sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ESTAREI TE ESPERANDO... CAP -57

 

SOPHIA ON

Apos a minha tia ir para o hospital atrás da mamãe, a tia Luisa ficou cuidando do Nick e de mim, coitada, ela nem bem tinha chego e já estava presenciando um verdadeiro caos. A tia Angel demorou muito para voltar com a mame, mas enfim elas chegaram em casa. A mamãe logo foi para o quarto e apagou, eu fiquei preocupada, mas a tia Angel disse que seria assim mesmo, pois ela estava sofrendo da pressão, e tinha que ficar bem calma e relaxada. Apos o jantar a tia Angel foi embora, a tia Luisa nos colocou para dormir, e apesar de estar bastante preocupada com o rumo que a minha família estava tomando eu acabei adormecendo. Mas não antes de mandar uma mensagem para papai.



"Papai, espero que esteja em casa descansando, eu não queria que o senhor estivesse na rua ou bebendo, sei que a vida e sua, mas eu te amo, e não quero ver o seu mal!.. by.: S"

Envie o texto, e me virei de lado me cobrindo, alguns minutos depois o meu celular deu sinal de mensagem.

"Pode deixar minha princesa, eu estou em casa sim, não aprontei nada. Também te amo muito, você e a minha vida! By.: papai"

Olhei a mensagem e foi impossível conter o sorriso. Rapidamente escrevi outra mensagem pra ele.

“A mamãe foi ate o hospital, a minha tia disse que ela foi "tirar satisfações" com o medico, ela passou mal e passou o dia todo la, chegou ainda pouco! By.: S"

Enviei, eu não sei qual seria a sua reação, mas ele precisava saber, alem de ser o meu pai, a mamãe esta grávida dele.

"Ela foi o que?... A sua mãe esta perdendo a cabeça?... Cadê ela? By.: papai"

-Acho que falei demais, será que ele vai ficar muito preocupado?... Acho que seria legal!<sorri>

"Ela esta dormindo, a minha tia disse que ela não esta bem da pressão, e que só a deixaram vir pra casa com a condição dela não se aborrecer! By.: S"

Enviei a mensagem e nem me dei o trabalho de guardar o celular, sabia que ele retornaria rápido. E quase em seguida ele respondeu.

"Então não a aborreçam, por favor, filha se comporte. Agora vai dormir que esta tarde e você tem escola amanha! By.: papai"

-Nossa ele realmente aprendeu a mexer no celular, esta escrevendo rapidinho!

"Tudo bem papai, ate de longe o senhor me controla né?... Ate amanha e durma bem!...Eu te amo! By.: S"

Virei-me novamente, me cobrindo, o inverno já estava querendo dar as caras apesar de ainda não estar na época. Ajeitei-me na cama, e quando eu estava quase dormindo, outra mensagem.

-Esta demorou!

"Eu te amo... :)"

-Esta explicado, ele inovou, deve ter levado uma surra para colocar esta carinha!... A papai!<sorri>

Apos esta mensagem, eu acabei adormecendo. Acordei com o meu celular tocando, olhei no visor e não pude acreditar.

-Pai? <como assim ele odeia acordar cedo>

-Bom dia princesa, hora de ir pra escola!<disse calmo>

-E serio isso? <estava incrédula>

-Sim, a sua mãe ainda deve estar dormindo, então, para não acordá-la, preferi colocar o meu celular pra despertar, e te acordar!... Fiz mal?<sorriu>

-Não!... Realmente ela não veio me acordar!... Aprendendo muita coisa hem, carinha, colocar para despertar, o que vem mais por ai?<sorrimos>

-Não teve graça<disse serio me fazendo engolir em seco>... OK teve!<sorriu me deixando mais aliviada>... Quer que eu te leve pra escola?

-Não, esta tudo bem, o motorista leva!

-Tem certeza?... Não me custa!

-Sim pai!<me levantei>

-Então ta, já que a minha filha não quer a minha companhia, eu vou dar as caras no estúdio!<ele parecia mais animado do que ontem>

-Olha o drama senhor Bruno Mars!... Pai, eu sinto falta de acordar e te ver aqui em casa!

-(...)

-Pai?

-Eu também!... Isso vai passar!... Agora vai pra escola mocinha, se não eu terei que te levar!

-Ok, já estou indo!... Beijos te amo, muito!

-Também!<desligamos>

Segui para o banho a fim de não me atrasar, afinal o papai já tinha me acordado, e se eu não fosse logo era capaz dele querer me levar para a escola, e não tem mico maior do que estar com 12 anos e ser levada para escola pelo pai, fala serio. Ja estava quase acabando o banho quando a mamãe entrou no quarto.

-Filha?

-Estou saindo do banho!

-Que milagre e este que você acordou sozinha?

-Eu não acordei sozinha, o papai me ligou para eu não perder a hora!... E o que a senhora esta fazendo de pé, sendo que era para estar descansando?

-O seu pai?

-Sim mãe, um cantor famoso, aquele que a senhora escolheu para ser o meu pai...

-Engraçadinha!... Eu só vim te acordar, e acordar o Nick para tomar café, e já estou voltando!

-Mãe!... Por que vocês não estão na paz, quer dizer juntos numa boa?... Ainda e pelo bebe daquela mulher?

-Sim filha, eu já te expliquei não já?... Agora se arruma para não se atrasar!<fugiu da conversa saindo do quarto>

Terminei de me arrumar, desci tomei o meu café da manha, dei bom dia a minha tia, a Isa, e ao meu irmão chato, que eu amo, e em poucos minutos já estava indo para a escola. Segui o caminho inteiro como o de costume, com os meus fones quase no ultimo volume, mamãe diz que isso ainda vai me deixar surda, mas eu adoro, fazer o que? Alguns minutos depois estava na porta da escola, desci e o Sr. Borges me desejou boa aula, e eu lhe desejei um bom dia, em seguida ele se retirou. Dei alguns passos em direção a escola, ouvi um "psiu" e parei para olhar.

(gostaria que ouvisse por favor, obrigada!!)

-Oi, como você esta?<disse retirando o fone>

-Estou levando e você?

-Estou bem!

-Não veio a escola ontem, eu fiquei te esperando!<sorriu>

-Me esperando?... Por quê?

-Eu preciso te falar algo!... E que a minha mãe decidiu ir embora de vez para NY, ate colocou a casa a venda!

-Nossa Chris, o papai vai ficar péssimo com isso!

-Não vejo o por que!... Ele nem e o meu pai de verda...

-Mas ele te ama como se fosse!... Ele não teve culpa!

-Eu sei, eu não estou com raiva dele, ele sempre me deu de tudo, tanto em relação de carinho e atenção, como material... E e por isso que eu concordei em ir, eu não quero que ele se sinta na obrigação de fazer mais nada disso por mim!

-Ele faz por que te ama!

-Eu sei, mas me entenda!... Agora eu sou um garoto normal, eu não sou mais o filho do Bruno o Mars, acabou sabe, eu tenho que correr atrás, eu não quero nada dele sem ter direito!... Ele sempre foi um bom pai, e eu o respeito, e sempre o amarei, mas eu não quero mais nada dele!

-Você veio se despedir de mim?

-E!... Na realidade, eu vim... Sophia eu nunca deixei de gostar de você, mesmo sabendo que você era a minha irma, eu sofria muito com isso!... Mas agora nos não somos mais nada um do outro, novamente!

-O que você quer dizer com isso?

-Eu gosto de você, e eu estou indo embora, mas eu quero dizer que eu nunca vou te esquecer, e que se um dia nos encontrarmos por ai, eu quero!... <sorriu> -Na realidade, eu queria que você me esperasse!

-Esperar você!... Você quer que eu espere você em qual sentido?

-Em todos!<segurou a minha mão>... Se uma coisa que o meu pa... O Bruno me ensinou, e que não podemos desistir dos nossos objetivos, e nem de quem amamos!... Eu estou indo, mas parte de mim esta ficando com você!

-Chris!... Eu...<nos abraçamos>

-Não diz nada, só diga que vai me esperar?

-Sim, eu vou, o tempo que for preciso!... Eu te amo!<disse e sorri>

-Eu também Sophia, apesar do Bruno um dia me dizer que eu não sabia o que era amar, eu acho que aprendi isso amando você, querendo te proteger e sempre te ter perto!... Um dia eu vou voltar e nos seremos felizes juntos!

-Sim!... Eu vou te esperar!

Nos olhamos nos olhos por alguns segundos e eu não poderia acreditar que estávamos nos prometendo um ao outro, será que um dia isso realmente iria acontecer, será que o meu destino esta ligado no dele? Ele me deu um beijo na testa, deu as costas se distanciando. Alguns passos depois ele parou, olhou pra mim e voltou, ele me abraçou forte e nos beijamos. Senti varias sensações, borboletas no estomago, frio na espinha, as pernas adormecerem, senti como se estivesse nas nuvens. Era ele, sim era ele, e eu iria esperá-lo. Desvencilhamos-nos do beijo e eu permaneci abraçada a ele.



-Fica!

-Eu não posso, eu queria muito, mas não posso!

-Então vai!... Se realmente formos um do outro você voltara!... Eu sei que ainda somos muito novos, mas se já sentimos algo especial um pelo outro, ao ponto de nos comprometermos assim, e sinal que realmente temos uma ligação, eu sinto que você vai voltar,  então vai!<me desvencilhei dele>

-Se cuida!<pegou o meu rosto com as duas mãos me dando um selinho longo>... Toma, ele vai me deixar sempre perto de você!<me deu o seu cordão>



-Fica com este anel, e sempre que você olhar para ele, saiba que eu estou te esperando!



Nos abraçamos novamente, e demos um selinho rápido agora, ele simplesmente deu as costas e saiu. Eu fiquei parada o olhando ir embora, e pensado nas suas palavras me dizendo que vai voltar.

( se quiser pode parar de ouvir a musica)

Quando eu ia entrar na escola, tive outra surpresa.

-Mila?

-Eu vi, e estou passada!... Ele não e o seu irmão?<me perguntou boquiaberta>

-Não!... Mas e uma longa historia!

-Eu estou com tempo agora!<sorriu>

-Mas eu preciso entrar, se eu faltar de novo, acho que a minha mãe acaba comigo!... Podemos conversar depois da aula, você vai la pra casa?

-Eu não vou poder, seria ótimo, mas eu estou trabalhando!... Nos esbarramos por ai!<se despediu>

-Mila!... Toma, pega o meu numero, e quando você puder, me liga?

-Obrigada, quando der, eu te ligo!<se afastou>

Entrei na escola, e como todos os dias foi um saco, as mesmas coisas de sempre, as mesmas pessoas chatas de sempre. E diferente do Brasil, aqui a gente entra na escola pela manha e sai no período da tarde. Droga.

BRUNO ON

Depois de passar a tarde toda dormindo, acordei no inicio da noite me sentindo bem melhor, com a cabeça no lugar, e decidido do que iria fazer a partir de hoje. Se ela não me quer, eu não vou ficar correndo atrás dela. Mas também não vou me afastar completamente, por causa dos meus filhos, tentarei manter um relacionamento civilizado com ela, e mais nada. Do nada me bateu uma vontade de comer uma combinação que eu não gosto muito. Levantei tomei um banho, me troquei, peguei o celular e tinha 15 ligações perdidas, todas da Alicia, e duas mensagens, sendo que uma era do Ryan, dizendo que eu tinha que aparecer no estúdio, no dia seguinte. Desci e fui direto para a cozinha.

-Boa tarde, meus amores!<disse entrando na cozinha as assustando, geralmente eu não passava nem perto, durante o dia>

-Boa noite, já passa das 18h00min!<disse Aubrei com a sua voz suave>

-Pois e, acho que dormi demais!<sorri>

-Que milagre o senhor por aqui, deseja alguma coisa?

-Vim lhe trazer este humilde... Brincadeira!...<sorrimos> Eu quero panquecas cobertas com mel, morangos, doce de leite e chantilly por cima de tudo!<disse e senti a boca encher d’água>

-Serio?... Mas o Sr. não gosta de misturar panquecas e mel, com morango, chantilly, e doce de leite diz que fica...

-Nojento!<falamos juntos>... E, eu acordei com vontade de comer isso!... Será que da para fazer?

-Claro ja ja eu levo!

-Obrigado<sai da cozinha>



Segui para sala e liguei a TV, fiquei zapeando alguns canais e acabei parando em um filme de ação qualquer. Apos uns 30 minutos a Aubrei veio com as minhas panquecas, elas estavam perfeitas, apesar de detestar a combinação. Quando terminou o filme, segui para o estúdio novamente, olhei para o piano e me lembrei da minha princesinha tocando e cantando comigo mais cedo. Se ela quisesse, e se eu ainda tivesse com animo, acho que poderíamos gravar algo juntos. Distrai-me ali no piano por um tempo, e nem vi a hora passar, fui despertado dos meus pensamentos pelo sinal de mensagem do meu celular, olhei no visor e era uma mensagem da minha princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário