domingo, 1 de setembro de 2013

DIGNA DE PENA?... CAP -59



Você e tudo o que eu achava que nunca seria
E nada como eu pensei que você poderia ter sido
Mesmo assim, você vive dentro de mim
Então me diga como e isso?
Você e o único que eu desejo que pudesse esquecer
O único que eu adoraria não perdoar
E apesar de você partir o meu coração, você e o único
E apesar de existirem momentos que eu odeio você
Por que eu não posso apagar
Os momentos que você me machucou
E pós lagrimas nos meus rosto
E mesmo agora, enquanto eu odeio você, me doí dizer
Eu sei que estarei la no final do dia...



A mamãe estava as voltas com a filial da clinica dela aqui em Los Angeles, e isso era muito bom, afinal com isso ela se distraia, e não ficava pensando no que não deveria. O meu aniversario foi a um mês e meio, a minha mãe quis fazer uma festa, mas eu achei melhor não, ela estava muito cansada ultimamente, e a sua pressão ainda estava meio inconstante. Depois de muito insistir, eu aceitei que o "meu pai"  levasse o Nick, a Mad, e eu para o Sea World, foi a ultima vez que nos divertimos tanto, e eu acabei deixando todo aquele pesadelo pra trás, eu resolvi não contar o que tinha acontecido na casa dele para ninguém, ficando assim, só entre ele e eu. A mamãe ligou a todo momento para saber se estava tudo bem, e se o Nick não estava comendo "porcarias", e logicamente ela só ligava para mim, contato zero com "ele". E por falar nela, ela estava tendo uns desejos bem estranhos, se não bizarros, alguém já viu uma gravida querer chupar pedra como se fosse bala? Pois e, ela esta assim, e ainda tem preferencias, tem que ser as pedras de aquário, mas por sorte, ela não as engole. Vou me lembrar de não engravidar quando me casar, acho que vou adotar, e bem melhor, a mamãe esta enorme, esta com uma barriga gigante, e parece que ela nunca mais vai voltar ao lugar.
O casamento do zadeh estava próximo, a Brandy me chamou para ser a sua dama de honra, e claro que eu aceitei. Ela era bem legal, e agora com os preparativos do casamento, todas estavam bem próximas, e de vez em quando todas saiamos para tomar um cafe na starbucks, ou tratar de providenciar os últimos preparativos do casamento, Agora imagina a bagunça, eu, a mamãe, as minhas tias Angel, Urbana e Luisa, a Isa, a Mad que também seria dama de honra, a Zayma, a Brandy, as suas 2 duas irmas e a sua mãe, e muita gente, e muita mulher junta.



AGATAH ON

O Bruno e eu não fazíamos mais questão de nos vermos, ou de estarmos juntos, ele só me procurava para saber das crianças e do bebe, perguntava se eu estava precisando de algo, e mesmo que se eu estivesse morrendo, eu dizia que estava tudo bem, se dependesse do nosso orgulho, a nossa historia realmente tinha acabado ali. Eu tinha decidido trazer uma filial da clinica para Los Angeles, e com ela a Daiana, que eu já estava morrendo de saudades. Na realidade, eu estava procurando ocupar a minha cabeça com coisas diferentes, já estava cansada de chegar na minha janela e vê-lo praticamente com uma mulher diferente por semana, eu sei que tudo isso só esta acontecendo por culpa minha, mas acho que ele não precisava ficar fazendo isso, se ele não quisesse me respeitar tudo bem, mas respeitasse a filha dele.
A minha barriga estava gigante, nem parecia que eu estava com cinco meses apenas, parece  que o bebe seria bem grandinho, a proposito, eu já tinha descoberto que seria um menino, assim como o Nick tinha dito uma vez. Eu fiquei muito feliz, mas mesmo assim eu decidi não contar ao Bruno que já sabia o sexo. A Sophia parecia estar magoada com o pai, e por que eu não sei, ela ficou assim mais afastada dele desde que tivemos a nossa ultima discussão a dois meses atras, para ser mais exata, desde que ela foi na casa dele uns dois dias depois pela manha, ela já voltou diferente, eu perguntei o que tinha acontecido, mas ela não quis me dizer nada, e eu resolvi respeita-la.
Hoje era dia do ensaio para o casamento do Zadeh, era tradição eles ensaiarem antes de se casarem, para sair tudo certinho. Como eu sou madrinha deles juntamente com o Bruno, eu tinha que ir, e provavelmente seria muito difícil ficar ao seu lado depois de tanto tempo, eu ainda o amo e sei o que sinto quando penso nele, e em tudo o que passamos juntos. A Brandy foi muito simpática me perguntando se eu não queria que adiassem o casamento, primeiro pela minha gestação e segundo por causa deste mal estar, eu sugeri deles arrumarem outra madrinha, mas eles quase me abateram, então eu disse que ficaria tudo bem.

-Acorda mãe, se continuar dormindo assim só chegamos no final do ensaio!<disse Sophia entrando no meu quarto>

-Eu já vou!... Gravida sente muito cansaço sabia?<disse me sentando na beira da cama com a sua ajuda>



-E, estou vendo, e já me lembrei de não engravidar quando me casar!<disse sentando-se ao meu lado>

-Nunca mais repita uma coisa destas!... A melhor coisa que pode acontecer com uma mulher, e ela dar frutos, ela só sera completa depois que ela der o seu próprio fruto, não existe ato mais lindo do que gerar uma vida dentro de si, e mesmo ficando deste tamanho, e a melhor coisa que pode acontecer!<acariciei o seu rosto>... E eu quero netos! <s disse mais seria e depois sorrimos>

-Tudo bem, eu prometo pensar, mas ainda esta muito cedo para isso!

-Sem duvidas, você acabou de fazer 13 anos!... Esta roupa esta boa?<disse lhe mostrando uma calça e uma blusa>

-Esta ótima!... Esta e a barriga mais linda que eu já vi!<disse acariciando a minha barriga>

-Por falar em roupas, temos que fazer compras, o natal esta chegando e nos vamos fazer uma ceia linda para reunir os amigo o que você acha?

-Bom você disse que vai fazer, então...

-E verdade, desculpa!... O que você acha de fazer uma ceia de natal para reunirmos os amigos...

-E ótimo mãe, e ótimo!... Você vai chamar o papai?

-Por mim!<dei de ombros>

-Você ainda esta querendo se mudar?

-Sim!... Mas só no ano que vem!... Acho que ainda aquento ate la!<disse a ultima parte baixinho>

-Vamos deixar isso pra depois...

-Voe ainda não esta arrumada?... Assim quando chegarmos já estará na hora de voltarmos!<disse Luisa interrompendo a conversa>

-Verdade, vou tomar um banho rápido e já saímos!<disse entrando no banheiro>



Tomei um banho rápido e me vesti, como o inverno já tinha chego, coloquei algo quente e confortável, com coisa que para uma gravida existe algo confortável o suficiente. Pegamos o carro e logo estávamos na igreja, adentramos e todos já estavam no local, e só esperavam o cerimonialista para ajudar com o ensaio. Cumprimentei a Brandy, a sua mãe, e a Urbana com um beijo no rosto, e os outros com apenas um ola de aceno. Nos sentamos mais próximas para conversar, e ao longe vi o Bruno conversando com o Phil e o Zadeh, junto com os outros padrinhos. Eu não sei por que, mas estava me sentindo sufocada e extremamente incomodada, em ficar la dentro, e só de pensar que eu teria que continuar ali por mais umas duas horas parecia o fim, na realidade eu sabia que estar ali no mesmo ambiente que ele, estava me fazendo lembrar de tudo o que eu vi pela minha janela ao longo destes meses. Quando eu pensei em me levantar para ir respirar, o bendito do cerimonialista chega.

-Desculpem a demora, mas e que esta difícil dirigir ai fora!<disse repousando a sua bolsa no banco da igreja>

-Tudo bem, o importante e você ter chegado, quero voltar para a minha casa e hibernar debaixo dos meus cobertores em frente a lareira!<disse Phil arrancando risos de todos>

-OK, sinto muito novamente!... Bom vamos começar com o noivo e a sua mãe, em seguida os casais de padrinhos, as damas de honra, e por fim a noiva e o pai!... Por favor todos formados em casais aqui!<disse indo para a entrada da igreja>

-Oi!<disse Bruno assim que estendeu o seu braço para mim>

-Ola!<respondi seca por fora, mas por dentro estava sentindo que o meu coração iria pular do meu peito>

-Como você esta?<disse inclinando um pouco a sua cabeça ao meu encontro>

-Estamos bem!<respondi olhando para frente>

-Parece que você ainda não quer papo comigo né?

-Pois e!... Você acha mesmo que eu deveria?

-Você ainda não esqueceu tudo o que...

-Desculpem, mas eu preciso de toda atenção de vocês!... E gostaria que prestassem atenção em mim!<disse o cerimonialista chamando a nossa atenção>

-Desculpe!<respondemos juntos>

Seguimos com o ensaio, que já estava ficando chato e muito cansativo, estávamos repetindo muitas vezes, e os meus pés já estavam inchando, espero estar melhor para o dia do casamento que sera em dois meses, e espero que apesar de já estar com 7 meses, os meus pés não inchem tanto. Enfim passamos da parte de entrada na igreja, e começamos a ensaiar a parte em que chega vamos ao altar, ele nos arrumou um ao lado do outro e permanecemos ali ouvindo atentamente como deveríamos agir.
Os meus pés estavam começando a doer, a minha barriga estava pesada, e eu estava começando a ficar de mal humor, e aquele cara falando um monte de coisas no meu ouvido estava me deixando louca.

-Droga!<resmunguei>

-O que foi?<perguntou baixinho próximo ao meu ouvido>

-Nada!

-Fala ,ate quando você vai ficar assim?... Sera que nos não podemos nos dar bem pelo menos, vamos ter mais um filho, somos adultos!

-Tem certeza que você e adulto?<o encarei>

-Me desculpa, eu sei que eu não deveria ter ficado na janela com ela...

-Elas!<completei>

-Elas!...Mas e que não foi por mal, e eu não sabia que você estava olhando....

-Eu não estava olhando!...Tudo bem, a vida e sua, e eu não tenho nada a ver com ela!

-Não fala assim, sera que não podemos viver bem?... Tentar ao menos ser...Amigos!<disse parecendo não acreditar no que ele mesmo estava falando>

-Estou com dor nos pés de tanto ficar imitando arvore, e este cara não para de matracar!<cedi>

-<sorriu>...Vem, se sentar um pouco!<disse me puxando para sentar>

-Por favor fiquem no altar!<disse nos encarando>

-Me desculpe, mas ela esta gravida, e esta sentindo dor nos pés!... Eu não sei como e, mas deve ser difícil carregar uma barriga deste tamanho!<disse me defendendo e encarando o cerimonialista>

-Tudo bem, mas espero que no dia do casamento ela fique de pé durante o cerimonial!<foi arrogante>

-Olha aqui meu amigo, no dia da cerimonia, se ela quiser colocar uma cadeira no altar para se sentar, e um direito dela, afinal ela esta gravida, e eu tenho certeza de que os noivos não vão se incomodar!... correto? <perguntou para o Zadeh e a Brandy>

-Claro que não! <disseram juntos>

-Me deem 5 minutos!<disse e seguiu em direção a saída da igreja>

-Droga!<disse Sophia sentando-se ao meu lado>

-O que foi filha?

-A mulher que esta gravida do meu pai, eu não sei o que ela esta fazendo aqui!

-Ele deve estar com ela, e com as outras também!<resmunguei>

-A mãe, da um tempo, você viu o que ele acabou de fazer, ele ainda te ama!

-Concordo com ela!<disse Luisa sentando-se ao meu lado>

-Da pra parar vocês duas?... Ah, alias, eu não a conheço, nunca vi o seu rosto!<disse olhando pra trás>

-Ela e bonita, mas...

-Não pode ser!<disse assim que vi o rosto da tal mulher>

-Não pode ser o que mãe?

-Esta mulher!

-O que tem ela?

-Ela não pode estar gravida!... Quer dizer, não de tanto tempo!<disse com os olhos fixados na mulher>

-Como assim mãe?... Ela deve ter um mês a mais que a senhora, olha o tamanho daquela barriga!

-Você tem certeza do que esta falando?<disse Luisa me encarando>

-Eu tenho certeza do que estou falando!... No dia em que você me contou sobre ela no hospital, eu tinha acabado de sair do consultório onde ela estava, e eu vi!!... O bebe dela tinha morrido, ela ia fazer curetagem!

-Não pode ser!... Ela esta enganando o meu pai a este tempo todo?

-Só se o seu pai for um tapado...

-Ou ele disse a verdade, e não esta com ela!<disse Luisa>

-Não defende!

-A minha tia esta certa!<se levantou>

-Aonde você vai?

-Dar um "oi" a ex futura mamãe!

-Sophia volta aqui!... Isso não e da sua conta!<fui atrás dela>

-Alicia!<disse se aproximando deles>

-Minha enteada!<disse com um sorriso de lado>... Doutora! <me olhou ficando seria>

-Alicia!<disse me lembrando do respectivo dia>

-Vocês se conhecem?<ele nos encarou>

-Sim, muito bem não e verdade?<disse com os olhos fixos nela>

-Eu preciso ir embora!<disse com cara de assustada saindo lentamente>

-A você não vai mesmo sua mentirosa!<a Sophia avançou nela como um bicho>

-Do que você esta falando garota?

-Você não vale e esta enganando o meu pai sua ...

-SOPHIA!<eu aceitaria qualquer coisa menos xingamentos>

Ela tentou se esquivar da Sophia, mas ela foi mais rápida puxando a sua roupa, com isso fazendo a sua barriga postiça se desprender do seu corpo, e cair no chão, todos a olharam incrédulos, inclusive o Bruno. Ele estava com uma cara perplexa, parecia não estar acreditando no que estava acontecendo. A Alicia começou a chorar, ela parecia desesperada, de uma certa forma eu senti pena dela, talvez ela realmente gostasse dele, e estava fazendo isso tudo para não perde-lo. Quando amamos muito uma pessoa, só de pensar em perde-la bate um desespero enorme, e você sente medo de tudo simplesmente acabar.
Todos desviaram a sua atenção para o que estava acontecendo na entrada da igreja, todos nos estávamos parados a olhando, o Bruno estava paralisado, ele parecia não entender nada.

-Eu não sei por que você esta com esta cara?... Eu não acredito que você dorme com ela e não vê isso, não sinta, não saiba!

-Eu não durmo com ela a sei la, meses!... Cinco ou seis meses<disse passando as amos na cabeça>

-Bruno, amor me perdoa, eu posso te expli...

-Cala a boca!... Eu não quero nenhuma explicação sua!<ela estava aos prantos>

-Eu fiz tudo isso por que eu te a...

-Não!... Você não ama ninguém alem de si mesma!... E por sua causa, e desta mentira que você armou, que a minha vida virou de cabeça para baixo!

-Não!... A minha gravidez não era mentira, ela pode te confirmar!<apontou para mim>

-Ela realmente estava gravida, mas perdeu o bebe naquele dia em que eu fiquei sabendo dela!

-Eu não acredito nisso!... A minha vida esta uma bagunça desde este dia, e ela nem estava mais gravida!...Eu preciso sair daqui antes que eu...!<ele simplesmente saiu da igreja>

Ficamos por alguns segundos uns olhando para as caras dos outros, não sabíamos o que fazer, parecíamos perdidos e paralisados, ela somente chorava, era de dar pena.



-O que você esta esperando, para ir atrás dele?<disse Luisa rente ao meu ouvido>

-Eu... Acho melhor ele...

-Você não acha nada, vai logo!

Eu peguei o meu casaco e sai da igreja, ele estava parado dentro do carro, parecia sem ação, ele estava com a cabeça recostada no volante. Eu me aproximei e vi ele ligando o carro, me apressei abri a porta e entrei, assim que fechei a porta os nossos olhos se cruzaram, fazendo nos encararmos por uns segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário