segunda-feira, 9 de setembro de 2013

DE VOLTA AO COMEÇO... CAP 66



Ficamos conversando por um bom tempo, era muito bom ter um tempo só com a minha irma, nos dávamos muito melhor desde que viemos morar juntas, sempre fomos muito próximas, mas agora estamos mais. Após muita conversa e risada, ouvimos a campainha tocar, olhei no relógio e só poderia ser a Urbana, afinal já passava das 09:00 da manha. Ela pediu desculpa pelo atraso, e disse que demorou por que, alem do Phill ter demorado para acordar, eles ainda passaram na casa da Brandy, que também já tinha vindo junto. Com ajuda da Demetria e a cozinheira, levamos tudo o que estava no seu carro para a cozinha, ela disse que eles viriam bem mais tarde com as bebidas, já que todos iriam assistir ao jogo dos Lakers no Stemple Center. Decidimos que todas iriam cozinhar alguma coisa, e que já que era muito raro estarmos juntas faríamos da data algo bastante especial para todas, assim ficaríamos mais unidas. A Urbana disse que iria fazer, peru com molho de "cranberry" (um tipo de cereja), a Angel disse que iria fazer "pumpkin pie" (torta de abóbora) que ela tinha aprendido com a Brig, enquanto ela ainda estava entre nos. A Brandy disse que faria a taboa de frios para ser acompanhada com o vinho, e eu fiquei com a outra sobremesa, como não tinha muita pratica na cozinha, resolvi fazer cheesecak que e tradicional, não tem erro, e todo mundo gosta. Apos escolhermos o que cada uma iria fazer, adiantamos algumas coisas do tipo temperar, cortar ou ate mesmo já deixar a sobremesa pronta, e gelando. Apos adiantar tudo, seguimos para sala com uma garrafa de vinho, logicamente eu levei uma garrafa de suco.



Ficamos conversando sobre tudo e todos, foi muito divertido passar um tempo só entre mulheres, conversamos sobre a nossa vida, a vida dos seus respectivos maridos e noivo, e no meu caso "amigo", ate a vida do vizinho entrou em pauta, realmente quando muitas mulheres se ajuntam sai de baixo. Quando notamos já estava na hora do almoço, demos uma pausa na fofoca e seguimos para a sala de jantar apos chamar as crianças. Depois do almoço e de dar uma breve descansada, la pelas 15:00 decidimos voltar para a cozinha, e continuar a ajudar a cozinheira a fazer a ceia de natal, a Urbana, a Brandy, e a Angel já estavam bem alegrinhas devido ao vinho que já vinham tomando, mas nem isso, impediu de fazermos uma ceia apresentável.  Já passava das 19:00 quando eles chegaram com as bebidas, e eles também pareciam bem alegres. Apos retirarem tudo do carro guardaram todas as bebidas no freezer dividindo entre o da cozinha e um que tinha na área externa da casa.

-O aroma esta incrível!<disse Phil se sentando ao lado da Urbana>

-Algumas das coisas foram feitas pelas nossas proporias mãos!<disse Urbana orgulhosa>

-Espero que o sabor também esteja, por que a Angel na cozinha só Deus!<implicou ao sentar-se ao seu lado>

-Você e insuportável Kam!... Cada uma fez uma coisa e claro a cozinheira estava próximo!

-Esta explicado o por que a casa não pegou fogo!<disse Zadeh ao lado da noiva>

-Bom, eu sei que a Agatah não cozinha nada!... Apesar dela ter dito que aprendeu algumas coisas no Brasil, eu ainda não experimentei nada!<Disse Bruno sentando-se ao meu lado e beijando a minha barriga>

-Pois hoje você vai comer!... Eu fiz cheesecak de sobremesa!

-Espero que esteja bom e a minha sobremesa preferida!<sorriu olhando dentro dos meus olhos>

-Que horas os outros caras vão chegar?<perguntou Phil ao Bruno>

-Não sei, mas acho que ainda esta cedo!

-Bem que a Cindya poderia ter vindo nos ajudar!<reclamou Angel>

-Eles foram a Santa Monica na casa dos pais dela, acho que só chegarão, bem mais tarde!<Bruno respondeu olhando a hora no telefone>

-Como estão as suas irmas Bruno?<enfim Ryan se pronunciou>

-Elas estão bem, eu falei com a Presley ontem!<disse envolvendo o seu braço no meu pescoço>



-Vocês formam um casal tao lindo!<Zaima se pronunciou>

Ela demora a falar, mas quando ela fala deixa todos mudos. Imediatamente um silencio constrangedor tomou conta da sala, eu não sabia aonde enfiar o meu rosto, elevei o meu olhar, e percebi que ele me encarava, o olhei de cato de olho e peguei no seu pulso apressadamente, mesmo estando de relógio.

-Nossa olha a hora, eu preciso tomar o meu remédio!<disse e me levantei rapidamente>

Segui rapidamente para a escada, e do nada pode-se ouvir uma explosão de gargalhadas, eu parei e comecei a sorrir também, me virei e perguntei qual era a graça.

-Você precisa aprender a disfarçar melhor!<sorriu sem me olhar>

-Desculpa, mas eu ainda estou aprendendo com a sua filha!<me referi ao dia anterior>

Por favor, se der,ouçam enquanto lê!

Continuei o meu caminho deixando todos as gargalhadas. Este assunto ainda não era confortável para mim, ainda mais do jeito que ele entrou em pauta, as vezes eu queria fraquejar, e simplesmente sei la desistir, ir embora dali, parar de sofrer, porque apesar de ter sido uma decisão consensual, eu não sei por quanto tempo aturaria. Cheguei na porta do meu quarto, e antes que pudesse entra, ouvi a Angel me chamando no corredor, eu a olhei e entrei deixando aporta aberta.

-Não fica triste!... Ela não comentou por mal!<disse assim que entrou>

-Eu não fiquei triste só... Constrangida, sei la!<me sentei na cama>

-Não se sinta assim Agatah, pensa bem, e uma coisa nova para gente ver vocês dois somente como amigos, nos entenda!

-Eu entendo!... Mas tenta me entender como esta sendo difícil para mim ter que olhar para ele, e as vezes estar tão perto, e saber que ao mesmo tempo eu estou tão... Longe!... E dolorido, eu sonho com ele, sonho que a nossa vida esta numa boa novamente, e quando acordo, e este pesadelo!

-Não fica assim minha irma!... Isso vai fazer mal tanto para você como para o bebe!<fomos interrompidas por batidas na porta>

-Pode entrar!<disse>

-Angel, sera que você poderia nos deixar a sós?<disse assim que entrou>

-Claro!... Vai ficar tudo bem!<disse baixinho no meu ouvido, e eu concordei com a cabeça>

Ela saiu, e ele fechou a porta, apagou a luz, e acendeu o abajur, retirou o seu chapéu, o casaco, e o tênis, senti o meu corpo se arrepiar da cada peça aos pés, a cada peça de roupa que ele retirava, o que ele estava querendo fazer comigo? Ele queria me torturar? Só pode. Ele deu a volta na cama, e eu pude sentir quando ele se deitou do outro lado, eu respirei fundo e me mantive imóvel.

-Agatah!... Vem, deita aqui!<disse com uma voz suave>

-Eu estou com visitas e...

-Eles podem te esperar um pouco!... Vem, deita aqui!

Me virei na cama retirando a minha sapatilha, engatinhei ate ele me deitando ao seu lado, ele me acomodou em seu peito e ficou acariciando a minha cabeça vagarosamente. Eu senti o meu coração acelerar, as minhas mãos suarem, a minha garganta dar um no, mas era a melhor sensação que eu estava vivendo em meses, era como se eu estivesse sonhando acordada, o seu perfume era como um vicio, depois que você experimenta uma vez, nunca mais quer largar. Um sorriso involuntário se abriu no meu rosto, senti as suas mãos irem de encontro ao meu braço o acariciando vagarosamente. Depois de um tempo acabei relaxando, e fiquei ali curtindo o carinho que estava recebendo, apenas sentindo, sem falarmos absolutamente nada, senti os meus olhos pesarem e acabei adormecendo.

(para de ouvir a musica)


BRUNO ON


Apos sair da casa da Agatah no final da tarde, eu segui direto para o shopping comprei alguns presentes e algumas coisas para que eu usasse na noite de amanha. Dei alguns autógrafos tirei algumas fotos, enfim atendi alguns fás. Voltei a fazer as compras, e acabei recebendo um telefonema do Phil, e outro do kam confirmando que iriam a casa da Agatah para passarem o natal. Quando terminei já era bastante tarde, fui para casa , comi algo e tomei um banho, antes de dormir resolvi mandar uma mensagem para ela dizendo que eu já tinha chego em casa. Acabamos trocando algumas mensagens, e apos elas decidi descansar ,pois tinha marcado com o Phil que iriamos ao jogo dos Lakers no final da manha. Me deitei e em pouco tempo já tinha pego no sono. Acordei com o Kam olhando para minha cara, sinceramente a visão do inferno (brincadeira), mas foi meio incomodo, tirando o susto. Nos cumprimentamos, ficamos conversando e esperando o Phil, e o Ryan aparecer. Tomei um banho me arrumei e descemos para tomar cafe, o Kam me fez companhia, mas tomou apenas uma xícara de cafe. Quando deu umas 09:10 o Phil resolveu aparecer, e disse que o Ryan já estaria la nos esperando. Seguimos para o Stemple center, encontramos com o Ryan azarando uma morena na porta do estadio, e como sempre, ela não caiu na lábia dele. Entramos e nos divertimos muito assistindo ao jogo, e obvio, os Lakesrs ganharam de 102 a 94 dos Giants. Quando saímos do estadio, já passava das 13:00 da tarde, por sorte o frio não estava tao intenso, e as ruas não estavam tao cobertas pela neve, tinha ate um tímido sol querendo dar as caras.
Decidimos ir almoçar em um restaurante de comida italiana, ficamos conversando enquanto bebianos uma garrafa de vinho, não pude deixar de reparar que a atendente tinha uns olhos (seios) lindos, e ela parecia estar me dando condições, se talvez eu não estivesse indo para a casa da Agatah, quem sabe não rolaria algo, afinal eu estou solteiro. Terminamos o "almoço" quase 15:30 da tarde, e decidimos ir comprar as bebidas que tinham ficado sob nossa responsabilidade, como todos do estúdio iriam, e fora alguns possíveis desavisados de ultima hora, resolvemos caprichar, mas não pegar muito pesado, por que ela tinha contratado garçons, e já vinha algumas bebidas e aperitivos. Alem de algumas caixas de cerveja resolvemos levar algumas bebidas quentes, alem de vinho branco e tinto, algumas garrafas de champanhe tanto comum como rosé, e claro bastante suco e refrigerante afinal nem a Agatah e nem as crianças poderia consumir bebida alcoólica claro.
Pagamos tudo e seguimos para o condomínio, antes de seguir para a casa da Agatah, eu passei na minha e peguei as minhas roupas, e tudo o que eu precisaria para me arrumar na sua casa, e claro os presentes, apos isso seguimos pra la. Quando chegamos já passava das 19:00, arrumamos todas as bebidas nos freezers e quando passamos na cozinha sentimos que o aroma estava incrível, só faltava saber como estaria o sabor. Apos algumas brincadeiras em relação a isso, a Zaima fez um comentário completamente inocente, mas que deixou a Agatah um tanto quanto incomodada, e como ela e uma mulher educada, tentou inventar uma desculpa para se retirar, mas acabou nos fazendo dar altas gargalhadas.

Mais uma musica amores!!

Ela subiu para o quarto com a desculpa de que iria tomar o remédio de pressão, notando que a irma teria ficado constrangida com o tal comentário, a Angel pediu licença e foi ao seu encontro, todos continuaram conversando, mas eu fiquei meio que preocupado com ela, então eu resolvi subir também..
Assim que eu cheguei na porta do seu quarto pude ouvir ela falar com a irma.

 " Mas tenta entender como esta sendo difícil para mim ter que olhar para ele e as vezes estar tao perto e saber que ao mesmo tempo eu estou tao... Longe!... E dolorido, eu sonho com ele, sonho que a nossa vida esta numa boa novamente, e quando acordo, e este pesadelo"

As suas palavras acertaram diretamente o meu peito, saber que ela estava sofrendo com tudo isso que esta acontecendo me deixava mal. Decidi bater na porta, eu não sei o que diria, não sei o que poderia fazer, eu só sei que precisava ficar ao seu lado. Assim que a minha entrada foi permitida eu pedi licença a Angel que prontamente saiu do quarto, eu apaguei a luz deixando apenas a luz do abajur iluminar o seu rosto, ela estava com os olhos, e o rosto vermelho. Eu retirei algumas peças da minha vestimenta e me deitei do outro lado da cama, a chamando em seguida, ela tentou recusar, mas acabou cedendo, ela se deitou ao meu lado, mas eu a acomodei no meu peito, e fiquei acariciando os seus cabelos, eu percebi que de uma certa forma eu tinha feita a coisa certa, ela estava meio tensa mas depois acabou relaxando. O seu corpo estava quente, e ela estava cheirosa, ela tinha um perfume único, e inebriante, uma pele macia, que não da vontade de largar nunca mais, apesar de estar com o corpo modificado devido a gestação, ela estava simplesmente incrivelmente, perfeita.



Algum tempo depois, eu reparei que ela tinha adormecido, permaneci mais um pouco ao seu lado, e mesmo sabendo que ela já tinha adormecido, eu resolvi abrir o meu coração cantando baixinho para ela, The Scientist, que na verdade era exatamente o que eu queria dizer.

(O Cientista)

-Come up to meet you, tell you I'm sorry
Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito,

You don't know how lovely you are
Você não sabe o quão amável você é

I had to find you, tell you I need you
Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você,

Tell you I set you apart
E te dizer que eu escolhi você


Tell me your secrets and ask me your questions
Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas

Oh, let's go back to the start Running in circles, coming up tails
Oh, vamos voltar pro começo correndo em círculos, perseguindo a cauda,

Heads on a silence apart
Cabeças num silêncio à parte


Nobody said it was easy
Ninguém disse que seria fácil,

It's such a shame for us to part
É uma pena nós nos separarmos

Nobody said it was easy
Ninguém disse que seria fácil,

No one ever said it would be this hard
Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim

Oh, take me back to the start
Oh, me leve de volta ao começo...


I was just guessing at numbers and figures
Eu só estava pensando em números e figuras,

Pulling the puzzles apart
Rejeitando seus quebra-cabeças

Questions of science, science and progress
Questões da ciência, ciência e progresso

Do not speak as loud as my heart
Não falam tão alto quanto meu coração

But tell me you love me, come back and haunt me
Diga-me que me ama, volte e me assombre

Oh and I rush to the start
Oh, quando eu corro pro começo

Running in circles, chasing our tails
Correndo em círculos, perseguindo a cauda

Coming back as we are
Voltando a ser como éramos...

Assim que terminei de cantar, ela se mexeu um pouco, verifiquei para saber se não tinha acordado, constatando que não, eu resolvi descer.



Me desvencilhei calma e vagarosamente dela, dei um beijo em seu rosto, me levantei, coloquei o meu tênis, o meu casaco, peguei o meu chapéu, e sai do seu quarto, fazendo o minimo de barulho possível, desci as escadas e constatei que os caras já tinham chegado, inclusive o meu irmão com a esposa e o Liam, os cumprimentei e eles perguntaram pela Agatah, eu disse que ela estava cansada e acabou dormindo. Pude perceber que a Angel, e a Urbana tinham dado continuidade as tarefas que ainda estavam pendentes, como a decoração e o termino da ceia. Como já eram quase 21:00 decidi colocar as crianças para tomar banho, segui ate a sala de áudio onde estavam vendo um filme qualquer.

-Hora de tomar banho para se arrumar!<disse abrindo a porta>

-A pai agora?<Nick reclamou>

-Esta na melhor parte do filme!<Sophia concluiu>

-Mas infelizmente já vai dar nove da noite, vocês tem que se arrumar!

-Poxa tio, já esta no finalzinho!<Mad quase implorou>

-Desculpa meus amores, mas já esta na hora!... A casa já esta enchendo!

-Nossa daqui a pouco a Mila vai chegar!<disse se levantando rapidamente>

-Quem e MIla?

-UMA AMIGA!<gritou quase do fim do corredor já>

-Avisa a sua irma para não fazer tanto barulho, por que a mãe de vocês esta dormindo!<avisei ao Nick>

Retornei para a sala e parece que tinha chego mais algumas pessoas, o Phil, o Kam, e o Ryam já tinham se arrumado, e la embaixo só estava a Angel, pois a Urbana já tinha ido se arrumar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário