sexta-feira, 26 de julho de 2013

"QUEM VOCÊ PENSA QUE É?" Cap 44




Quando olho em seus olhos
E como observar o céu a noite
Ou um belo amanhecer
Eles carregam tanta coisa
E como as estrelas antigas
Vejo que você evoluiu muito
Para estar bem onde esta
Qual a idade da sua alma?
Nao desistirei de nos
Ainda que os céus fiquem violentos
Estou lhe dando todo o meu amor
ainda olho pra cima

-Esta alteração nos batimentos cardíacos e muito perigoso Dr.?<disse me entregando o laudo para que eu visse>

-Ela precisa de descanso, logo estará tudo bem com ela e com o bebe!<nos encarou>

-Gracas a Deus, o bebe esta relativamente bem!< disse me olhando>

-Fico feliz pelo nosso bebe não ter sofrido nada de grave!… Mas e ela como esta?<disse entregando o laudo em suas mãos>

-Devido ao sangramento, ela esta um pouco fraca, ela ja foi medicada, mas assim como eu disse anteriormente o seu estado de saúde requer cuidados extremos!… E eu como seu obstetra, cuidarei pessoalmente para que ela saia de estado critico o mais rápido possível!… Os dois requerem muitos cuidados, o bebe ficou bem fraquinho, mas esta se recuperando bem assim como ela, mandei que desse um bom calmante a ela, para que descansasse!

-Quando poderemos vê-la?<perguntei>

-A Angel pode entrar agora, mas e melhor o senhor esperar um pouco!… Nao queremos que ela se agite novamente e acabe perdendo o bebe!…Afinal e por te-la aborrecido que ela esta neste estado! <me olhou com ar de superior>

-Você esta insinuando que e culpa minha ela esta no estado em que esta?… Eu não alterei a minha voz um segundo com ela!<o olhei com altivez também>

-Mas mesmo o senhor não tendo alterado o seu tom de voz com ela, não fez nada para que ela não se aborrecesse!… E provavelmente não fez nada para que ela não se agitasse mais!< me encarou>

-ESCUTA AQUI, QUEM VOCÊ PENSA QUE E PARA ACHAR QUE SABE TUDO SOBRE A NOSSA VIDA?… VOCÊ NEM SABE DO QUE ESTA FALANDO, E UM IDIOTA!<agora ele tinha passado dos limites me levantei da cadeira>

-REALMENTE EU NÃO SEI DE NADA, MAS ESTOU LOUCO PARA QUE ELA ACORDE E ME CONTE TUDO COM EXTREMA CLAREZA O QUE REALMENTE ACONTECEU!… E AI VEREMOS QUEM ESTA COM A RASÃO DELA ESTAR ASSIM, POR QUE EU TENHO 100% DE CERTEZA QUE. E CULPA SUA!<se levantou da cadeira também>
-CALA A SUA BOCA SEU FILHO DA MÃE!… VOCÊ E UM APROVEITADOR QUE SE OFERECEU PARA CUIDAR DA GESTAÇÃO DELA, SÓ PARA DAR EM SIMA DELA, OU VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI?…VOCÊ VEIO COM ESTE AR DE BOM MOÇO PRA CIMA DELA, MAS MAL VOCÊ SABE, QUE EU TE SAQUEI DE CARA, EU SEI O QUE VOCÊ QUER COM A MINHA MINHA MULHER!<apesar dele ser bem, mais alto que eu, eu não me intimidei>

-OLHA, ME SURPREENDI AGORA, O CANTORZINHO PENSA!… SE VOCÊ NÃO TIVESSE APARECIDO NO MEU CAMINHO A 13 ANOS ATRAS, ELA TERIA SIDO MINHA E NÃO SUA, E MUITO MENOS DAQUELE MARIDINHO DE MERDA QUE ELA TEVE…



-CHEGAAAAAAAAAAA!… VOCÊ BRUNO, PELO AMOR DE DEUS SE ACALME, VOCÊ PODE ACABAR AGREDINDO ELE E ACABAR SENDO PRESO POR CAUSA DE UM MERDA!… E VOCÊ NUNCA MAIS ABRA ESTA SUA BOCA NOJENTA PARA FALAR DO CARLOS, ELE FOI UM EXCELENTE MARIDO, E ERA UM HOMEM DE VERDADE!… E PELO QUE EU SEI, VOCÊ ERA UM GALINHA, QUE MESMO SABENDO QUE A AGATAH JÁ ESTAVA COM O BRUNO, AINDA DEU EM CIMA DELA!… EU NÃO SEI O QUE DEU NA CABEÇA DA MINHA IRMA PARA ACEITAR SER ATENDIDA POR VOCÊ, REALMENTE ELA E UMA MULHER DE BOM CORAÇÃO, POR QUE SE FOSSE EU, TERIA MANDADO VOCÊ PASTAR!<ela se levantou o olhando seriamente>

-EU DISSE QUE ELE NÃO VALIA NADA!<o encarei>

-OLHA SÓ, O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO!<cerrou os olhos>

-O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE, SEU DESGRAÇADO?… QUEM E VOCÊ?<fui em direção a ele sem pensar em nada>

-PARA BRUNO DEU!… VAMOS EMBORA DAQUI!<ela se pôs rapidamente entre nos, puxando-me para fora da sala>

Sai a contra gosto, vendo aquele desgraçado, filho da mãe rindo ironicamente da situação. Como a entrada da Angel tinha sido liberada, ela entrou e eu fiquei do lado do lado de fora esperando. Uns 5 minutos depois ela saiu e me encarou, segurou em minha mão, me puxando para o interior do quarto.

-Angel, você não ouviu o que o Dr. gala disse?…Eu não posso entrar!<parei e a encarei>

-Problema dele, eu quero que você entre!… E ela esta dormindo, não vai te ver de qualquer forma!< voltou a me puxar>

Assim que entrei, ela estava sedada, e na medicação, estava com a boca um pouco roxeada, era incrível como ela se abatia rápido. Me aproximei cautelosamente, encostando em sua mão, que não estava nem fria e nem quente. Imediatamente senti um aperto no peito, eu não queria vê-la naquelas condições, era muito difícil pra mim. Me inclinei para ficar bem próximo do seu rosto, encostei os meus lábios nos dela, não sabia se iria poder fazer isso novamente com ela acordada, segurei firme em sua mão , me aproximei do seu rosto dando-lhe um beijo em sua face.


-Me perdoa amor, me perdoa, eu fui um idiota, não deveria ter me comportado como um adolescente no auge da puberdade, eu deveria ter imaginado que poderia ter acontecido o que aconteceu!… Mas acredite que o meu amor por você e puro, eu te adoro em tudo, o meu amor por você e sem limites, e eu sei que a nossa historia não termina, e nem terminara aqui!… Sei que se nos estivermos juntos o céu sempre estará azul, estará lindo como você!… Eu sei que pode demorar para você me perdoar, se e que um dia você me perdoará, mas saiba que o meu coração é e sempre sera seu!… Eu prometo que darei um jeito em tudo, eu não sei o que farei, mas eu farei, eu não posso perder você, eu não sabia a dimensão do meu amor você!… Mas agora eu sei, e sei que eu não vivo mais sem você!< disse rente ao seu ouvido, já sentindo os meus olhos arderem>

Ficamos uns 5 minutos a mais e nos retiramos para deixa-la descansar, seguimos para o quarto do Nick, e assim que entramos ele já estava acordado, e a Sophia estava ao seu lado na cama assistindo TV. Assim que ela me viu ela respirou fundo e baixou a cabeça, diferente do Nick que sorriu e chamou por mim.

—Pai!… Que bom que você chegou, eu estava com saudades!<disse elevando os bracos para que eu o abracasse>

-Eu também estava morrendo de saudades de você meu garotão!… Como você passou a noite ?< o abracei fortemente>

-Bem, eu só acordei umas 3 vezes esta noite, ate que não enjoei muito!<sorriu fraco>

-Que bom meu filho, fico muito feliz em saber disso!<me sentei ao seu lado>

Assim que me sentei ao seu lado a Sophia se levantou e saiu do quarto, a Angel me olhou e fez um gesto para que eu fosse atras dela, e assim eu fiz. Sai no corredor e a vi caminhando rapidamente em direção a área de fumantes, segui atras dela sem que me notasse, assim que ela parou rente a uma janela eu me aproximei.

-Filha!<toquei em seu ombro>

-Eu quero que você saiba, que você nunca deixara de ser o meu pai, e eu nunca deixarei de te amar, por que eu te amo desde o dia em que te vi pela primeira vez, mesmo não sabendo que logo descobriria que você seria o segundo homem que eu mais amei neste mundo e mais amo, esta sendo muito difícil pra mim pai, mas eu vou ficar ao lado da mamãe, ela vai precisar muito de apoio, pois eu sei que ela e completamente apaixonada por você!… O seu sorriso quando ela esta com você e muito diferente do que quando ela estava com o meu pai Carlos, ela sorri e é notório que ela esta completa agora, ou estava ate agora!… Eu não queria que as coisas fossem assim, mas ela e minha mãe e apesar de te amar muito e de você ser o cara que eu admiro. Sim eu te admiro, e tenho orgulho de ser a sua filha, pois sei que você me ama e é muito generoso, o seu ato de receber o Nick que não e nada seu como um filho, me mostra que eu tenho muito que me orgulhar e aprender com você!<disse ainda de costas para mim, senti as lagrimas rolarem do meu rosto, pois apesar de estar completamente errado ela ainda me amava e me admirava, como isso era possível, ela era uma garota maravilhosa>

-Meu amor, eu quero que você saiba que eu me arrependo muito…

-Pai, eu sei que possivelmente você esta arrependido, mas sei também que agora e tarde pra isso, ela já esta gravida e terá um bebe em poucos meses!… Eu só que quero que você me prometa uma coisa!<se virou e olhou dentro dos meus olhos>

-O que você quiser! <ela também chorava>

-Nunca vai deixar que ela faca mal a minha mãe ou aos meus irmãos!<me abracou>… E que ela nunca me chamara de enteada queria, pelo amor de Deus, se não eu piro!<se desvencilhou de mim>


-Ela nunca fara mal a vocês, por que eu sempre estarei com vocês, eu amo a sua mãe, e amo vocês, os meus filhos, e nos estaremos juntos!<segurei em seus ombros e a olhei>

-Eu não sei, eu ficarei sempre do lado da minha mãe, sera muito difícil pra ela agora, eu não sei se ela ira querer você de novo, mas eu não a forcarei a nada, acredite!<disse e seguiu em direção a porta>

-Eu lutarei por vocês!<me virei para ela>

-You are my treasure!… Eu te amo papai!<saiu>

-You are my treasure meu amor, você e a minha vida!<olhei pela janela e me senti sozinho>

Respirei fundo e novamente a angustia retornou ao meu peito, mas agora eu sabia que ao menos a minha filha apesar de tudo ainda me amava.


Continua??

Nenhum comentário:

Postar um comentário