sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ENFIM,,, CAP 54

ENFIM… cap 54


Acordei com o brilho do sol no meu rosto, ele invadia o meu quarto sem permissão. Eu estava me sentindo muito bem, depois da noite maravilhosa que passe com a minha Agatah. Me espreguicei e senti que estava sozinho na cama, olhei para o lado e confirmei as minhas suspeitas. Me levantei olhei pelo quarto e não vi nem sinal dela, nem roupas nada, coloquei um roupão e sai, segui para o andar de baixo, olhei e nada dela também.

-Aubrei você viu a Ahatah?<a vi colocando a mesa do café>

-Ela saiu bem cedo, disse que o senhor estava melhor, e que tinha que ir ver os filhos!<respondeu enquanto colocava a jarra de suco na mesa>

-E verdade, que cabeça a minha, os meus filhos ficaram sozinhos lá!… Mas por que eles não dormiram aqui, afinal eles também tem quartos aqui?<perguntei enquanto voltava para a escada>

-Eu não sei!… Não vai tomar café senhor?

-Vou, mas eu vou fazer a minha higiene e me vestir!… Não estou acostumado a tomar café de roupão!<sorri>



Segui para o meu quarto, e de certa forma eu fiquei aliviado, ela tinha ido por um bom motivo. Segui para o banheiro, tomei um banho, me troquei, e desci para tomar o meu café. Depois de alimentado, segui para a sua casa, como éramos vizinhos, e o condomínio era fechado, decidi seguir a pé

AGATAH ON




Acordei cedo, olhei para janela e ainda estava amanhecendo, o Bruno estava com a sua mão transpassada na minha barriga, confesso que estava um pouco pesado. Me levantei calmamente para não acorda-lo, fato que consegui fazer com êxito. Fui para o banheiro lavei o rosto , retirei a minha camisola, a dobrando e colocando dentro da sacola, pequei as roupas que estava na noite anterior, e as coloquei novamente.

Olhei para o box, e me lembrei da noite perfeita que passei, esbocei um, sorriso tímido, eu ainda estava feliz com a noite maravilhosa que eu tive, mas será que fiz certo. Imediatamente a duvida se fez presente na minha cabeça, e o meu semblante mudou de feliz para preocupada, que evoluiu para uma cara de decepção. Eu não deveria ter cedido, mesmo perante a enorme tentação que e estar ao seu lado, mas enfim, agora estava feito e não tinha como voltar atrás. Será? Terminei de arrumar as minhas coisas e segui para quarto, ele dormia calmamente, com a carinha de anjo como sempre. Me aproximei da cama e me abaixei na altura do seu rosto.

-Eu te amo!… Mas eu não posso, e mais forte do que eu, o meu coração fica apertado só de pensar em fazer isso com você, mas eu sei que infelizmente e o melhor a se fazer!



Beijei os seus lábios e senti o perfume dos seus cabelos, me levantei olhei para ele e senti os meus olhos marejarem, apertei os mesmo com toda a minha força e sai do seu quarto. Desci rapidamente as escadas, e me deparei com a Aubrei abrindo as cortinas.



-Bom dia!<disse sorrindo>

-Bom dia dona Agatah!… Me desculpe a indiscrição, mas a senhora já esta indo?

-Sim!… Os meus filhos ficaram com a minha irmã, e como o Nick tem uma dieta muito rígida, eu tenho que ir!… Tenho que estar lá para servir o seu café!

-Como o Sr. Bruno passou a noite?… Ele ainda esta dormindo?

-Ele passou bem!… E sim, ele esta dormindo!… Eu preciso ir, desculpa, mas eu preciso ir!<sai antes que ela fizesse mais alguma pergunta>

Segui para a minha casa, era coisa de 100 metros no máximo, então em 5 minutos mais ou menos já estava entrando pelo portão. Adentrei a sala e a Demetria já estava acordada, dando um jeito na sala, que pela bagunça que estava, a noite tinha cedo boa, boa não, ótima.



-Bom dia dona Agatah!<me encarou surpresa>

-Bom dia, passou um furacão por aqui?<sorri>

-Não senhora, e que todos ficaram ate tarde jogando e comendo pipoca!<sorriu>

-O Nick não comeu ne?

-Não senhora, ele jantou a dieta dele, bem bonitinho!… E como esta o Sr. Bruno, eu fiquei sabendo do ocorrido?

-Ele esta bem, melhor do que eu e você juntas!… Não precisava nem eu ter ficado lá!

-Que bom!… A senhora quer que eu prepare o seu café?

-Não Demetria, obrigada!… Mas eu aceitaria em chá de camomila!

-Sim senhora!… São roupas para lavar nesta sacola?

-Sim, pode levar por favor!<sorri>

Me sentei no sofá e coloquei em um canal de musica, como ainda era muito cedo, estava tocando as musicas clássicas, e por sorte ou azar eu peguei no final de uma musica que eu sou apaixonada, e que se eu a ouvisse por completa, sem duvidas choraria.
http://letras.mus.br/mariah-carey/#mais-acessadas/63428

No, no it ain’t over yet
Não, não, isso ainda não está acabado

I just can’t accept the possibility
Eu não posso aceitar a possibilidade que

We were made for each other’s arms
Nós não fomos feitos para os nossos abraços

I know you’re my destiny
Eu sei que você é meu destino

We can’t erase what was meant to be
Nós não podemos apagar o que foi predestinado

Part of you and part of me
Parte de você, parte de mim

If we try one more time
Se nós tentarmos mais uma vez

Maybe somehow we’ll survive
Talvez, de alguma maneira, sobreviveremos

Outro
Maybe you could be mine again
Talvez você poderia ser meu novamente

Maybe we could make that dream for real
Talvez nós poderíamos tornar aquele sonho realidade

Like way back then
Como há muito tempo atrás

When love was yours and mine
Quando o amor era seu e meu

Boy maybe we could bring it back
garoto  talvez pudéssemos trazê-lo de volta

Maybe we could bring it back
Talvez nós possamos trazê-lo de volta

Maybe we could bring it back to…
Talvez nós possamos trazê-lo de volta

Life
à vida

Maybe you could be mine
Talvez você pudesse ser meu

Mas mesmo pegando só no final, ainda senti as minhas pernas tremerem, o meu coração acelerar, e a garganta dar um no inexplicável, parecia que mais uma vez, tudo iria contra aos meus princípios e ideais. Recostei a cabeça no sofá, enquanto começava a tocar uma canção mais velha ainda. Fechei os olhos e simplesmente fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido na noite anterior, e em como tinha sido bom estar com ele, como ele me completa e me faz feliz, mas, eu não posso. Fui interrompida dos meus pensamentos pela Demetria.

-Senhora aqui esta o seu chá!

-Obrigada!… São que horas?

-São, 07:28 da manha!

-Ainda!… Bom, eu vou acordar o Nick para tomar banho, e em seguida tomar o café!

Assim que me levanto, ouvimos a campainha.

-Quem será a esta hora da manha?

-Vou ver no interfone!<saiu>



Subi para o quarto do Nick, entrei e ela estava completamente enrolado nas cobertas, ele dormia tão gostoso que dava ate pena de pensar em acorda-lo, mas ele tinha horário certo para as refeições. Me aproximei dele e o chamei calmamente, ele resmungou um pouco, igual ao pai, quando tinha que levantar cedo. O Carlos me faz muita falta, sem duvidas se ele tivesse vivo, a minha vida seria diferente, mas será que teria graça? Ele era um homem incrível, o melhor marido do mundo, e eu sinto a sua falta. Ele se levantou e eu o coloquei para o banho, me lembrei que a dona Sophia, e a dona Madson tinham aula hoje, então tratei de ir ao seu quarto para chama-las. quando estava saindo do quarto da Sophia, encontro com a Demetria no corredor.

-Dona Agatah e visita para a senhora!

-Pra mim?… Quem e?

-E uma moça, ela esta acompanhada de uma jovem um pouco mais velha que a Sophia, Ela diz se chamar Luísa!

-O meu Deus, Luísa!… Demetria chama a Minha irmã!… E depois mande servir o café!

-Tudo bem!

-Eu não acredito, que enfim  vocês vieram me ver!<disse muito empolgada enquanto descia as escadas>

-Claro que sim!… Eu não vim quando prometi por que a Isa ficou gripada, pensei em vir sozinha, mas fui ameaçada por ela, então tive que esperar!… Como você e os meus sobrinhos estão?<disse enquanto me abraçava>



-Calma mulher, não precisa de tantas explicações!… Estamos bem e você?<disse assim me desvencilhei dela>

-Estamos bem ne!<disse meio desanimada>

-Nossa!… Estou ficando velha, como você esta grande Isa!… 14?

-15, vou fazer 16 tia!<sorriu>

-Claro, você e 3 anos mais velha que a Sophia!… Eu não quero assumir que estou envelhecendo, posso?… É que faz menos de 1 ano que nos vimos, e parece que faz uma eternidade<sorrimos>

-Mas por que você não esta muito bem?… Vem vamos sentar!

-Bom, eu perdi o bebe!

-Sinto muito por isso Luísa!

-Deus sabe o que faz!… Mas e ai como vai este bebezão?

-Esta indo muito bem!… A mãe dele que esta passando por alguns problemas!… Mas falamos sobre isso depois!

Ficamos conversando por um tempo, estava morrendo de saudades da Luiza, ela nunca deixara de ser a minha cunhada. Passamos por tantos momentos bons e ruins juntas, eu jamais deixaria de considera-la da família. Fomos interrompidas pela voz estridente da Sophia pela casa.

-MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE!… EU NAO QUERO IR PRA ESCOLA!<disse começando a desce as escadas>

-Para de preguiça e vamos logo, ainda tenho que passar em casa para pegar aa coisas da Mad<disse Angel descendo atrás dela, seguidas pelo Nick a Mad e o Kam>

-Tia Luísa!<terminou de descer correndo vindo abraçar a tia>

-Minha linda que saudade!<disse a abraçando forte>

-Vai para a escola sim, você já faltou ontem!<eu disse a encarando>

-Mas antes, ninguém sai de casa sem tomar café!<disse Demetria aparecendo na porta da sala>



Após todos os cumprimentos, seguimos para a sala de jantar, para tomarmos o café da manha, que a proposito, nunca tinha sido tão divertido. A Sophia insistiu mais algumas vezes para ficar em casa, mas eu fui firme e disse que ela não poderia ficar faltando aula. Estávamos no meio do café quando a Demetria apareceu.

-Desculpa interromper o café de vocês mas e que o Sr. Bruno esta na sala, e ele quer falar com a senhora Agatah!<disse e se retirou>

-Eu vou lá ver o que ele quer!… Desculpa eu já volto!

-Eu também vou, quero ver como ele esta!<disse Sophia já se levantando>

-Não Você fica! <fui firme>

-Mas mãe!<me encarou>

-Já disse que não!<se sentou emburrada>

Nenhum comentário:

Postar um comentário