quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Não pode ser!... cap -77

 

Quando a Carly apareceu no meu quarto dizendo que teria uma noticia boa e outra ruim, eu tremi na base, imaginei mil coisas. Ela me pediu que escolhesse entre a noticia ruim e a boa, eu preferi a ruim, para a boa amenizar a tristeza.

-Bom minha querida, eu acabei de chegar do laboratório onde fizemos os testes com as amostras do sangue do cordão umbilical dos bebes, e ai são os resultados!... E como você pode ver, infelizmente logicamente nenhum dos dois são compatíveis com o Nick!... Eu sinto muito por isso!

-Eu não acredito nisso, não adiantou de nada, o meu filho vai continuar com a esta doença?< senti uma tristeza muito grande, e imediatamente as lagrimas tomaram conta do meus olhos>

                           

-Calma Agatah, o Nick esta respondendo muito bem ao tratamento, eu acho ate que ele ficara bom somente com ele!... Mas fica calma, nos não vamos parar de procurara um doador!

-Você acha que ele vai ficar bom somente com o tratamento?< a encarei secando as lagrimas>

-Eu acho que sim Agatah, não temos certeza, mas ele esta respondendo muito bem!... Eles não foram compatíveis com o Nick, mas foram com outros casos, e eu queria saber se...

-Claro que sim Carly, pode autorizar a doação para outra criança!... Assim eu fico mais tranquila, saber que eles salvaram outra pessoa!... E a noticia boa?

-A noticia boa e que os seus bebes estão evoluindo muito bem, e se continuarem assim amanha de manha eles saem da NEO, e poderão vir para o quarto com você!

-Isso e maravilhoso!... Nossa como eu fiquei assustada quando a DR. Miakko disse que eram gêmeos, eu estou pensando ate agora como ninguém descobriu, nem ela, e nem o Robert!

-Realmente isso e estranho, mas você como a uma excelente pediatra, sabe que isso pode acontecer!

-Verdade!... Eu estou muito animada, vou poder eu mesma dos meus filhos...

-Ei, e eu?... Eu não serei a pediatra deles?

-Também!<sorri>... Mas eu falo referente a alguma emergência no meio da madrugada, a você sabe!<sorrimos>... Quando eu tive a Sophia e o Nick, eu já era pediatra, mas eu não tinha tanta carga como tenho agora, e isso me deixa animada!

-Dr. Carly, temos outra emergência com o RN da senhora Clark!<disse uma enfermeira da porta do quarto>

-Agatah eu vou ter que ir, este e um caso muito serio!... Beijo, amanha os bebes estarão com aqui com você!<saiu>

Eu fiquei triste com a noticia que eles não foram compatíveis com o Nick, mas foram tantas noticias boas, que ate fiquei tranquila. A copeira entrou com o meu jantar, todos no hospital era muito simpáticos, e me tratavam muito bem, acho que pela convivência, por eu ter passados tantos dias aqui com o Nick. Ela estava saindo quando a Angel entrou.

-Você ainda esta por aqui?

-E claro que sim, o Bruno, o Kam, o Phil, a Urbana, e eu saímos para comer algo, eles foram para casa e eu voltei para ficar com você, o Bruno me fez prometer que eu não sairia um segundo do seu lado!... Eu estou tao feliz em saber que vocês estão juntos!

-Eu também estou muito feliz, apesar da ma noticia que eu acabei de receber!

Eu contei a ela o que a Carly tinha me contado, ela ficou bastante triste também, mas assim como eu ela ficou feliz com a possibilidade dele ficar curado somente com o tratamento. Eu terminei de jantar, e nos ficamos conversando ate eu notar que ela estava exausta, e cochilando sentada, eu disse para ela se arrumar para dormir, que eu também iria pois estava cansada. Ela ajeitou o sofá cama e se acomodou, eu me ajeitei, e realmente senti que estava cansada, pois em pouco tempo eu acabei adormecendo também.
Acordei com a claridade da janela batendo no meu rosto, passei a mão nos olhos, o abrindo calmamente tentando me acostumar com a luz. Me sentei na cama olhando ao meu redor, constatando que eu estava sozinha.

-Bom dia!... vim trazer o seu cafe!<disse a copeira da manha quando entrou>

-Bom dia, obrigada!

-A Sr. quer cafe ou suco?

-Suco por favor!<deixou o suco e saiu>

-Um, o cheirinho de cafe esta ótimo<disse Angel saindo do banheiro>

-Pensei que você estivesse tomando o seu cafe!... Eu vou tomar suco!

-Eu já fui, estou acordada desde as sete, já são oito!... Hum, ate que o cafe da manha de vocês e bom, suco, fruta, torradas, queijo, de fome você não morre!

-Não mesmo!<sorrimos>

-Bom dia!

-Amor!... Acordando cedo é, esta adotando bons hábitos?

-Ta vendo como são as coisas, eu acordo cedo, venho correndo por que estou morrendo de saudades, e é assim que sou recebido!<disse enquanto se aproximava>

-Desculpa amor, eu sei que você gosta de acordar cedo... As vezes!<sorrimos>... Não amor, eu ainda não fiz a minha higiene!... Nem tomei cafe ainda!<disse quando ele tentou me beijar>

-Você acordou agora?

-Uhum!... Eu estava cansada!... Você já viu os bebes?

-Não, ainda não!...Deixa eu te ajudar!<me deu a mão para que eu descesse da cama>... Eu imagino amor, do jeito que você fez força, deveria estar exausta!

-Nem me fale, depois que eu sair daqui, eu vou precisar de muitas cessões de massagem!

-Se você quiser, eu posso ser o seu massagista!<disse baixinho no meu ouvido dando um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar>

-Eu sei que sim!

-Eu ainda estou aqui!<disse Angel sorrindo>

-E mesmo, eu nem notei!<ele implicou>

-E assim né seu Bruno, e assim que você me trata agora né?<pude ouvi-los implicando um com o outro de dentro do banheiro>

Fiz a minha higiene matinal, parei um pouco na frente do espelho, eu estava péssima, realmente muito ruim, estava com os olhos fundos, e com olheiras terríveis, com cara de cansada, os cabelos bagunçados, enfim, uma merda. Depois que eu dei uma ajeitada na carcaça, aproveitei que estava no banheiro para ver como estava o meu colostro, massageei o seio, e depois com o dedo indicador, e o polegar fiz pressão no seio, da aureola ate o bico, constatando que estava com um bom volume. (O colostro é um fluido muito líquido, amarelado e quase transparente, que é produzido pela mama, antes do leite materno propriamente dito, e deve ser dado ao bebé, o mais cedo possível. Trata-se de um líquido muito rico em proteínas, água e gorduras essenciais - nutricionalmente adaptado às necessidades do recém-nascido.) Sai do banheiro e eles estava sentados assistindo TV, ele me ajudou a voltar para a cama, e em seguida nos beijamos, e enfim tomei o meu cafe. Já passava das nove quando a Carly apareceu.

                

-Bom dia, olha quem veio ver a mamãe!<disse enquanto ela e outra enfermeira entravam empurrando os berços moveis>

                                   

-Meus bebes! <me ajeitei para olha-los>

-Eles estão ótimos, e vieram para mamar!... Estão limpinhos, de banho tomado e trocados, usando as roupinhas que o papai trouxe pela manha!<sorriu satisfeita>

-Ela esta de rosa?... Eu não comprei nada rosa para ela, eu nem sabia sobre ela!

-Ontem depois do jantar, decidimos todos ir ao shopping para comprar algumas coisas para a minha princesa, ela não podia colocar azul!

-Por que não, tudo e roupa!... E você disse que ainda não tinha ido la!

-Não, você perguntou se eu ainda não tinha visto eles, e diferente!...Mas eu a quero de rosa!... Compramos tudo que ela ainda não tinha...

-Que no caso, tudo literalmente, do berço ao sapato!... E fazer compras com o Bruno e pior do que ir com 10 mulheres juntas, ele não gosta de nada!

-Tem que ser tudo do melhor para os meus filhos!

-Vocês podem parar, parecem duas crianças!<fomos interrompidos pelo choro deles>

-Vamos Agatah acelera ai que eles querem mamar!... Se prepara por que eles mamam bem, muito bem!... Você já viu se o seu colostro esta com um volume considerável?

-Sim, eu vi hoje pela manha quando fui ao banheiro, e esta com um volume considerável!

                                            

Ela me ajudou a me posicionar na cama para amamentar os dois ao mesmo tempo, em seguida os colocou em meu colo. A sensação da primeira sugada e unica, no inicio se você tiver os seios sensíveis faz cocegas, ou pode causa nervoso, mas logo você se acostuma, o problema e quando os seus seios são um ponto fraco sexualmente falando. Eu senti uma emoção muito grande ao amamentar os meus filhos pela primeira vez, parecia que eu nunca tinha feito isso, se bem que não, os dois juntos não, foi realmente incrível. Eu já estava mais de trinta minutos amamentando, e parecia que eles nunca iriam desgrudar de mim.

-Eu já estou me sentindo completamente leve, e eles ainda estão sugando com vontade!<sorri>

-Realmente eles são gulosos!<a Angel sentou-se ao meu lado>

-Amor você pode fazer ele arrotar por favor?<pedi quado ele parou de mamar>

-Como se faz isso?... Eu já não me lembro mais!<se aproximou>

-Eu te ajudo!... Ate quando vocês vão ficar os chamando de "ele" e "ela"?

-Precisamos escolher um nome para eles!<disse enquanto me ajeitava e agora dava total atenção a ela>

-Que tal Richard?<ela sugeriu>

-Não sei!... Ele não tem cara de Richard!<o olhei no colo do Bruno>

-Pra mim ele tem cara de joelho!<disse o olhando e sorriu>

-Angel!<a adverti>

-Cara de joelho tem você!<Bruno a encarou tentando ficar serio>

-Desculpa, o meu sobrinho e lindo!... Mas se ele não tem cara de Richard, tem cara de que?<fomos interrompidos por uma presença nada querida>

-Desculpe incomodar, mas eu precisava ver os bebes da minha amiga!

-Eu fui a sua Robert, hoje eu só quero distancia!

-Sai daqui, eu não quero nem que você chegue perto dos meus filhos!<o Bruno o encarou>

                      

-Eles são lindos!... Calma cara, eu vim em missão de paz, na realidade eu vim dar uma boa noticia a vocês...

-Nada que vem de você e bom Robet, e infelizmente eu aprendi isso da pior...

-Eu fui transferido para a Georgia!... Hoje e o meu ultimo dia aqui!

-Já vai tarde!... Realmente esta e uma boa noticia, não boa não, ótima!<o Bruno se aproximou de mim>

-Então, eu só vim me despedir!

-Vai com Deus, e que você se de muito bem por la!<Disse o encarando ele acenou e saiu>

-Graças, um a menos!<disse Angel sorrindo>... Mas que tal voltarmos a escolher os nomes dos meus sobrinhos?<disse como se nada tivesse acontecido>

-Já sei, que tal Thomas?<enfim ele sugeriu um nome bonito>

-Adorei, sera Thomas!... Seja bem vindo a família Thomas Flaminng Hernandez!<sorri satisfeita>

-Agora só falta esta princesa linda!<ela se aproximou novamente depois de ajuda-lo a fazer o Thomas arrotar>

-O dela eu já escolhi assim que olhei em seus olhos!... Ela se chamara Victoria, ela foi uma vencedora por ter passado todos estes meses ai sem ser vista, e por estar aqui agora nos meus braços!

-E um belo nome!

Nomes escolhidos, e bebes alimentados e arrotados, os colocamos para dormir. A angel me disse que a Daiana tinha ligado mais cedo, e tinha dito que tinha arrumado o quarto dos bebes, não sabia se estava ao meu gosto, mas tentou me ajudar, eu a agradeci e ela disse que teria que ir embora pois ainda iria buscar a Mad no colégio, pois não só o Kam como todos os caras, estavam presos no estúdio, enquanto o patrão estava de boa, ele olhou para ela e fez uma carranca seria, ela se aproximou e o abraçou de lado falando que o amava, começamos a rir, e apos olhar no relógio, ela disse que teria que ir imediatamente e simplesmente saiu. O Bruno sentou ao meu lado na cama, ele ainda aparentava estar cansado, mas bem melhor.

-Eu senti muito medo quando você quase morreu naquela sala!<acariciou os meus cabelos>

-Eu acho que cheguei a morrer, mas prefiro não pensar assim, quero pensar que tive somente um sonho!

-Do que você esta falando?

Eu contei a ele tudo o que aconteceu em relação ao Carlos, desde o momento do atropelamento ate o "sonho" que eu tive com ele, o Bruno me olhava seriamente e vez ou outra respirava fundo.

-Mas desde que você acordou. você não o viu mais?

-Não, ate agora não!... Acho que realmente ele foi embora!<relaxei os ombros>

-As vezes eu penso que queria te-lo conhecido!... Ele deveria ser um cara legal!... Se ele ainda estivesse entre nos, sem duvidas eu sentiria ciumes dele<sorriu>

-Por que?... Se mesmo estando casada, ele sabia que eu sempre fui loucamente apaixonada por você!

-Sempre?... Ele sempre soube?

-Sempre!... E me compreendia muito bem!

Passamos um dia muito agradável, só não foi melhor por que não estávamos em casa. A Daiana trouxe as crianças no período da tarde para conhecer os irmãos, eles ficaram encantados com os bebes, a Sophia não queria mais desgrudar deles. Eu tive que contar ao Nick sobre eles não serem compatíveis com ele.

-Me desculpe filho!... Eu sei que eles eram...

-Esta tudo bem mãe, o importante e que eles estão bem, e com saúde!... Ainda podemos encontrar outro doador não e?

-Claro que sim filho!... E a pediatra disse que você esta indo muito bem no tratamento talvez nem precise de transplante!<o abracei fortemente>

-Quando vocês vão para casa?

-Acho que amanha filha!

-Que bom, eu não vou desgrudar deles!... Eles são tao lindos!

-A Victoria parece muito com você quando era pequena!... Na realidade ela e a sua cara!<sorri>

Eles ficaram boa parte da tarde ali comigo, era tao bom estar com eles, eu estava me sentindo a mãe mais feliz do mundo. No final da tarde eles foram embora, eu disse para o Bruno que ele poderia ir para casa com eles, mas ele disse que ficaria comigo, e só iria embora amanha comigo e as crianças. Passamos uma noite ate que bem agitada, afinal trocar o dia pela noite, seria a coisa mais normal do mundo de agora em diante, mas acho que o Bruno e eu conseguimos dar conta direitinho, apesar de termos ficado exaustos. Acordei apos dormir mais ou menos uma hora e meia, no total da noite inteira, com a copeira trazendo o meu cafe.

                             

-Bom dia!... Cafe ou suco?<disse baixinho para não acordar os bebes>

-Bom dia!...  Suco obrigada!

-Parabéns eles são lindos!<me entregou o suco>

-Obrigada!... Acho que eles são a cara do pai!<o olhei>

-São mesmo!... Boa sorte com os bebes, ate mais!<saiu>

-Obrigada!

Decidi me levantar e para ir ao banheiro fazer a minha higiene, e consecutivamente acordar o Bruno para que ele fosse tomar o cafe dele. Quando voltei do banheiro, eu o chamei calmamente acariciando o seu rosto, ele abriu os olhos meio assustado, eu pedi que ele se acalmasse pois estava tudo bem. Disse para ele ir tomar o seu cafe, e ele disse que já tinha ido pois não tinha conseguido dormir, então decidiu sair para tomar o cafe na starbucks. Eu pedi desculpas, e disse para ele dormir novamente, enquanto eu iria tomar o meu cafe, mas antes dele pensar em dormir, e eu voltar para a cama, a Dr. veio fazer a ronda da manha.

-Bom dia Agatah, vejo que esta muito bem, esta ate de pé!<sorriu>

-Bom dia! <respondemos juntos!

-Estou sim!... Estou ótima na realidade, só com sono por que a noite foi longa!<sorri>

-Imagino que tenha sido mesmo!... Bom eu vim te examinar, e saber como estão estes pontos!... Você pode se deitar por favor?

Me deitei na cama, e em seguida me posicionei para que ela me examinasse. Depois de lavar as mãos, e colocar as luvas, ela se posicionou a minha frente.

-Estou vendo que os pontos estão muito bons, e estão secando muito bem!... Não sei se você sentiu, mas eu tive que te dar quatro postos, ao invés de dois, mas eles estão muito bons!... Você tem sentido alguma dor, tipo uma cólica ou algo parecido?

-Não, eu estou muito bem!

-Isso e ótimo!... Bom, você conhece todos os cuidados que se deve tomar durante esta recuperação né?... Nada de friagem, chocolate, ovos, bacon, esforço físico, aborrecimento, relações sexuais, e refrigerante, por no minimo 30 dias!... Depois disso, tudo bem!... Eu vou marcar a sua volta ao hospital para a retirada dos pontos, e você já esta de alta!

-Obrigada!... Enfim eu vou para casa!

-Pode deixar, iremos seguir a risca estas recomendações!<disse ao meu lado>

-Fico feliz em saber disso!... Tem marido que quando as ouve, só falta querer me matar!<sorrimos>

-Imagina Dr. eu faço qualquer coisa para ver o bem dela! <me abraçou de lado>

-Isso e ótimo!... Vou te receitar os analgésicos que você ainda esta tomando junto com o anti-inflamatório!... Ate a volta, e se cuida!<saiu>

-Vou para casa buscar roupas para você ir embora!<disse já pegando as chaves>

-Calma amor, ainda falta os bebes receberem alta, não sei se eles estão autorizados a ir para casa!<disse enquanto me ajeitava para enfim tomar o meu cafe>

-Bom dia!<disse a Carly assim que entrou no quarto>

-Bom dia!<respondemos>

-Vim ver como estas belezinhas estão!... Nossa mas eles estão em um sono tao gostoso, da ate pena de acorda-los!... Você ainda não tomou cafe?

-Ainda não, não consegui, ia tomar agora!... Esta e a vida de mãe!

-Verdade!... Eu vou precisar que você tire a roupinha deles, para pesar e para que eu possa examiná-los!... Você pode ajuda-la pai?

Retiramos a roupinha deles com cuidado, e em seguida ela os pesou. A Victoria estava com 2,057, já o Thomas estava com 2,300, ela tinha perdido um quilo e ele pouco mais de um quilo e meio, o que era extremamente normal por causa do inchaço, eles perdiam bastante peso. Ela examinou os olhinhos, os ouvidos, como estavam os reflexos deles, constatando que estava tudo bem, ela deu alta a eles.

-Bom, eles estão realmente muito bem!... Você sabe como cuidar deles em casa logicamente, então eu não preciso me preocupar em relação a isso!... Vou marcar a volta deles para saber como estão indo!<saiu>

-Agora eu posso ir buscar as suas roupas?

-Pode amor!... Não esquece da cadeirinha... Nossa, você comprou...

-Claro que sim amor, eu comprei uma cadeirinha para ela!...Agora deixa eu ir, pois quero voltar logo!<me deu um beijo e saiu>

Quando eu pensei em tomar o meu cafe, eles decidiram acordar, e la se foi a minha refeição da manha, pela terceira vez.

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário