quarta-feira, 7 de agosto de 2013

TROCA DE ELOGIOS!! CAP 51

                   
          


Umas duas horas depois, vimos a porta da frente se abrir, e todos olharam para ela ao mesmo tempo, na esperança de ser o papai.

-Ainda nada?<perguntou a mamãe assim que viu todo mundo>

-Nada!<respondemos em coro>

-Vamos lá gente!… Algum de vocês tem que saber o telefone da mulher que esta gravida dele!<disse naturalmente apesar do Nicolas estar ao seu lado>

-Mãe! <disse olhando para o Nick>

-Eu contei tudo a ele!

-Já ligamos para ela também!… E ela esta NY!<Ryan me encarou>

-Talvez ela não quis falar que ele estava com ela!

-Agatah!… Se você não veio para ajudar, e melhor ir embora!<tia Angel pareceu não gostar da falta de preocupação da mamãe>

-Tudo bem, desculpa!… E que no fundo eu também estou preocupada!<sentou ao meu lado no sofá>

Ficamos na mesma tensão. Já passava da hora do almoço, a tia Aubrei que trabalhava para o papai, serviu o almoço, mas ninguém quis nada além do Nick, que obrigatoriamente teve que comer. A tarde estava quase indo embora, quando a porta da frente se abriu novamente, todos olharam para a mesma com apreensão, na esperança de que desta vez fosse o papai. Mais infelizmente, mais uma vez não era.


-Tia Cindia!<a abracei>
 -Oi minha querida!… Ele ainda não apareceu?<perguntou me abraçando>

-Nada!<mamãe respondeu>

-Eu vim o mais rápido que pude, eu avisei as meninas, mas como elas estão no Hawaii, pediram para que eu as deixassem informadas!

Eu me sentei novamente com a mamãe, e ela cumprimentou a todos, e seguiu com o tio Erik para a área externa, para conversarem. A noite já tinha chego, e o aniversario do papai já estava indo embora, quando a porta se abriu novamente.

-Agora tem que ser ele!<disse>

-Ele quem?<Disse “ela” a  mãe do Chris com aquela voz de gralha fanha>

-Pronto, agora esta perfeito!<disse tia Angel>

-O que todos vocês estão fazendo aqui?<perguntou com desdém>

-Mãe, hoje e aniversario do meu pai!… Eu te disse de manha!<Chris nos olhou e contrariamente a sua mãe, cumprimentou a todos, ate a mamãe>

A mamãe e ela se olharam, com um olhar fuzilante, se o papai não aparecer logo, ou a Lindsey permanecer aqui, isso vai feder.

AGATAH ON

Eu tinha decidido ir para a casa do Bruno, mas antes eu tinha que contar ao Nick o que estava acontecendo. E então eu criei coragem e contei tudo a ele. De inicio ele ficou muito triste, mas eu não poderia deixar ele se decepcionar assim com a única imagem que ele tinha de pai agora, então eu disse que não era culpa dele, e que a mulher tinha armado para cima dele, mas que tudo iria ficar bem, e seriamos uma família normal como todo mundo. Claro, não tão normal, mas na media.
A noite já tinha chego, e estávamos o dia todo na casa dele a sua espera, e nada, ate que a porta se abriu e aquela vaca com cara de quenga, entrou na sala com a cara mais deslavada do mundo. Ela perguntou o que estávamos fazendo ali, como se ela fosse a dona da casa. Os nossos olhos se cruzaram, e a minha vontade era de encher a cara dela de tapas, para ver se consertava aquela cara de bunda que ela tinha.

-Fala a verdade Lindsey, você só veio por que o dinheiro da pensão do Chris não caiu na dois dias, não e?…E dinheiro que você quer?… Eu te dou!<perguntou o Ryan curto e grosso e pegando a sua carteira>

-E um dos motivos sim!… Mas eu não quero o seu!… E outra duvido você ter na carteira o que eu recebo por mês<disse naturalmente dando uma risada de deboche>

-Crianças, por favor, vão ver TV, qualquer coisa chamamos vocês!<disse Cindia os levando da sala>
-Você não tem vergonha não Lindsey?<me levantei>

-Olha, olha, olha!… A lambisgoia sem cor vai ter filhote!<disse com cara de deboche>
-Calma Agatah!<disse Phared me segurando pela cintura>

-Lambisgoia e você sua cobra peçonhenta!… Você e uma sangue suga, esta aqui somente pelo dinheiro!… Nos não, nos estamos aqui por que realmente estamos preocupados!


-COBRA E VOÇE, QUERIDA, QUE ALEM DE SER UMA FALSA, E LADRA DE HOMEM ALHEIO!<veio para coma de mim>

-A NÃO!… DE FORMA NENHUMA VOÇE VAI FAZER ISSO COM ELA!… TROCA DE ELOGIOS E ATE ACEITAVEL, MAS AGRESSAO NÃO!<Erik a segurou>

-ME SOLTA PHARED, PODE ME SOLTAR!… DE FORMA NENHUMA EU COLOCARIA A VIDA DO MEU FILHO EM RISCO POR CAUSA DESSA AI!<disse segurando em seu braço>
-Gente ele chegou, o seu Bruno chegou!… Ele esta no taxi lá fora, parece que vai precisar de ajuda!<disse Aubrei adentrando apressadamente a sala>

-Phil, acho que precisarei de ajuda, vem comigo?… Vocês por favor, fiquei, e não deixarem elas se matarem!<Disse Ryan com um sorriso debochado no rosto, e nos duas mandamos o dedo do meio para ele>

Alguns minutos depois, eles voltaram com o Bruno muito bêbado a tira colo, cada um o segurando por um lado. Ele realmente não estava bem, o seu bafo de Whisky estava invadindo a sala, me causando ânsias. Quando eles foram coloca-lo no sofá, o Phil pareceu se desiquilibrar e caiu sentado com ele.

BRUNO ON


Depois que eu voltei para casa, após passar dois dias na casa do meu irmão. Eu entrei em casa eu fui direto para o meu quarto, entrei no banheiro e fui olhar no espelho, eu estava com o rosto um pouco inchado devido aos socos que eu troquei com aquele cara. Passei uma água no mesmo e sequei vagarosamente com a toalha, segui para o meu quarto e vi uma mala em cima da minha cama, eu achei estranho então resolvi abri-la. Não consegui conter a raiva, e a tristeza ao ver as minhas coisas que estavam na casa da Agatah, ela realmente não me queria mais na sua vida. Peguei a mala e a joguei em um canto qualquer, segui ate a janela e olhei para a janela do seu quarto, ela estava fechada com as cortinas abertas. Lembrei-me dos dias e das noites de amor que passamos lá dentro que agora provavelmente estava se esvaindo pelas minhas mãos. Segui ate o closet e peguei algumas coisas as acomodando em uma mochila qualquer, se era para ficar sozinho, eu não queria ficar sozinho aqui. Peguei a mochila e fui para o carro, e assim como entrei sem ninguém me ver, sai da mesma forma. Ainda não sabia ao certo para onde iria, mas eu sabia que não queria ficar ali. Dirigi sem destino certo, sabe quando você vai andando sem saber ao certo para onde ir. Era exatamente assim que eu estava. Uns 50 minutos depois, eu vi a placa dizendo que eu estava entrando em” Santa Monica”.


Decidi que era ali que eu iria ficar por uns dias, eu ate sentir que estava com a cabeça no lugar. Me instalei em um hotel, claro com a ajuda do gerente para ficar completamente despercebido, me registrando com o Nome de Dexter Humprey, O primeiro nome que veio na minha cabeça. E assim eu fiquei ate o dia do meu aniversario, quando eu decidi voltar pra casa, ou para os meus filhos, pois vi algumas chamadas perdidas e mensagens da Sophia e do… Chris.
Assim que eu cheguei em Los Angeles, eu não consegui voltar para casa, pois vi uma mensagem da Sophia dizendo que o Nick já estava em casa, a minha vontade de ver os meus filhos era enorme, mas a tristeza de ver a Agatah, e não poder abraça-la e nem beija-la, ou pior ainda, ser ignorado por ela, me acovardou.


Segui para um bar, assim que cheguei no balcão pedi uma garrafa de Whisky, e sem perceber acabei com ela em pouco tempo. Já era tarde, eu estava completamente sem condições de dirigir, mas mesmo assim eu queria ir para casa.

-E melhor o senhor ir de taxi!<disse o garçom>

-Eu estou… Bem!<disse me apoiando no balcão>

-Não!… O senhor não esta, e eu vou chamar um taxi!

Após uns cinco minutos, ele voltou e disse que já tinha arrumado um taxi para mim, Seguimos ate a parte externa do bar, ele me colocou dentro do taxi, eu puxei qualquer nota do bolso e lhe dei, acho que era uma nota alta, pois ele sorriu.

-Sr. Bruno?<disse o taxista>

-Santiago!… Como esta?<disse me sentindo muito tonto>

-Eu estou bem!… Mas o senhor, parece que não muito ne?

-Não!

Seguimos o caminho inteiro conversando, eu estava muito mal, e as vezes sentia o meu estomago revirar. Ele disse que iria me levar para casa, eu concordei. Alguns minutos depois ele estava parando na porta da minha casa, eu tentei sair mas não consegui, e acabei caindo dentro do carro, ele me ajudou e quando enfim consegui sair, dei de cara com o Phil e o Ryan, eles pagaram a corrida e me levaram para dentro de casa.

 
(O mais engraçado, e que eu imaginei bem assim, só não molhado. Então ignorem a roupa molhada kkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário