terça-feira, 3 de setembro de 2013

APENAS AMIGOS!... CAP 62



Acordei um pouco mais animada, depois do dia de ontem olhei no relógio e marcavam 07:50, já estava quase na hora do cafe do Nick, e como a Sophia já estava em casa por causa das festas de fim de ano, eu decidi deixa-la dormir mais um pouco. Pena que ela não quis.

-Bom dia!<disse entrando no meu quarto>

-Bom dia!... O que houve, você não tem aula pode dormir mais um pouco?

-É, eu sei, mas eu que eu estou ansiosa para ir fazer compras!

-Nossa, quem olha assim ate acha que você só faz compras uma vez por ano!

-Eu sei que não é, mas são as compras de natal!... E ainda nem montamos a arvore, se fosse no Brasil ela já estava montada desde o meu aniversario em Novembro!

-Eu sei, mas e que aqui a tradição e diferente!... Olha, as casas só estão começando a ser enfeitadas esta semana!<lhe mostrei pela janela>



-Povo estranho, isso e exagero!... Mas eu sou brasileira, apesar de ter pais americanos, eu nasci la e estou acostumada. e sentindo falta das tradições de la!

-Só das tradições?

-Sim!... E ultimamente do calor também!

-Ok então mocinha, vai se arrumar, e não esqueça de se agasalhar bem!

-Eu achei legal vocês darem uma trégua por nos!... Não posso esconder a minha decepção, em saber que vocês não estão mais juntos, mas o que importa, e que vocês estão felizes!

-Obrigada meu amor!... Você vai ver, sera melhor assim!... Agora vai se arrumar que eu vou chamar o seu irmão para o cafe!

Saímos do quarto, ela seguiu para o dela e eu para o do Nick, ele já estava acordado, e estava deitado assistindo TV. Ele disse que estava sentindo um pouco de cansaço, e que não estava muito a fim de sair do quarto, eu me sentei ao seu lado e perguntei se era só isso mesmo, ou se ele queria me contar algo Ele disse que estava bem, só estava um pouco cansado. Eu disse que iria pedir para servir o seu cafe no quarto, e que depois iriamos ao shopping fazer as compras de natal, me pediu para eu não escolher roupas feias para ele, e que lhe comprasse uns jogos novos para o vídeo game de presente. Dei um beijo em sua testa e sai, segui para a cozinha para pedir que levassem o seu cafe e avisar que não fizessem nada para nosso, pois comeríamos na rua. Retornei para o andar superior e fui chamar a Luisa, bati em seu quarto e elas já estavam acordadas. Eu disse a elas que iriamos tomar cafe na starbuks quando chegássemos no shopping, elas disseram que iam se arrumar. Eu segui para o meu quarto escolhi algo quente e em pouco tempo já estava pronta.





Olhei no relógio e já passavam das dez da manha, passei no quarto do Nick e ele estava lendo o livro que ganhou da prima, eu disse que já estava saindo, dei um beijo nele e desci, todas já estavam a minha espera.



Pegamos o carro e seguimos para o Shopping, estacionei e seguimos direto para a starbuks, tomamos um café reforçado, e em pouco tempo já estávamos prontas para bater pernas. Compramos primeiro os presentes, e depois fomos visitar algumas lojas de gestantes, que sinceramente não tinha nada ao meu gosto, só tinha umas roupas bem estranhas, mas eu não tinha outra opção, teria que ser elas. Compramos roupas para todas, e depois para o Nick, e também não poderia esquecer de mandar presentes para Massachusetts, minha mãe, meu irmão, sobrinhos e cunhada. Depois de muito andar decidimos parar para almoçar, em um restaurante japonês, a pedido da Isa. Decidimos, bom a Sophia decidiu que deveríamos ir ao estúdio para chamar o pai, e os tios para passar o natal na nossa casa. Eu achei u,a boa ideia, afinal agora que somos amigos, não tínhamos motivos para ficarmos nos evitando, e como as nossas compras já tinham acabado, decidimos passar na cafeteria para levar um cafe para eles. Seguimos para o estúdio, assim que saímos do elevador, do corredor dava para ouvir o "trabalho/bagunça" deles.

-Ola!<disse Sophia entrando no estúdio>

-Sophia, eles podem estar em reunião!<disse entrando em seguida com alguns copos de cafe acomodados em uma bandeja de papelão>

-Imagina, esta tudo bem!... Que surpresa, como estão?!<disse Ryan nos cumprimentando>

-Princesinha!<disse Phil abraçando a Sophia>

-Estamos muito bem, obrigada!...Trouxemos cafe para esquentar um pouco, espero que não tenha sido evasiva!<sorri mostrando a bandeja>

-Imagina, voe e um anjo!... Acabamos de voltar do almoço e um cafezinho cai bem!<disse Phil pegando a bandeja das minhas mãos>

-Cade o meu pai?

-O seu pai!... Er... Ele

-Mais tarde eu posso ir na sua casa então?<disse uma mulher saindo da sala de reunião do estúdio abraçada a ele>

-Claro, sem problemas!<se beijaram>



-Oi pai!<disse seria>

-IH! <Luisa resmungou no meu ouvido>

-O que foi?

-Nada!<sorriu ironicamente>

-Oi, nossa que surpresa!<disse meio sem graça>

-Digo o mesmo pai!

-Sophia, deixa o seu pai!

-Então, esta e a famosa Sophia?... A sua filha e linda!<disse sendo simpática>

-É, linda e geniosa, né meu amor?<ele completou e sorrimos>

-Nossa que barrigão, daqui a pouco já nem vai dar mas para cuidar dela né?... Você esta de quantos meses?

-Ela não e a minha baba...

-Estou de 5 meses!<interrompi a minha filha antes que ela mandasse a mulher pastar>

-Kim, ela não e a baba da minha filha!... Esta e a sua linda mãe, e a minha filha teve a quem puxar, as duas são lindas, e são muito preciosas para mim!<me olhou e sorriu>

-Realmente ela e linda!<ela pareceu não gostar do elogio>

-Mas não esquenta viu, hoje em dia somos amigos!... Bons amigos né Bruno?<o abracei  e depois deixei o meu braço no seu ombro ficando ao seu lado>



-Exatamente!... Mas a que devo a visita?

-Bom, trouxemos café, e viemos convida-los para passar o natal na minha casa!... Claro se não tiverem um lugar mais interessante para ir!<sorri>

-Por mim, estou dentro!<Ryan foi o primeiro a se pronunciar>

-Eu iria fazer o natal na minha casa, mas diante deste convite irrecusável podemos levar tudo para a sua casa!

-Imagina Phil, não precisa se incomodar tanto assim!... Se quiser, podemos ir para a sua!

-Claro que não, o meu filho não pode pegar friagem!

-Então, esta resolvido, vou ligar para a Urabana, e ela vai adorara a ideia!

-Se você quiser ir também esta convidada... Kim né?<senti que a Sophia me soltou um olhar fulminante, mas eu convidei por educação>

-Seria um prazer, mas eu vou passar com uns amigos!<sorriu>

-Tudo bem, mas se caso mudar de ideia, o convite ainda esta de pé!<queria mostrar que estava tudo bem, mesmo não estando>...Bom, eu já trouxe o cafe, já fiz o convite, então agora vamos né filha?

-Não, fica mais um pouco, você nem se sentou, e pelo que te conheço, não parou a manha inteira né?... Você tem que descansar, esta carregando o meu filho ai!

-Sim, na realidade ainda não me sentei, estou um pouco cansada!

-Voes são amigos, e ela esta gravida de você?

-Sim!... E uma longa historia, qualquer dia eu te conto!... Ou não! <sorriu>

-Tudo bem então!... Eu vou indo Bru, então mais tarde nos falamos tudo bem?

-Ta, tudo bem!... Faz o seguinte, qualquer coisa eu te ligo mais tarde!

-Tudo bem então!... Tchau, foi um prazer te conhecer!<acenou para mim>

-Tchau querida, digo o mesmo!<ela saiu>..."Eu vou indo Bru", a Bru que fofo, a partir de hoje só te chamo de Bru Bru!<todos sorriram com o meu comentário>

-Agatah, Agatah!... Você esta ficando ma, ou isso tudo e ciumes?<entortou os lábios>

-Ha ha ha ha, perdeu a graça!... Vê se eu me chamo Bruno para ter ciumes de amigo?

-Eu senti que ela deu tchau, mas pedindo por dentro que você dissesse para ela ficar!<Phil alfinetou>

-Ate parece que eu iria pedir isso!

-Que historia e esta de convidar qualquer um para ir na nossa casa mãe?... Já estou falando, se ela aparecer la eu coloco ela pra fora a cabadas de vassoura!

-Eu só convidei por educação filha!.. Ela estava aqui, ouviu a nossa conversa, ficaria deselegante!

-Pode deixar filha, ela não vai!<sorriu>

Ficamos conversando e sorrindo por um tempo, os outros rapazes que tinham saído para almoçar chegaram para completar a bagunça, todos estavam muito animados apesar do frio que estava fazendo la fora, parece que nada desanima esta turma. Fomos interrompidos pelo meu celular, pedi licença, e sai um pouco para atende-lo.

-Demetria, aconteceu alguma coisa?

-Eu acho que sim dona Agatah, o Nick esta com febre!

-Você mediu a temperatura dele?

-Sim, ele esta com quase 39,5, e pelo pouco que sei, ele estar com febre não e bom né?

-Não Demetria!... Eu já estou indo pra casa!<desliguei>... Precisamos ir para casa agora!<disse aflita>

-O que aconteceu Agatah?<Bruno perguntou preocupado diante da minha aflição>

-O Nick esta com febre, e para ele estando com leucemia, isso não e nada bom!

-Eu vou com você para casa!

-Não precisa, e eu vou leva-lo para o Hospital!

-Não tem importância, eu vou assim mesmo!

-Então vamos logo!... Tchau rapazes ate mais!

-Tchau Agatah melhoras para o Nick!<disseram>

Seguimos para casa, ele foi no carro dele e nos seguimos no meu, eu estava realmente preocupada, isso não era nada bom para ele, a febre poderia ser sinal de infecção, já que a imunidade dele esta baixa, e isso e perigoso no estado dele. Imagina como seria ruim para uma criança passar o natal, e a virada do ano internado, eu sei que ele não gostaria nada disso. Eu estava tao ansiosa que acabei chegando em casa sem nem mesmo notar, eu mal estacionei e já estava saindo do carro.

-Demetria cade o meu filho?<adentrei apressadamente>

-Ele ainda esta no quarto!

Segui rapidamente para o andar superior, adentrando ao seu quarto abruptamente, constatando que ele não estava la.

-NICK! <gritei do corredor>

-No seu quarto mãe!<ouvi ao longe>

-Meu amor como você esta!<adentrei rapidamente sendo seguida pelo Bruno>

-Eu estou me sentindo fraco e com muito frio!<coloquei a mão em sua testa>

-Você se alimentou direito filho?<ele se preocupou>

-Realmente agora como amigos ,vocês estão mais próximos!<disse abrindo um lindo sorriso>

-Pronto, esta delirando!... Vamos para o hospital!

-Não mãe, eu na o quero passar o natal la dentro, quero ficar em casa!

-Mas você tem que ir, não pode ficar neste estado em casa!<disse e segurou em sua mão para que se levantasse>

Enquanto o Bruno descia com ele, eu segui ate o seu quarto para pegar agasalho, nos encontrando em seguida na sala. Fiz ele colocar o casaco, e logo estávamos saindo de casa no carro do Bruno, seguimos em direção ao hospital, devido a neve que ainda caia, tinha um grande acumulo de gelo nas ruas, tivemos que ir um pouco mais devagar, e com isso levando um pouco mais de tempo para chegar, aproveitei para deixar a Carly adiantada do que estava acontecendo. Uns trinta minutos depois adentramos ao hospital, no qual já eramos esperados com uma cadeira de rodas na porta, ele foi acomodado na cadeira, e enquanto o Bruno preenchia a entrada dele, eu segui para o andar superior com eles, o acompanhando enquanto faziam os exames.

BRUNO ON


Apos o nosso "acordo", parecia que o nosso relacionamento enfim, iria melhorar, parece que mesmo com todo amor que sentimos um pelo outro, "sim, eu a amo demais, e esta sendo um esforço imenso para levar esta historia de amigos em diante" nos dávamos melhor apenas como amigos. Acordei cedo e segui para o estúdio, estava mais animado hoje. Trabalhei durante toda manha com os caras, estávamos produzindo uma famosa boy band, que apos o termino da sua primeira formação, agora estavam voltando com tudo. Trabalhamos a manha inteira no novo álbum deles, parando apenas na hora do almoço. Seguimos para um restaurante, no qual já eramos acostumados a fazer as nossas refeições, que era do outro lado da rua, e por coincidência encontrei com a Kim, ela era uma ruiva muito gata que eu conheci a algumas semanas na balada, acabamos nos envolvendo um pouco mais do que eu desejava, mas por enquanto para me distrair estava bom. Engatamos uma breve conversa, e eu a convidei para subir um pouco, já que ela queria conhecer o estúdio, falei com eles que iria subir antes, o Phil me olhou com cara de reprovação, mas eles concordaram, e e eu subi com a Kim.

-E ai gostou?<disse assim que terminei de mostrar o local para ela>

-E lindo, e muito aconchegante!<disse olhando para um enorme sofá que tínhamos na sala de reuniões>

-Realmente, eu me sinto muito bem aqui!<disse me sentando e batendo ao meu lado para que ela se sentasse>

-Eu posso imaginar que sim!<disse se ajoelhando no mesmo e se inclinando para cima de mim>



Começamos a nos beijar, recostei no sofá a deixando por cima de mim, ela movimentava o seu corpo sobre o meu, fazendo movimentos calmos e estingantes. Eu sei que no estúdio não e lugar para isso, e quando começamos a trabalhar juntos, combinamos que la seria somente para trabalho, e não diversão. Então tratei de parar com os carinhos mais intensos que eu sabia onde parariam, ela não gostou muito, mas era assim que seria. Ficamos por um tempinho conversando ate que ouvi a voz do Ryan e do Phil, entrando na outra parte do estúdio, eles faziam uma algazarra enorme, falando alto e batendo nas paredes, ate que ouvi um certo silencio, e como já estava na hora de voltar ao trabalho, decidi sair. Assim que saimos da sala de reuniões, a Kim e eu nos beijamos, em sinal de despedida, só que eu não contava em ver a minha filha e a Agatah conversando com o Phil e o Ryan, me senti mal em vê-las ali e saber que elas tinham acabado de me ver com a Kim, me senti constrangido com a situação, mas tratei de disfarçar, e tentar agir naturalmente. A Sophia ficou nitidamente incomodada com a sena, mas o que a deixou mais brava, foi quando a Kim fez um comentário insinuando que a Agatah era a sua baba, eu sabia que viria um comentário forte, mas ela foi cortada imediatamente pela mãe. Eu fiz um elogio a Agatah a deixando mais confortável, mas mesmo assim ela fez questão de ressaltar a nossa "amizade". Depois deste pequeno mal estar, a Kim foi embora, os outros rapazes chegaram, a Agatah recebeu uma ligação de casa, parece que o Nick estava com febre, fato que não e muito bom nas condições dele, e isso só poderia ser resultado do que ele fez ontem, em ir na minha casa embaixo de toda aquela neve, e para ela não esta falando horrores, e por que ele ainda não contou a ela. Seguimos para sua casa e de la para o hospital, e a unica preocupação dele era não passar o natal no hospital. A Agatah o acompanhou para fazer os exames, enquanto eu preenchia a sua ficha. Eu sei que não sou o pai biológico dele, mas fiquei tanto tempo aqui, que acabei não tendo outro titulo a não ser, "ser o pai do Nick".
Estava completamente distraído fornecendo os meus dados a recepcionista, quando sinto uma mão no meu ombro, olhei para trás e senti o sangue ferver dentro das minha veias, era "ele".





Nenhum comentário:

Postar um comentário