segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Pega leve!... cap -78

Pedras, pesadas como o amor que você mostrou
Sólida como a terra que temos conhecido
E eu só quero carrega-lás
Pegamos ele de baixo para cima
E mesmo em uma tempestade do deserto
Resistente como uma rocha
Desejando cada momento congelado
Agora eu só quero que você saiba que
Os terremotos não podem nos abalar
Ciclones não podem nos quebrar
Os furacões não podem destruir nosso amor

Pirâmide, que construímos em uma rocha sólida
Ela se sente exatamente tocando o céu
Juntos no topo (no topo baby), como uma pirâmide
E mesmo quando o vento está soprando
Nós nunca vamos cair apenas continuar sem parar nunca
Para sempre vamos ficar como uma pirâmide...

(Charice Pempengco-Pyramid - a musica mais a frente)

Quando eu terminei de amamenta-los, coloca-los para arrotar e fazer-los dormir, o Bruno chegou com as minhas roupas e a Sophia.

-Ainda não tomou cafe amor?<disse me entregando uma sacola com roupas>

-Ainda não, assim que você saiu eles acordaram!<disse enquanto abraçava a Sophia>

-Então toma o seu cafe, e se arruma enquanto eu assino a sua alta!<ele parecia louco para ir embora, acho que ate mais do que eu>

-Calma amor!... Acho que nem vou comer nada!

-A vai sim dona Agatah!... Não vai sair daqui com fome!<disse a Sophia me trazendo a bandeja com o cafe>

-A meu Deus, tudo bem, eu como algo!

Comi uma fruta, e bebi o suco. Tomei um banho, e quando o Bruno voltou com a minha alta nas mãos eu estava terminando de me arrumar. Ele disse que teríamos que dar um jeito de sair do hospital, por que todas as saídas estavam tomadas, tanto a da frente como as laterais, e que ele teve que passar em casa e pedir para o Dre, e o Greg virem com outro carro, e que a melhor forma de sair seria com eles. Enquanto arrumávamos os bebes nas cadeirinhas, a enfermeira que nos acompanharia ate a saída entrou no quarto. Descemos em direção a saída frontal onde os carros foram autorizados a estacionar, tinha uma quantidade enorme de fotógrafos do lado de fora. O Dre e o Grag entraram no hospital, o Bruno deu uma das cadeirinhas para o Dre, elas estavam cobertas com uma manta cada. Seguimos para o carro aonde eu iria com os bebes. Era uma chuva de perguntas e pedidos para tirar uma foto dos bebes. Eles acomodaram as cadeirinhas no carro, e eu entrei em seguida, a Sophia entrou na frente, o Bruno seguiu para o lado do motorista, o Greg e o Dre seguiram no carro da frente para abrir passagem, e só conseguimos sair da frente do hospital ,depois que o Bruno colou o carro na traseira deles, com isso, enfim estávamos seguindo para casa. Ele foi o mais devagar possível, disse que era para não acordar os bebes.

-Acelera um pouco mais esse carro Bruno, eu quero chegar em acasa hoje!<sorri>

-Não, eu não quero que o carro balance, para não acordar eles!

-Acho que eles não vão acordar se você for a pelo menos 40 km, esta pior do que eu dirigindo!

-E mesmo papai, e olha a mamãe e uma lesma dirigindo!

-É!<concordei sem prestar atenção ao comentário> ... Como assim uma lesma? <sorrimos>

-Nem pense em ligar o radio!<disse assim que a Sophia elevou a mão ao painel do carro>

-Calma pai, eu só ia colocar o meu celular no painel!... Já vi que vai ser uma neurose sem tamanho agora!<sorrimos>

Enfim, um caminho que demoraríamos no máximo 25 minutos levamos quase 40 para chegar em casa?... Elas crianças mal se mexeram.

BRUNO ON

Depois que a vi na UTI, sai do quarto e dei a boa noticia a Angel, o Kam, a Urbana e ao Phil que ainda estavam no hospital esperando noticias assim como eu. Disse que estava indo para casa, e a Urbana me lembrou que provavelmente a minha filha não tinha nada, pois a Agatah não sabia que á esperava, então eles tiveram a ideia de sairmos para jantar, e depois irmos ao shopping comprar algumas coisas para ela. Saimos dali e fomos direto para a minha casa, eu precisava de um banho e me trocar, depois de renovado saimos. Seguimos para um restaurante tradicional, pedi uma refeição bastante reforçada para mim, conversamos bastante, eu estava empolgado com o nascimento dos meus filhos, e em saber que a Agatah estava bem, e que enfim estávamos bem.
Saímos do restaurante e seguimos para o Shopping, visitamos praticamente todas as lojas de bebes, nem tudo estava me agradando, eu queria o melhor para a minha filha, já que ela não tinha sido vista enquanto era gerada, eu queria que ela fosse muito bem atendida agora. Ficamos umas duas horas comprando de tudo, berço, roupas, bebe conforto,carrinho para os gêmeos, enfim, tudo o que a Angel e a Urbana me disseram que ela precisaria de cara, terminamos as compras e seguimos para a casa da Agatah. Já passava das dez e meia da noite quando chegamos, entregamos tudo para a Demetria e a Daiana que disse que iria arrumar o quarto dos bebes, eu disse que o berço seria entregue pela manha do dia seguinte pois eu tinha pedido urgência, e claro paguei um pouco a mais por isso. Me despedi de todos e segui para casa, fui direto para o meu quarto me troquei, e fui me deitar, estava cansado e completamente estasiado, não demorou muito e eu simplesmente apaguei.
Acordei com a claridade no meu rosto, olhei no relógio e passava das sete da manha, eu ainda estava com sono, mas a vontade de ir para o hospital ver a Agatah, e os meus filhos era maior do que o meu sono, e consecutivamente o meu cansaço. Levantei fiz a minha higiene matinal, tomei um banho, me arrumei e desci, falei com a Aubrei que hoje eu dormiria no hospital, comi alguma coisa e sai, fui ate a sua casa e pedi para Daiana arrumar uma bolsa com algumas coisas para as crianças, ela subiu e em menos de dez minutos desceu com a bolsa, ela me disse que iria la com as crianças mais tarde, mas que eu não dissesse a ela pois seria surpresa. Eu sai da casa dela e fui direto para o hospital, assim que cheguei fui para o berçário e entreguei a bolsa para a pediatra deles e segui para o quarto da Agatah, ela tinha acabado de acordar, e nem tinha comido nada ainda. Quando trouxeram os bebes para serem amamentados, a Agatah imediatamente ficou radiante, ela estava simplesmente linda com os nossos filhos nos braços.
Durante a tarde como a Daiana disse ela trouxe as crianças, deixando a Agatah extremamente feliz, ela disse ao Nick, que os bebes não eram compatíveis com ele, e ate que ele recebeu a noticia numa boa. Durante a noite os bebes resolveram passar a madrugada acordados, pensamos que não conseguiríamos, mas ate que demos conta da situação, eu estava muito animado em poder ajudar a cuidar dos meus filhos, mas confesso que e bastante trabalhoso, e cansativo. Eram uma seis da manha quando eles resolveram dormir, e quando a Agatah conseguiu descansar um pouco, eu tinha cochilado algumas vezes durante a noite diferentemente dela, então eu acabei perdendo o sono, decidi sair do quarto e ir na Starbucks para tomar um cafe, e comer algo. Ainda tinham alguns fotógrafos na frente do hospital, e apesar de ser perto, eu decidi ir de carro para não ter que ficar respondendo a nenhuma pergunta, tirando que deveria estar com uma cara péssima. Cheguei na Starbucks e pedi um cafe e algo para comer, a atendente me parabenizou pelo nascimento dos meus filhos, eu a agradeci, e vi que no jornal da manha estava noticiando o nascimento deles, comprei um jornal e aproveitei o meu cafe lendo as noticias. Quando terminei voltei para o hospital, ela ainda estava dormindo, então eu resolvi tentar dormir um pouco.
Algum tempo depois acordei com ela me chamando para ir tomar cafe, eu disse que já tinha ido e antes de pensar em dormir mais a medica entrou no quarto, ela examinou a Agatah e lhe deu alta, em seguida a pediatra também entrou, examinou os bebes e os deu alta também, eu disse que iria na sua casa para pegar umas roupas para ela ir enfim para casa.
A porta do hospital estava mais cheia do que na hora em que fui tomar cafe, depois de um pouco de dificuldade, eu consegui sair do hospital, e segui direto para casa dela, assim que cheguei encontrei som a Sophia sentada no sofá vendo TV, ela me abraçou e eu contei as novidades, ela pediu para ir comigo busca-los, então eu pedi que ela subisse e pegasse uma roupa para a mãe vestir que eu iria pegar as cadeirinhas dos bebes, enquanto fazíamos isso eu liguei para Dre, e pedi para ele o Greg me encontrarem na frente da sua casa para irem comigo, expliquei a situação que estava no hospital e desliguei. Assim que saímos de casa eles já estavam na porta seguimos para o hospital novamente, ela tomou banho e se arrumou enquanto eu resolvia alta dela, quando voltei ela já estava pronta. Depois de um tempo e de algumas fotos e peguntas não respondidas, estávamos seguindo para casa.

-Enfim em casa!<disse assim que chegamos>

-Nem me fale, só de pensar que você ficara um tempo sem colocar os pés naquele hospital já me deixa aliviado!<disse apos acomodar os bebes conforto no chão>

-Dn. Agatah, que bom que teve alta!

-Nem me fale Demetria, parecia que eu nunca sairia de la!

-Como eles são lindos!... A Sophia e o Nick disseram que eles eram lindos, mas não tanto!<disse enquanto se aproximava>

-Eu já estava ansiosa para a chegada de vocês!<disse a Daiana assim que nos vou>

-Shiiiiii, vocês estão falando muito e muito alto, vão acordar os meus irmãos!<ela nos repreendeu>

-Tudo bem, desculpa!... A proposito, já escolheram os nomes deles?

-Ele se chamara Thomas, e ela Victoria!...Amor você me ajuda a subir, eu queria aproveitar que eles estão dormindo e descansar um pouco mais!

-São lindos!! <respondeu>

-Claro amor!... Eu vou colocar os bebes no quarto...

-Pode deixar que eu os levo Bruno, ajude a Agatah a subir!

     


Por favor, musica amores!

A Daiana levou os bebes para o quarto deles e eu levei a Agatah para o seu quarto, a ajudei a retirar as sapatilhas, ela retirou o casaco, e se deitou de lado, tomando o máximo de cuidado, eu disse a deixaria sozinha para descansar.

-Bruno!... Sera que eu poderia falar com você?

-Claro!<me sentei ao seu lado >... Você não quer descansar um pouco primeiro?

-Sim, e não!<sorriu>... Eu quero te fazer uma pergunta!

-O que você quer saber?

-Como nos vamos fazer agora?<me encarou>

-Em relação a que?<sustentei o seu olhar>

-Bom, nos tivemos gêmeos, que foi uma surpresa incrível, mas como você viu e super trabalhoso, e  eu estou com pontos, ai tem o resguardo e...

-Você quer que eu venha ficar aqui com você por alguns dias?<a interrompi para que respirasse>

-Eu acho que seria bem legal, apesar de eu saber cuidar bem dos meus filhos, ter a Daiana que também e pediatra, e uma das melhores, a Demetria, a Sophia, enfim!... Eu acho que ter você aqui vai ser muito bom, eu sei que você mora aqui do lado e vira todas as manhas...

-Calma meu amor, eu já consegui te entender!<ela parecia nervosa, ou sem jeito de simplesmente me pedir para ficar aqui com ela>... Eu venho, não tem problema, são os meus filhos também, e eu quero muito estar ao lado deles, e claro, do seu também!

-OK, tudo isso e mentira, eu não quero que você venha por causa de nada disso!

-Então...

-Eu quero ficar perto de você, eu quero ter você ao meu lado, quero poder te beijar, te abraçar, sentir o seu cheiro!<ela se aproximava ainda mais de mim beijando o meu pescoço, me fazendo ficar arrepiado>

-Talvez seja melhor você se controlar um pouco mais!<me levantei>... Você esqueceu o que a sua obstetra disse<respirei fundo>

-Desculpa, você tem rasão!... Eu prometo me comportar!<sorriu>

-Promete?... Eu quero muito, só eu sei como te quero...

-E, eu estou vendo!<sorriu>

-Então!<sorri>... E difícil me controlar, ao seu lado, e ainda mais me provocando deste jeito, eu não quero de forma nenhuma te machucar!

-Eu sei disso amor!... Mas você vai vir?

-Vou!... Eu vou ficar, e tentar te ajudar com eles durante a madrugada!... Agora tenta dormir um pouco, se não eles acordam e você não descansou nada!<me sentei ao seu lado novamente a puxando para o meu peito e beijando a sua cabeça>

               

-Não vou nem tentar descansar, já vai fazer três horas que eles mamaram, e daqui a pouco...<bateram na porta>

-Entra, eu respondi!

-Desculpa incomodar vocês, mas e que Thomas acordou chorando, e acabou acordando a Victoria, já os trocamos, mas acho que já esta na hora deles se alimentarem!<disse a Daiana com ela no colo>

-Eu disse!<sorriu>... Cade o Thomas?

-A Demetria esta trazendo ele!

Ela sentou-se na cama com cuidado por causa dos pontos, e com a maior calma e carinho do mundo ela os amamentou pacientemente, era a sena mais linda que eu poderia presenciar, eu me levantei e segui ate a janela que ficava de frente para a sua cama, me virando para observa-la melhor, ela estava sentada no meio da amamentando os bebes, com a Sophia de um lado, e o Nick do outro, ela estava tao linda, tao feliz, na realidade esta estava reluzente, e isso a deixava mais linda ainda, e ali, exatamente naquele momento, eu decidi que era qui que eu deveria estar e ficar, que aquela era a família que eu queria, e amava, a família que eu sonhei ter, com a mulher que eu amo, e com os lindos filhos que Deus tinha me dado.
Os primeiros dias em casa foi uma verdadeira loucura, eram cólicas choros, fraldas sujas, e muitas golfadas, tudo em dobro, mas estávamos dando conta. Uma semana depois nos os levamos na revisão, e estava tudo bem, não só com os bebes, mais com ela também, e ainda faltavam uns vinte e cinco dias de resguardo. Deus esta me dando forças.
As vezes eram tantas pessoas cuidando das crianças, que nos ate as perdíamos, pensávamos que estavam com a Daiana no quarto, e descobríamos que estavam pegando sol com a Demetria no jardim.
 Já estávamos no final de fevereiro, faltava uns três dias para os bebes completarem um mês, e hoje era aniversario do Nick, nos acordamos cedo pois a Agatah tinha resolvido fazer uma pequena comemoração para os seus onze anos não passarem desapercebidos, alem dele não estar tão animado nos últimos dias.

-Bom dia!<disse assim que cheguei na mesa do cafe>

-Bom dia!<responderam>

-Feliz aniversario meu garoto!... Mais tarde vamos sair só eu e você, e comprar algo bem legal, que você quiser de presente, o que acha?

-Será ótimo!<notei que ele estava meio triste, mas ignorei por hora>

-Amor que horas vocês vão sair?

-Eu não sei depois do cafe!... Por que?

-Por nada!... E que eu queria falar com você antes!

-Eu também quero ir pai!

-A filha e aniversario do seu irmão, ele deve estar querendo fazer coisas de menino!... Não e Nick?

-Hã?... Á, e pode ser!

Ele estava meio estranho, no dia do aniversario todos querem comemorar e geralmente estão felizes, bom, eu sou assim, mas ele estava realmente desanimado. Terminamos o cafe, a Agatah e eu subimos, disse para o Nick se arrumar, e ele foi para o quarto dele.

-Amor, você sabe o que houve com o Nick para ele estar estranho, e tão para baixo?<disse assim que entramos no quarto>

-Era sobre isso mesmo que eu queria falar com você!... Eu queria te pedir para ir com um pouco de calma com ele, o dia do aniversario dele e uma data difícil, foi exatamente o dia em que o pai dele piorou, ele deve ter péssimas recordações deste dia, e deve estar sendo difícil para ele!

-Eu compreende, pode deixar que eu não vou ultrapassar os limites dele!<sorri>

             

A abracei lhe puxando para um beijo apaixonado, eu estava com tantas saudades dela, que era quase impossível se controlar. Apos nos desvencilharmos do beijo, como eu já tinha tomado banho eu me arrumei, e antes de sair do quarto lhe dei mais um beijo, e em seguida beijei os bebes que estavam dormindo na nossa cama. Já fazia uns dias que eu não ia na minha casa, só ia para pegar algo que eu precisasse e voltava, eu estava praticamente morando com ela, enfim, estávamos finalmente juntos.


  • Mais uma vez eu gostaria de agradecer a cada uma de vocês, que gasta cinco minutos de seu precioso tempo para ler a fic, muito obrigada mesmo, e por causa de cada uma de vocês que ainda reúno forças para continuar!
  • Gostaria de continuar a pedir o comentário de vocês, por que ele e muito importante para mim, quem puder eu agradeço de coração, mas quem não puder eu compreenderei! Obrigada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário