sexta-feira, 6 de setembro de 2013

MASSAGEM!... CAP -65



Começamos a enfeitar a arvore na frente da lareira, pois o frio estava intenso ate mesmo dentro de casa. Acho que eu nunca tinha me divertido tanto em uma montagem de arvore de natal, eles não paravam um segundo de fazer palhaçada. Eu estava colocando os ganchos nas bolinhas enquanto eles as penduravam no pinheiro. As vezes todos paravam para colocar a mão na minha barriga para sentir o bebe mexer, eram tantas mãos, que chegavam a me fazer cocegas. Eu já tinha visto muitas vezes o Bruno feliz, mas como hoje, acho que ainda não, ele estava com um sorriso muito lindo no rosto, na realidade na o só ele, todos nos. Quando a barriga deu sinal de vida, todos paramos para almoçar, mas assim que terminamos o almoço, retornamos a montagem da arvore. Estávamos quase terminando quando o Bruno me chamou para colocar um enfeite.

-Você só ficou sentada ai né?... Não colocou nada na arvore!

-Mas eu colaborei!... Coloquei todos os ganchos no lugar!<sorri de canto>

-Ta, mas vem eu quero que você pendure algo!<esticou a mão para que eu me levantasse>

-Seria legal colocar biscoitos, que nem se vê nos filmes!

-Não inventa Nick!<ela adorava cortar o barato do irmão>

-Toma, quando eu vi me lembrei de você!... Sempre que tinha um membro da família gestante nesta época de natal na minha casa, a minha mãe pedia para ela pendurar na arvore!... E uma imagem de nossa senhora, ao lado de Jose quando eles tiveram que sair de Nazaré rumo a Belém, a cidade de Davi, quando ela estava no nono mês de gravidez de jesus, aonde ela o concebeu dentro da manjedoura!... Mesmo sabendo que o filho que ela carregava em seu ventre não era dele, Jose esteve ao seu lado durante toda a caminhada, assim como eu quero estar com você, ao seu lado te dando todo apoio do mundo!... A minha mãe dizia que atraia sorte para a mulher quando ela fosse ter o bebe, eu não sei se você acredita, mas...



-E lindo!... Eu vou colocar, e eu acredito em cada palavra!<segurei o enfeite que estava em sua mão, a beijando visivelmente emocionada>

Pendurei o enfeite na arvore e fiquei observando a imagem por alguns segundos, ele colocou o queixo na curva do meu pescoço, e ficamos ali, olhando para a arvore que já estava praticamente pronta, senti a sua mão na minha barriga, fazendo um carinho muito bom.



Em seguida senti uma forte dor no mesmo local de antes do banho, e me curvei um pouco reclamando do desconforto, ele me ajudou a sentar e perguntou o que estava acontecendo, eu disse que estava sentindo estas dores a alguns dias, mas era normal, por causa do peso da barriga.

-Vem, levanta, deixa eu te fazer uma massagem!<esticou a mão para mim>

-Não precisa se incomodar com isso...

-Não e incomodo, vamos, me da a sua mão!<me ajudou a levantar>

-Nossa, isso e muito bom!<disse enquanto sentia as suas mãos passearem pelas minhas costas e lombar>

-Vou subir para pegar os presentes!... Você me ajuda Nick?

-Eu to cansado!<reclamou>

-Você me ajuda Nick!<foi firme>

-Ta já vou!<se levantou>

-Ela precisa aprender a disfarçar melhor!<sorriu>

-E sua filha!<completei>

-Nossa filha!... Esta se sentindo melhor?

-Bem melhor!

 As suas mãos subiram pelas minhas costas ate o meu ombro com os mesmos movimentos, movimentei o meu pescoço, o impulsionando pra trás, senti o seu rosto nos meus cabelos, e depois as suas moas desceram pelo meu braço, e recostou o seu queixo novamente no meu pescoço, respirávamos fundo, e eu senti a minha boca ficar cheia d'água. "Sabe quando você deseja algo com todas as suas frocas, mas não tem como se satisfazer com ela, e a sua boca chega a salivar?" Eu estava exatamente assim, senti o seu corpo mais próximo do meu, e os seus lábios roçando no meu pescoço, as suas mãos retornaram a minha barriga, e em seguida já estavam na minha coxa imprimindo uma leve pressão, as minhas mãos apertavam o encosto do sofá, e apesar de estar cheia de desejo, eu não sei se seria prudente ceder. Ouvimos a porta da frente se abrir, e nos desvencilhamos rapidamente.



-Luisa, o que aconteceu?<disse apos respirar fundo>

-Desculpa minha amiga, mas e que o pai da Isa sofreu um acidente de carro e esta no hospital, no Rio de Janeiro, tivemos que comprar as passagens de ultima hora!

-Nossa mas que horror!... Como foi o acidente?

-Eu ainda não sei direito!... Falei muito rápido com a irma dele, enfim, consegui um voo para hoje a noite!

-Hoje já?... Só não vou ficar mais triste, pois sei que e por uma boa causa!< a abracei>

-Obrigada amiga!... Eu queria passar o natal com vocês, mas sera impossível!

-Esta tudo bem, vamos deixar para o ano que vem!

-Verdade!... Eu vou arrumar as malas, o voo sai as 19:00, e já são 15:00!... Vamos Isa! <subiram>

-Que pena sobre o marido dela!<disse sentado no sofá>

-É!... Mas vai ficar tudo bem! <sorri>

-Temos que terminar... <dissemos juntos>

-Fala você primeiro!<me cedeu a vez>

-Ha, então!... Bruno eu...

-Todos os presentes embrulhados, e só colocar na arvore!<disse Sophia de uma certa forma me salvando, pois eu não sabia o que dizer>

-Sim, já esta mais do que na hora de terminar esta arvore!<disse se levantando para ajuda-la>... Nossa mas quantos presentes, espero que o meu esteja ai!<sorriu>

-Esta, sim!... Eu espero que o meu já esteja comprado!

-<sorriu>... Ainda não!

-Não tem graça pai!<ficou brava>

-E serio meu amor, ainda não tive tempo para comprar nada!... Mas assim que terminarmos com a arvore, eu vou ao shopping, prometo!



Terminamos de arrumar a arvore e ela ficou simplesmente linda, olhamos orgulhosos para a mesma e de uma certa forma cansados, ou somente eu bastante cansada, ficamos reunidos na sala, assistindo a um especial de natal que passa na TV nas vésperas. Quando notamos já era quase 17:00 da tarde então, ele disse que iria embora, pois ainda ia ao shopping para comprar os presentes. Ele subiu e eu fui ate a cozinha, para ver o que seria feito para o jantar, e aproveitar para comer algo. Quando voltei ele já estava trocado e descendo as escadas, se despediu deles e veio ate mim com um sorriso hipnotizante, nossa como ele consegue fazer isso.

-Eu já vou indo!... Vai ficar tudo bem?<parou a minha frente>

-Vai sim!...Toma cuidado com estas ruas cheias de neve ta bom?<sorri>

-Pode deixar!...Agatah quanto ao que aconteceu mais cedo, eu...

-Esta tudo bem!... Vamos fingir que não aconteceu nada!<sorri nervosamente>

-Claro, era isso mesmo que eu ia dizer!<pigarreou>

-Vamos, eu vou te levar ate a porta!



Seguimos lado a lado ate a saída, ele se despediu dando um beijo extremamente demorado no meu rosto. Engraçado como o beijo no rosto fica tao sem graça quando as bocas já se conhecem, não e a mesma coisa. Sorri segurando delicadamente no seu braço, e por mais uma vez pedi que tomasse cuidado. Ele saiu e eu entrei novamente, as crianças estavam vendo uma serie policial. Eu fui ate a arvore e peguei os presentes que eu tinha comprado para a Luisa e a Isa, em seguida segui para o quarto dela, e constatei que ela ainda estava terminando de se arrumar.

-Vai acabar se atrasando para o voo!

-Ainda esta a tempo, fica tranquila!

-Eu queria te agradecer por tudo o que você fez por mim nos últimos meses...

-Olha Agatah, eu adorei passar estes dias aqui com você, e para mim foi um prazer, e eu faria tudo novamente!

-Muito obrigada Luisa!... Estes aqui são os presentes, o seu e o da Isa, eu não poderia deixar que fossem sem leva-los!<entreguei a ela os pacotes>

-Obrigada Agatah!... Eu também quero lhe entregar o seu, e os das crianças!<disse se levantando e pegando uma sacola>

-Sabe, enquanto você esteve aqui, eu não sonhei com o Carlos, e nem o senti próximo de mim!... Acho que depois que você for, ele voltara!... Obrigada!<agradeci apos pegar o meu presente>

-Você ainda sonha com ele?

-Não só sonho, como as vezes sinto que ele esta ao meu lado!... Eu me sinto bem, eu gosto de saber que ele ainda esta próximo de mim!

-Vamos mamãe, eu já estou pronta!<Isa saiu do banheiro>

-Vamos sim meu amor!!

-Boa viagem para vocês, se cuidem!... Mande um beijo para o seu pai querida!<a abracei>

-Tudo bem tia!

-Vou pedir para o Sr. Borges leva-las ao aeroporto!

-Imagina, não precisa, nos pegamos um táxi!

-Nada disso, eu faço questão!

Eu a ajudei com uma mala mais leve e descemos, ela deu os presentes da Sophia e do Nick, eles se despediram, e elas prometeram tentar voltar em breve. Ela se foi e eu fiquei na sala com as crianças, eles tinham colocado os presentes na arvore para abrir no dia de natal. Estávamos distraidos assistindo uma serie de comedia quando o telefone de casa tocou.

-Alo!

-Agatah, e a Urbana tudo bem?

-Ola Urbana, eu estou ótima e você?

-Estou bem!... Eu liguei para dizer que manha pela manha o Phil e eu levaremos as coisas que já estavam aqui para a sua casa, e começaremos a fazer a ceia tudo bem?

-Claro minha querida!... Eu não queria lhe dar todo este contratempo, mas...

-Imagina, sera ótimo!... E bom que teremos tempo para conversarmos!!

-Verdade!... Ja sabe o horário que vão vir?

-Acho que pelas 08:00, esta bom para voe?

-Esta perfeito!... Então nos falamos amanha!

-Perfeito!... Tchau!<desligou>

-O jantar já esta servido!<disse Demetria adentrando a sala>

Seguimos para a sala de jantar, e apos a refeição, o Nick disse que estava cansado, e seguiu para para o seu quarto, já a Sophia perguntou se poderia dormir comigo, eu achei estranho mas aceitei. Subimos e apos tomar banho ela foi para o meu quarto, já estávamos deitadas, e prontas para dormir quando recebo uma mensagem.

"Acabei de chegar em casa, e estou bem!... Que tal, David?"

Sorri ao ler a mensagem, ele realmente estava empenhado em encontrar um nome para o nosso filho. Olhei para o lado e a Sophia já estava dormindo, pensei um pouco na resposta e escrevi.

"Fico feliz por estar bem!... Não sei, ate que David não e tao ruim!"

Enviei a mensagem e me ajeitei na enorme cama, apesar de estar com a Sophia, ainda sobrava um enorme espaço vago. Não demorou muito e ele me respondeu.

"Era o nome do atendente da loja de esportes, na realidade, eu não gostei, era só um complemento para a mensagem! :)"

Foi inevitável não sorrir apos ver a carinha feliz, ele era incrível. Escrevi outra resposta.

"Você e incrível!... A Urbana me ligou e disse que o Phil e ela virão as 8!"

Enviei a mensagem e acendi o abajur, para tomar o meu remédio de pressão que eu tinha esquecido. Apos tomar, chegou mais uma mensagem.

"Você que e incrível, e sabe que eu te adoro!... É, ele tinha me ligado, e nos marcamos de comprar as bebidas com o Ryan e o Kam, afinal a Angel disse que também vai para a sua casa mais cedo!"

Apos tomar o remédio, apaguei a luz novamente e fui ler a mensagem que tinha acabado de chegar. Apos ler, escrevi a sua resposta.

"Nossa você esta sabendo mais do que eu, a Angel não me disse nada, ela nem, me ligou!... Eu vou descansar, aproveitar que a dor deu uma trégua, beijo e durma bem!"

-Isso e hora de vocês dois ficarem trocando mensagem?... Parece um casal de adolescentes!<resmungou>

-Shiiii, vai dormir!...O assunto e serio!<sorri>

-Sei, serio!<sorriu>

"Tudo bem, boa noite e se cuida!... Manda um beijo para os meus filhos!"

Apos ler esta ultima mensagem eu coloquei o celular na cabeceira, me virei e acabei me entregando ao sono. Acordei com a claridade entrando pela janela do meu quarto, peguei o meu celular na cabeceira olhei a hora e já passavam das 07:30. Me levantei e segui para o banheiro fiz a minha higiene matinal, tomei um banho, coloquei algo confortável, e um pouco mais apresentável do que um moletom, afinal eu teria visitas o dia inteiro. Segui para o quarto do Nick e ele estava saindo do banho, dei bom dia a ele e perguntei se ele queria tomar cafe no quarto ou na mesa, ele disse que iria descer, eu sai do seu quarto e segui para a sala, a Demetria já estava colocando a mesa do cafe, a cumprimentei e terminei de ajuda-la com a mesa, assim que terminamos o Nick apareceu acompanhado da irma.

-Bom dia!

-Bom dia!... Por que não me acordou mãe?

-Qual o problema em dormir ate mais tarde?

-Hoje e véspera de natal, eu quero aproveitar o dia todo!

-Ok, desculpa!... E bom vocês acordarem cedo mesmo, por que hoje a casa estará cheia, e cada um vai cuidar de uma coisa, para que tudo de certo!

-Acho que vou voltar para a cama!<ela resmungou>

-Engraçadinha!... E trate de tomar cafe rápido, por que daqui a pouco a casa vai começar a encher!!

-Nossa, eu já te dei bom dia hoje?... Caramba, você não parou de falar um minuto, daqui a pouco vai mandar eu ir arrumar o meu quarto!

-Boa ideia, acho que já esta mais do que na hora!

-DEMETRIA!<gritou>

-Oi, eu esqueci algo?<disse assim que entrou>

-Na realidade não, eu só queria saber se você sabe para aonde a minha mãe foi a esta hora da manha!... Sim, por que esta aqui não e ela mesmo, se caso você a ver, diga que eu estou com SAUDADES DELA!

-Eu não acredito que você a chamou para isso!

-E um caso grave!

-Terminem o cafe, e você assim que acabar mocinha, vai tomar um banho se pentear, por que você esta péssima!<sai da mesa>

-Eu quero a minha mãe de volta!<ouvi ela resmungar novamente>

Antes que eu pudesse chegar na sala, ouvi a campainha tocar, a Demetria passou rapidamente por mim e a atendeu.

-Bom dia minha irma!<disse Angel entrando com algumas sacolas>

-Bom dia!... Obrigada por não me avisar que viria agora pela manha!

-O Bruno não avisou?<nos cumprimentamos>

-Sim, "ele" e não você!... Ola meu amor!<abracei a Mad>

-Ah, da no mesmo!... Cade o povo desta casa?

-Estão tomando cafe!... Ja tomou o seu?

-Ja, estou bem!

-Cade o safado do seu marido?

-Ele seguiu direto para a casa do Bruno, parece que ele o Phil, o Bruno, e o Ryan marcaram de comprar bebidas, mas acho que hoje tem um jogo dos Lakers contra o Chicago Bulls ai você já viu!... Mas por que safado?

Contei a ela tudo o que tinha acontecido desde a ultima vez em que nos vimos, ela ficou mega espantada, e animada com os novos acontecimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário