segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ENFIM, EM CASA! cAP 49

        
DESCULPEM PELA DEMORA, MAS E QUE TIVE ALGUNS CONTRA TEMPOS! PROMETO COMPENSA-LAS! BOA LEITURA



Entramos no elevador e seguimos para a ala infantil. Eu estava morrendo de saudades do meu anjinho, estava a quase uma semana longe dele, e a única coisa que sabia dele, era o que a Angel me contava. Assim que chegamos no andar, ela seguiu para a sala dos médicos, e eu segui para o quarto do meu pequeno. Abri a porta vagarosamente e constatei que ele dormia profunda e calmamente, olhei para a Angel e ela estava sentada na cadeira reclinável com os fones no ouvido, de olhos fechados, completamente distraída.

 
Me aproximei da cama do Nick vagarosamente, e fiquei observando o seu rosto sereno, ele estava completamente livre, não estava ligado a nada, nem a soro, nem a transfusão, nada. Isso era ótimo, seriam ótimos sinais, significava que ele estava respondendo muito bem ao tratamento, e isso me deixou radiante. Senti os meus olhos marejarem, e uma sensação estranha tomar conta de mim. Olhei para o lado, bem onde a Angel estava, senti uma paz muito forte, uma calma sem explicação, e após alguns meses, senti novamente um forte cheiro de flores do campo. Fechei os olhos inalando aquele perfume divino, entrar pelos meus poros, e tomar cada canto do meu corpo me proporcionando uma incrível sensação de conforto.

-Mamãe?

-Meu amor!<sorri ao ver o seu rostinho um pouco amassado por estar dormindo, e o seu sorriso lindo que eu tanto senti falta>

-Que bom que voltou!… Eu senti a sua falta, pensei que tivesse esquecido de mim!<me olhou tristonho>

-Eu nunca vou me esquecer de você meu amor, você e parte de mim!… Você e os seus irmão são a minha vida!<acariciei o seu rosto>

-E como esta o meu irmão?<alisou a minha barriga>

-Esta bem, ele ou ela esta bem!

-Será um menino!<afirmou>… O meu pai disse que será um menino!

-O Bruno?… Impossível, ele não pode saber, nem o medico sabe o que e ainda!<sorri e peguei em sua mão>

-Não o meu pai Bruno, o meu pai Carlos!… Ele esteve aqui…

-Agatah!… Quem bom que você veio!<disse Angel cortando o que o Nick iria dizer assim que me viu>

-Nossa que sono profundo hem?… Se fosse uma ladra de crianças tinha levado o meu filho e você não tinha visto!<sorri indo abraça-la>

-Nossa que exagero Agatah!… Ate parece, eu jamais perderia um sobrinho meu!… Eu não perdi a Mad, e olha que eu tive varias oportunidades!<sorrimos>


-Imagino!… Cadê a Sophia?

-Bom, a esta hora tanto ela quando a Mad já saíram da escola, devem estar em casa!<disse olhando para o relógio>

-Que bom!… Estou morrendo de saudades da minha filha<fiz o comentário quase em um sussurro>
Não queria que o Nick escutasse, afinal ele achava que eu tinha passado estes dias em casa, e não internada.
-Mae!… Vem, fica aqui comigo!<disse manhosamente esticando os braços>

-Estava com saudades da mãe é?<me sentei na cama o abraçando>

-Uhum!… Suas e do meu pai!… Cadê ele, já faz um tempão que ele não vem?!

-O seu pai… Er… Ele…Esta!<olhei para a Angel com uma expressão de duvidas~, e entendendo me salvou>

-Ele esta viajando!… Eles tiveram alguns problemas no estúdio e ele teve que viajar!<disse rapidamente>

-Uhm… Nossa, como vocês mentem mau!… E serio agora, cadê o meu pai ? <o moleque esperto>

-E serio, como você chama a sua tia e eu de mentirosas?<sorri>

-Olá boa tarde!<disse Carly assim que entrou>

-Você me ama ne?… Só pode!<sorrimos>

-Realmente eu te amo!… Mas, eu vim falar com o meu príncipe!

-O que houve Carly?<notei ela meio seria>

-Então, eu tenho uma noticia boa e uma ruim!… Qual vocês preferem primeiro?

-A ruim?<perguntei ao Nick e consecutivamente a Angel, que concordaram>… Só assim a boa compensa a ruim!

-Então, ontem nos fizemos alguns exames, ne meu lindo?…Bom, a noticia ruim e que!

-Fala logo Carly, para de suspense!<estava ficando nervosa>

-A noticia ruim e que , eu não mais te ver todos os dias!… E a boa e que você esta de alta!

-A meu Deus, obrigada!<o meu sorriso estava de orelha a orelha, o meu filho vai sair deste hospital>

-Eu vou poder ir pra casa?<disse parecendo não acreditar>

-Sim meu amor!… Enfim, você vai pra casa!<disse Angel o abraçando fortemente>

-Muito obrigada! <disse abraçando a Carly>

-O seu filho que e um guerreiro!… Bom, eu vou indo por que ainda tenho que visitar mais alguns pacientes!… Fica com Deus, se cuida, eu só quero te ver aqui quando for fazer a quimioterapia tudo bem?

-Pode deixar!

-Antes de ir me procure, para que eu possa te passar a lista das coisas que ele pode e não pode tudo bem?<sorriu e saiu>

-Claro, tudo bem!… Eu vou ter que ir buscar uma roupa para você ir pra casa!<o olhei e sorri>

-Pode deixar que eu vou!<disse Angel se levantando da cama>

-Não!… Você vai trazer uma fantasia de palhaço para o meu filho ir pra casa!<apontei discretamente para a minha roupa>

-Você e insuportável!…Já sei!… Eu vim de taxi esta manha, eu estou sem carro, então eu ligo pra o Kam e peço pra ele passar na sua casa e pedir a Demetria para escolher uma troca de roupa pra ele!… Esta melhor assim?<sorrimos>

-Bem melhor!

Ela disse que iria ligar pra ele do lado de fora do quarto. Ela saiu nos deixando a sós, eu estava com tanta saudade do meu menino, que chegava a doer. Saber que estava tão perto, mas tão longe dele, era horrível. A Sophia foi me visitar umas duas vezes, ela me pediu muitas desculpas, e disse que se sentia culpada por eu estar ali. Eu disse que não era sua culpa, e que mais cedo ou mais tarde, eu teria que saber. A Angel retornou e ficamos conversando sobre varias coisas, ate sermos assustadas pelo demente do meu cunhado.

-OLA FAMILIA!<entrou gritando>

-Shiii!… Fala baixo seu louco!<Angel o repreende>

-Ok, foi mal!… Trouxe as coisas do meu garotão!<me entregou a sacola>

-Tio!<se levantou indo abraça-lo>

-E tão bom te ver assim, feliz, eu senti muita falta deste seu sorriso sabia?<disse o abraçando e o suspendendo>

-Eu também tio!.., Estou louco pra ir para casa e ver o meu pai!… Você sabe o por que ele não veio mais?<disse assim que foi colocado no chão>… E que eu perguntei a minha mãe e a minha tia, mas elas se enrolaram tanto, elas não sabem nem mentir!

-A sua tia esta desaprendendo então!<ela deu um tapa nele e todos sorrimos>…Então, tivemos uma emergência lá no estúdio, e como o seu pai e o dono da produtora, ele teve que viajar para resolver, mas ele já volta!<disse firmemente olhando em seus olhos>

-Nos combinamos pelo telefone!< A Angel apenas movendo os labios para mim>

-Bom, enquanto você se veste eu vou falar com, a Carly sobre as prescrições!

Segui ate a sala dos médicos para falar com ela. Fui atendida rapidamente, e ela me passou tudo que eu deveria fazer e todos os cuidados que deveria tomar.(Com coisa que eu já não soubesse como fazer) Após acertar tudo direitinho com ela, eu retornei ao quarto, o Nick já estava arrumado e muito ansioso para ir embora.
Nick
Ele colocou a mascara cirúrgica, e seguimos com uma enfermeira ate a saída lateral, eu mal poderia acreditar que estava indo embora dali. Eu perguntei na recepção se ainda tinham paparazzi na porta e a recepcionista muito simpática confirmou a minha suspeita, era incrível, que apesar do tempo em que estávamos aqui, eles ainda estavam a espera de alguma declaração,. Então como eu não sou chegada a aparições, decidi pedir a direção do hospital para publicar uma nota dizendo que ele estava indo pra casa, sem muitos detalhes. Após fazer isso seguimos para o carro rumo a liberdade. O rosto do Nick estava radiante, e enfim, ele poderia voltar pra casa, e para o seu quarto.
Uns 20 minutos depois o Kam estacionou, enfim em casa. O seu sorriso estava lindo, mais largo, impossível. Saímos do carro e entramos, ele olhou para os lados, parecendo tentar reconhecer o local, era como se ele nunca tivesse entrado entrado em casa.

-Enfim, estou de volta a minha casa!<sorriu>

-Sim, meu amor!!<o abracei de lado>… Quer ir no seu quarto?

-Acho que agora não!… Chega de quarto, eu só quero ir lá para dormir! <Sorrimos>

-Bom, eu vou em casa buscar a Sophia, eu sai e nem disse nada!<disse Kam já na porta>

-Espera amor!… Agatah você ainda vai precisar de mim?

-Não minha irmã, muito obrigada por tudo!<sorri>

-Então eu já vou indo!<nos despedimos>

Eles saíram, eu olhei para o lado e não vi o Nick, chamei o seu nome e o ouvi responder da sala de áudio. Fui ao seu encontro e ele já estava largado no sofá vendo um filme qualquer, eu perguntei se ele estava bem, ele disse que melhor, seria só se o pai dele estivesse ali. Já vi que será bem complicado, dizer a ele que se dependesse de mim, o pai dele nem entrava mais nesta casa. Disse que iria para o quarto tomar um banho e descansar um pouco. subi as escadas em direção ao meu quarto, fui ate o closet escolhi algo confortável e coloquei sobre a cama. Segui para o banheiro e resolvi tomar somente tomar uma ducha. Me despi, e aproveitei de um banho quente e reconfortante.



Impossível não olhar para cada canto do meu quarto, e não me lembrar do Bruno, do quanto eu tinha cedo feliz com ele naquela casa, apesar do pouco tempo juntos novamente. Terminei o banho e segui para o quarto, olhei em volta e vi que as coisas dele não estavam mais, presumi que a Demetria fez o que eu tinha pedido. Senti de certa forma o quarto vazio, me sentei na cama ainda enrolada no roupão, senti um no na garganta, alisei a minha barriga, e respirei fundo. Será que eu estava fazendo a coisa certa? Só o tempo pode me dizer.

-Nicolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!<fui despertada pela presença da Sophia da casa>

-Parece que a minha filha chegou!<sorri>… Por que tão parecida com o pai?

Resolvi me arrumar e descer para preparar o lanche do Nick.


SOPHIA ON


Estava na casa da minha Angel com a Madson assistindo uma serie de TV que ela adorava, mas eu não estava prestando atenção, pois a minha cabeça estava lá no hospital, eu só queria que a mamãe e o Nick voltassem logo pra casa. Não que a casa da minha tia não seja legal, é muito, mas e que eu quero a minha mãe e o meu irmão em casa o mais breve possível. Iriamos começar a atacar um pacote de bolachas com uma garrafa de suco de laranja quando ouço a tia Angel nos gritar.

-O que houve tia?…Aconteceu alguma coisa com o mamãe, ou com o Nick?

-Sim meu amor!< olhou com seriamente>

-O que aconteceu com eles tia?<senti os meus olhos marejarem>

-Calma meu amor, a noticia e otima!… Neste exato m omento a sua mae e o seu irmao estao em casa esperando por voçe!

-Serio tia?… Eu queria ir pra casa, eu preciso ve-los!<disse ja sentindo as lagrimas rolarem pelo meu rosto>

Ela pediu que eu fosse arrumar as minhas coisas, que o meu tio iria me levar pra casa. Sem pensar duas vezes eu subi ate o quarto de hospedes em que eu estava e rapidamente aprontei a minha mala, e logo ja estava pronta.



Me despedi da minha tia que disse que iria ficar em casa, dei um beijo na Mad e fui com o meu tio pra casa. Alguns minutos depois estacionamos, ele me deixou lá, e disse que já estava indo, eu dei um abraço forte no meu tio e entrei em casa. A única coisa que eu queria era dar um abraço apertado no meu irmão, mas logico, sem mostrar que eu estava com saudades, talvez só um pouquinho. Entrei correndo e não vi ninguém, coloquei a minha mala no sofá, e para não perder tempo procurando, eu resolvi fazer do jeito mais fácil, ou como disse o meu pai uma vez “do jeito Bruno Mars"

-Nicolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas<gritei do meio da sala>

-Doida!<ouvi a sua voz de uma das portas do corredor e fui correndo encontra-lo>

-Seu chato!… Que bom que voçe esta em casa!<sorri ainda parada na porta>

-Sentiu a minha falta?

-Claro que nao, eu so nao aquentava mais ficar pertubando so a Mad!<sorri>… Claro que sim ne!<Me sentei ao seu lado ajeitando a minha cabeça em seu ombro>

-Eu tambem senti a sua!<ne abraçou fazendo-me rescostar em seu peito>

Eu nao era de demonstrar muito carinho pelo Nick, mas eu estava sentindo tanto a sua falta, que nem eu sei como explicar. Dei um beijo em seu rosto e me acomodei ao seu lado para assistir a mesma coisa que ele, que no caro era um desenho bobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário