quarto larguei a minha bolsa da escola, peguei as chaves do meu carro na mesa e sai, dirigi ate o aeroporto de embarque internacional, como estava na hora do "rush" estava muito congestionado, e eu estava demorando muito para conseguir sai do lugar, depois de uns quinze minutos parada, eu consegui me locomover, e em mais dez minutos consegui chegar, estacionei e segui o mais rápido que eu pude ate a área de embarque. Assim que entrei fiquei olhando ao meu redor o procurando, eu não tinha noção de como ele estava, mas talvez se eu o visse o reconheceria. Alguns minutos depois eu avistei alguns jovens fardados na fila de embarque,  me apressei para ver se algum deles poderia ser ele. Avistei um rapaz mais claro, que de longe lembrava ele, não era idêntico  mas dava para ter uma vaga lembrança, em seguida vi que ele colocou a bagagem de mão na esteira, e em seguida passou no detector de metais, eu me aproximei o máximo que pude ate ser barrada por um segurança.

-CHRIS!... CHRIS!<gritar era a unica forma de saber se realmente era ele agora>

O rapaz olhou para traz e franziu o senho, eu sorri e repeti o seu nome, ele se aproximou e parecia só estar me reconhecendo agora.

-Sophia?... O que você esta fazendo aqui?<sorriu>

-Eu precisava te ver!... Por que você sumiu?<o abracei fortemente tendo uma grade de segurança entre nos>

-Desculpa, mas e uma longa historia, e eu preciso embarcar agora!<disse rente ao meu ouvido>

-Não vai, fica por favor!... Eu não quero que você se machuque!<ele segurou o meu rosto com as duas mãos>

-Eu não vou me machucar eu te prometo!<segurei nos seu braços>

-Eu ainda estou te esperando!... Voçe esta muito diferente!... Esta lindo!<sorri>

                                        

-Eu também estou te esperando! ... Voçe também esta linda, como sempre foi!... E quando eu voltar nos vamos ficar juntos, eu te prometo! <me beijou>

                              

Segurei fortemente na sua farda enquanto nos beijávamos, eu não queria que este momento acabasse nunca, eu queria ter certeza que ele estaria bem. Demos beijos intensos seguidos de selinhos demorados, e todas as vezes que tentávamos nos desvencilhar, parecia que tinha um ima nos segurando, era quase impossível desgrudar os nossos corpos. Depois de muitas tentativas, nos desvencilhamos do beijo, ele olhou dentro dos meus olhos e sorriu.

-Eu preciso ir!... Se cuida!... Manda um abraço para o papai!<me soltou e começou a se afastar>

-Não demora!<disse para mim mesma sentindo o meu coração encolher dentro do meu peito>

Neste momento foi impossível conter as lagrimas, elas caiam descontroladamente, realmente era ele, era incrível depois de tantos anos nos encontrarmos e  ser assim, tao intenso. Segui para o saguão e fiquei olhando o seu avião levantar voo, era como uma despedida para mim, ele ainda estava indo, e eu já estava morrendo de saudades.


BRUNO ON

estava sozinho no meu quarto quando ouvi o meu celular tocar, olhei no visor e eu não reconheci o numero, pensei um pouco mas acabei atendendo!

-Alo!<disse apos colocar a TV no mudo>

-Bruno!<assim como o numero, eu não reconheci a voz grossa do outro lado da linda>

-Sim quem e?

-E o Chris!... Tudo bem?<quando ele disse Chris, eu pensei que fosse alguma brincadeira de mal gosto>

-Chris?

-E Bruno, não se lembra mais de mim?<pareceu decepcionado>... Tudo bem então!

-Filho?... Meu filho, meu Chris?<disse com a voz embargada>

-Voçe ainda me considera como seu filho?<disse um pouco mais baixo>

-Voçe nunca deixou de ser o meu filho, sera para sempre o meu filho!... Eu estou a sua procura a anos, passei dias em NY a espera de alguma pista sua, e não te encontrei!

-A minha mãe me tomou o celular, excluiu as minhas redes sociais, e me tirou o computador por um ano, ela dizia que você iria me roubar dela!... Ela esta morando em Ohio!

-E você?... Me diz aonde você esta, eu estou indo te encontrar agora, não importa aonde seja!

-Não da mais tempo!... Eu entrei para o exercito, e eu fui convocado para servir no Iraque, estou embarcando pra la agora!

-Não meu filho por favor não vai, fica aqui la e perigoso!

-Voçe não mudou nada né Sr. Bruno Mars?... Me desculpa, mas eu não posso, se eu não embarcar posso ser preso pelo exercito Americano!

-E se você for eu posso nunca mais te ver!... Voçe só ligou para se despedir?

-Eu estava olhando nas minhas coisas agora antes de embarcar, e encontrei o seu telefone anotado em um pedacinho de papel, e resolvi ligar, sô na o imaginava que você atenderia!... Voçe foi o único pai que eu tive, eu te respeito muito, e quero voltar inteiro para poder te abraçar!<ouvi baterem na porta e em seguida a Sophia entrar>

-A Sophia esta aqui, você quer falar com ela?

-E melhor não, deixa para depois, eu não posso mais demorar, já chamaram o meu voo!

-Tudo bem!... Toma cuidado, e não esquece mais de mim assim, eu te amo tanto!<ele respirou fundo>

-Vai ficar tudo bem, eu prometo!... Eu vou voltar inteiro!... Eu te amo...Pai!!

-Tudo bem, eu vou esperar!... Ate, e se cuida mesmo, pelo amor de Deus!... Eu também te amo!<desligou>

A Sophia perguntou quem era, eu disse que era o Chris, ela pareceu ficar abalada, e apos trocarmos algumas palavras ela saiu do quarto as pressas sem me dizer o que queria. Eu fiquei bastante aliviado, mas ou mesmo tempo preocupado com o Chris, afinal não são todos os soldados que voltam inteiros, ou com vida do Iraque.

-Amor, o que houve com a Sophia que ela saiu correndo de casa?

-Ela saiu?

-Sim, ela disse que queria falar com você, e depois passou por mim como um foguete!

Eu contei a ela tudo o que tinha acontecido, ela ficou extremamente emocionada, mas assim como eu muito preocupada. Ficamos em casa apreensivos pelo retorno da Sophia, eu queria saber aonde ela teria ido, e se tivesse ido ao aeroporto se tinha conseguido vê lo. Tentei me distrair com a Vick que tinha chego da escola a ajudando com os trabalhinhos de casa.

-Muito bom minha princesa!... Alem de linda e inteligente! <sorri>

-Ela esta demorando né amor?

-Um pouco!

-Quem ta demorando papai?

-A sua irma, ela saiu e esta demorando!

-Mãe, acho que o Thom esta com febre!<disse Nick descendo com ele no colo>

-Deixa eu ver!... Não meu amor e impressão sua!<disse depois de colocar a mão na sua testa>

Ouvimos a porta da frente abrir, olhamos e era a Sophia, ela estava com uma expressão triste, e um olhar vago, ela entrou calmamente e sentou no sofá.

-Kathrin, por favor leve os gêmeos para a sala de vídeo, e coloca um desenho para eles!

-Filha, você o viu?

-Quem ela viu?

-Vi, eu consegui vê-lo antes de embarcar!... Ele esta tao diferente, se eu o visse na rua assim, do nada, eu não o reconheceria!

-E por que você esta assim parece em estado de choque!

-Foi só a emoção de vê lo papai!... Eu vou tomar um banho, e já desço para o jantar!... Ele te mandou um abraço!

Depois que ela subiu, eu expliquei tudo ao Nick, ele ficou feliz em saber que o Chris estava bem. Algum tempo depois a Aubrei disse que o jantar seria servido, quando a Sophia desceu seguimos para a mesa e durante o jantar eu contei a novidade.

-Bom, em meio a tantos acontecimentos. eu recebi uma noticia e acabei não contando para vocês ... Mais cedo no estúdio, eu recebi uma noticia muito boa!

-Noticias boas são sempre bem vindas!

-Então, eu acho que você vai adorar esta meu amor!... Eu receberei um "Grammy de celebridade influente", por continuar sendo destaque na musica, mesmo depois de parar de cantar! ... Ao menos foi o que o Ryan disse quando me deu a noticia!... Deve ser uma categoria nova

-Parabéns pai, nossa que incrível!

-Que bom amor, esta noticia e realmente muito boa!... E voçe merece isso e muito mais!!! <me beijou>

-Quando sera?

-Sera em Agosto!

-Vai se apresentar?

-Acho que não, sera apenas uma homenagem e o premio!

-Vamos poder ir?

-Claro que sim!

Terminamos o jantar a Sophia disse que ainda tinha um trabalho da faculdade para terminar, e só depois iria dormir. Cada um seguiu para o seu quarto, menos a dupla do barulho.

-Acho que já esta na hora de vocês irem dormir não <disse assim que sai do banheiro e dei de cara com os dois na nossa cama>

-Só um pouquinho papai!<disse Vick fazendo charme>

-A sua cama e tao boa!<disse Thom se espalhando>

-Ta bom, mas só um pouco!<me sentei com eles>

-Toma o remédio para voçe não sentir dor de noite filho!<a Agatah veio com o copo>

-Eu não quero!

-Mas tem que tomar, se não voçe sentira dor na cabeça!<pequei o remédio da sua mão>

-Não quero pai!

-Então vai para o seu quarto!... Criança que não toma o remédio, não pode ficar aqui!<ela o pegou pelo braço>

-AGATAH!... Deixa que ele vai beber né filho?<lhe entreguei o copo>

Depois de conseguir faze-lo tomar o remédio  eu os coloquei para o quarto deles, eu queria saber o por que a Agatah foi tao agressiva com o Thom, ela não era assim, geralmente era passiva, e não gostava de gritar ou brigar com as crianças. Voltei para o quarto e ela já estava deitada, apaguei a luz e me deitei ao seu lado.

-Tem algo que queira me contar?

-Não!

-Eu não acho isso!... Por que voçe foi tao agressiva com ele ?

-Eu não sei, estou com a cabeça doendo, me sentindo mal, indisposta!

-Não acha que deveria procurar um medico?<acariciei os seus cabelos>

-Acho que não  daqui a pouco passa, deve ser TPM!... Fica tranquilo!<se virou para mim e me beijou>... Vamos dormir, por que amanha e outro dia!

Ela se aconchegou no meu peito e logo adormeceu, mas eu ainda achava que ela deveria procurar um medico.


AGATAH ON

Acordei cedo, olhei no relógio e mal passava das sete, me levantei e fui para o banheiro, eu ainda estava com um pouco de dor de cabeça, retirei a roupa tomei um banho morno para relaxar, segui ate o closet e me vesti, chamei o Bruno para que ele não se atrasasse para ir ao estúdio,  mas ele disse que só iria mais tarde hoje, então eu disse para ele voltar a dormir. Fui ate o quarto da Sophia para acorda-la, mas ela não só já estava acordada, como já estava pronta.
Chamei o Nick, e ele também já estava acordado. Segui para o quarto das crianças e a Kathrin estava arrumando a Vick, enquanto o Thomas ainda dormia, eu perguntei como ele tinha passado a noite e ela disse que ele estava ótimo comuniquei que levaria a Vick para a escola, para que ela ficasse com o ele, dei varias recomendações a ela, e desci com a minha caçula.
A Sophia como sempre já estava acabando o cafe, eles perguntaram do pai e eu disse que ele iria mais tarde, e com isso ele iria com o Sr. Borges para a escola. Todos alimentados saímos de casa, eu deixei a Vick na escola, e segui para a clinica. Dei bom dia a todas, e segui para a minha sala, antes que eu entrasse a Karem, minha secretaria, disse que eu tinha visitas.

-Ola!... Dr. Daniel que surpresa!<disse assim que entrei>

-Tudo bom doutora?<se levantou e veio ate mim me cumprimentando com um beijo no rosto e um abraço um tanto quanto apertado>

                            

-Otima e voçe?... A que eu devo a honra da sua visita?<me desvencilhei dele>

-Bom, eu vou ao ponto!... Eu decidi trabalhar para mim mesmo, ou então em um lugar mais intimista com a sua clinica!... Por isso eu queria saber se vocês não estão precisando de um psicologo?

-Claro, nossa seria ótimo!... Podemos conversar sobre isso sim!

-Eu queria ser o primeiro, a ser lembrado pela senhora doutora!<colocou a mão sobre a minha que estava na mesa>

-Não precisa me chamar de senhora!<retirei a minha mão rapidamente>

-Tudo bem Agatah!... Quando podemos tratar deste assunto?<me senti acuada com a sua aproximação>

-Bom, eu pretendo realmente te dar uma resposta em breve!... Realmente estamos precisando de um psicologo!

-Podemos marcar um almoço, para conversarmos melhor sobre isso?<sorriu>

-Claro, tudo bem, seria ótimo!... Eu vou falar com a minha sócia...

-Eu pensei que era só voçe a dona da clinica!<ele pareceu decepcionado>

-Não, eu tenho uma sócia ... Mas fica tranquilo, assim que estivermos dispostas a conversar sobre este assunto, nos entramos em contato com voçe!<me levantei e senti que ele me olhou de cima a baixo>

-Voçe esta mais linda a cada ano que passa!

-Obrigada!... O meu marido diz a mesma coisa!<sorri nervosamente>

-Oh, por favor, não leve o meu comentário a mal, foi apenas um elogio de amigo!

-Sim claro, me desculpe!... Então estamos combinados?

-Claro!... Esperarei ansiosamente pela sua ligação <ele me abraçou novamente, me cumprimentou com dois beijos, e saiu>


O Daniel era um bom medico, e muito competente, ele cuidou do Nick a alguns anos, e depois que lhe deu alta, eu quase não o vi mais. Quando a Daiana chegou, eu conversei com ela, e apesar de ter ficado um pouco desconfortavel perante a ele, decidimos aceita-lo, pois estávamos realmente precisando de um psicologo, e como já conhecíamos o seu trabalho, resolvemos investir, e marcar o almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário