quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Susto! cap 94


Depois de uma hora mais ou menos elas apareceram, estavam com cara de preocupação, e de imediato, notei que a Agatah estava com um pequeno curativo adesivo na dobra do seu braço "tipo aqueles que colocamos quando tiramos sangue". Ela tentou esconder com a manga da blusa, mas eu já tinha visto.

-Aonde vocês estavam?<pergunta Ryan indo abraçar a Daiana>

-Nos fomos procurar a Sophia, não iriamos ficar aqui paradas olhando para o tempo!<disse a Agatah tentando se explicar>

-E não achou obviamente?<a encarei enquanto me aproximava dela>

-Não!<disse começando a chorar>... Vocês a encontraram?<disse assim que eu a abracei>

-Sim, ela...

-Esta aonde, no quarto dela?... Eu preciso falar com a minha filha...

-Não amor, ela não quis voltar para casa!<disse seriamente>

-NAO QUIS?... COMO ASSIM NÃO QUIS, DESDE QUANDO ELA TEM QUERER?... EU QUERO A MINHA FILHA AGORA, AONDE ELA ESTA?

-Calma Agatah!<disse Daiana segurando em seu braço a fazendo sentar>

-ISSO E CULPA SUA, FOI DEPOIS QUE ELA FOI FALAR COM VOCÊ, QUE ELA FOI EMBORA...

-EU SEI, MAS A MINHA PARTE EU FIZ EU PASSEI A NOITE TODA ATRAS DELA !... EU ARGUMENTEI EU PEDI DESCULPA, EU FIZ DE TUDO...

-O que voçe disse para ela?<me encarou>

                      

-Eu disse que se ela quisesse ir embora... As portas estariam abertas, mas....

-MEU DEUS!... EU NAO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO, EU NAO ACREDITO QUE VOCÊ FALOU ISSO PARA A NOSSA FILHA!

-Foi na hora da raiva, eu não... Eu disse sem pensar...

-A PORTA DAQUI TAMBÉM ESTA ABERTA PARA VOCÊ!

-Tudo bem!

-NAO!... MÃE, PAI POR FAVOR , VOCÊS ESTÃO NERVOSOS, PAREM  ANTES QUE ISSO PIORE AINDA MAIS!

-Eu não posso acreditar que voçe expulsou a minha filha de casa!<elevou a mão no peito>

-Calma Agatah, voçe sabe que não pode se aborrecer, por favor, se acalma!<disse Daiana sentando do seu lado, e colocando a mão no seu ombro>

-Esta acontecendo algo com voçe?... Por que de um tempo pra cá, voçe não pode se aborrecer, e que curativo e este no seu braço?

-Não e nada!<disse seca>

-Agatah!<a advertiu>

-Droga!... Eu passei mal, eu não tinha comigo desde a hora do almoço e tinha ficado te esperando para jantar, mas voçe chegou alimentado não é?... Depois brigamos, e eu perdi completamente o apetite, eu passei mal e fiquei algumas horas no soro, e só isso!

-Mas voçe esta bem agora?<me abaixei na sua frente>

-Estou!<disse sem me olhar>

-Agatah, olha pra mim!<segurei em seu queixo para que me olhasse>... -Eu já estou me culpando o suficiente por tudo o que eu fiz, não me culpa mais ainda vai?... Eu conversei com ela, eu praticamente implorei para que ela viesse para casa, mas ela não quis, disse que vai tentar seguir o caminho dela, e que já estava na hora dela tentar viver a vida sozinha, arrumar um emprego, começar a cair e se levantar sem a nossa ajuda, esta aqui o Ryan de prova!<ela elevou o olhar me encarando>

                            

-Como eu vou ficar aqui sem ela?<disse em meio as lagrimas>

-Ainda estou aqui mãe!... Tem os gêmeos, e ela não vai sumir, ou mudar de pais!... Ela só esta tentando seguir a vida dela!<disse sentando ao seu lado>

-Ate quando voçe vai estar aqui comigo?<o encarou>

-Eu não sei, mas enquanto eu estiver aqui, prometo estar sempre ao seu lado!<a abraçou>

-Agatah, e melhor voçe tentar comer algo, e descansar um pouco, não se esqueça do que o medico disse!

-Eu vou sim!... Muito obrigada por ter ido comigo!

-Eu sou a sua amiga esqueceu?

Elas se cumprimentaram, e em seguida eu os cumprimentei e eles foram embora, pedi a Demetria para fazer algo reforçado para ela comer, e ajudei a Agatah a ir para o quarto, ela estava visivelmente abatida, estava parecendo extremamente frágil. 
Assim que entramos, ela disse que queria tomar um banho, eu perguntei se ela queria ajuda, mas ela recusou, disse que ainda conseguia tomar banho sozinha, e pelo tom de voz que usou, ela ainda estava muito chateada comigo, e com rasão, eu estava triste comigo mesmo.
 Esperei ela terminar de tomar banho, e assim que ela saiu enrolada em um roupão, passou por mim e nem olhou na minha cara, desta vez eu tinha errado muito feio. Segui para o banheiro retirei a minha roupa, entrei no box e deixei a água morna retirar o cansaço do meu corpo, estava quase terminando quando ouvi alguns barulhos vindos do quarto, e pela barulheira sem duvidas eram os gêmeos. Terminei o meu banho, me enrolei no roupão e segui para o quarto, ela estava deitada na cama com os dois ao seu lado, um de cada lado, e na mesinha ao lado a sua bandeja de cafe da manha parcialmente vazia, ela os ensinava com todo carinho a falar português.

-Fala assim, "Eu te amo "!<encarava o Thom, e em seguida a Vick>

-E muito difícil mamãe!<ele reclamava>

-Não e nada seu bobão, eu te amo!... Viu como não e difícil!<disse cheia de atitude>

Engraçado, ela me parece com alguém que eu conheço. Claro, como não, ela e geniosa como a irma, eu não consigo parar de pensar na burrada que eu fiz, mas agora eu vou ter que arcar com as consequências, e o pior e que eu não vou ficar tranquilo com ela longe das minhas vistas, eu me conheço, e se eu tentar arrumar um apartamento próximo de casa, ela não vai aceitar, vai dizer que a estávamos vigiando. Mas que merda eu fui dizer.

-Eu te amo papai!<disse completamente em português me despertando dos meus pensamentos>

-Eu também te amo!<a encarei>

-Diz em português!<sorriu>

-O papai não sabe falar em português, apenas intendo algumas coisas graças a convivência com a sua mãe, e irmãos!... Mas falar, eu sou uma negação!<disse arrancando gargalhadas deles>

-E muito difícil, eu nunca vou conseguir falar português!<o Thom lamentou>

-E claro que vai meu amor, e só prestar um pouco mais de atenção!<ela sorriu lindamente acariciando o seu rosto>

-Papai deita aqui com a gente?<ela sorriu para mim>

-O papai não vai poder meu amor, eu tenho que me trocar e ir trabalhar!<a encarei>

-Só um pouco pai!... Só um pouquinho?<fez um gesto com os dedinhos>

-O papai realmente... <olhei para a Agatah e ela sorriu balançando a cabeça positivamente>... Ta bom, mas só um pouco!<sorri>

Me deitei ao lado deles, me acomodando em baixo do edredom, a Vick era muito agarrada comigo, e assim que eu me deitei ela se aninhou em meu peito, a abracei dando um beijo em sua cabeça, fazendo um carinho em seu braço, ultimamente estava complicado passar um tempo com eles, com todos juntos então, ai mesmo que era difícil, agora sem a Sophia em casa seria impossível.(E la vem a sensação de culpa de novo). 
Ficamos um tempinho tentando sorrir, e fingir que estava tudo bem, mas uma hora ou outra eu olhava para a Agatah, e ela estava com o olhar longe, parecia perdida em seus pensamentos.
Depois de um tempo somente rindo, brincando, e assistindo desenhos com os filhos, eu recebi uma ligação do estúdio. O Ryan queria saber aonde eu estava pois tínhamos muito trabalho no estúdio, eu disse que iria ficar em casa hoje, e que ele sabia muito bem pelo o que tínhamos acabado de passar, pedi a ele que tentasse adiar os compromissos para o outro dia, pois hoje eu ficaria em casa, ele disse que iria dar um jeito, e que sinceramente eu não poderia lhe dar noticia melhor pois ele também estava muito cansado. 
Depois de desligar o telefone, eu olhei para a cama e ela estava sozinha, eu nem percebi a hora que as crianças saíram do quarto. Me aproximei da cama, me sentei ao seu lado, coloquei uma de minhas mãos em sua coxa, era uma forma de reaproximação, eu não queria ficar em um clima ruim com ela, mesmo sendo algo quase impossível de acontecer diante dos últimos acontecimentos. Os nossos olhos se cruzaram momentaneamente, e logo em seguida ela desviou o seu olhar. Ela estava com o semblante um pouco melhor, mas os seus olhos que eram de uma cor verde bem iluminado, hoje estavam apagados.

-Cade eles?

-Foram se arrumar para irem a escola!... Esqueceu que hoje eles entram depois do almoço?<me respondeu normalmente>

-Agatah, meu amor!<ela me olhou nos olhos>... O que esta acontecendo com voçe?... O que esta acontecendo com a gente?

-Eu só estou cansada amor, acho que vou me afastar da clinica, ela esta me sugando demais!<sorriu fraco>

-E com a gente?... Por que não somos mais aquele mesmo casal de antes?... Ontem a noite em nada lembrávamos o casal de anos atrás!

-Volto a repetir amor, e o cansaço acredita em mim!... Eu te amo, eu sou louca por voçe, voçe sabe que e a minha vida!<sorriu>

-Eu fiquei com medo!<a abracei>... Fiquei com medo de estarmos afundando, de estarmos nos afastando, eu não quero isso de forma nenhuma, eu não quero sofrer longe de voçe novamente!!

-Eu jamais vou te deixar, estarei com voçe para sempre!!<segurou o meu rosto>

-Me perdoa amor, eu fiz besteira, não deveria ter falado para ela...

-Bruno, eu estive pensando, e acho que talvez já era para acontecer, pensa bem, ela cresceu, não e mais a nossa garotinha!... Agora ela já e quase uma mulher, e uma mulher linda diga-se de passagem!

-Esse e o meu medo, ela esta linda, e eu não quero... Voçe sabe!... Ela puxou a voçe, e ela tao linda quanto voçe!

-Bruno, isso não e hora de dar uma de pai ciumento com ela, ainda mais agora!... Eu estou me sentindo velha, feia e acabada!<baixou a cabeça>

-Voçe e linda, e continua linda, e sera para sempre linda, sabe por que?<disse me aproximando do seu rosto>

-Por que?<disse baixinho fazendo a sua voz sair em um tom sexy>

-Por que voçe e minha, e eu te amo!<a beijei>

Segurei em sua cintura a puxando para mais próximo do meu corpo, sentindo a sua respiração, e o seu corpo quente colado ao meu. O nosso beijo ficava cada vez mais intenso e precisado, precisado de mais sabor, de mais tesão, de mais carinho, mais de nos. A sua língua passeava livremente pela minha boca explorando cada centímetro de mim, assim como eu explorava cada centímetro dela. Senti as suas unhas arranharem as minhas costas por baixo do roupão, me deixando completamente arrepiado, espalmei a minha mão em sua coxa dando leves apertões, retirando gemidos de seus lábios. Impulsionei o seu corpo para trás a fazendo se deitar na cama, coloquei o meu corpo sobre o seu, tomando cuidado para não machuca-la ,afinal ela parecia estar bem melhor, mais einda deveria estar frágil. 
Ela sorriu e se ajeitou em baixo do meu corpo. O roçar do seu corpo quente me deixava pegando fogo, sentir o calor do seu ventre no meu era incrivelmente estingante. Tomei os seus lábios com vontade, ela retribuía o meu beijo na mesma intensidade e desejo, ela sentia falta de mim, assim como eu sentia a sua falta, mas por que ela não me procurava se estava sedenta de vontades, assim como estava.
Senti as suas mãos espalmando o meu peito, e me jogando na cama com vontade, e logo em seguida ficando sobre o meu corpo, sorriu satisfeita ao me ver respirar fundo, senti o seu quadril rebolando sobre o meu corpo me instigando, e me fazendo ficar ainda mais excitado, e cheio de tesão e desejo, segurei em seu quadril estimulando os seus movimentos estingantes e deliciosos. 

                 

Ela curvou o seu corpo sobre o meu e me beijou, senti a sua língua passear pela minha boca, o beijo era tão intenso que estava deixando a minha boca formigando. Eu não aguentava mais, precisava senti-la, eu precisava estar dentro dela neste momento, não poderia esperar mais, eu precisava sentir o calor da sua cavidade me envolver. Segurei na sua blusa, eu iria puxa-la de uma vez, dane-se se rasgasse a sua roupa. Mas antes de pensar em puxar a sua blusa, a porta do quarto se abriu nos assustando, ela fez um movimento para se levantar, mas rapidamente segurei em sua perna, e pedi em silencio que ela ficasse ali, pois a explicação poderia ser mais complicada.

-O que vocês estão fazendo?<perguntou Thom com cara de confuso>

-A... Er... Então filho...

-A mamãe e o papai estão brincando de cavalinho!<a encarei, que desculpa horrível>

-Mas cavalinho se brinca assim ó!<disse se abaixando e imitando como se brinca, foi impossível não rir>

-A gente sabe!... Mas e que o papai esta cansado, sabe como e, a idade esta chegando!<sorriu>

-Eu não acho, o papai brinca de cavalinho comigo, e ele não "ta" velho nada!<me defendeu>

-Viu, eu não estou velho nada! <a encarei divertidamente>

-Cala a boca!<disse entredentes e sorriu>... Olha!<colocou a mão no ouvido como se estivesse escutando algo>... A Kethrin esta te chamando!

-Não ta nada! <ele rebateu>

-Esta sim, eu ouvi!

-Eu não ouvi nada!<ele insistiu>

-Mas eu sim!... Voçe não ouviu Bruno?<me encarou>

-Eu?... Claro!... Olha chamou de novo!<disse ainda com ela na mesma posição tentando acabar logo com esta situação, mas ate que estava ate divertida>

-Independente, vai já para o seu quarto que voçe tem que colocar os tênis ainda!

-THOMAS!! <gritou do quarto deles>

-Viu, eu não falei que ela estava te chamando?<sorriu aliviada>

-Vocês são estranhos!<disse e saiu do quarto>

-Meu Deus, espero não ter deixado o meu filho traumatizado!<disse indo ate a porta e a trancando, em seguida colocou a mão no peito>

-Claro que não, ele não intende nada disso né amor!<a encarei sustentando o meu corpo nos cotovelos>... Agora vem, aonde estávamos mesmo?

-Eu não sei como em uma situação tão tensa como esta, voçe consegue continuar assim, completamente excitado!<disse encarando o volume da minha box, a unica peça que vestia alem do roupão>

-Por acaso, reparou aonde voçe estava?... Era impossível sentir este calor que emana do seu corpo, e implemente perder o tesão!... E não e só eu que ainda esta excitado aqui, eu senti como voçe esta!!<sorri maliciosamente a vendo subir novamente na cama e consecutivamente em cima de mim>

-Safado!... Voçe não relaxou um segundo, queria o que?<sorrimos>... Nossa e muito bom te sentir assim sabia?<disse pressionando a sua intimidade em mim>


-Eu sei!<disse acariciando os seus seios>

                          


  • Bom, me perdoem se o capitulo estiver muito ruim, mas e que devido a tudo o que tenho passado, eu não estou conseguindo muita inspiração!
  • Escrevi ele no hospital durante a noite, por isso desculpe qualquer coisa!
  • Gostaria de agradece a cada um ade vocês me apoiaram e estão torcendo por esta mulher que e muito importante para mim, obrigada!
  • Boa leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário