sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Você esta linda! ... cap -73



Apos um pouco mais de trinta minutos de carro chegamos a construtora, me identifiquei na recepção, a atendente muito simpática pediu que aquarelaremos por alguns minutos, pois o engenheiro chefe tinha acabado de chegar e já iria nos atender. Esperamos por um tempo ate que fomos recepcionada por um belo homem de meia idade, deveria ter uns 35 anos, mas com a uma aparência de 30 no máximo. Ele nos mostrou o projeto, discutimos algumas coisas e recolocamos algumas paredes que ele tinha tirado. Enfim, apos discutir a planta, seguimos para aonde a clinica estava sendo reformada. Ate que ela estava ficando muito linda, bem arejada e espaçosa, estávamos no meio da discussão do projeto quando o meu celular toca, olhei no visor e era de casa, atendi e era o Nick, perguntei se estava tudo bem, e se tinha acontecido algo, ele disse que estava tudo bem, e pediu que eu aguardasse um minuto, em seguida eu ouvi a voz do Bruno, era impossível não reconhecer aquela voz rouca e extremamente sexy, confesso que na hora eu acho que perdi o ar, eu travei na realidade, não consegui falar nada, só consegui responder quando ele falou novamente o meu nome, ele queria saber se poderia levar as crianças no estúdio, e logicamente eu permiti, eu já o tinha privado dos filhos por muito tempo, só pedi para que ele ficasse de olho no Nick, e não deixasse ele comer besteira.



 Por mim, ficava ali por horas semente o ouvindo, eu estava com um sorriso bobo no rosto enquanto ouvia a sua linda voz ecoar pela minha cabeça. Depois de trocarmos algumas palavras, nos despedimos a contra gosto, e eu desliguei. Fiquei com o celular nas mãos por uns segundos, o olhando com cara de boba, e em seguida o coloquei no peito e respirei fundo.

-Esta tudo bem?<perguntou ao meu lado>

-Sim!<sorri>

-Era o Nick?... Esta tudo bem né?

-Sim!... Esta tudo bem, na realidade era o Bruno...

-Ah, agora sim esta explicado!... Não precisa falar mais nada!

-Você esta ficando insuportável sabia?<sorrimos>

-E ate pode ser, mas como eu já te disse la no Brasil, acho que já passou da hora de vocês conversarem não e?

-Mas e todas aquelas mu...

-Olha Agatah, se você for deixar todas as mulheres do mundo fazer você ficar longe do homem que ama, sabe quando você ser feliz?

-Nunca!... Eu vou conversar com ele, eu o amo, e acho que merecemos ser felizes não e?

-Sim!... E muito!

-Só vou esperar passar o casamento amanha, ai eu o chamo para conversar!

-E isso ai!... Esta e a Agatah que eu conheço!<sorrimos>

Continuamos visitando as instalações da clinica, constatando que estava tudo do jeito que eu queria, nos despedimos do engenheiro e saímos do local. Decidimos ir almoçar fora, e aproveitar para dar uma olhada pela cidade, e mostrar alguns lugares para a Daiana. Estávamos caminhando próximo a algumas lojas quando o meu telefone tocou, olhei no visor e era a Brandy.

-Ola minha querida!... Como esta a noiva mais linda de Los Angeles?

-Estou nervosa!

-Calma, vai dar tudo certo, aonde você esta?

-Estou no salão, vim fazer as unhas, acertar a tonalidade do cabelo, e fazer uns tratamentos para a pele!... Mas estou uma pilha de nervos!

-Fica calma!... Você quer que eu vá ate ai, aproveito e já adianto algumas coisas para amanha!

-Quero sim por favor!... A Sophia esta com você?

-Não, ela esta com o pai!... Mas não tem problema, eu passo no estúdio, pego ela e me encontro com você tudo bem?<disse suavemente tentado lhe passar confiança>

-Tudo ótimo!... Não demora muito ta?

-Tudo bem!... Me passa o endereço do salão por sms, beijo!<desliguei>

Retornamos para o carro, e segui em direção ao estúdio, e ela mandou a mensagem via sms. Algum tempo depois estacionei na frente ao prédio aonde ficava o estúdio, subimos e como sempre do corredor dava para ouvir eles "trabalhando"

-Ola, boa tarde desculpa incomodar!<disse assim que abri a porta>

-Você nunca nos incomoda!... A não ser quando decide tomar chá de sumiço!<disse Phil vindo me abraçar>

-A meu querido, me desculpa, mas e que foi...

-Nos te entendemos!<disse Ryan se aproximando e me interrompendo como sempre>

-E por isso que eu amo vocês!... Eu vim falar, na realidade, eu vim pegar a Sophia para encontrarmos com a sua nora no salão!<abracei o Ryan enquanto falava com o Phil>

Cumprimentei um por um ate ser a vez do Bruno, ele se levantou e os nossos olhos se cruzaram por uns segundos, acho tentando decidir qual, ou como seria o nosso abraço. Eu confesso que estava nervosa, tensa receosa, eu não sei, era um misto de emoções intensas, as minhas pernas tremiam , eu estava me sentindo como uma adolescente que reencontra o seu grande amor. Resolvi para de pensar e simplesmente agir, eu sorri e nos abraçamos, no começo foi um abraço meio frio e tenso, meio nervoso ate, mas depois eu respirei fundo inalando o seu delicioso perfume, que eu reconheceria em qualquer lugar, relaxando um pouco os músculos, e senti que ele também, relaxou me passando segurança, sendo assim o abraço se tornou mais forte, e bem mais caloroso.

-Você esta bem?<perguntou rente ao meu ouvido>

-Sim!... Me desculpa ter te deixado tao preocupado!<disse ainda rente ao seu ouvido e acariciei os seus cabelos>

-Promete não fazer mais isso?<beijou o meu pescoço>

-<me separei o suficiente para olhar nos seus olhos, mas sem tirar as mãos dele>... Prometo!<beijei o seu rosto demoradamente>...-Nossa gente desculpa, esta aqui e a Daiana ela e uma amiga muito importante la do Brasil, ela veio trabalhar comigo na clinica!<disse ainda com o braço em seu ombro>

-Eu já te conheço!<disse Bruno apertando a sua mão>... Como vai?

-Bem!... E você?

-Agora ótimo!<olhou para mim e em seguida beijou a minha barriga>

-Bom, nos precisamos ir, pois a Brandy esta nos esperando no salão!... Você poderia me fazer um favor?<me virei para ele>

-Claro que sim, e só pedir!

-Você poderia deixar o Nick na minha casa mais tarde?... Claro se não for...

-E logico que eu posso!<sorriu>

-Muito obrigada!<envolvi o meu outro braço o abraçando novamente>... Quando esta correria toda do casamento passar, eu queria conversar com você<disse rente ao seu ouvido o apertando ainda mais contra o meu corpo>

-A hora que você quiser, eu também necessito falar com você!<recostou o seu rosto no meu ombro inalando o meu perfume me fazendo sorrir>



Nos despedimos de todos e saímos, retornamos para o carro e eu segui para o salão, com o auxilio do endereço que a Brandy me mandou. Chegamos e ela estava com um tablet nas mãos tentando escolher a melhor cor para colocar nos cabelos.

-Você não esta pensando em trocar a cor do seu cabelo esta?<disse a assustando>

-Agatah, ai que bom que você veio, eu estou aqui sozinha, cada uma teve que ir fazer alguma coisa diferente!... Na realidade, eu já pensei em tudo, mas não consigo resolver nada!<me olhou desanimada>

-Calma, vamos dar um jeito nisso!... A cor do seu cabelo e muito linda, eu acho que você deveria manter o castanho, e acentuar a tonalidade!

-Foi exatamente o que eu disse a ela!<disse o cabeleireiro>

-Barry!... Nossa como você esta?

-Agatah Fleminng, quanto tempo!<nos abraçamos>

O Barry era um amigo incrível, nos conhecemos no Rio de Janeido, ele trabalhava no Stylle coifeur, em Ipanema, e era o único que colocava as mãos nos meu cabelos. Colocamos o assunto em dia enquanto fazíamos as unhas, e ele acentuava a cor do cabelo da Brandy, ele me parabenizou pela gestação eu agradeci e disse que estava enjoando da minha cara no espelho, ele disse tinha um ótimo remédio para mim, trocar o visual, ele disse que poderia trocar a cor do cabelo sem problemas, era só usar a tintura sem amônia, era uma tintura mais natural que não agredia o cabelo, escolhi a cor, claro com a ajuda de todas e acabei optando por pintar o cabelo também. O Resultado? Eu adorei.



Saímos do salão quando já estava anoitecendo, mas com tudo pronto, no dia seguinte era só fazer o penteado desejado, e logico que quem nos arrumaria seria o Berry, já o tinha intimado. Decidimos aproveitar que estávamos juntas e jantar fora. Durante o jantar combinamos do todas se arrumarem na minha casa pois era mais perto da igreja. Apos o jantar ela foi para casa e nos seguimos para a minha, já era um tanto quanto tarde, sabe como e mulher, quando se ajunta e difícil separar. Chegamos em casa completamente acabadas, dei um beijo no Nick, e perguntei como tinha sido passar o dia com o pai, ele disse que foi ótimo, e que e sempre bom estar com o pai dele, disse também que eles tinham chego a pouco e que estava cansado e já iria dormir, sem esquecer de elogiar o meu cabelo dizendo que tinha ficado legal. Com isso todos decidimos tomar banho e descansar pois o dia seguinte seria corrido, tomei um banho e antes de me deitar ei decidi ligar para a Angel , e saber como estavam os vestidos e claro dizer que eu estava em casa, mas antes de ao menos pegar o aparelho, ele tocou.

-Alo!

-Muito obrigada por ter chegado e ter me ligado!

-Eu ia ligar agora para você...

-Agora?... Obrigada!

-A minha irma desculpe mas e que o meu dia foi cheio e...

-Esta tudo bem Agatah!... Como vocês estão?

-Bem, e você?

-Confesso que melhor agora!... Eu liguei para dizer que amanha eu vou levar o seu vestido e o de dama de honra da Sophia, ai na sua casa pela manha!

-Muito obrigada!... Sera que teria ai algum para a Daiana, assim de ultima hora, eu sei que e complicado!

-Aqui comigo não, mas eu passo no atelie amanha de manha antes de ir para a sua casa!... Acho que eu tenho que ficara perfeito nela, isso se ela ainda tiver o mesmo corpo!

-Tem sim, acho ate que esta mais linda!

-Então vai dar sim!... Eu vou descansar por que o vestido da Brandy quase me deixou louca!<sorriu>... Beijo e boa noite!

-Boa noite minha irma!

Apaguei as luzes, me cobri, e em pouquíssimos tempo adormeci.
Acordei as 09:00 da manha, com a claridade batendo no meu rosto, eu tinha esquecido de fechar a cortina na noite anterior, me auto espraguejei por isso. Me levantei, segui para o banheiro fiz a minha higiene pessoal, tomei um banho me troquei e desci, pela hora todos sem duvidas já estavam acordados.

-Bom dia!<disse assim que vi todos no sofá>

-Boa tarde!<disse Sophia rindo>

-Para de graça ta!... Eu estou gravida, e fico cansada alem do normal!

-Você tem usado bastante esta desculpa!<disse Nick>

-Ate você?... Já tomaram cafe?

-Já!... Mas eu fiquei te esperando!<disse Daiana se levantando>

-Obrigada amiga!... Ta vendo, esta aqui sim e minha amiga!<impliquei>

-Logico, eu que não posso ser sua amiga, sou a sua filha e isso já e bastante trabalhoso!<sorriu>

-Chata!

Daiana e eu tomamos cafe, ficamos conversando sobre as papeladas e a reforma da clinica que fomos ver ontem, era como um cafe de negócios, então decidimos deixar os negócios para o dia seguinte, pois hoje era dia de festa. Quando terminamos de tomar cafe, seguimos para a sala, estávamos chegando quando a campainha tocou.

-Bom Dia Demetria!... Bom dia, bom dia e bom dia!

-Acordou de bom humor né?<perguntei>

-Você não fez isso?... Quebrou a tradição das loiras!... Quero a minha irma louca, desmiolada e loira de volta!<disse beijando as crianças>

-Você não gostou?

-É, ate que ficou legal!

-Legal?... Ate você!... A próxima pessoa que dizer que ficou legal eu raspo a cabeça!

-Sabe mãe, eu acho que o seu cabelo ficou...

-Nem vem Sophia!<sorrimos>

-Aqui estão os vestidos, o da noiva e os nossos!... A Brandy me ligou ontem e disse que se arrumaria aqui!

-E combinamos ontem!... Nossa ficou enorme!<disse assim que vi o meu vestido>

-E claro né meu amor, você esta gravida!

Ficamos conversando e rindo bastante, a Daiana tinha historias ótimas que aconteciam na clinica, e claro na sua vida pessoal e os seus "namoros" fracassados, geralmente quando era gato não prestava e quando prestava não era gato. Irrelevante né? Ficamos tao distraídas que nem vimos a hora passar, fomos interrompidas pela Demetria dizendo que o almoço estava servido, nos sentamos a mesa e desfrutamos de um belo e delicioso almoço. Assim que terminamos a campainha tocou, e em seguida pude ouvir a voz do Berry, nos cumprimentamos e decidimos que ele trabalharia no meu quarto por que era espaçoso, e seria mais comodo para todas. Ele achou melhor aproveitar que a noiva ainda não tinha chego, e começar pelas damas que no caso seriama a Mad e a Sophia, eu pedi para ele aguardar enquanto elas tomavam banho que depois não teria riscos delas molharem os cabelos.



(vestido de dama da Sophia, e da Madson)

Seguiram para o banho enquanto ele montava tudo o que ele precisaria no meu quarto, o mostramos os nossos vestidos, e ele achou simplesmente incríveis. Começamos a maratona de banho, penteados e vestidos com a Mad, que enquanto ele fazia o cabelo dela, a Daiana foi para o banho, ele terminou o da Mad, e começou o da Sophia, e neste meio tempo a noiva chegou com a mãe, e as suas irmas, a Daiana saiu do banho e foi a vez da Angel, e assim seguimos a tarde inteira, parecia que ele não daria conta, mas todas nos ficamos prontas e lindas exatamente as dez para as seis, no caso, o casamento seria em dez minutos.


A Brandy estava deslumbrante o seu vestido era incrivelmente lindo, eu olhei pela janela e vi que a limusine que a levaria já estava a postos, ela iria com a mãe, as irmas a Angel, por causa do vestido, e claro com o Barry para se acontecesse qualquer imprevisto. O Nick já tinha ido na frente com o pai e os outros homens, então, sobraria espaço no carro em que o Sr. Borges iria dirigindo. Entramos no carro e seguimos para a igreja, pouco mais de quinze minutos estávamos estacionando. A igreja estava linda e repleta de flores, descemos do carro, e eu fui ate a limusine ver se estava tudo bem, o cerimonialista que estava nos ajudando com o ensaio, apareceu e disse que poderíamos nos organizar para entrar na igreja. Subi as escadas para encontrar com o meu par de padrinho, o vi próximo do altar ao lado dos outros, uma senhora falou algo com eles, que em seguida começaram a se deslocar para a entrada. A Urbana estava linda, seguindo a ordem ela e o noivo, seriam os primeiros a entrar.

Por favor?

-Alguém viu a Agatah?<disse Bruno próximo de mim>

-Seu bobo!<sorri>

-Você esta linda!... Mas confesso que estava acostumado com o seu cabelo loiro, mas mesmo morena não deixa de estar maravilhosa!<disse próximo ao meu ouvido>

                              

-Obrigada!...Você também esta lindo!<disse em um tom mais baixo>

                                  

Fomos interrompidos pelas portas da igreja se abrindo, entramos ao som de James Morrison - You Give Me Something, era uma musica antiga, mas muito linda, esta era uma escolha do noivo para a sua entrada e a dos padrinho, assim que entramos as portas se fecharam, para depois serem abertas novamente para a as damas e a noiva. Ate agora tudo estava correndo perfeitamente bem, nos arrumamos no altar na mesma ordem do ensaio, eu estava nervosa e apreensiva, queria que desse tudo certo, e que ela saísse da igreja, uma mulher casada e feliz. Respirei fundo algumas vezes na intensão de eliminar a tensão, e dar uma relaxada, eu estava tensa demais, não só com o casamento, mas de estar ao lado do meu grande amor novamente, eu estava tão feliz que quase não cabia em mim, acho que a minha felicidade estava exalando pelos meus poros. Percebendo o meu nervosismo, o Bruno me olhou e arqueou a sobrancelha.

-Você esta sentindo algo?

-Não, só estou nervosa!<sorri>

-Eu pedi para que deixassem uma cadeira ali atrás para você!<sorriu>

-Não tem graça!<o olhei discretamente>

-E serio, olha só!

-Você e insuportável, aquelas cadeiras são para os cardeais!... Eu não sei como ainda caio nas suas palhaçadas, você vai me desconcentrar!<dei um leve e discreto tapa em seu braço>

Ele pigarreou e começou a sorrir, se aproximou e deu um beijo no rosto, eu permaneci virada para frente e apenas sorri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário