sábado, 27 de julho de 2013

CASAR?? Cap 45


ANGEL ON
Assim que o Bruno saiu atrás da Sophia, eu fiquei com o Nick tentando explicar a ele o porque do clima estranho entre a irma e o pai. Logicamente eu não disse a ele o que realmente estava acontecendo, afinal no estado dele, era melhor ele não se aborrecer com certos assuntos. Estrava sentada na cama ao seu lado quando vimos a porta se abrir, me virei rapidamente te para a mesma e dei de cara com o Kam e a Madson entrando animadamente no quarto.
-Ola família!<disse e nos vendo lado a lado na cama>
-Tio!… Madson, como vai?<disse nick aparentando estar feliz com a chegada do tio e da prima>
-Estamos bem, e você meu garoto, quando vai pra casa?… Quero levar a minha filhota e os meus sobrinhos para um sorvete!<disse o abraçando e vindo me dar um beijo carinhoso>
-Acho que ainda vai demorar um pouco!<disse meio desanimado>
-Nao fala assim meu amor!… Quando você menos esperar, estará saindo daqui, a tia te promete!<
disse alisando o seu rosto>
-A Nick, eu não vim aqui para te ver triste!… Olha o que eu pedi ao papai para comprar, assim que eu vi, lembrei de você! <disse Madson entregando uma sacola da livraria para o Nick>
-Nossa, “A historia sem fim de Michael Ende", e um livro bem antigo!… Ele ate virou filme, você assistiu?
-Não!… Quando você sair daqui podemos assistir juntos?… Você disse na nossa viagem a Disney que viu o filme, mas que estava querendo ler o livro, então eu lembrei!
-Claro, assistimos!… Você tem boa memoria, eu não me lembrava que tinha te dito!
-Vocês se incomodam de ficarem conversando um instante?… Amor eu preciso falar com você, em particular!
-Tudo bem!<responderam juntos>
-Aconteceu algo amor?
-Sim!… O Bruno e a Agatah brigaram, ela passou mal e agora esta em observação aqui na ala obstétrica<falei relativamente baixo, não queria que o Nick escutasse>
-Mas ela perdeu o bebe?
-Não graças a Deus não, mas eles espiram muitos cuidados!… Eu queria te dizer que hoje eu vou dormir aqui, e que ela descobriu que o Bruno terá outro filho, por isso a briga, e o pior e que quem, descobriu foi a Sophia, e ela ficou muito magoada com o pai!… Acho que ela não vai querer ficar na casa dele, e eu não sei se ele ira poder ficar com o Nícolas aqui esta noite, então eu fico aqui e as crianças são suas!!
-Esta tudo bem!…Isso era uma bomba relógio, e a  hora dela explodir chegou!… Eu disse para ele contar a verdade, teria sido melhor, eu acho!!< passou as mãos pela cabeça>
-Talvez meu amor, talvez!… A Sophia esta vindo, tenta não tocar no assunto amor!<olhei para ela e sorri fraco, vendo o seu rostinho avermelhado, e os seus olhos marejados, a conversa com o pai deve ter sido emocionante>
-Tio Kam!… Acho que o papai esta precisando falar com um amigo!<o abraçou>
-Oi minha princesa linda!… Aonde ele esta? <disse a beijando no topo da cabeça e retribuindo o seu abraço>
-Na área de fumantes!… Tia cade a mamãe?<se desvencilhou dele e veio ate mim>
-Bom meu anjo, a sua mãe ficou muito abalada, ela e o seu pai discutiram!… Ou pelo menos ela discutiu com ele, pelo que eu entendi, então ela passou mau e esta em observação aqui na obstetrícia! <a encarei>
-A culpa também e minha, eu não deveria ter contado a ela como eu contei!… Isso era um assunto deles, eu não deveria ter me metido!… Se acontecer algo com ela, ou com o meu irmão, eu nunca vou me perdoar!< disse levando as mãos ao rosto e abafando o seu choro>
-Calma meu amor!… A culpa não e sua, você só fez o que achou certo… Nesta vida, só podemos nos arrepender do que não fizemos, afinal o que esta feito, esta feito!< a abracei>
-Tia eu quero ver a minha mãe!< me encarou em meio as suas lagrimas>
-Não fica assim minha princesinha!!… Eu vou indo antes que o seu pai se jogue pela janela!… Acho que ele passa pela fresta!!<sorriu>
-Kam!…<o repreendi>…Sim meu amor!… Deixa só o maluco do seu tio voltar com o seu pai, que nos vamos ve-la!… Nao posso deixar o Nick aqui sozinho!… tudo bem?
Ela me deu um abraço apertado, nos sentamos nas cadeiras que tinham nos corredores, e eu pedi que ela me contasse como tinha sido a conversa dela com o pai. Ela me contou tudo com detalhes, e a sua generosidade era tao grande, que chegava a ser surpreendente, definitivamente ela não demonstrava ter a idade que tinha, a minha irma e o meu cunhado Carlos, educaram muito bem os meus sobrinhos.
BRUNO ON
A minha linda e pre-adolescente filha, me deixou completamente sem palavras, eu me senti como um  filho mal criado levando um belo de um esporro da sua mãe, mas que no final ela sempre terminava com um “Doi em mim falar tudo isso, mas saiba que e para o seu bem!" eu fiquei completamente sem ação. Eu não queria estar errado, e eu queria que tudo isso não passasse de um sonho ou “pesadelo" mas infelizmente eu sei que não e.
Eu fiquei, parado, confuso, e sem saber ao certo o que fazer, eu só sabia que eu deveria consultar um medico, e perguntar a ele qual e era o melhor período para pedir um exame de DNA, eu não poderia ficar com esta duvida na minha cabeça, e o resultado dando negativo ( o filho não ser meu) eu teria grandes chances de ser perdoado pela Agatah, eu acho. Estava completamente perdido em meus pensamentos quando senti uma mão repousar em meu ombro. Me virei rapidamente, e dei de cara com o Kam me olhando com uma expresso de:" Eu te avisei para contar antes que desse em tudo isso".
-Ta, eu já sei o que você vai falar!< me virei novamente para a janela>
-Hum… Alem de tudo esta virando vidente e?… Me diga os números da loteria, estou precisando de uma grana extra!<fez graça com o meu comentário>
-Se eu soubesse os números da loteria, sem duvidas eu não te contaria, você esta rico, e só tem uma filha!… Tecnicamente, eu estou mais necessitado com 1…2…3…4…5 filhos!<contei nos dedos>… Nossa 5 filhos, aonde eu vou parar assim?
-No minimo falido!<sorriu>
-Não ria, e serio!… Eu já consigo me imaginar, sozinho, e tendo que trabalhar feito um maluco, para conseguir pagar uma pensão milionária para as três!
-E nestas horas que eu vejo como sou sortudo em ter me casado com a Angel!…Quanto você paga de pensão para a Lindsey pelo Chris?<perguntou se debruçando ao meu lado>
-Eu pago a ela todos os meses cerca de U$ 30 mil dólares!… Fora as  despesas com escola e outras atividades que ele queira fazer!!
-Nossa!… Imagina só 3…6…9…12…15 U$ 150 mil dólares por mês?… E muita grana!< sorriu irônico>
-Você veio ate aqui para me ajudar, ou me deixar ainda mais nervoso?… Por que se for para me deixar ainda mais nervoso, parabéns, você esta conseguindo!<o encarei>
-Foi mal, não resisti!… Mas pensando bem, sera somente U$120 mil dólares, afinal o Nick não e o seu filho!<sorriu novamente>
-Cala a boca Kam!… E nunca mais diga que o Nick não e o meu filho!<ele estava conseguindo me tirar do serio>
-Ok, desculpa, não esta mais aqui quem falou!< disse levantando as mãos em sinal de rendição>… Antes de vir pra cá, eu estive com a Sophia, ela disse que você estava precisando de um amigo!… Como foi a conversa de vocês?
-Ela e uma garota incrível, eu queria ter tido a oportunidade de agradecer ao Carlos, ele criou muito bem a minha princesa, foi um excelente pai pra ela enquanto eu não estive perto!<sorri>
-Você pode voltar ate Massachusetts, ainda lembra onde fica o cemitério não, e só ir ate la, e agradece-lo!<hoje ele não estava muito bem>
-Hoje você esta com um censo de humor terrível, para não falar horrendo, levantou com o pé esquerdo foi?<o encarei>
-Desculpe!… Eu só estou tentando descontrair!<sustentou o meu olhar>
Permanecemos nos encarando por mais alguns segundos e começamos a rir feito dois malucos. O Kam era um bom amigo, ele sempre me fazia sorrir, e dizia que tinha aprendido a ser sarcástico comigo. Eu não sou assim, sou? Enfim, no final das contas do jeito dele, ele estava conseguindo desviar um pouco a minha atenção de todo o tumulto que estava a minha vida. Ficamos um tempo conversando ate sermos interrompidos pelo Phil e o Zadeh entrando onde estávamos.
-Ola meninas!… Viemos fofocar com vocês também!<disse Phil fazendo uma voz afeminada, ele não perdia esta mania>
-Chegou a fofoqueira “MOR"!< disse Kam nos fazendo gargalhar>
-So vocês mesmo para me fazer sorrir na situação em que estou!… Vocês são os melhores e os piores amigos que uma pessoa pode ter!!<disse os encarando>
-Assim eu vou chorar!! <disse Phil colocando uma das mãos no peito e a outra nos olhos fingindo chorar>
-Eu os odeio!… Mas não sei o que seria de mim sem vocês!<sorrimos>
-Como você esta tio?… Nos já sabemos do ocorrido!<Zadeh se preocupava muito comigo, eramos muito próximos>
-Estou tentando levar meu garoto!… Lembre-se de nunca ter-me com o exemplo para a sua vida, a não ser que você queira se enrolar, assim com o eu!<disse desanimado>
-Não fala assim tio!… Você e um cara admirável!… O seu maior defeito que ao mesmo tempo e uma incrível qualidade, e  amar demais o próximo, principalmente as próximas!<sorrimos>
-Ate você Zadeh?
-Desculpa tio, não resisti!… Olha tio, eu sei que não e o momento, mas eu gostaria de pedir uma coisa ao senhor, e a tia Agatah!<me encarou>
-A mim você pode pedir o que quiser, já a Agatah, infelizmente eu não posso responder por ela!… Vai em frente o que você quer me pedir?
-E que eu vou me casar com a Brandy no ano que vem, e eu queria muito que o senhor, e a tia Agatah fossem os meus padrinhos!… Aceita?
-Nossa, o meu garoto esta crescendo, já vai se casar, eu estou muito feliz por vocês Zadeh, a Brandy e uma boa garota!… E claro que eu aceito, só não sei se a Agatah aceitara, afinal ela brigou comigo, e eu não sei se ela vai querer me ver novamente!
-Vai sim tio, isso vai passar logo, acredite!!
-Obrigado !… Phil, você também contou a Urbana sobre a nossa conversa daquele dia, assim como o nosso amigo Kam?
-Claro que sim!… Um casal tem que ser honesto um com o outro, e mesmo sendo o seu amigo,ela e a minha esposa!… Alem de tudo, ela me conhece bem, e viu que quando eu retornei da sua casa, eu estava pensativo, e estranho!
-Mas estranho você e sempre!<brinquei com a situação>
-Ha ha ha, muito engraçado!… Continuando, ela me pressionou, e eu acabei contando!… Mas antes, a fiz prometer que ela não contaria nada a Agatah!
Com isso, eu percebi, que eu era o único que tinha feito a coisa errada, ser honesto com a mulher que eu amo. Desta vez eu fui um fraco, deveria ter contado, assim como eu fiz quando soube da gravidez da Lindsey, mesmo correndo o risco de ficar sem a mulher que eu amo. E agora, alem de não te-la como mulher, corro o risco de não te-la mais nem como amiga. Eu sei que a magoei muito com tudo isso.
Continua??

Nenhum comentário:

Postar um comentário