segunda-feira, 12 de agosto de 2013

If I Ain't Got You CAP 55


Enquanto eu seguia para a sala, sentia o meu coração querer sair pela boca, sei que seria uma conversa difícil, mas ela era necessária. Eu estava firme por fora, mas por dentro estava completamente destruída. Antes de chegar na sala, senti o seu perfume invadir os meus poros, assim que o olhei quase perdi o ar, como ele conseguia ser tão lindo.

-Bom dia meu amor!<disse vindo em minha direção para me abraçar>

-O que você quer?<fui seca, e desviei dele em seguida>

-Como o que eu quero?... Quero te abraçar, te beijar, o que esta acontecendo, estávamos tão bem ontem!... Hoje de madrugada!<Franziu o cenho>

-Você disse certo, estávamos!... E tudo o que aconteceu foi um erro!<o encarei>

-Erro?... Mas...

-Mas nada, não era para ter acontecido nada!... Eu não deveria nem ter ficado lá com você!

-Agatah a gente se ama, temos filhos juntos, formamos uma família <Ele parecia decepcionado>

-EU NAO TE AMO MAIS!... E A UNICA LIGAÇÃO QUE AINDA TEMOS SÃO OS NOSSOS FILHOS!<Deus, como doeu dizer isso>

-Você não me ama?... Eu amo por nos dois, mas não me deixe assim!<os seus olhos estavam vermelhos>

-Vai embora por favor!

-Eu não acredito que isso esta acontecendo de novo!<ele me olhava incrédulo>

-SE ESTA ACONTECENDO DE NOVO, ACREDITE, A CULPA E SUA! ...COMPLETAMENTE SUA,  SUA!<eu precisava parar, eu tinha que sair dali>

-EU  TE PEDI PERDÃO!... EU QUERO ME REDIMIR COM VOCÊ!

-EU JA TE PERDOEI, SO NAO QUERO MAIS, EU NÃO QUERO TER QUE PASSAR POR ISSO UMA TERCEIRA VEZ!... DEU, DEIXA PARA ELA AGORA!

-MÃE!<apesar de não olhar para ela, eu sabia que ela estava chorando>

-EU MANDEI VOCÊ FICAR LA!

-VOCÊ NÃO PODE TRATAR O PAPAI ASSIM!

-TARDE DEMAIS!

-Deixa ela meu amor, ela deve saber o que esta fazendo!... Eu preciso ir!<a beijou e saiu>

-Eu sei que você tem os seus motivos, mas...

-Não fala nada!<subi para o meu quarto>

Somente Deus e eu sabemos como foi difícil dizer tudo aquilo para ele, olhar em seus olhos e me manter fria, segurando a dor, segurando o pesar, com que estas palavras saindo da minha boca. Sendo que o que eu mais queria era abraça-lo, beija-lo dizer que iria ficar tudo bem, mas eu não posso, eu não posso. Adentrei ao meu quarto trancando a porta atrás de mim, e simplesmente me deixando levar por ela ate o chão, foi impossível conter as lagrimas, elas rolavam pelo meu rosto, sem controle, o meu choro era alto, era de dor e estava doendo e muito. 


Eu estava completamente destruída, em pedaços. Eu sei que este instinto materno, e de proteção, ainda vão me destruir, pensar na criança primeiro, eu sei que fazendo isso eu posso não estar protegendo ele, e somente prejudicando os meus filhos. Fui dispersa dos meus pensamentos por batidas na porta.

-Eu não quero falar com ninguém<disse mergulhada em minhas lagrimas e em minha dor>

-Agatah, sou eu Luisa, e a Angel!<disse com uma voz doce>

-Desculpa Luisa, mas eu queria ficar só!

-Nos não vamos te deixar só!... Somos amigas acima de tudo, e eu quero te abraçar!

Me levantei calmamente e com um pouco de dificuldade, abri a porta e elas me olharam com cara de que sabiam da minha dor. Eu mantive ela aberta e fui para a cama, elas entraram e sem falar me abraçaram forte, me fazendo desabar ainda mais.

BRUNO ON

Adentrei a sua casa sendo recebido pela Demetria, ela disse que ela estava com visita e estavam todos tomando cafe. Eu disse que seria rápido, eu só queria abraça-la e beija-la, sentir que estava tudo bem, saber que ela era minha novamente, eu precisava dela, precisava sentir o seu cheiro, sentir o seu abraço novamente, como nesta madrugada ela foi minha. Eu estava apreensivo, sentia as minhas mãos soarem, e o meu coração acelerar dentro do meu peito. Assim que ela entrou na sala, ela não estava com o mesmo sorriso do que eu ao vê-la, tentei me aproximar, mas ela se distanciou e disse tudo o que eu não queria ouvir, ela foi seca, e mais uma vez inexplicavelmente ela me mandou embora da sua vida. Eu sabia que a sua alegação, era o meu filho com a Alicia, mas sera que ela não via que eu não queria ficar com a Alicia, eu queria ela na minha vida, eu serei um bom pai, como fui para o Chris. Mas eu também sabia que se eu ficasse insistindo, não daria em nada, pois ficaríamos batendo na mesma tecla.
Dei um beijo na minha filha e sai da sua casa, completamente atordoado e me sentindo perdido, agora eu tinha chego ao fundo do poço. Como ela teve coragem de fazer isso comigo, nos passamos a noite juntos, ela estava sendo fria e sem coração, eu não mereço tudo isso, mereço? Cheguei em casa e fui direto para o estúdio, quando eu estava com problemas, tenso,chateado ou como estou agora, me sentindo derrotado,e pra la que eu gostava de ir. 


Peguei um violão e fiquei passando os dedos pelas suas cordas, um som desafinado era emitido pelo instrumento. Olhei para ele a e a minha vontade era de joga-lo no chão de raiva. Sim eu estava com raiva, com raiva de mim, com raiva...Dela, delas.


-DROGA!

Era uma dor muito ruim, uma dor que eu não desejo ao meu maior inimigo. Fechei os olhos e  me lembrei que tudo o que estava acontecendo agora, já tinha acontecido uma voz, e a minha angustia só aumentou, eu não queria ter que esperar mais treze anos para te-la de volta. Ou talvez eu não a quisesse mais de volta.
A quem eu estava enganando, e claro que eu a quero, mas eu não vou esperar mais treze anos, na realidade, eu não vou esperar ano nenhum, se ela não me queria mais, eu também não a quero mais. Por mais que me doesse, eu iria fingir que não a queria mais, ate realmente ela não significar mais nada para mim. Segui para o piano, me sentei e comecei a dedilhar algo, que no final das contas saiu uma melodia que eu conhecia bem, mas não tinha coragem de canta-la.

SOPHIA ON

Eu fiquei muito brava com a minha mãe, ela não poderia ter falado daquele jeito com o meu pai, eles se amavam, e apesar de ter dito a ele que eu não ficaria ao seu lado, e respeitaria as decisões da mamãe, eu queria esta com ele agora. Ela subiu para o quarto depois que ele se foi, a tia Angel e a tia Luisa subiram para falar com ela. O tio Kam disse que iria a Mad e eu para a escola, eu disse que não queria ir, e que eu queria falar com o meu pai.

-Mas a sua mãe não vai gostar disso!<tio Kam me alertou>

-Eu sei tio, mas eu preciso falar com o papai!... Eu tenho medo dele sumir de novo, e aparecer dois dias depois completamente embragado novamente!<o encarei>

-Se você se sentir melhor, eu posso ir por você?

-Nao tio, eu quero ver o meu pai!... Eu preciso!

-Tudo bem, eu sei que não vai adiantar discutir com você!... Afinal, você e filha do seu pai!<sorriu>

Eu sai de casa e segui para a casa dele, sem nem mesmo esperar o meu tio. Assim que eu cheguei no portão toquei o interfone e o Greg me atendeu, eu perguntei a ele se o meu pai ainda estava em casa, ele disse que sim, e liberou a minha entrada. Adentrei a sua sala, e eu não precisei perguntar a ninguém onde ele estava, pois a melodia que ele tocava, iria me guiar. Abri a porta calmamente e ele estava dedilhando o piano, e a musica que ele tocava me parecia conhecida, era antiga, mas eu a conhecia. Parecia que ele não conseguia cantar, ou não tinha coragem, ele reiniciava a introdução diversas vezes, mas não cantava, então, eu resolvi o ajudar.


If I Ain't Got You
Se Eu Não Tiver Você

Some people live for the fortune <comecei a cantar e senti que ele relaxou os ombros e em vez de retornar ao inicio da introdução, ele continuou>
Algumas pessoas vivem para a fortuna

Some people live just for the fame
Algumas pessoas vivem apenas para a fama

Some people live for the power, yeah
 Algumas pessoas vivem para o poder, yeah

Some people live just to play the game
 Algumas pessoas vivem apenas para jogar o jogo

Some people think that the physical things <me aproximei colocando as minhas mãos em seus ombros>
Algumas pessoas pensam que nas coisas materiais

Define what's within
Definem o que elas são por dentro

And I've been there before
Eu já me senti assim antes

But that life's a bore
Mas a vida era sem graça

So full of the superficial
Tão cheia de coisas superficiais

[Chorus:]
[Refrão]

Some people want it all <cantamos juntos, ele tinha uma profunda emoção em sua voz>
Algumas pessoas querem tudo

But I don't want nothing at all
Mas eu não quero absolutamente nada

If it ain't you baby
Se não for você, baby

If I ain't got you baby
Se eu não tiver você, baby

Some people want diamond rings <ele começou a cantar com uma voz embargada, eu me sentei ao seu lado e comecei a tocar o pouco que o meu pai Carlos chegou a me ensinar>
Algumas pessoas querem anéis de diamante


Some just want everything
Algumas apenas querem tudo

But everything means nothing
Mas tudo não significa nada

If I ain't got you, Yeah
Se eu não tiver você, baby

Some people search for a fountain
Algumas pessoas procuram por fontes

That promises forever... young <ele gaguejou, e eu retornei a cantar com ele>
Que prometam a juventude eterna

Some people need three dozen roses
Algumas pessoas precisam de três dúzias de flores

And that's the only way to prove you love them
E este é o único jeito para provarem seu amor por elas

Hand me the world on a silver platter
Sirva-me o mundo em um prato de prata

And what good would it be
E o quão bom isso seria?

And no one to share
Sem ninguém para compartilhar

With no one who truly be cares for me
Sem ninguém que realmente se importa comigo

[Chorus:]
[Refrão]

Some people want it all
Algumas pessoas querem tudo

But I don't want nothing at all
Mas eu não quero absolutamente nada

If it ain't you baby
Se não for você, baby

If I ain't got you baby
Se eu não tiver você, baby

Some people want diamond rings
Algumas pessoas querem anéis de diamante

Some just want everything
Algumas apenas querem tudo

But everything means nothing
Mas tudo não significa nada

If I ain't got you, you, you
Se eu não tiver você, baby

Some people want it all
Algumas pessoas querem tudo

But I don't want nothing at all
Mas eu não quero absolutamente nada

If it ain't you baby
Se não for você, baby

If I ain't got you baby
Se eu não tiver você, baby

Some people want diamond rings
Algumas pessoas querem anéis de diamante

Some just want everything
Algumas apenas querem tudo

But everything means nothing
Mas tudo não significa nada

If I ain't got you, yeah
Se eu não tiver você, baby

If I ain't got you with me baby
Se eu não tiver você comigo, baby

So nothing in this whole wide world don't mean a thing
Então nada nesse mundo inteiro não significa nada

If I ain't got you with me baby
Se eu não tiver você comigo, baby <terminamos a musica visivelmente emocionados>



Nos olhamos por uns segundos, ele deu um sorriso fraco e olhou para as suas mãos, eu repousei a minha sobre a dele, nos encaramos e eu não consegui conter as lagrimas, ele era o homem da minha vida , ele era o melhor pai do mundo, eu o amava e queria vê-lo feliz  e não assim completamente triste. Ele me abraçou e ficamos ali, sem falar nada, em um momento completamente pai e filha.

Continua?? 
Me ajudem com os seus comentários, eles são importantes para saber como estou indo!!! bj e obrigada por ler!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário