sexta-feira, 26 de julho de 2013

"UM PEDIDO DE AJUDA". Cap 43"




*** Você se lembra
Quando nos apaixonamos?
Nos ermos jovens e inocentes, então
Você se lembra
Como tudo começou
Parecia como o ceu
Então por que e que ele terminou?***

Michael Jackson- Remember the time

Seguimos corredor a fora rapidamente, eu estava decidido a contar a ela o que realmente estava acontecendo, apesar de saber que sem duvidas eu iria ser julgado por ela, mas ela também estaria na rasão, eu estava disposto a sofrer qualquer tipo de julgamento, mas eu precisava saber que não perderia a minha Agatah, a minha joia. Eu não conseguiria nem pensar em ficar sem ela, só de imaginar eu sentia uma angustia enorme e um vazio imenso no peito. Ela e os meus filho são tudo que eu tenho de mais precioso.

-Sera que você pode me explicar o que esta acontecendo?<disse assim que entramos na área de fumantes do hospital, já pegando um cigarro para si e me oferecendo outro>

-Aconteceu uma coisa muito seria, a Agatah descobriu e eu não sei como reverter a situação! …Eu não posso me imaginar sem ela novamente!<disse acendendo seu e o meu cigarro com um isqueiro que tinha no meu bolso>



-Aconteceu, sei!… Acho que sei qual foi a merda que você fez desta vez! <disse dando uma forte tragada em seu cigarro>

-Imagino que sim, a Sophia deve ter te contado!<também traguei olhando a rua cabisbaixo>

-Espera ai!… A Sophia já sabe?<colocou a mão em meu ombro para que eu a olhasse>

-Sim!… Mas se você não soube por ela, por quem você soube?…A claro, o Kam, ele não deveria ter feito isso…

-Ei, espera ai, ele deveria ter feito sim, ele e o meu marido!… E um casal de verdade não esconde nada um do outro, não e verdade?… E da mesma forma que eu contei a ele sobre a Sophia desde o inicio, ele também me contou sobre o bebe da tal Alicia!< me interrompeu>

-Ok, desde quando você sabe?<olhei a rua tragando novamente>

-Acho que desde quando você descobriu, ou pelo menos desde quando você contou ao Erik, o Phill e a ele!… Por que mesmo sabendo que você teria um filho com outra mulher, ainda pediu a Agatah em casamento, sem contar a verdade a ela?< recostou na janela>

-Eu não queria me arriscar Angel, nem ela mesmo sabe se o filho e meu, e se não fosse?… Eu iria ficar sem ela a toa?…Eu iria brigar com ela, correr o risco de me separar dela?…E no final das contas o filho não seria meu!… Você se lembra muito bem do que passamos a anos atras, eu não quero ficar sem ela novamente, ficar longe dos meus filhos novamente, e pior agora que eu sei que ela esta gravida!… Eu não sei se você consegue, ou vai conseguir me compreender, mas foi tudo por precação, eu queria seguir com a minha vida, e não poderia para-la por conta de uma desconfiança!<desabafei>

-Sei, eu te compreendo!… Mas agora de uma forma ou de outra, você corre o risco de perde-la!…Pensa bem, talvez tivesse sido melhor ter contado a ela toda a verdade!… Você não acha?<me olhou seriamente>

-Sim!… Eu errei nesta parte, talvez nada disso estaria acontecendo!… Eu não entendo uma coisa! < de alguma forma ela estava me ajudando>

-O que Bruno!… O que você não entende?< deu uma tragada longa, parecia querer acabar logo com o seu cigarro>

-Por que você não contou a Agatah?< a encarei>

-Por que, quem deveria ter contado a ela, era você e não a Sophia, que pelo o que eu percebi, foi o que acabou acontecendo não e?…E por falar na minha irma, onde ela esta?

-Então, depois que a Sophia disse a ela, nos seguimos para a casa dela, e la nos acabamos discutindo!… Ela passou mal e eu a trouxe novamente para o hospital!… Ela teve fortes dores e um sangramento!

-SANGRAMENTO?… VOCÊ SABE COMO ISSO E PERIGOSO, ELA PODE TER PERDIDO O BEBE, VOCÊ SABIA DISSO?

-Sim eu sei, infelizmente, mas ela já foi atendida, eu estou preocupado, agoniado, quase entrando em desespero!…É do meu filho, e da mulher da minha vida de quem estamos falando!


-Ela esta no PS não esta?

-Sim!.. Mas ela entrou a pouco, e eu não sei se o Dr, Robert “o gala" já a atendeu!

-Eu não acredito que você esta com ciumes do Dr. Robert?… Ele e muito profissional, jamais daria em cima dela, e ate antiético!

-Eu sei que pode ate ser antiético, mas eu não confio nele!…Você viu o jeito que ele olhou pra ela no dia em que ela nos encontrou no refeitório?… E aquele beijo, completamente desnecessário, tirando quando ela me apresentou a ele, você viu a cara que ele me olhou?… Se ele tivesse uma arma ali acho que a descarregaria todinha na munha cara!

-Ok, eu já entendi!… Notei que você não gostou dele, e ele não pareceu te tratar como um amigo de infância!… Mas sera que agora podemos ir ver como esta a minha irma?<jogou o cigarro fora apos dar a sua ultima tragada>

Apaguei o meu cigarro enquanto ela seguia apressadamente corredor a fora. Dei uma corrida para alcança-la e seguimos juntos para o PS do hospital. Chegando la, encontrei a Demetria sentada na sala de espera com o celular em punho,parecia estar dando ordens para o bom funcionamento da casa. Eu a olhei, e ela desligou em seguida.

-Ola Demetria, sabe alguma coisa querida?<perguntou Angel a cumprimentando>

-Ainda não dona Angel!… Nenhum medico apareceu ainda!

-Viu, eu disse!… Você pode ir embora Demetria, muito obrigado pela ajuda que você me deu com a Agatah no carro!<disse a cumprimentando com um aperto de mão>

-Sera que eles ainda vão demorar muito para aparecer com alguma noticia?… Se demorarem muito, eu vou entrar la e não quero nem saber!< seguiu ate a porta olhando os corredores>

-Calma Angel, não e ficando aflitos assim que ajudaremos em algo!

-Você me parece bem tranquilo agora, não e?

- Eu não estou tranquilo!… So sei que ficando agoniado assim não vai adiantar muita coisa, não vai fazer com que eles tragam noticias dela mais rápido!< me sentei>

-Você esta certo!… Droga, mas que cunhado mais cabeça oca que a minha irma foi me arrumar!< me abracou>

-Eu nem sei se eu serei mais o seu cunhado!<lamentei>

-Calma Bruno!… A Agatah mudou muito, ela não e mais aquela garotinha ingenua de quando vocês se conheceram, ela viu quem nem todo mundo e o bonzinho ou o vilão da historia, ela provavelmente deve relevar algo, não e o fim do mundo!… Se ela tivesse aqui diria que a culpa era minha, afinal foi por minha causa que vocês se conheceram!< me olhou e sorriu>

-Verdade!… Tomara viu, eu realmente espero que não seja o fim do mundo, ainda!

-Com a licença de vocês, mas vocês são a irma e o namorado da Agatah Fleminng não e?<disse o Dr. “gala" ao entrar na sala com ar de desdem como se não conhecesse a gente>

-Sim, eu sou a irma dela, e este aqui e o NOIVO dela Dr.! <disse a Angel apertando a mão dele e dando destaque a palavra “noivo" acho que ela estaria ao meu lado nesta>

-Pois bem!… Eu vim dizer que o estado de saúde dela e delicado, e requer muitos cuidados, ela teve um sangramento inesperado!… O seu estado de saúde era muito bom ate esta manha, afinal eu mesmo estou cuidando da sua gestação!… Eu fiz uma ultra sonografia obstétrica, vocês podem me acompanhar ate a minha sala?<disse já saindo da sala de espera>

Onde ela esta doutor?<disse Angel assim que entramos em sua sala>

-Ela esta sendo conduzida ate um quarto na ala da obstetrícia!… Este aqui e o laudo da ultra sonografia que eu acabei de fazer na sua irma!<disse a entregando o laudo e ignorando completamente a minha presença na sala, isso já estava me irritando>

ULTRASONOGRAFIA OSBTETRICA

NOME: Agatah Fleminng Oliveira ********** Los Angeles : 20/09/2026

Feto único, situação: ( x ) Longitudinal. ( )Transversa
Apresentação: ( x ) Cefálica. ( ) Pélvica
Com dorso: ( x ) A direita. ( ) A esquerda

Conclusão: Com as presentes especificações acima, o feto e considerado normal

Placenta inserida em região: ( ) Anterior. ( x ) Posterior. ( ) Fundida. ( ) Lateral

Conclusão: Com as presentes especificações acima, a placenta esta em posição normal, apresentando alterações devido ao sangramento.

Com grau: ( x ) 0. ( ) I. ( ) II. ( ) III. de maturidade
Li guido amniótico: ( ) Normal. ( ) Aumentado ( x ) Diminuído

Conclusão: Com as presentes especificações acima, o liquido amniótico encontra-se diminuído, devido ao sangramento sofrido pela paciente, requerendo cautela ate voltar ao seu fluxo normal, assim feito através de medicações, correndo risco de perca do feto.

B.C.F.: 88.8. bmp ( com variações)

BIOMETRIA:

DBP.: 33.6 mm. CA.: 122.2. mm
Fêmur.: 24.6. mm. CC.: ******

Peso fetal estimado.: 336g. +/- 10%

Conclusão: Com as presentes especificações acima, concluiu-se que o feto encontra-se em perfeitas condições em biometria. Infelizmente com batimentos irregulares, devido ao desmaio e leve queda de pressão da mãe. O feto encontra-se na idade gestacional estimada em:

Biometria fetal estimada com.: 12/13 semanas de desenvolvimento gestacional.

Atenciosamente:

Dr. Robert Suhett
CRM: 453662864-9

(Todas as informações sobre o estado gestacional de. Agath Fleminng e o CRM do Dr. Robert Suhett, e meramente fantasiosa, assim como a sua historia, nada e verídico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário