quinta-feira, 8 de agosto de 2013

DESABAFO!! CAP 52

        

AGATAH ON

Após o Ryan e o Phil entrarem o carregando, eles o colocaram no sofá com dificuldade. O Bruno estava tão embriagado, que quando sentou-se, praticamente carregou o Phil com ele, e mesmo bêbado como estava não deixou de fazer graça.

-Agora …Não amor…Talvez mais …Tarde!<disse Bruno com muita dificuldade devido a embriagues>

-Da um tempo!… Se não estivéssemos tão preocupados e com raiva de você, eu juro que ate subia para o quarto!<fez graça com a situação>

-Você sabe… Que eu te amo ne?…O que vocês…Estão fazendo aqui?<disse parecendo nos enxergar agora>

-Estávamos todos preocupados com você!<disse Erik>

-Comigo?… Ninguém se preocupa… Comigo!

-Para de falar besteiras!… Se ninguém se preocupasse com você, não estaríamos aqui!!<disse Angel parecendo bastante irritada>

-Papai!<Disse Sophia adentrando na sala com os irmão e a prima>

-Meus amores!<disse tentando se levantar>

-Senta pai!<disse Chris ao seu lado>

-Chris!<o olhou parecendo incrédulo>

-É!… Como já vi que será impossível, conversar qualquer coisa com você, eu vou indo!…  Chris, se você quiser ficar, por mim tudo bem!<disse pegando a sua bolsa>



-SUA VAGABUNDA!… SUA DESGRAÇADA, VOÇE IMAGINOU QUE EU NUNCA IRIA DESCOBRIR A SUA CARA DE PAU?<ele se alterou do nada com ela>

-BRUNO AS CRIAMÇAS!<todos pararam ao seu lado o observando>

Era incrível, nem eu nunca tinha visto ele se alterar desta forma com ninguém.

-VAO PARA A SALA DE MUSICA!…AQUI SERA UMA CONVERSA… DE ADULTOS!<ele foi completamente seco com as crianças>

-Eu não vou, você esta falando da minha mãe!<Chris se pôs a frente dela>

-Eu preferia que …Você saísse meu filho!<disse com um tem mais baixo com o filho>

-Se você tem certeza do que vai fazer, e melhor que ele fique!… Mas só ele!<Erik deu a sua posição>

-Por favor meus amores vamos para a sala de vídeo!<me prontifiquei>

-Não Agatah, você fica, eles vão!… Por favor meus amores… Daqui a pouco o papai fala com vocês!… A proposito, estou muito feliz em te ver em casa… Meu filho!<ele ainda estava alterado pelo álcool, nas já falava um pouco melhor>

-Você não vale nada, você me enganou por anos, me fez de palhaço, me fez de idiota, eu fui um babaca, um fantoche na sua mão!… O que você ganhou com isso?… Não espera, eu mesmo respondo!… Um pai para o seu filho ne?… Um idiota para dizer que e pai do SEU filho!<disse assim que as crianças saíram da sala>

A decepção em seu olhar era nítida, e de cortar o coração, os seus olhos estavam vermelhos e parecia ter um no em sua garganta, era notório que tudo isso era muito difícil para ele dizer.

-DO QUE VOÇE ESTA FALANDO SEU BEBADO?

-EU POSSO SER BEBADO, OU ESTAR BEBADO, MAS VOÇE E UMA… EU RESPEITO MUITO O MEU FILHO, EU NAO QUERO QUE ELE OUÇA ESTES XINGAMENTOS DA MINHA BOCA!<encarou o Chris>

-VOÇE ACABOU DE FALAR QUE ELE NAO E O SEU FILHO!… MAIS UMA PROVA DE QUE VOÇE ESTA COMPLETAMENTE BEBADO E NAO SABE O…



-CHEGA!… CALA A BOCA, CALA A BOCA!… EU TENHO NOJO DE VOÇE!… VOÇES SABEM POR QUE EU ESTOU COM O ROSTO MACHUCADO?… ALGUEM SABE?<disse mostrando o rosto ferido>

-PROVAVELMENTE ENTROU NUMA BRIGA POR CAUSA DE UMA VAGABA QUALQUER!<ela estava provocando a sua ira>

-E, EM PARTES SIM!

Quando ele disse isso todos ficaram em estado de Chok somente observando aquela sena ridícula.

-MAS A VAGABA EM QUESTAO ERA VOÇE!… MAS QUERO DEIXAR CLARO, QUE SO BATI NELE, POR QUE ELE CHAMOU O MEU FILHO DE BASTARDINHO, NA REALIDADE, EU JA TINHA MUITOS MOTIVOS PARA ARREBENTAR A CARA DAQUELE DOTORZINHO DE MERDA…

-Robert?

-E, ELE MESMO!… ELE ERA AMANTE DESTA FILHA…, ELA FICOU ANOS COM ELE ELA DAVA… DINHEIRO!… Adianta tapar o ouvido dele?<apontou para o Chris> Deixa pra lá, eu não quero xingar na frente dele!

-ISSO TUDO E MENTURA, E CALUNIA, EU NUNCA FIZ NADA DISSO, EU SEMPRE TE AMEI!

-AMOU O MEU DINHEIRO, ATE HOJE VOÇE SO AMA O MEU DUNHEIRO!

-Já que e mentira Lindsey, acho que não tem problemas o Bruno fazer um novo exame de DNA, concorda?<disse Erick>

-Eu posso mandar fazer no Brasil, na minha clinica!

-PRA QUE?… PRA VOÇE FALSIFICA-LO?

-EU NAO ME CHAMO LINDSEY!

-TAAAAAAAAAA!… EU FORGEI O EXAME, ELE NAO É, E NUNCA FOI O SEU FILHO!..SATISFEITO?… O QUE VOÇE VAI FAZER AGORA?… ELE NAO E NADA SEU, O QUE VOÇE QUER M?

-MAE?<ele não conteve as lagrimas>

-ELE E O MEU FILHO, ELE E O MEU FILHO, EU CRIRI ELE, O EDUQUEI, COLOQUEI PARA DORMIR E DEI REMEDIOS QUANDO ELE ESTAVA DOENTE!… ELE NUNCA DEIXARA DE SER O MEU FILHO!… AGORA VOÇE, EU TE QUERO LONGE, EU VOU ENTRAR COM UMA AÇAO… E EU QUERO VER QUAL JUIZ VAI DEIXAR O MEU FILHO… COM VOÇE!<ele avançou em sua direção, mas logo foi contido pelo Ryan e o irmão>

-QUERO VER QUAL JUIZ VAI DAR A QUARDA DELE PARA UM BEBADO!<disse indo para a porta>

-SAI DA MINHA CASA, VOÇE E AQUELE DESGRAÇADO SE MERECEM!… ELE E UM MALDITO, E SE EU PUDESSE ARREBENTAVA A CARA DELE DE NOVO, PRA ELE APRENDER A NAO CHAMAR O MEU FILHO DE BASTARDINHO!…QUEM E O PAI DELE?… MELHOR, EU NAO QUERO SABER, O PÁI DELE SOU EU, SAI DA MINHA CASA!
-ELE NAO E SEU, ELE E MEU, MEU, MEUUUUUU<ela batia em seu peito com propriedade>…Chris vem, vamos embora, você não precisa ficar aqui ouvindo isso!

-Eu não sei se quero ir, você mentiu pra mim também, me fez acreditar que ele era o meu pai, me fez ama-lo como um pai, e agora eu descubro que ele não e nada meu!<ele chorava bastante>

-Ei, ei sou o seu pai sim, e nunca deixarei de ser, eu te amo muito, você e seus irmão são tudo de mais importante na minha vida!… Vocês e a Agatah!<ele o encarava seriamente>

Confesso que senti o meu coração gelar quando ouvi as suas palavras, ele era quase perfeito. Mesmo com as palavras do Bruno, ele decidiu ir com a mãe, eles saíram e o Bruno desabou no sofá, ele estava visivelmente abalado, e já não conseguia mais conter o choro. Ficamos por muito tempo o apoiando, sabíamos que ele estava precisando de toda a nossa ajuda neste momento. Com o passar do tempo, todos foram indo embora, mas não sem desejar-lhe de um jeito torto feliz aniversario, no qual ele recebia com ironia. No final da noite sobrou apenas eu as crianças, Angel, o Kam ,o Phil e a esposa.




Acabamos percebendo que ele tinha dormido no sofá, então decidimos leva-lo para o seu quarto. Enquanto o Kam e O Phil o levaram, eu segui na frente e separei uma roupa, pois de uma forma ou de outra, ele iria tomar banho. Eles entraram com ele no quarto e eu pedi para seguirem direto para o banheiro com ele, e assim eles fizeram.
Phil e eu retiramos a sua roupa o deixando apenas de boxers. Abrimos o chuveiro frio em sua cabeça, o fazendo despertar, parece que agora a bebida estava realmente em seu corpo, ele estava mole e parecendo que iria desmaiar. Com muito custo Kam e Phil o levaram para o quanto após colocarmos um roupão nele.

-Kam, será que você poderia ir pegar um analgésico para ele?<ele concordou e saiu>

Assim que ele saiu Phil e eu nos olhamos, e sorrimos.

-Acho que já passamos por isso a alguns anos atrás?<disse sorrindo>

-E verdade!… Eu deveria ter pedido a você para pegar o analgésico!… Não?<sorrimos>

-Quem tira a cueca?<perguntou sorrindo>

-Você claro, eu estou gravida, não posso me abaixar!<torci a boca>

-Desculpe amigo, mas você vai ficar com o passarinho molhado!<disse batendo em seu braço>

-Hum…<resmungou>

-Porra Phil!… Levanta ele que eu troco, droga!<reclamei>

-Viu como ela te ama!… Foi só falar que o passarinho vai ficar impossibilitado que rapidinho ela se resolveu!<implicou o fazendo levantar>

-Vai a merda Phil!<chiei>

Me abaixei procurando o elástico da sua box, e assim que encontrei a puxei a fazendo vir de encontro aos seus pés, a retirando em seguida. Coloquei uma seca, com um pouco de dificuldades. Eu já não me incomodava mais em ver, então não fechava os olhos como da primeira vez, afinal não tinha nada ali que eu não tenha visto ao longo destes anos. Assim que terminamos de troca-lo, o Kam apareceu com o remédio, e como da outra vez, ele estava dormindo, eu aproveitei para olhar os machucados que estavam em seu rosto, e na hora me subiu um ódio mortal do Robert, como ele teve coragem de fazer tudo isso, e ainda pagar de bom moço pra mim. Após constatar que os hematomas já estavam melhores, e a única ferida que tinha estava cicatrizando bem, eu decidi ir embora.

-Mas quem vai ficar com o papai?<perguntou Sophia ao lado do Nick na porta>

-Eu não sei, só sei que eu não vou!

-A vai sim, você e medica e não pode deixar o papai sozinho, ele precisa de companhia!<disse o Nick indo ate ele e alisando o seu rosto>

-Fica você então!… Eu não vou ficar, você precisa mais de mim!<o encarei>

-Não seja por isso, eu fico com ele!<Angel se meteu>… Ate dormimos na sua casa ne amor?

-Claro!

-E, sobrou novamente para você!… Decididos quem vai e quem ficar, beijo e boa noite!

-É, parece que eu vou precisar!

Como fui voto vencido, eu acabei ficando por livre e espontânea pressão. A Angel disse que iria separar uma roupa para que eu dormisse, e iria pedir para o Kam me trazer. Eles se foram, e eu me sentei na beira da cama ligando a TV bem baixinha, para não acorda-lo. Fiquei por um tempo zapeando os canais, e como não achei nada de bom, resolvi descer para esperar a minha roupa. Sai na enorme varanda, e fiquei la fora de braços cruzados esperando o tempo passar, enquanto eu alisava a minha barriga, sentia um frio na espinha, e logo em seguida um sopro de ar quente envolvendo o meu corpo, e uma gostosa sensação de paz, imediatamente o cheiro de flores do capo reinou, e eu sabia exatamente o que isso significava.

-Carlos!… Eu sei que você quer me ajudar, e eu estou desesperada, preciso de ajuda, preciso saber o que fazer, estou me sentindo sozinha e insegura…

-Falando sozinha Agatah?

-Kam!… Nossa nem te vi!

-Aqui esta a roupa que a Angel mandou!<me entregou a sacola>

-Obrigada!

-Você vai ficar bem?… Quer dizer vai ficar tudo bem<me olhou firmemente>

-Obrigada Kam!… Você e um cunhado incrível, vai sum, fica tranquilo!<o abracei>

Ele retornou para a minha casa e eu decidi subir. Adentrei ao quarto e ele ainda dormia calmamente, apoiei a bolsa na cama e peguei o que tinha dentro.

-Filha da mãe!<disse quase inaudível>

Segui para o banheiro, e coloquei o que ela tinha me mandado. Retornei para o quarto e me deitei vagarosamente ao seu lado, ainda sem fazer muito movimento, me virei para olhar em seu rosto. Como senti falta de estar assim com ele, tão perto. Coloquei a minha mão vagarosamente em seu peito, e adormeci ao seu lado.



Acordei um, pouco assustada, senti algo estranho na minha barriga, mas era um estranho que eu já conhecia, o meu bebe chutou pela primeira vez. Fiquei ali por um tempo alisando a minha barriga, e percebi que não conseguiria mais dormir, olhei no relógio que marcavam 03:12 da manha. resolvi me levantar e ir dar uma voltinha da pela casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário