quinta-feira, 8 de agosto de 2013

SAUDADES!! CAP -53

Eu estou fora de alcance, eu estou fora do amor
Eu vou te trazer pra cima quando estiver ficando pra baixo
E, fora de todas essas coisas que eu fiz
Eu acho que eu te amo melhor agora
Eu estou fora de vista, eu estou fora da mente
Eu farei isso tudo por você a qualquer hora
E fora de todas essas coisas que eu fiz
Eu acho que te amo melhor agora, agora…
 
BRUNO ON

Acordei de madrugada, e senti que não estava sozinho na cama, abri os olhos e a vi, linda virada de costas para mim, fiquei com um certo receio, mas acabei envolvendo o meu braço a sua cintura, sentindo o meu filho, fruto do nosso amor na sua barriga. Ela se mexeu vagarosamente virou-se para mim e me encarou com aqueles lindos e grandes olhos verdes que me deixavam louco. Ela sorriu e foi impossível ficar indiferente a ela. Elevei a minha mão seu rosto com cautela, eu não queria estar sendo apressando demais, mas era preciso.



Ela sorriu, me puxou para perto e senti os nossos lábios se tocarem com fervor e urgência, as nossas línguas brincavam em nossas bocas, nos proporcionando um tesão inexplicável. Eu já estava sentindo o ar faltar, segurei os seus cabelos, eu queria olhar em seus olhos, e ao mesmo tempo respirar. Assim que os puxei, não a vi mais, e sim a Alicia.

-Oi amor!<disse me encarando>

-Não!… Você não!

-Por que não amor, estava com saudades!… Você não estava com saudades de mim?

-NAO!

Acordei assustado, olhando para os lados, e graças a Deus era um sonho, respirei aliviado. Me lembrei de tudo o que tinha acontecido na noite anterior, olhei no relógio e me assustei pois eram 04:15 da manha.

-Só sendo um pesadelo mesmo para acordar a esta hora da madrugada!<levantei>

Fui no banheiro, passar uma agua no rosto, e reparei que tinha uma sacola em cima do sofá que tinha no quarto assim que eu retornei. Abri a mesma e eu mal poderia acreditar, na hora eu reconheci as suas roupas. Era ela, a minha Agatah estava li comigo, mas onde?

Abri a porta, olhei de um lado para o outro, e eu não iria perder tempo procurando, então fiz da forma mais pratica.
Por favor ouçam esta musica durante o capitulo inteiro, se precisar de replay! obrigada.

-Agatahhhhhhhhhhhhhhhhhh!<a minha voz ecoou naquela casa vazia>

-Tal pai, tal filha!<pude ouvir do cômodo de baixo>

-Por favor, me diz que eu não estou sonhando!<dizia enquanto seguia para a escada>

-Depende, você pode estar delirando por causa do álcool!<ela respondia de onde estava, que eu ainda não sabia onde era>

-Acabei de ter um pesadelo horrível, a única coisa que eu preciso e olhar nos seus olhos!<eu estava tenso e apreensivo>

-Pesadelos?… Pesadelos nunca são bons, eu gosto de ter sonhos!<a sua voz ecoava pela casa como uma melodia>

-Eu só tenho sonhos quando você esta neles, fora isso, todos são pesadelos!

-Isso e golpe baixo<ela apareceu do nada na minha frente>

-Amor!… Eu…

-Não Bruno, eu só fiquei aqui por eliminação, poderia ser qualquer um!… Inclusive o Ryan<sorriu>

-Não me lembre deste dia!… Mas o que importa e que você esta aqui, sendo por eliminação ou não!

-Tomou o seu remédio, eu deixei ao lado da sua cama!

-Você e o meu remédio, eu só preciso de você!

-Por favor, não confunda as coisas, eu só estou aqui para cuidar da sua embrea…!<lacei a sua cintura antes que ela terminasse a frase>

-Só?<disse olhando em seus olhos>

-S…Sim!<gaguejou>

-Tem certeza?<beijei o seu pescoço>



-Para!…<se desvencilhou dos meus braços> -Por favor, não confunda as coisas, amida estou muito…<a surpreendi segurando-a pelas costas>

-Eu sei que errei com você!… Mas , eu te amo, e não aguento mais ficar longe de você!

Dei vários beijos, em seu ombro, e pescoço, ela suspirava e gemia baixinho, senti o seu corpo se arrepiar, ela estava ofegante. Eu sentia que ela me queria, assim como eu a desejava com todas as forças. A virei de frente para mim e os seus olhos semicerrados encontraram os meus, ela era perfeita, e eu a era completamente apaixonado por ela. Aproximei os nossos corpos, e ela não relutou nem um segundo. Estava indo com calma e cautela, eu não sabia ate onde ela deixaria seguir com a minha aproximação, mas como eu já tinha chego ate aqui, vamos em frente. Fui me aproximando com cautela, ate sentir a sua respiração ofegante rente a minha, os seus lábios tocando os meus, e as suas mãos lentamente envolvendo o meu corpo. Iniciamos um beijo lento e apaixonado, que logo evoluiu para um beijo urgente e cheio de saudade e desejo. Involuntariamente o meu corpo a empurrava para perto das escadas, eu precisava dela, o meu corpo precisava dela, e pelo que pude perceber o dela precisava do meu. Nos desvencilhamos momentaneamente, e nos olhamos nos olhos, ela suspirou e sorriu.

-Não faz isso!<disse assim que a peguei no colo para subir as escadas>

-Eu preciso de você, e não quero perder nem mais um minuto!

Em poucos segundos já estávamos adentrando ao meu quarto. A coloquei no chão, e ela permaneceu abraçada a mim, nos beijamos novamente, as nossas línguas dançavam uma dança só delas, um necessitava do outro. Já estávamos a muito tempo se estar juntos, com a doença do Nick ,não tinha clima para pensar em mais nada. Ela estava com um roupão meu, durante o beijo eu desfiz o laço que ela tinha feito ,e o retirei delicadamente, o deixando cair pelo seu corpo lentamente. Nos desvencilhamos novamente ela retirou a minha camisa, e com isso, eu pude olhar para o seu corpo. Sorri meio surpreso com a sua roupa, ela era linda e provocante. Será que ela já pretendia fazer, o que estávamos prestes a fazer?



-Não me olha assim, isso faz parte do complô contra mim!<sorriu timidamente>

-Que complô?

-Deixa pra lá!<sustentou o meu olhar>



Ela colocou a sua mão novamente em minha nuca, e retornamos ao beijo que estávamos apreciando a ate alguns minutos atrás. Deslizei as aminhas mãos pelo seu corpo ate chegar a barra da sua camisola, que não era nem um pouco comprida. A suspendendo calmamente, e em seguida a retirando por completo. Comtemplei o balanço que os seus cabelos fizeram ao tocar o seu corpo novamente,o sorriso de satisfação que ela esboçou assim que ficou apenas de calcinha a minha frente. Dei um beijo rápido em seus lábios, retirando deles um sorriso tímido, que só ela sabia esboçar. Abaixei a sua frente ficando na altura da sua barriga, dei um beijo na mesma, e cariciei, dando um “olá” para o meu filho. Era a primeira vez que a vi gravida, ela era linda. Elevei as minhas mãos ate a elástico da sua calcinha, a abaixando vagarosamente, em seguida me levantei deixando as minhas mãos subirem passearem pelo seu corpo, ate tocarem o seu rosto. Dei-lhe um beijo apaixonado retirando um suspiro de seus lábios, me distanciei novamente a olhando parada a minha frente, somente ela, e o meu filho em seu ventre. Ela estava linda, os seus seios estavam mais redondos, ela estava incrivelmente maravilhosa. Ela se aproximou de mim tocando o meu peito.

-Vai ficar só olhando?<perguntou em um tom de voz muito sexy>

-Não, sem duvidas, não!

Seguimos para a cama, ela sentou me colocando de pé a sua frente, as suas mãos se elevaram ate a barra ada minha bermuda, a abaixando em seguida. Fechei os olhos, e pensei que se isso fosse um sonho, eu não queria acordar nunca mais. Ela e a única mulher que eu realmente amei ate hoje, a mulher que sabe me completar, e me fazer feliz, e só ao lado dela que eu consigo me sentir bem. Sentir a sua boca me explorando, era uma sensação maravilhosa, os seus beijos em minha barriga, em minha coxa, a sua boca me envolvendo, me deixando completamente louco. Ela sabia como fazer, sabia como me deixar dependente dela. Sentindo que não aguentaria por muito tempo, acariciei o seu rosto, a fazendo voltar a sua atenção ao meu. Abaixe a sua frente tomando os seus lábios, empurrando o seu corpo lentamente sobre a cama, a fazendo deitar-se.



Comecei beijando o seu pescoço, colo seios, sua barriga, eu e ela sabíamos muito bem onde este caminho terminaria, ela arqueou as costas, e sorriu satisfeita. A tomei com saudade e vontade, ela sempre estava pronta para mim. Ela e a minha força, a minha vontade de seguir, não sei como fiquei tanto tempo sem ela. Poder ver as suas mãos agarrarem o lençol, as suas costas em arco, e o seu suspiro de prazer, era tudo o que eu queria esta noite, e consegui. Retornei a sua boca, com selinhos rápidos seguidos de sorrisos de satisfação mutuo.



-Se por acaso eu te machucar me avisa?

-Uhum!… Você não vai me machucar!<sorrimos>

Me deitei ao seu lado a virando de costas para mim, a penetrando vagarosamente, a senti soltar o ar pesadamente.



Uma de minhas mãos repousou em seu seio enquanto a outra desceu ate a sua intimidade fazendo movimentos circulares, lhe proporcionando prazer. Enquanto eu beijava e dava leves mordidas em seu ombro, a sua mão estava em minha coxa ,a apertando e puxando contra si, em sinal de que poderia aumentar os movimentos, e assim eu fiz. Comecei a penetra-la com mais força, ela pendeu a sua cabeça para trás, a repousando em meu ombro, ela cravou as suas unhas em minha perna e eu diminui o ritmo, por pensar que estava lhe machucando.



Ela me empurrou fazendo-me deitar por completo na cama, ela subiu em cima de mim passando as suas pernas uma de cada lado do meu corpo. Ela fazia movimentos extremamente lentos, quase torturantes, mas eu sentia que com isso ela iria mais fundo, e mais fundo. Agora era eu que arqueava as costas. Gemíamos incontrolavelmente, as suas unhas sendo arrastadas pelo meu peito, era uma dor deliciosamente prazerosa. Ela inclinou o corpo, e repousou as suas mãos em minha coxa, o movimento dos seus voluptuosos seios a minha frente, era um visão maravilhosa, eu os segurava tentando moderar a força para não machuca-la. Eu não precisava de mais nada naquele momento, somente dela me satisfazendo e se satisfazendo.

-Agatah… E já estou!

-Eu sei… Eu também… Só mais um pouco!

-Ahhh!

-Nossa!<disse repousando o seu corpo ao meu lado>

-Você esta louca?… Poderia ter machucado o nosso filho!

-Não!… Eu conheço o meu corpo!<beijou o meu peito>

-Que tal um banho?

-Estou cansada!

-Eu te levo!

-Ta bom!<sorriu e mesmo não vendo o seu rosto neste momento, sei que ela estava linda>

Me levantei e em seguida a peguei no colo, indo em direção ao banheiro, tomamos um banho gostoso, e energizante, daqueles que você toma no final de um dia de serviço para recuperar as forças.



Nos acariciamos e nos beijamos, para mim já bastava estar com ela, os seus olhos estavam vermelhos, mas eu não sabia se ela estava chorando ou não, se estava eu nunca saberia, já que a agua do chuveiro milhava o seu rosto, como era possível uma ficar mulher mais linda a cada minuto. Terminamos o banho, nos secamos e seguimos para o quarto, colocamos nossas roupas, e nos ajeitamos para dormir. Eu a aninhei em meu peito, ela se aconchegou e eu fiquei sentindo o cheiro suave dos seus cabelos, em seguido me rendi ao sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário