segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Inconstantes!! cap 91


BRUNO ON

Hoje eu iria mais tarde para o estúdio, estava cansado e resolvi que hoje eu iria me dar a manha de folga. Depois que a Agataha saiu, eu dormi mais um pouco, acordei já passava das dez, tomei um banho e me arrumei como todos os dias, sai do quarto e me deparei com a Kethrin de mãos dadas com o Thom, ela estava levando ele para brincar no jardim.

-Bom dia papai!<disse animado me abraçando>

-Bom dia meu garoto, como esta este machucado hem?<alisei o seu rosto>

-Ta bem!<sorriu>

-Ta bem?<sorri>... Ta bom então!... Bom dia Kathrin!

-Bom dia senhor Bruno, esta precisando de algo?

-Não, estou bem!... Vamos descer?<olhei para o Thom>

O peguei no colo e descemos as escadas, assim que chegamos na sala eu o coloquei no chão,  a Aubrei perguntou se eu tomaria cafe, eu disse que comeria algo na rua, e que estava tudo bem. Peguei o meu carro e segui para a Starbocks, como a mais próxima entre o estúdio e a minha casa era a que fica próximo do hospital central, fui la mesmo.

-Bom dia Sr. Bruno quanto tempo?<disse a jovem atendente>

-Bom dia!... E, eu não tenho mais precisado vir por aqui, ainda bem!<sorri>

-O que o senhor vai querer?<sorriu>

-Não precisa me chamar de senhor, por favor!<sorri>... Eu quero um Verana Blend com um Cinnamon Roll, por favor!

-Só um minuto, pode se sentar que eu já levo na sua mesa!<sorriu lindamente>

Segui para a minha mesa e fiquei mexendo no celular, enquanto intercalava entre a TV. Depois de uns minutos ela trouxe o meu cafe, perguntou se eu precisava de mais alguma coisa, eu neguei e ela saiu. Ela era uma morena clara, de cabelos e olhos castanhos, não parecia ser americana, acho que ela era gerente da cafeteria. Eu estava apreciando o meu cafe calmamente quando o Ryan me ligou, ele disse que estávamos atarefados de trabalho, e que eu teria que ir imediatamente. Eu terminei de tomar o meu cafe e segui para o estúdio.  
Assim que cheguei começamos a trabalhar, e colocar tudo em ordem por que teríamos gravações no estúdio dia seguinte, e com isso teria que chegar cedo, e sair tarde. Quando deu a hora do almoço, pedi para o Ryan ir buscar o Nick na escola, e voltassem o mais rápido possível.

-Voçe ainda não deu um carro para este garoto?... Ele já não tirou a carteira de motorista?<me encarou>

-Eu não estou tendo tempo de ir escolher o carro com ele, voçe esta vendo como estamos!

-Bruno Mars e suas desculpas!

-Para de reclamar, aproveita e trás comida, por que hoje não tem restaurante certo!

-Tudo bem, poderoso chefão!<sorriu ironicamente>

-Vai a merda!

Ficamos adiantando as coisas, ate eles voltarem. Tivemos uma tarde bem agitada, e o trabalho ainda estava longe de acabar, já passava das cinco da tarde quando todos começaram a ir embora, eu pedi ao Ryan para levar o Nick para casa, pois eu ainda ia ter que ficar para assinar alguns papeis que estavam atrasados. Eles foram embora ficando apenas eu e a Sr. Eliot. 
Ela era a minha secretaria de confiança a mais de cinco anos, ela deveria ter uns 38 anos, era muito responsável e integra, que era a melhor parte. Ja passava das oito da noite quando eu terminei, a Sr, Eliot tinha ido umas sete da noite. Assim que passei frente a sua mesa vi o telefone fora do carregador, o liguei mas ele estava descarregado, coloquei no carregador, fechei o estúdio, e desci ate o estacionamento. 
Queria ir para casa, apesar de estar um pouco entristecido com a Agatah, ela estava muito diferente de uns anos pra ca, ela estava mais fria, menos paciente, e volta e meia a pego pensativa, sempre pergunto o que e, mas ela sempre inventa uma desculpa, e isso estava acabando comigo, esta nos esfriando novamente, e isso não e legal. Estava a uns 3 metros do carro, destravei o alarme e segui tranquilamente em sua direçao, ate ouvir uma voz feminina.

-Bruno, Bruno Mars!<disse uma voz suave e muito sexy>

-Sim!<me virei observando o seu rosto>

-Rachel, lembra de mim?<se aproximou>

-Desculpa, mas eu não estou lembrado!<sorri>

-Da boate a uns quatro ou cinco anos atras!... Nos ficamos, e voçe me levou para a sua casa...

-Ah, claro Rachel, tudo bem?... Desculpa mas e que faz tanto tempo!<sorri>

-Eu que o diga!... Ainda sonho com aquela noite, bem que poderíamos repetir a qualquer hora!<se aproximou passando as mãos pelo meu peito>

-Desculpa, mas eu sou um homem casado agora, tenho família e filhos lindos...

-Voçe e casado, mas não esta morto querido!<sorriu>

-Desculpe, mas eu não quero problemas...

-Eu estou brincando com voçe!<sorriu>... Eu também me casei, e tenho um filho de pouco mais de dois anos!

-Voçe me assustou!<relaxei, e me senti mais a vontade para cumprimenta-la com um abraço>

-E ai, o que tem feito?... Sei que não somos amigos, mas de certa forma nos conhecemos!

-Verdade!... Eu estou bem, estou saindo do meu estúdio  e indo para casa agora!<apontei para o prédio aonde ficava o estúdio>

-Que bom!... Topa um cafe, só para conversarmos, eu continuo sendo a sua fã!

-Não sei, e que eu estou indo para casa e...

-A vai, e só um cafe?... Eu prometo me comportar!<sorriu>

-Só um cafe?<a encarei>... Tudo bem!

Abri a porta do carro para ela, e seguimos ate uma cafeteria que tinha a uns 4 quarteirões do estúdio.  Não posso negar que a Rachel e uma mulher incrivelmente linda e sexy, tem uma voz suave e um perfume delicioso. 
Depois de uns cinco minutos, estacionei em frente  a cafeteria, abri a porta do carro para ela, e entramos no estabelecimento, fizemos os nossos pedidos e enquanto aguardávamos ficamos conversando. Ela me contou que um ano e meio mais ou menos depois de nos conhecermos na boate, ela conheceu o Fred e acabou se casando, ela disse que agora era uma mulher muito mais calma, e respeitadora, ama o marido e o filho Jacke, de pouco mais de um ano. 

                                      

Eu lhe contei que também estava feliz com a minha esposa, tinha casado e ela era a mulher da minha vida, mas que ultimamente não estávamos a mesma coisa, ela estava mais fria e impaciente, eu não sabia o porque, mas isso não me faria deixar de ama-la, afinal todo mundo tem uma fase. Depois que os nossos pedidos chegaram ,continuamos a conversar animadamente, ela era realmente uma boa pessoa, e novos amigos são sempre bem vindos.

-Voçe continua bem humorado!<disse quase sem folego, apos um comentário que fiz>

-Mas e serio, imagina como ficariam sem a nossa ilustre presença na vida de vocês mulheres?<a encarei sorrindo>

-Realmente, tem homens que aso indispensáveis!... Principalmente os bem humorados!

-Eu preciso ir Rachel!<olhei a hora>... Jã esta tarde, e eu preciso ir para casa, a minha esposa deve estar preocupada!<chamei a atendente para pedir a conta>

-Se ela tivesse preocupada, ela teria te ligado correto?<repousou a sua mão na minha>

-Sim!... Estou ate achando estranho isso!<tirei a minha da sua e peguei o meu telefone>... Droga, eu esqueci ele no silencioso!<disse apos desbloquear a tela do aparelho>

-Ela deve ter ligado diversas vezes né? <sorriu pegando a sua bolsa que estava na cadeira ao lado>

-Sim!... Muito!<menti, na realidade só tinha ligações do Ryan>

Depois de pagar a conta, nos levantamos e perguntei se ela queria que eu a deixasse em casa, mas ela negou e disse que iria de táxi,  Como tínhamos conversado numa boa, sem nada de mais, decidi aceitar trocar telefones com ela. Depois disso ela pegou o táxi e se foi. Eu entrei no meu carro, e segui o caminho de casa, eu liguei o radio e estava tocando Ineed you love, imediatamente me lembrei da Agatah, eu precisava tanto que ela voltasse a ser a mesma de antes, eu precisava do seu amor, assim como ele era antes, eu estava preocupado, ela realmente não estava muito bem, e a sua ausência estava começando a me incomodar, a nossa cama esfriou bruscamente. Sabe aquela teoria de que os solteiros fazem mais sexo, do que os casados?... Pois e, estamos entrando nesta estatística, ela deixou de ser aquela mulher cheia de amor e desejo. 
Depois de alguns minutos, eu estacionei em frente de casa, e antes de entrar recebi uma mensagem da Rachel.

"Muito obrigada pelo cafe, espero poder repeti-lo mais vezes, na realidade, gostaria de te ver amanha novamente se fosse possível!... Beijo e boa noite! by.: R"

Eu li a mensagem e fiquei pensando em responder, mas acabei desistindo, a Rachel e uma uma mulher muito linda e definitivamente muito interessante, ela consegue fazer o que ela quer sem voçe nem mesmo notar.
 Depois de ficar parado em frente de casa pensando por alguns minutos, eu resolvi  não responder, e simplesmente apagar a mensagem e não correr o risco da Agatah ver, e pensar besteira. 
Entrei em casa e senti o meu telefone tocar, era o Ryan ele estava me perguntando se eu tinha visto o contrato da nova cantora contratada do estúdio. 

                         

Eu entrei no quarto e a Agatah estava de pé próximo a cama, eu passei por ela, lhe dei um beijo no rosto e segui direto para o banheiro, eu queria me livrar logo das minhas roupas, não queria que ela sentisse o perfume de outra mulher em mim, e achar que fiz algo que não deveria.


Terminei o banho e me vesti para dormir, me deitei e ela perguntou se eu não iria comer, e como eu tinha comido no cafe estava sem fome, ela ficou aborrecida e saiu do quarto, eu fui atras dela para conversarmos, mas acabamos discutindo feio pela hora que eu cheguei, e mesmo dizendo que o telefone estava descarregado na editora, e o meu celular no silencioso  adiantou, a briga foi inevitável.
Eu tinha ficado com muita raiva por que quando ela chegava tarde, eu era obrigado a aceitar e não reclamar. 
Antes que esta briga evoluísse ainda mais, eu decidi ir para o nosso quarto a deixando sozinha. Entrei no quarto e bati a porta bruscamente, eu esta irritado e decepcionado com ela, me deitei e fiquei pensando em tudo o que tínhamos passado ate agora, Lembrei de quando nos vimos pela primeira vez, do nosso primeiro beijo, da primeira noite juntos, de quando ela se foi, nossa como eu sofri quando ela se foi pela primeira vez, acho que só não sofri mais do que na segunda vez, eu pensei que nunca mais a veria novamente. 
Cheguei a conclusão  que mesmo com tudo o que esta acontecendo, eu não conseguiria ficar sem ela. 
Depois de uma hora ou duas, ela ainda não tinha voltado para o quarto, então eu decidi me levantar e ver o que estava acontecendo.

                       

Antes de terminar de descer as escadas, eu a vi deitado no sofá não sei se estava dormindo, mas estava de olhos fechados, me aproximei dela tentado fazer o menor barulho possível,  eu não queria acorda-la assustada. Me sentei no chão a frente do seu rosto, ela estava serena, mas com uma expressão de tristeza, que só de olhar já me deixava entristecido.
Eu ameacei toca-la, mas desisti, estava tao linda dormindo, varias perguntas pairavam pela minha cabeça. Por que ela estava me tratando assim?... Por que estamos nos distanciando desta forma?... Por que ela não se abre mais comigo, como antes?... Por que?
Eu toquei em seu braço a fazendo se mexer um pouco, alisei os seus cabelos e chamei o seu nome baixinho próximo ao seu ouvido.

-Acorda amor, vem para o nosso quarto!

-Eu não quero, me deixa em paz!<disse sem olhar pra mim>

-Agatah para de ser birrenta!... Eu não fiz nada de mais, acredite em mim!<ela me olhou e sentou no sofá>

-Ta Bruno, não me interessa se voçe fez ou não ... Eu os não quero ficar no quarto com voçe, sô isso!<me levantei e me sentei na mesa de centro>

-Por que voçe esta assim tao grossa e ríspida comigo?... Eu só quero que voçe vá para o quarto, se o problema sou eu, troca voçe vai para a cama, e eu fico aqui no sofá!

-Eu só quero ficar sozinha, e em paz!

-AH QUER SABER, QUE SE DANE, EU NÃO VOU FICAR AQUI ME RASTEJANDO AOS SEUS PÉS!...  EU NÃO FIZ NADA ERRADO, E ESTOU COM A MINHA CONSCIÊNCIA TRANQUILA!... VOCÊ QUE SE AFASTOU DE MIM DO NADA, JÁ FAZ DOIS ANOS QUE EU FICO ATURANDO AS SUAS CONSTANTES MUDANÇAS DE HUMOR!<passei as mãos pela cabeça, ela me estressou>>

-NÃO GRITA COMIGO, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM...

-TENHO, TENHO SIM, VOE ESTA ME IGNORANDO A MESES, ME TRATANDO FRIAMENTE, EU TENHO SIM, TODO O DIREITO!

-O QUE ESTA ACONTECENDO?<Disse Sophia descendo as escadas>

-A sua mãe esta de palhaçada!... Quer saber, bom proveito do sofá!

Eu dei as costas e voltei para o quarto, eu tentei, eu juro que tentei, mas estava realmente muito complicado a nossa convivência  eu não poderia acreditar que depois de esperar por tanto tempo a hora de nos casarmos, e ter a possibilidade de passar o resto das nossa vidas juntos, não iria dar certo, logo agora.
Entrei no quarto batendo a porta mais uma vez, eu estava com raiva, e extremamente frustrado com tudo o que estava acontecendo no meu casamento, eu estava meio perdido, sem saber o que fazer., 
Decidi fazer algo que provavelmente me arrependeria depois. Olhei no relógio e marcava pouco mais de duas da manha, peguei o meu celular e resolvei responder a mensagem sem me importar com a hora.

"Eu que agradeço pela maravilhosa companhia!... Aceito sim, por que não?... Que tal no mesmo horário la no meu estúdio,  podemos colocar a conversa em dia!... Beijo, e desculpa pela hora!"

Enviei a mensagem e me sentei na cama, não sabia se iria me arrepender depois, mas agora já estava feito. Coloquei o celular na mesinha e ouvi a porta se abrir bruscamente.

-O que esta acontecendo com vocês pai?<disse Sophia entrando apressadamente>

-Voçe esqueceu como se bate na porta?<me levantei para encara-la>

-Ok, agora eu vou mudar a pergunta!... O que esta acontecendo com voçe pai?

-Eu estou cansado, cansei de aturar as mudanças de humor inconstantes da sua mãe! ... Ja faz tempo que ela me ignora, e simplesmente esta me tratando como um nada!<reclamei>

-Olha, eu não sei o que esta acontecendo com vocês, mas eu vou te falar a mesma coisa que eu acabei de falar para ela, se vocês se separarem de novo depois de mais de quatro anos de casamento, eu juro que eu não vou mover uma palha para ajudar vocês a se reconciliarem!

-Eu não estou te pedindo nada!... Mas não se preocupe, se acontecer de novo, eu não farei questão de voltar com ela!... Agora sai do meu quarto, eu quero descansar!

-Acho que já passou da hora de ir embora desta casa sabia?

-As portas estão abertas!

-Pai!<me olhou assustada>


-Chega Sophia, eu estou cansado de ter vocês me manipulando emocionalmente!... Quer saber, agora vai ser assim, quer ir vai, voçe já tem 18 anos, e como voçe já disse para mim uma vez, "já esta no hora de voçe viver" então vai, faz o que voçe quiser,  sai de casa, eu não vou ligar!... Agora SAI DO MEU QUARTO! <gritei com ela>

Nenhum comentário:

Postar um comentário