segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ELE SUMIU!! CAP 50




Ficamos por um tem por um tempo conversando somente coisas da escola, pois como ele estava no hospital a quase dois meses, ele estava completamente por fora de tudo. Notei que ele estava meio distante, e mesmo sabendo que ele e assim mesmo, resolvi perguntar.

-O que houve?… Parece estar em Marte?<sorri>

-E nele mesmo que estou pensando!!

Como?… Ah!… O tio Kam disse que ele esta viajando!<me sentei normalmente>

-E ele também me disse isso!… Mas ele se despediu de você?<deitou-se no sofá apoiando a cabeça no meu colo>

-Não!… E de você?<o olhei>

-Humhum!… Por isso que eu estou preocupado!<deitou em meu colo>

-Eu vou tentar ligar pra ele!<peguei meu telefone>

Disquei o seu numero, tocou uma vez e logo em seguida caiu na caixa de mensagem. Disquei mais uma vez e desta vez foi direto, nem chamou. Tentei mais umas duas vezes e nada, então resolvi deixar uma mensagem, quando ele ligasse o telefone veria.

"Pai o que houve, esqueceu da gente?… Estamos com saudades, o Nick já esta em casa!… Estou preocupada!… Me liga assim que puder, beijo te amamos! - by.: Nick e Sophi"

-Deixei uma mensagem!

-Espero que ele responda ou ligue!

-Olá meus amores!!… Trouxe o lanche dos dois!<mamãe parecia animada>

-Que bom, estou cheio de fome!<disse se levantando do meu colo>

-Eu também!!

Sentamos um ao lado do outro, de frente a mesinha de centro. Eu estava sentindo falta de estarmos juntos assim, a mamãe sempre foi muito carinhosa, e sempre nos deu o máximo de atenção que podia. Para ficar melhor, só faltava o papai aqui conosco. Aonde será que ele esta?


AGATAH ON


Terminei de me arrumar e desci para fazer o lanche do Nick, ele tinha uma dieta bem regrada no hospital, e agora eu teria que continuar com ela em casa. Cheguei na cozinha e descasquei uma maça, enchi uma vasilha de cereal, e abri uma garrafa de leite, pois mesmo tendo uma aberta, eu tinha que abrir outra. Ele tinha que tomar muita água de coco (aquelas de caixinha), e água natural também. Tudo agora tinha que ser descartável: copo, papel toalha, e etc… Para beber água e escovar os dentes tinha que ser com água mineral. Todo tipo de comida tem que ser passada pelo fogo para matar as bactérias, menos as frutas é claro. Ele teria que comer sempre carne branca, pois é mais fácil digerir, comparando com outras carnes. Ovos sempre bem fritos ou cozidos e cenoura cozida. Alimentos como couve, beterraba e brócolis são ricos em ferro, é muito importante que ele comesse durante o tratamento, e agora em casa, será essencial. Eu sei que ele não gosta de comer certas coisas, mais ele terá que comer. Algumas coisas como bolachas, biscoitos recheado, achocolatado, iogurtes e sucos de caixinha, têm que ser industrializados, e para comer tem que ser na hora, ou seja, se abriu tem que comer, não pode comer mais tarde (exemplo: se eu abrisse uma bolacha agora ele só poderá come-la agora, se eu guarda-la para que ele coma mais tarde, ele não poderá mais, tenho que abrir outra). Ele tem que comer muitas frutas, principalmente maça e pera, mas antes tem que lavar e descascar como eu fiz pra ele, elas vão ajudar a subir sua resistência mais rápido. E é importante que ele coma somente frutas de casca grossa (ex.: melancia, melão, maça, pera, nectarina, pêssego, banana), e de forma nenhuma comer frutas ácidas como laranja, limão, kiwi. E ele também não pode comer frutas como morango e uva, pois são frutas de casca fina, e que tem muitos agrotóxicos. Uma coisa que ele poderia sempre, era comer cereais como granula e cereal matinal, pois são muito bons para aumentar sua resistência. Eu deveria trocar sempre as marcas dos produtos para ele não enjoar, até mesmo as escovas de dente. E importantíssimo, nada de “comida de rua". Resumindo, os mesmos cuidados com a comida no Hospital, eu tenho que ter em casa.

Terminei de arrumar o lanche deles, e fui ate a sala áudio, entrei calmamente, eles estavam uns amores juntos, eu amava ver os meus filhos assim, sem brigar. Passamos uma tarde incrível, nem parecia que o Nick ainda estava doente, ele estava animado e muito disposto, era gratificante vê-lo assim.

A tarde passou e estávamos nos divertindo tanto, que nem reparamos quando a noite se fez presente. Quando olhei no relógio, já marcavam 20:00, me assustei pois já tinha passado a hora do jantar do Nick. Fui ate a cozinha os deixando novamente sozinhos. Demetria disse que estava indo me chamar, pediu desculpas pela demora, pois a Cozinheira notou que não tinha carne branca em casa, e quando foi mandar comprar o mercado estava cheio. Eu disse que não precisava de tantas explicações, e que estava tudo bem. Ela disse que ja estava terminando de colocar a mesa. Eu retornei a sala de áudio para chamar as crianças.

Nos sentamos a mesa e nos deliciamos de um jantar incrível. Ao termino da refeição, seguimos para a sala. O Nick disse que estava cansado e que iria tomar um banho e dormir, a Sophia disse que também já estava indo. Todos subimos, me despedi deles com um beijo, e segui para o meu quarto, Fui ate o closet para pegar uma roupa de dormir, ao entrar olhei para a parte onde ficavam as coisas do Bruno na cômoda. Senti o meu coração apertar como se estivesse sendo exprimido por milhares de pessoas ao mesmo tempo.

Senti um remorso enorme tomar conta de mim, senti que tinha feito a coisa errada, mas logo em seguida me lembrei novamente de tudo o que se passou e me obriguei a expulsar estes sentimentos.






Segui ate a janela que dava de cara com a janela dele, e a luz do seu quarto estava a pagada, na realidade a casa inteira esta apagada. Me debrucei na janela e foquei por um tempo olhando para a rua, mas instintivamente os meus olhos me obrigavam, a olhar em direção a sua casa.

-Onde você esta?… Por que esta fazendo isso com os seus filhos?… Conosco!<suspirei alto>

Me troquei ali mesmo, colocando um beby doll ,ainda sem a parte de cima me olhei no espelho e observei a minha barriga que crescia rapidamente. Me virei de um lado para o outro a alisando, parei de frente e notei os meus seios maiores, pareciam inchados, mas eu sei que era a produção de leite. Os alisei por um tempo, apreciando o seu formato, acho que nunca tinha me sentido tão linda na gravidez. O que o Bruno diria se me visse agora, a ultima vez que transamos foi um pouco antes do Nick ser internado.

Nossa já fazia muito tempo, realmente eu estava em falta com ele, mas ele também estava comigo. Resolvi expulsar estes pensamentos antes que eu perdesse o sono. coloquei o restante da roupa, apaguei a luz e me deitei. Revirei um pouco na cama, mas logo peguei no sono.

-Mamãe, MAMAE!… ACORDA, O PAPAI NAO ME LIGOU E NEM RESPONDEU A NRNHUMA MENSAGEM MINHA!

-Bom dia pra você também!… A sua mãe não te deu educação não?<me sentei assustada>

-MAE POR FAVOR!… E SERIO, ESTOU PREOCUPADA COM O PAPAI!<ELA ESTAVA AFLITA>

-Calma!… Aposto que ele esta em casa dormindo!… Ou em outro lugar!

-ORAS MAMAE, SE HOJE NAO FOSSE ANIVERSARIO DELE, EU ATE PODERIA ACREDITAR!<disse indo na janela

-Sophia, filha!… Primeiro, fala baixo, segundo fica calma daqui a pouco ele aparece!

-Acabou de entrar dois carros lá na casa dele!

-Viu!

-Mas pelo que eu pude ver, um parece ser do tio Phil, e o outro de tio Erik!

-Sabe o que você faz?… Vai lá e tire as suas conclusões!

-Vou mesmo!<disse saindo do quarto>

Me levantei e segui ate a janela, me debrucei na mesma e direcionei o olhar para a sua janela, ela ainda estava como durante a noite, escura e fechada. Olhei para baixo e vi a Sophia indo relativamente rápido para a casa do pai, logo atrás eu vi o carro do kam, ele parou na minha porta deixando a Angel, ele continuou pegando a Sophia um pouco a frente, e em seguida também entrando na casa do Bruno “Será que eles estavam tramando uma festa surpresa". Eu achei estranho, mas dei de ombros, segui para o banheiro e fui tomar um banho e fazer a minha higienização pessoal. Assim que entrei no box ouvi a voz da Angel no meu quarto.

-Agatah?

-ESTOU NO BANHO!

-Você sabe algo do Bruno?… Ele esta sumido a dois dias e ninguém sabe nada dele!<entrou no banheiro, e se apoiou na pia>

-Não, eu não sei de nada!… A Sophia me acordou aos gritos hoje, dizendo que estava preocupada e tal!

-E você não esta?

-Não!… Deveria?… Provavelmente ele esta com a mãe do filho dele!<me enrolei na toalha e abri o box>

-Para com isso Agatah!… Eu sei que você esta preocupada!<me encarou>

-Eu não!… Ele deveria pensar nos filhos dele, ele simplesmente some, não da noticias, e eu tenho que ficar me descabelando?<quando senti os meus olhos marejarem, segui para o quarto>

-Coloque uma roupa, vamos para a casa dele, estão todos indo pra la!<me seguiu>

-Eu não!… Vou cuidar do meu filho, ele tem que se alimentar bem, e tomar os remédios na hora certa!<permaneci de costas pra ela>

-Você esta se tronando uma pessoa amarga, e sem coração!… Ele te ama tanto!

-A vida esta me ensinando a ser assim!… E eu não sei realmente se ele me ama mesmo!

-Desisto de você!<saiu>

Respirei fundo e deixai a dor daquelas palavras que eu tinha acabado de dizer, me consumirem. Era tão difícil falar tudo isso, sem realmente sentir tudo isso. Mas era preciso, tanto para mim quanto para ele e as crianças, principalmente o filho dele com “ela", afinal ele não tem culpa, de ter os pais que tem.


SIPHIA ON


Assim que entramos na casa do papai, todos os amigos do estúdio e de banda estavam lá, cumprimentei a todos e fiquei ao lado do tio Erik, depois do tio Kam, ele era o que eu mais tinha afinidade, apesar de gostar de todos, principalmente o tio Phil. Eu estava chorando muito pois estava realmente preocupada com o papai, eu olhava no visor do celular a todo momento. Todos estavam com os seus telefones em mãos ligando para alguém, ou algum lugar. Eles estavam tentando de qualquer forma encontra-lo. Será que ele estava na casa daquela mulher como a mamãe disse? Se ele estivesse, juro, nunca mais eu falaria com ele. Após alguns minutos, a tia Angel entra com a Mad, ela veio em minha direção, me dando um forte abraço.

-Tia, eu quero o meu pai!

-Todos nos queremos!

-Alo?<disse tio Ryan chamando a nossa atenção>

-(…)

-Sim!… Quase?

-(…)

-Por favor, continue tentando!

-(…)
-Ok, muito obrigado!<desligou>

-Quem era?<perguntou o tio Phil>

-Era da empresa de rastreamento do aparelho celular dele!… Eles disseram que se o celular tiver desligado fica mais difícil rasteá-lo!

- Ele não liga o celular desde ontem!<disse>

Nenhum comentário:

Postar um comentário