sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CARA DE PAU!... CAP 56



Depois de alguns minutos nos abraçamos, ele colocou a mão no meu ombro, e me empurrou delicadamente. Ele se levantou e virou o rosto para que eu não o visse, ele passou as mãos no mesmo, esfregando as mãos na calça.

-Não era para você estar na escola?<disse ainda sem me olhar>

-Sim, mas eu queria estar com o senhor agora, ver como estava!<disse encolhendo os ombros>

-Eu estou bem meu amor!... E uma fase, daqui a pouco passa!<me olhou virando levemente a cabeça e sorriu>

-Sei!... Posso ficar aqui com o senhor?

-Acho que a sua mãe, não iria gostar!... Ainda mais sabendo que você não foi a aula!

-E que eu tenho medo!... Medo de você sair novamente e sumir, sabe!... Eu estava muito preocupada!<senti os meus olhos arderem>

-Eu prometo, por você e pelos seus irmãos, que eu não vou sumir!<colocou as suas mãos no meu ombro>... Agora vai pra casa, eu vou tomar um banho e dormir um pouco!

-Tudo bem, eu vou indo!

-Filha!... A sua voz e linda, não pensa em virar cantora?

-Ainda não!<sorrimos>

-Eu te amo!

-Eu também te amo!... Eu sei que isso vai parecer infantil, mas... Eu te amo um tantão assim!<elevei o meu braço ficando na ponta dos pés>

-<sorriu>... Eu te amo um pouco mais então!<disse fazendo o mesmo>

-OK, nem tanto, mas tudo bem!<sorrimos>... Fica bem!... Ah, e quando eu te ligar ou mandar mensagem, me retorna!

-Sim senhora!<bateu continência>



Sorrimos e eu não me contive, retornei a ate ele dando-lhe um abraço apertado, no qual fui retribuída na mesma intensidade. Assim que nos desvencilhamos, eu dei as costas e sai sem falar mais nada. Segui para casa, e de longe pude ver a mamãe sair de carro. Adentrei, e logo perguntei ao Sr. Borges se ele sabia aonde ela estava indo, ele me respondeu negativamente, e eu entrei. Por causa de tudo o que aconteceu, eu nem falei direito com a tia Luisa. Assim que entrei em casa eu vi a Isa, perguntei pela minha tia e ela disse que ela estava com a tia Angel, então, resolvi não atrapalha-las e ficar por ali mesmo colocando a conversa em dia com a Isa.

BRUNO ON

Depois de fazer um dueto improvisado com a minha menina, que esta crescendo rapidamente a olhos nus. Eu resolvi me deitar um pouco e descansar, eu estava me sentindo mal, com tudo o que tinha acontecido. Ja tinha ido me deitar, estava quase dormindo quando o meu telefone toca.

-Alo!<disse sem olhar no visor>

-Amor!... Que saudades, feliz aniversario!<Alicia gritou do outro lado quase que me deixando surdo>

Desliguei na mesma hora o telefone, desliguei por completo, retirando ate a bateria, mas eu lembrei do que tinha prometido a Sophia, então decidi ligar, e deixar no silencioso. Coloquei na mesinha ao lado e me virei ficando de costas pra ele, eu estava tao triste e tao cansado, que eu acabei apagando sem nem sentir.




AGATAH ON

Apos me acalmar um pouco ao lado da minha irma e da minha cunhada, ainda sem falar mada com elas eu me levantei fui ate o closet me troquei, coloquei algo simples e confortável, peguei a minha bolsa e ia saindo do quarto.

-Ei, aonde você vai?<Luisa se levantou>

-Eu vou resolver umas coisinhas pendentes!<sai>

-Mas o que e Agatah?<Angel veio atrás de mim>

-Fica tranquila, eu vou ficar bem!... Angel sera que você poderia cuidar do Nick pra mim?

-Claro, que pergunta!

Segui ate a garagem peguei o meu carro e sai de casa, eu estava com tanta raiva que eu não enxergava nada direito. Segui dirigindo pelas ruas de Los Angeles, mas eu sabia bem aonde eu queria ir. Apos uns 20 minutos de carro, alguns xingamentos no semáforo, eu cheguei ao hospital. Como já estava próximo da hora do almoço, eu encontrei com alguns médicos amigos meus saindo para almoçar, inclusive "ele". Me aproximei dele, que quando me viu abriu em enorme sorriso.

-COMO VOCÊ TEVE CORAGEM? <disse assim que desferi um tapa bem estalado no seu rosto ainda com algumas escoriações, resultadas da sua briga com o Bruno>



-DO QUE VOCÊ ESTA FALANDO?<deu uma de desentendido>

-HORAS COMO O QUE?... DEIXA DE SER SÍNICO!<eu lhe dava tapas enquanto falava>

-PARA AGATAH, VOCÊ ESTA ME MACHUCANDO!

-E PRA MACHUCAR MESMO!

-O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?<perguntou a Carly assim que se aproximou>

-ESTE FILHO DE UMA SANTA MÃE, QUIS DAR UMA DE SANTO, MAS E UM TREMENDO DE UM CAFAJESTE CARA DE PAU... TA VENDO O ROSTO DELE?... FOI UMA BRIGA, ELE BRIGOU COM O PAI DO MEU FILHO!

-MAS COMO ASSIM?... AGATAH SE ACALMA!

-POR FAVOR DEIXA EU TE EXPLICAR?<ele pediu>

-EXPLICAR O QUE?... QUE VOCÊ E UM MAL CARÁTER, E QUE AJUDOU UMA MULHERZINHA DE QUINTA SEM ESCRÚPULOS A  ENGANAR O BRUNO DURANTE TODOS ESTES ANOS, E EM TROCA DE DINHEIRO E SEXO?... QUE NÃO VALE NADA, NÃO PRESTA É UM NADA, UM NINGUÉM?... E AINDA QUIS ME COLOCAR CONTRA O PAI DOS MEUS FILHOS, O HOMEM QUE EU AMO MAIS DO QUE QUALQUER COISA?... FICOU COM RAIVA POR SABER QUE EU NUNCA VOU DEIXA-LO POR VOCÊ, QUE EU NUNCA FUI, E NUNCA SEREI SUA, SÓ DELE?... AI..AI..AI..MERDA!<elevei as mãos a minha barriga>

-AGATAH!

-NÃO ENCOSTA EM MIM!... AI...AI...AI!

-Calma Agatah, ta vendo você não pode se aborrecer!<a Carly me amparou>

-Não, encosta em mim!<disse pausadamente o olhando seriamente, quando ele quis me ajudar>

-Eu sou o seu obstetra!...Tenho que cuidar de você!<tentou se aproximar novamente>

-Eu prefiro ser atendida por um açougueiro, do que ser tocada por você!<esbravejei>

-Você consegue andar Agatah?<ela ainda segurava o meu braço>

-Sim, eu consigo!

-Faz algo que preste e vá buscar uma cadeira de rodas!

Eu estava sentindo muita dor, era algo incontrolável, parecia que eu estava sendo espancada de dentro para fora. Em um certo momento senti a minha visão embaçar e tudo escurecer.

ANGEL ON

Apos a Agarah sair de carro e sem dizer para onde iria, a Luisa e eu descemos para ficar com as crianças/adolescentes. Ja estava na hora do remédio do Nick, e próximo da hora do almoço dele quando a Demetria disse que tinha uma ligação para mim.

-Alo!

-E a senhora Angel Fleminng?

-Sim, quem deseja?

-Aqui e do Hospital central...

-Hospital?... Aconteceu alguma coisa com a minha irma?

-O que aconteceu com a minha mãe?<Sophia veio ate mim>

-Sim senhora, ela deu entrada no hospital desacordada!<espalmei a sua frente pedindo que esperasse>

-Mas com o ela esta?... Ela já acordou?

-Infelizmente eu não tenho esta informação senhora!

-Eu já estou indo!<desliguei>

-Eu vou com a senhora!

-Não meu amor, você vai ter que ficar com a sua tia Luisa, ela ficará com vocês, e ela não sabe do que o Nick precisa ou não, já você sabe!... Promete pra mim, que vai ajuda-la?

-Ta , eu prometo!... A senhora promete que vai dar noticias da mamãe?

-Prometo!... Desculpa Luisa, mas eu preciso que fique com eles tudo bem?

-Claro!... Pelo pouco tempo que estou aqui, já deu para notar que ela tem uma vida bem agitada!

-E muito!... Eu vou indo, tenho que chegar logo!

Segui para o exterior da casa, eu pensei em ir de carro, mas decidi ir de táxi, pois ela estava com o carro dela. Assim que cheguei no hospital, fui recebida pela Carly, perguntei como ela estava, e se ela estava sendo atendida por aquele filho de uma santa, ela disse que não, e que ela estava em observação justamente por discutirem. Ela me pediu para fazer a ficha de entrada da Agatah, no hospital e depois eu estaria liberada para visita-la. Assim eu fiz, fui ate a recepção e preenchi todos os documentos. Apos isso eu pude vê-la. Adentrei ao quarto e ela estava acordada, olhando para o tempo.



-De novo, né dona Agatah?

-Nem começa, por que do jeito que eu estou aqui, sera muito fácil mandar um a merda!<disse espalmando a mão em minha direção>

-Ei, a culpa de você estar aqui, não e minha ta bom?

-E nem minha!... E daquele aaaaaaaaaaaaa!... Que raiva!

-Ola!... Agatah, esta melhor?<disse a Dra. Miakko>

-Sim, estou melhor!<sorri>

Como eu me recusei a ser atendida pelo Robert, eles me encaminharam para uma outra medica, então a partir de hoje a Dr. Susan Miakko seria a minha obstetra.



-Vamos ver como esta pressão esta!<disse colocando o aparelho no meu braço>

-E ai como esta?

-Bem, ela continua alta, 15 por 10 não e um bom resultado, se não conseguirmos controlar, você terá que ficar aqui!

-Não doutora, eu não posso, eu tenho um filho com leucemia em casa!

-Olha Agatah e complicado viu!...Pelo puco que você me contou, tem se estressado, se aborrecido, tendo varias emoções!... Eu vou ser muito clara com você!

-A senhora esta me assustando!

-Calma!... Você tem que se acalmar, relaxar, descansar, evitar se aborrecer, e sofrer emoções fortes, se não!

-Se não?<me apressei em perguntar>

-Você sabe o que pode acontecer, afinal você e medica, eu nem precisava ficar falando tudo isso pra você!

-Sim, eu posso ter eclampsia na hora do parto e nem conhecer o meu filho!<disse cabisbaixa>

-Isso mesmo!... Eu vou te dar um remédio, e mais tarde eu volto para ver como esta, e dependendo do seu estado, e você me prometendo que vai fazer repouso, eu te dou alta!... Tudo bem?<sorriu>

-Sim senhora!

-Pode deixar que eu vou cuidar pessoalmente dela!  
  
A doutora lhe deu a medicação e saiu nos deixando a sós. Eu perguntei com o tinha sido a sua conversa com o Bruno, e o que estava acontecendo. Ela me contou o que tinha acontecido na noite passada e que ela tinha voltado atrás, e que da mesma forma que ela agiu quando descobriu da Lindsey, ela iria agir agora. Eu me segurei muito para não falar umas poucas e boas pra ela, mas enfim, a vida e dela, e é ela quem sabe, apesar de não concordar em nada. Algumas horas depois a medica voltou, mediu a sua pressão e ela foi liberada, com a condição de que ela se cuidasse. Seguimos para casa, e assim que chegamos ela foi direto tomar banho, comeu algo e acabou adormecendo, por causa da medicação.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário