quinta-feira, 1 de agosto de 2013

IMPOSSIVEL! CAP 48

 


Olhei no visor, e nao poderia acreditar, logo agora.

-Alo!<disse seco>

-Oi amor, como você esta?

-Estou bem!… Escuta aqui, por que você tinha que abrir a boca e falar tudo para a minha filha?… Você realmente e uma maluca sem noção!<entrei no carro>



-Você deveria ter contado a ela!… Eu somente te ajudei!

-A merda já foi feita!… O que você quer?

-A Alexia disse que te encontrou no hospital, acompanhado de uma loira!… Quem e ela Bruno?

-Há, faça-me um favor, vai a…! Da um tempo Alicia, me deixa em paz por um tempo!

-Olha Bruno, a sua filha disse que você vai se casar com a mãe dela, que historia e esta, eu não gostei nem um pouco disso?… Você e meu, vai se casar comigo!

-Alicia, por que você nao faz o seguinte, vai passar uns dias na casa da sua mãe em Vancouver?

-Por que, quer me ver longe de você?… E mesmo que eu quisesse, eu nao posso, tenho medico esta semana!… Eu fui ao hospital ontem, senti umas dores estranhas!

-Aconteceu alguma coisa com o meu filho??

-Nao, ele esta ótimo, nao poderia estar melhor!

-Que bom!… Olha eu vou desligar, preciso ir estou dirigindo!<menti>

-Você vai vir aqui hoje?

-Na… Olha talvez eu vá hoje a noite!… Agora deixa eu desligar, eu realmente preciso ir!<disse que talvez iria para poder desligar logo>

-Nao!… Eu estou indo passar uma semana na casa da minha tia em NY!… Mas pode deixar que eu volto antes do seu aniversario!

-Nao precisa se preocupar com isso, eu passarei dormindo!

-Só se for na minha cama!

-Eu realmente preciso ir!… Tchau!<desliguei ignorando o seu comentário>

Quando eu ia dar partida no carro ouvi uma batida na janela lateral, olhei pela mesma e apesar do vidro ser fume, eu consegui ver nitidamente a cara daquele safado. Sai do carro e me encostei na porta do meu carro cruzando os braços. Olhei seriamente pare ele e gesticulei para dizer o que queria.

-Eu disse que eu iria saber da própria boca dela a verdade!… Você realmente nao tem vergonha ne?… Trair uma mulher incrível como ela!… Eu só vou te falar uma coisa!… Perdeu, você perdeu, e eu vou me aproximar dela, e lhe dar todo amor do mundo, o amor e respeito que você nao deu!… Você ficara de fora, só olhando o que perdeu<me encarou>

-<sorri irônico>… Você e um cafajeste, eu sei que você esta se aproveitando para se aproximar dela, mas eu sei que tudo isso que estamos enfrentando vai passar!<me lembrei do sonho do Nick>… E quem vai ficar de fora e você, só olhando o que um dia poderia ter sido seu!< me virei para entrar no carro>

-Você e um babaca!<me virei novamente para ele>

-Babaca?<sorri>

-É, isso ae!…Você e tão babaca, que passou 12 anos criando um filho que nao e seu!<sorriu irônico>

-Do que você esta falando seu maluco?… Você e doente, deveria ser impedido de realizar consultas!<a minha expressão mudou de irônica para preocupado, do que este canalha estava falando>


-Do que eu estou falando?… Você sabe, mas mesmo assim eu vou clarear as suas ideias!… A uns 12 ou 13 anos atrás, a sua namorada ou ex, nao me interessa, ela apareceu com um exame de gravidez correto?<agora eu olhava no fundo dos seus olhos, ele esta falando da Lindsey>… Pois bem, você disse que queria um exame de DNA, foi ai que a sua ex namorada na época descobriu que você estava se relacionando com uma “amiga" e como ela te amava muito, procurou o consultório de obstetrícia, no qual eu era estagiário, e simplesmente pagou alguns mil dólares para o medico forjar um exame de DNA para ela provar que o filho era seu!<me encarou>

-Isso e impossível, eu fui ate a clinica retirei sangue para fazer o exame!… Isso e mentira sua, você só esta me dizendo isso por que quer me provocar!

-Eu já passei desta fase de te provocar!

-O que você esta ganhando com isso?

-Na realidade eu deixei de ganhar!… Ela me dava uma boa quantia por mês, além de um sexo muito selvagem para que eu ficasse calado, e quando ela descobriu que eu era amigo da Agatah, ela ate aumentou a quantia e o numero de “selvagerias" por mês!… Mas como ela sumiu, não me paga e nem me procura, eu resolvi te contar esta pequena historinha!<sorriu>

-A Lindsey nao faria isso comigo!… Nao pode ser!… O Chris e meu filho!… E MEU FILHO!

-ELE E SEU FILHO, E VOÇE E UM OTARIO, ABRE O OLHO CARA VOÇE CRIOU POR ANOS UM FILHO DE UMA VAGABUNDA, ELA TE ENROLOU, TIROU O SEU DINHEIRO POR ANOS!… VOÇE PERDEU O SEU TEMPO DANDO AMOR A UM BASTARDINHO!

-NAO CHAMA O MEU FILHO DE BASTARDO!<apontei o dedo para ele>

-TIRA ESTE DEDO DO MEU ROSTO!… E UM BASTARDINHO SIM, PERGUNTA A ELA QUEM E O PAI DELE?… DUVIDO QUE ELA VAI SABER TE RESPONDER!… BASTARDINHO!

-CALA A BOCA<desferi um soco em seu rosto>



Eu sabia que com esta atitude, eu estava perdendo a razão, e parece que isso era exatamente o que ele queria, me ver fora de mim. Ele não esperava pelo soco, e acabou cambaleando e quase caiu, ele se virou para mim e revidou o soco, me pegando de surpresa, senti um gosto forte de sangue na boca, olhei para ele a e a sua boca também sangrava, ele veio novamente pra cima de mim me desferindo mais um soco, e mais uma vez eu o golpeei, acabamos trocando alguns socos, ficando os dois no prejuízo. Caímos no chão, e a raiva que eu estava daquele cara, só me deu mais força para soca-lo. Lembrei-me de varias coisas ruins, e simplesmente tentei descarrega-las sobre ele, mas infelizmente, eu me distrai por uns segundos, dando-lhe brecha para revidar aos golpes que eu estava lhe dando. Ele me acertou um de direita, fazendo-me cair, em seguida ele aproveitou para revidar. Ainda estávamos nos agredindo, quando senti alguém segurando o meu braço, e em seguida nos separando. olhei para o lado, e eu estava sendo segurado pelo Erik, quando olhei pra frente ele estava de pé sendo segurado pelo Ryan . Nao fazia a menor ideia do que eles estavam fazendo aqui, e nem de onde tinham vindo. Eu só sei que eu me levantei e entrei no meu carro, dei partida apressadamente e sai da garagem, eu estava atordoado com tudo o que tinha acabado de ouvir. O Chris, o meu filho, o filho que eu embalei, cuidei, passei noites acordado, troquei dei banho, ensinei tudo o que sei sobre a vida, e que eu tanto amo, nao era meu, nao era fruto do meu sangue. Eu teria todos os motivos do mundo para nao acreditar nele, mas também, tinha para nao acreditar nela. Fui despertado dos meus pensamentos quando percebi a traseira de um carro na minha frente, brequei bruscamente o carro, e quase bati com a cabeça no volante. Alguns minutos depois olhei pra frente e vi o meu irmão falando com o motorista do carro que eu quase bati. Eu abaixei a cabeça e respirei fundo, repassando tudo o que eu tinha acabado de ouvir daquele filho da… Fui despertado dos meus pensamentos pelo Erik abrindo a porta do carro e me dizendo para ir para o banco do carona. Eu retirei o meu cinto e fiz o que ele pediu sem sair do carro, ele entrou apertou o cinto e me olhou, eu nao consegui encara-lo, e simplesmente virei o meu rosto para a janela. A minha boca estava sangrando bastante, aquele desgraçado tinha me acertado em cheio, a minha blusa estava completamente suja de sangue. Eu nao queria chorar, mas estava tão decepcionado, que nao contive, abafei o máximo que pude o meu choro, eu nunca chorei na frente de ninguém, mas eu estava triste, e estava na frente do meu irmão. Ele me olhou e passou a mão no meu braço.

-O que houve meu irmão?… Você e sempre tão contido, fazia anos que eu nao o via brigar!… O que aconteceu?<disse sem tirar o olho da rua>

É realmente, eu sempre fui contido, eu só briguei algumas vezes na minha vida. Mas ouvir tudo o que aquele desgraçado me falou, e ficar indiferente seria impossível. Ainda mais que ele nao estava falando de qualquer um, e sim do meu filho. Sim, mesmo sabendo disso, e infelizmente tendo que acabar concordando, ou aceitando a possível realidade, ele nunca deixara de ser o meu filho, o meu garoto. Ainda nao tenho ideia do que eu vou fazer em relação a tudo isso. Fui despertado dos meus pensamentos pelo Erik.

-Me conta o que houve meu irmão!

-Ele ficou muito machucado?<perguntei ainda sem encara-lo>

-Sim, Muito mais do que voe, acredite!… Estou com medo dele fazer algo contra você!… Dar queixa!

-Eu nao me importo!

-Mas me conta o que houve?

-Ele disse que o Chris nao e meu filho!

-E um blefe!… Eu nao acredito que você cedeu a uma bobagem destas!… Você já foi mais esperto, sabia…

-Ele falou com muito convicção!… Mas o que me fez agir desta maneira, foi ele chamar o meu filho de bastardinho!

-E fácil de se resolver isso!… E só pedir um exame de DNA, mas desta vez em uma clínica de sua confiança, você confiou muito nela!!… Agora se controla, eu nao quero ver você assim, na realidade vê-lo chorando me assusta!!<me olhou sereno>… Vou leva-lo para minha casa, tudo bem?

-Eu queria ir a um bar!… Estou precisando encher a cara!

-Na minha casa tem um bar!… La você pode encher a cara ate dizer chega!… Eu só quero que você esteja nas minhas vistas!<pegou o retorno para a casa dele>

-O que você e o Ryan foram fazer no hospital?

-Bom, estávamos no estúdio, e acabamos comentando que nao o víamos a uns dias, então resolvemos ir ver como estavam as coisas!… Além de ir visitar o meu sobrinho, ou nao podia?<me olhou de relance>

-Claro que sim!<elevei a mão a boca na intenção de limpa-la>

-Toma, limpa isso ae!<me entregou lenços de papel>

-Alo<disse assim que paramos no sinal>

-(…)

-Nao, eu estou levando ele para a minha casa!

-(…)

-Ok Ryan, pode deixar!!… Tchau!<desligou>

Seguimos o restante do caminho calados, eu nao estava a fim de conversar sobre mais nada, e senti que o meu irmão me respeitou em relação a isso. Alguns minutos depois chegamos a sua casa, entramos, e a Cindia estava na sala ao telefone, ela me olhou e fez uma cara de interrogação, de pavor na realidade por estar machucado. Eu a olhei seriamente por alguns segundos e virei o rosto. Erik colocou a mão em minhas costas me conduzindo ate o andar superior, ao quarto de hospedes para que eu ficasse a vontade.

-Você esta precisando de algo meu irmão?

-Uma garrafa de whisky, por favor!<sorri fraco>

-Nao sei o que houve, e nao precisa me contar se nao quiser, só vim trazer algumas coisas para cuidar do ferimento na sua boca!<disse assim que bateu na porta>

-Muito obrigado minha cunhada!<sorri>

Após ela cuidar do ferimento na minha boca, e algumas escoriações, eu agradeci a sua gentileza, e ela saiu, eu nao queria contar a ninguém ainda. Me levantei e fui tomar um banho.



 O meu irmão voltou com uma garrafa de Whisky, e dois copos, ele nao era muito de beber, mas parece que ele iria me fazer companhia. Trouxe também uma troca de roupa para mim. Ficamos conversando e bebendo durante horas, conversar com, o meu irmão era, e sempre foi muito bom.

AGATAH ON

((***) Quatro dias depois)


-Olá, boa tarde!<disse Robert assim que entrou no meu quarto>

-Boa tarde, só se for pra você!<estava irritada por estarem me prendendo ali a quase uma semana>

-Nossa que mal humor!… Assim eu nao dou a boa noticia que eu tenho para você!<disse com uma prancheta em mãos>

-Por favor, me diz que a minha alta? <estava agoniada, queria sair gritando dali>

-Ela mesma!<me mostrou>

-Ha!… Me da, me da, eu quero assinar, e ver o meu filho imediatamente!<estiquei as mãos para pega a prancheta>

-Nada disso, você sabe que as normas do hospital, só podemos liberar um paciente se ele estiver acompanhado!… Portanto, você nao pode assinar a sua alta!<sorriu irônico>

-Palhaçada!… Peça a Carly para chamar a minha irmã, eu quero sair daqui!<me sentei na cama>

-Eu nao vou pedir nada!!

-Como assim?… Você esta louco, eu fujo daqui!<sorriu>

-Calma minha querida!… Eu nao vou pedir por que ela já fez isso!!!

-Então eu posso ir embora?

-Sim, só espere trazerem algumas roupas para você, afinal voe nao quer ir embora em um roupão de hospital, quer?

-Nao, mas quem vai trazer?

-Bom, eu acho que…

-Olá, esta pronta para ir embora?<pergunta Carly animadamente ao entrar no quarto com uma sacola na mão>

-Claro, demais!

-Bom, eu vou deixa-las a sós!.. Antes de ir me procure, para que eu te diga tudo o que você pode, e nao pode fazer, e as medicações que tomara em casa!

-Claro, pode deixar!… Ei, quando você vai me dizer o que houve com o seu rosto?… Parece que se meteu em uma briga feia a alguns dias, ou foi atropelado por um trator<nao me contive e sorri>!

-Nao e nada demais!… Eu ia ser assaltado, e só me defendi!… Bobeira!<sorriu>

-Ok, ne!<ele saiu, nao acreditei muito no que disse, mas quem sou eu para duvidar, mas que ele estava com a cara feia, a isso ele estava>

-Eu falei com a sua irmã ontem, e eu pedi a ela para trazer uma muda de roupa para você!<me entregou uma sacola>

-Vocês sabiam desde ontem, e nao me contaram nada?… Droga, ela sabe que eu odeio sapatilhas!
<disse assim o que olho o que ela tinha me mandado para vestir>

-Você esta gravida, o que você queria, um salto plataforma tamanho 15?<me encarou>

-Quer saber!… Tudo bem, eu nao vou me incomodar com isso, afinal, eu estou saindo deste quarto!… Sabe quem tem dormido com o meu filho nestes dias?<segui para o banheiro>

-Olha pelo que eu sei, a sua irmã esta revezando com o seu cunhado!… O pai dele nao aparece desde o dia em ele dormiu com ele, no dia que você foi internada !

-Eu sabia que ele tinha ficado naquele dia somente por culpa!… Horrível<me olhei assim que sai do banheiro>



-Linda como sempre!<rebateu>

-Obrigada!… Mas a única coisa que eu não me sentido estes dias, e que estou bonita, muito menos “linda"!… Mas obrigada mesmo assim!

-E a sua situação com o…

-Ainda nao sei!… Eu só quero paz agora, nao quero ter que colocar a cabeça no travesseiro, e saber que tem outra mulher gravida dele também!<a olhei cabisbaixa>

-Nao tem nem como eu te dizer que sei o que esta passando!… Mas uma coisa eu posso dizer!… Tudo isso vai passar acredite!<me olhou serenamente e saímos do quarto>

Nenhum comentário:

Postar um comentário