quarta-feira, 31 de julho de 2013

O SONHO… CAP 47

        
Boa noite meninas!! Hoje antes de vocês começarem a ler a fic, eu gostaria de pedir que assim que terminarem de ler, deixarem a opinião de vocês, para mim e ela e muito importante, pode ser :) :( ;) <3 ou um comentário qualquer coisa, mas participem preciso saber de vocês!! muito obrigada e boa leitura!!!

AGATAH ON


Acordei confusa com a claridade da janela incomodando o meu rosto, eu nao sabia o que estava fazendo ali, e nem como cheguei ali. Olhei pela janela e por alguns minutos, pude contemplar o lindo dia que fazia lá fora.



Senti uma felicidade enorme quando ouvi o coraçãozinho do meu bebe pelo sonar, e pra mim já nao importava o que tinha acontecido comigo, só de saber que ele estava bem, pra mim já era perfeito. fechei os olhos e me lembrei das palavras da Sophia naquele corredor, me dizendo que o Bruno teria outro filho com uma mulher qualquer. imediatamente o sorriso radiante que estava meu rosto, deu lugar a uma expressão triste, e ao mesmo sentimento de quando fiquei sabendo, sentimento de decepção, tristeza e…Traição. Uma mistura de angustia e raiva, tomou conta do meu peito, e foi impossível conter as lagrimas, elas corriam livremente pelo rosto, eu tentava impedir que elas caíssem, mas a magoa era tanta e tão grande, que toda a força que eu fazia, parecia ser em vão. Ouvi a maçaneta se movendo, virei o meu rosto e rapidamente passei as mãos pelo mesmo no intuito de sessar o choro.

-Olá, bom dia!<imediatamente reconheci aquela voz>

-Bom dia!… Que bom que você veio me ver minha irmã!<eu nao precisava e nao queria esconder nada dela>

-Como esta se sentindo hoje?… Como passou a noite?<sentou-se ao meu lado na maca>

-Estou péssima, decepcionada e muito triste!…Como estão os meus filhos?… Não faço ideia de quantas horas dormi!

-Vai fazer 24 horas que você esta descordada!… Mas pode ficar tranquila, eles estão bem, você tem família e amigos, acredite!!

-Eu sei, e acredite, isso me tranquiliza!… Você dormiu com o Nicolas?

-O Bruno dormiu com ele!… Eu queria ter ficado, mas ele insistiu, então, eu nao vi problema em deixar!

-Ele deve ter ficado por culpa, ou remorso!

-Nao fala isso Agatah, ele te ama, e ama muito o Nick, você já esta passando dos limites, colocando em cheque o amor dele pelas crianças, o Chris, a Sophia, o Nick e este bebe que ainda sendo gerado, são tudo pra ele… Eu vi de perto tudo o que ele passou com a Lindsey, o que ele aguentou ao lado dela por causa do filho, e olha que foram anos!… Você nao tem o direito de duvidar assim do amor dele por estas crianças!… Ontem o Kam disse brincando que o Nick nao era o filho dele!… O Bruno quase surtou!

-Eu nao sabia que ele tinha arrumado uma advogada!… Tudo bem vai, nao posso negar que ele os ama!<me rendi>… Mas a mim, se ele realmente me amasse, nao faria o que fez!

-Eu sei, e acredite, ele também sabe!… Inclusive ele esta péssimo, esta tentando disfarçar na frente do Nick, mas quem o conhece, sabe que ele nao esta legal!

-E mesmo!<fui irônica>… Sinceramente Angel, eu nao sei!

-Agatah, nao seja tão dura, ouça o lado dele!

-FOI POR OUVIR O LADO DELE QUE EU ESTOU AQUI!…Eu quero te pedir uma coisa!

-Claro, só nao se altere, por favor!

-Ligue para a minha casa e peça para a Demetria recolher tudo que for dele e mandar deixar na casa dele!

-Você nao acha que esta sendo um pouco radical demais?

-NÂO!

-Bom dia!<a Carly entra na hora certa>

-Bom dia!<respondemos juntas>

-Esta tudo bem por aqui?

-Sim, nada de novo!… Só a Agatah tomando decisões precipitadas!

-Eu não estou tomando decisões precipitadas!<disse entredentes>

-Tudo bem, sendo ou nao, você não pode se aborrecer!

-Quando vou poder sair daqui?

-Não posso te responder isso com exatidão, mas provavelmente você fara alguns exames hoje, e dependendo do resultado, quem sabe!… logo! <sorriu>

-Que bom, fico feliz em saber!… Eu vou indo, tenho que render o Bruno, ele deve estar cansado!

-Hum, cansado, porque quer!… Nao esquece de fazer o que eu te pedi!

-Tá bom sua chata, mas eu sei que você vai se arrepender!<saiu>

-Bom, eu passei rapidinho só para saber como você esta!

-Estou bem, dormi quase 24 horas!… Acho que estou bem descansada!

Ficamos conversando por um tempo, a Carly era uma boa amiga, ela me lembrava a Daiana. Como aquela louca me faz falta, as vezes tenho vontade de abrir uma clinica em Los Angeles, só para traze-la para perto de mim. Quem sabe isso nao aconteça. Após uns 10 minutos de conversa, fomos interrompidas pelo Robert, para avisar que eu iria fazer alguns exames para saber se estava tudo bem comigo, e com o bebe. A Carly disse que estava se retirando, pois tinha alguns pacientes para atender. Ela se retirou do quarto nos deixando a sós. Ele se sentou a beira da cama, perguntou se eu estava bem, e como e como tinha passado a noite. Tirando o meu coração esta em pedaços em relação ao Bruno, o restante estava inteiro. Ele me perguntou o que tinha acontecido, para que eu chegasse ao PS no estado em que cheguei.



Eu respirei fundo, me sentei na cama e contei a ele tudo o que tinha acontecido, e mais uma vez nao consegui segurar as lagrimas.



-Não chora minha querida, ele e um canalha, e não merece as suas lagrimas!<acariciou o meu rosto>

-Eu sei!… Queria que tudo isso nao passasse de um pesadelo, e que eu acordasse e visse que nada e real!… Você nao sabe o quanto eu o amo, e o quanto ele e importante para mim, alias, acho que nem ele sabe!<passei a mão pelo rosto secando as lagrima>

-E um idiota mesmo, como ele tem capacidade de fazer uma mulher incrível como você sofrer!

-Não fala assim dele Robert, não o chame assim!… Apesar de tudo, eu gostaria que o respeitasse!… O Bruno e um homem bom, e é por isso que ele acaba se enrolando deste jeito!<o encarei>

-Sei, bom!… Eu só sei que se fosse eu que tivesse a oportunidade de ter uma mulher como você, sem duvidas, eu nao procuraria outra!<sorriu se aproximando mais de mim>

Eu o encarei e retribui o seu sorriso, ele elevou a sua mão direita, alisando o meu rosto, eu fechei os meus olhos aproveitando o carinho. Eu tinha o Robert como um amigo muito especial, sempre nos demos muito bem na faculdade, e eu acho que se ele nao fosse um galinha irrecuperável, tínhamos nos dado muito bem.

Abri os olhos surpresa, após sentir o seu hálito de canela muito próximo ao meu rosto, eu nao queria que algo inconveniente acontecesse ali. Ele sorriu ainda muito perto do meu rosto, me dando um beijo no canto da minha boca.

-Mas o que… Você e um filho da… Eu sabia que na primeira oportunidade, iria fazer exatamente o que me disse nao e?<nos assustamos com a entrada do Bruno no quarto>

-Você esta louco, nao pode entrar alterado assim no quarto de um paciente!… Do que você esta falando?… O que eu disse, esta louco?

-Louco?… Tá ai, é, eu estou louco sim, mas para arrebentar a sua cara!… Ela será a minha mulher, nos formamos uma família, você nao tem o direito de se aproximar dela assim!<ele estava bastante alterado>

-Eu nao serei a sua mulher!… Você acha que depois de tudo, eu vou voltar correndo para os seus braços?… Você esta muito enganado se acha isso!

-Agatah, eu já te pedi perdão, eu errei!… O que mais você quer que eu faça?

-Eu nao aceitei o seu pedido de desculpas!… Quer saber, vai lá ficar com a mãe do seu filho!

-A mãe do meu filho e você!… Será que você poderia nos dar licença, nos precisamos conversar!
<olhou para o Robert>

-Nao, ele nao vai sair, ele e o meu amigo, e quero que ele fique!… Você sim tem que ir embora!<senti uma pontada na minha barriga>

Coloquei a mãos sobre a mesma pedindo internamente para que não acontecesse nada com o meu bebe. Tanto os meus batimentos quantos os do bebe aumentaram rapidamente, eu estava ficando nervosa e o meu nervosismo estava passando para o bebe.

-Por favor, saia, ela esta ficando agitada, e ela nao pode ficar assim!

-Eu nao vou sair daqui antes de saber que ela esta bem!… Ainda mais deixa-la sozinha com você!

-SAIA BRUNO, SAIR POR FAVOR, EU NAO QUERO QUE VOÇE FIQUE!<me agitei ainda mais>

Ele me olhou incrédulo, e saiu do quarto batendo a porta com força, o Robert pediu que eu me deitasse, e aplicou algo no meu soro, provavelmente um calmante, pois em seguida senti uma moleza, e os meus olhos pesarem, e em seguida tudo escurecer.


BRUNO ON


Acordei com uma enfermeira me chamando dizendo que iriam começar a terceira sessão de quimioterapia do Nick. Olhei para ele que dormia calmamente, disse que ela seguisse em frente, que eu iria ao banheiro fazer a minha higiene. Quando sai do banheiro ela havia se retirado e o Nick estava acordado olhando para o nada, ele estava com um olhar vago, parecendo confuso. Aproximei a poltrona da cama e me sentei ao seu lado, com o corpo virado para o TV. Olhei para o lado e vi a sua mão estendida em minha direção, a segurei firmemente e sorri para ele, que me retribuiu com um olhar de carinho, um olhar puro que só um filho pode oferecer a um pai. Me virei novamente para a TV e fiquei prestando atenção a um desenho qualquer que ele estava assistindo, ate ser interrompido por ele.

-Eu tive um sonho muito estranho esta noite!… Na realidade, eu nem sei se era um sonho, parecia tão real!<disse olhando para a TV>

-Quer me contar?<o encarei me virando para ele>

-Uhum!… Eu acordava na madrugada, e olhava o quarto inteiro, eu via você dormindo recostado na cadeira, e ao seu lado envolto em uma luz muito forte, estava o meu pai Carlos, ele o olhava serio, e em seguida olhou pra mim, ele sorriu e veio em minha direção, se sentando do meu lado direito, no mesmo lugar onde você estava ontem!… Ele acariciou o meu rosto, mas eu nao senti ele me tocar, foi muito estranho!<ele parou e ficou olhando o nada, como se tivesse revivendo tudo o que aconteceu durante a madrugada, senti o meu corpo se arrepiar, e um calafrio passar pela minha coluna>

-Acabou ai, ou ainda continua?<perguntei curioso>

-Continua!… Eu nao o vi mexer os lábios, mas pude ouvir nitidamente a sua voz!… Ele me disse que a mamãe, não poderia ter escolhido um pai melhor para a Sophia e eu, disse que tudo isso vai passar logo, mas não disse o que iria passar, mas ele olhou para você quando disse isso!… Eu acho que deve ser sobre a minha doença, mas ele me deixou confuso!… Ele disse que formaremos uma linda família! Ah, e disse também que o bebe será um menino, e que ele terá muita saúde, mas que infelizmente ele nao será a minha luz, eu nao entendi direito esta parte!… Eu estava imóvel olhando para o seu rosto durante todo o tempo, mas ai eu me virei para você, pois o ouvi se mexer, e quando olhei novamente ele tinha ido embora, em seguida eu senti os meus olhos pesarem, ai  eu acordei com a Alisson, a enfermeira, me acordando para fazer a quimioterapia!… Por isso eu achei que nao foi um sonho, mas eu estou confuso!<ele nao tirou os olhos dos meus>

-Quem sabe, pode e nao ter sido um sonho, de qualquer forma mostra que ele estará sempre com vocês!<eu fiquei meio confuso com tudo o que ouvi>

-Promete que você nunca vai me deixar?… Por favor pai, promete que vai sempre estar ao meu lado?

-Claro que sim!<o abracei>

-Será que quando ele disse que o bebe nao seria a minha luz ele quis dizer que ele nao me ajudara?<ele pareceu triste>

-Nao vamos pensar nisso agora, filho, foi só um sonho!<o tranquilizei>

-Eu te amo pai!

-Eu também te amo!… Meu filho!< abracei>



Senti os meus olhos arderem, era incrível estar sentindo isso novamente, foi como quando eu ouvi pela primeira vez o Chris dizer que me amava, ou a Sophia, ao me chamar de pai, foi maravilhoso. Fomos interrompidos pela Angel entrando no quarto, ela disse que era para eu ir para casa tomar um banho e descansar, pois já iria fazer 24 horas que eu estava no hospital. Ela perguntou se estava tudo bem, e dissemos juntos que sim, acho que tudo o que ele disse por hora deveria ficar entre nos, ou ele mesmo contaria. Após concordar com ela eu me despedi no meu filho, e da minha cunhada, mas antes que eu fosse, ela disse que precisava falar comigo, então seguimos ate o corredor. La ela me contou que tinha ido ao quarto da Agatah, e que ela tinha acordado, eu disse que passaria por lá antes de ir, e ela apenas sorriu e concordou. Segui ate a ala da obstetrícia, senti algo estranho enquanto me aproximava, uma angustia estranha. Assim que abri a porta do quarto, vi aquele safado a beijando muito próximo da sua boca, era inacreditável, mas completamente esperável, o que eu estava vendo. Eu o xinguei chamando a atenção dos sois para mim, e começamos uma discussão acalorada. Em um certo momento, a Agatah pareceu passar mal, eu fiquei preocupado com ela, mas ela mandou que eu fosse embora. Então, para nao piorar ainda mais a situação, eu decidi sair. Segui para o estacionamento, destravei o meu carro e antes que eu pudesse entrar o meu celular tocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário