terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ela e linda!... cap -76



BRUNO ON

                                             Musica logo de cara moças!!

Small Bump
Pequena Saliência

You’re just a small bump unborn
Você era apenas uma pequena saliência ainda não nascida,

In four months you’re brought to life
Em quatro meses será trazido à vida

You might be left with my hair
Você pode ficar com o meu cabelo,

But you’ll have your mother’s eyes
Mas você vai ter olhos da sua mãe,

I’ll hold your body in my hands, be as gentle as I can
Vou segurar seu corpo em minhas mãos, serei tão gentil quanto puder,

But for now you’re a scan of my unmade plans
Mas por enquanto, você é uma imagem do que não planejei ,

A small bump in four months you brought to life
Uma pequena saliência, em quatro meses você abrira seus olhos

And I’ll whisper quietly and give you nothing but truth
Eu vou sussurrar baixinho, não te darei nada além da verdade,

If you’re not inside me, I’ll put my future in you
Se você não está dentro de mim, eu colocarei meu futuro em você

You are my one and only
Porque você é meu primeiro e único,

And you can wrap your fingers round my thumb
Você pode pôr seus dedos em volta do meu polegar

And hold me tight
E me segurar forte,

You are my one and only
Oh você é meu primeiro e único,

You can wrap your fingers round my thumb
Você pode pôr seus dedos em volta do meu polegar

And hold me tight
E me segurar forte,

And you’ll be alright
E você vai ficar bem

Depois de todo o susto, e de quase treze horas de trabalho de parto e muita dor, enfim a Agatah tinha dado a luz ao nosso segundo filho juntos, ele era lindo, era bochechudo e tinha os olhos bem pequenos, na realidade ele era bem pequeno, por ser prematuro, mas estava bem, pelo menos tinha um belo gogo, ele gritava bem, muito bem. Ainda estávamos estasiados e tentando relaxar devido toda a tensão do parto, quando a Agatah começou a reclamar de dores, ouvi o medidor cardíaco que estava ligado nela ir as alturas, me deixando em desespero.

-O QUE ESTA ACONTECENDO COM ELA Dr.?<eu não sabia o que fazer>

-O QUE VOCÊ ESTA SENTINDO AGATAH? <disse se sentando novamente a sua frente>

-AS MESMAS DORES!... CONTRAÇÕES!

-Dr. Carly!

-O que foi Dr.?

-Por favor, providencie outra encubadora!... E gêmeos!<quando ela falou gêmeos eu paralisei, estava completamente surpreso>... E papai, vai ser complicado, já esta se escondendo antes de nascer, imagina depois como ele ou ela sera!

-IMPOSSÍVEL!... Fizemos vários exames... E só tinha um bebe, como ele se materializou ai dentro?<disse com dificuldades em meio as dores>

-Calma Agatah só se preocupe em fazer força!<disse Angel a sua frente>

-Eu não aguento mais fazer força nenhuma!... Eu estou cansada, e desgastada!

Eu permaneci ali ao seu lado, ela estava precisando de mim neste momento, ela estava assustada, e a sua expressão era de medo, de angustia. Ela fazia força e mais força, segurando a minha mão como se fosse a sua ultima esperança de vida.

-Vamos Agatah, a cabecinha do seu bebe já esta nas minhas mãos, só falta o ombro!<ela pareceu usar as suas ultimas forças para dar a luz ao nosso filho>... Isso, muito bom, e uma menina!... Parabéns!

-Um casal, parabéns meu cunhado!<disse Angel me abraçando aos prantos>

-Ela e linda, muito linda!... Eu te amo meu amor!<eu também não consegui mais segurar a minha emoção>

-Hora do nascimento 15:02 minutos!... Ela e uma gata linda, e precisa  ir para a encubadora imediatamente por ter ficado escondida, menina má!<disse a pediatra a retirando de seus braços a colocando na incubadora e saiu da sala com os meus filhos>

-Agora sim eu preciso me sentar!<disse respirando fundo, e alisando o rosto>... Acho que por hoje já tive emoções demais!<me sentei>

-Calma amor, agora já passou!<disse de olhos fechados, ela parecia completamente desgastada>

-Eu te amo muito, e você e uma guerreira!

-Agora eu queria pedir licença aos dois que eu vou dar dois pontinhos nela, e ela vai descansar um pouco!

                               

Eu dei um beijo nela, e alisei os seus cabelos, ela estava sonolenta e parecia extremamente fraca, eu queria ficar ali com ela, mas como a Dr. pediu licença, eu iria aproveitar para contar a boa noticia para quem, estivesse na sala de espera. A Angel e eu saímos do quarto, ela parecia tao surpresa quanto eu, afinal pensávamos que era somente um, e ela acabou tendo gêmeos, fiquei tentando imaginar o por que eles não tinham visto que tinha outro bebe. Chegamos na sala de espera e ela estava ainda mais cheia do que quando vim pela primeira vez. Todos os caras estavam la, os meus filhos, enfim todos.
(para de ouvir a musica, se quiser)

-E ai nasceu?<Perguntou a Urabana assim que eu entrei chamando a atenção de todos>

-Bom, eu ainda estou em estado de chock!

-O que aconteceu com a minha mãe pai?<Sophia veio ate mim me abraçando>

-Ela esta bem!... Ela não teve um bebe!

-Do que você esta falando?<Phil se espantou>

-Calma gente, para de drama Bruno, conta logo!<sorriu>

-Ela teve dois!... Um casal lindo!<eu não sabia se sorria ou se chorava>

-Parabéns cara!<todos vieram me cumprimentar>

-Bruno, a Agatah esta no terceiro quarto a esquerda?<disse Kam olhando para o corredor>

-Sim, e o quarto 05!

-Eu não quero te assustar, mas acabaram de entrar com um desfibrilador no quarto dela!

-DESFIBRILADOR?

Eu corri para o corredor sendo seguido pelo Kam o Phil e a Angel, eu não poderia nem imaginar em perde-la, não poderia acontecer nada com ela.

-Carregando, carregando, afastar!<vi o seu corpo batendo com força na maca apos abrir a porta>

-Por favor senhor, o senhor não pode entrar, saia por favor!<disse uma enfermeira impedindo a minha entrada>

-EU PRECISO VÊ-LA, ME DEIXEM VÊ-LA!<eu forcei a entrada>

-O senhor não pode!

-Ela voltou!... Vamos leva-la para a UTI!<disse a sua obstetra>

-Dra. o que aconteceu com ela?<perguntei enquanto ela saia da sala com a Agatah ainda desacordada>

-Sr. Bruno, se acalme, ela esta estabilizada, eu já vou voltar para falar com os senhores!<disse enquanto seguia a maca>

-Vamos Bruno, não adianta ficar aqui no corredor!<disse Angel segurando o meu Braço>

-Eu não posso perde-la, não tem nem 12 horas que voltamos, isso e muita injustiça, eu lutei tanto por ela, ela não pode me deixar agora!

Retornamos para a sala de espera, ficamos la tensos esperando noticias, e ninguém aparecia para dizer nada. No final da manha a Dr. voltou, ela estava com uma cara ate que boa.

-Ola, e aqui a família da Agatah né?

-Como ela esta ?... O que aconteceu?<me levantei>

-Devido ao grande esforço que ele teve tanto no trabalho de parto, quanto nos dois  partos, ela teve uma arritmia leve, nada muito serio...

-Mas e o desfibrilador que vocês usaram?<perguntei>

-Ela perdeu os batimentos por alguns segundos, mas logo ela voltou só a desfibrilamos uma vez, foi coisa rápida, ela esta descansando agora, e esta bem!

-E os meus filhos?

-A Dr. Carly esta cuidando deles, e assim que eles puderem receber visitas vocês serão avisados!... Bom e isso, no geral, esta tudo bem!

-Ola, opa!... Como ela esta?<perguntou a pediatra a obstetra>

-Ela esta bem, acabei de falar para a família!... Viu ela veio!<sorriu e saiu>

-E ai como os meus filhos estão?

-Lindos!<sorriu>... Vamos la vê-los?... Sera pelo vidro por que eles ainda estão na incubadora, mas sera por pouquíssimo tempo, por que eles nasceram com um peso bom, e com uma altura muito boa também!

-Ih, não puxou aos pais!

-Não tem graça Kam!<disse segurando o riso>

-Tem sim, você quer rir!

-Dr. Carly, por que a minha filha estava escondida?... Por que ninguém conseguiu ver?<perguntei enquanto os olhava através do vidro>

                             

-Olha Sr. Bruno, isso não e tao comum, mas acontece, as vezes em uma gestação gemelar, acontece de um dos bebes se desenvolver atras do outro, ou em outro local do corpo da mãe, como um pouco abaixo das costelas, que foi aonde a sua filha provavelmente ficou o tempo inteiro!... Resumindo, o seu filho e bem espaçoso!<sorriu>

-Eu fiquei preocupado em saber se ela esta bem de saúde!... Afinal, vocês só viam o menino correto?

-Ela esta ótima de saúde, os dois estão!... Eles se desenvolveram muito bem e nascerem com um peso muito bom também!... Ele nasceu com 2,451 kg, com 48 cm, e ela nasceu com 2,157 kg com 46 cm, eles se alimentaram através de sonda, pelo que aconteceu com a Agatah, e eles se alimentaram muito bem, se continuarem assim, no máximo amanha eles sairão da NEO!<disse enquanto olhava a prancheta despreocupadamente>

As noticias que eu recebi referente aos meus filhos me deixou muito animado, saber que em breve eles estariam fora da UTI Neonatal era gratificante, agora só faltava a Agatah acordar e eu saber que ela estava bem.
No final da tarde eu pedi a Daiana para levar o Nick e a Sophia para casa, eles precisavam comer direito e descansar. No final das contas ficou somente o Kam, a Angel, a Urbana, o Phil, e eu, eles tentaram me fazer ir para casa também, mas eu estava reticente, e nada me tiraria do hospital antes que ela acordasse.

-Bruno vai pra casa tomar um banho se trocar, você ainda esta de Smoking!<disse Phil ao meu lado>

-Eu só vou sair daqui quando ela acordar e eu souber que ela esta bem!

-Olha, todos nos já fomos em casa, já comemos algo...

-Tudo bem Kam, mas eu preciso vê-la, só assim eu ficarei mais calmo!... Não adianta tentar!

-Voltei, trouxe ao menos um cafe para você, seu teimoso!<disse Angel me entregando o cafe>

-Obrigado!<dei uma golada>... Esta espera esta me matando!

-Sr. Bruno!... A Dr. Miakko pediu para que o senhor fosse ate a UTI!<uma enfermeira apareceu do nada>

-Aonde fica?<me levantei>

-O senhor pode me acompanhar, por gentileza!

Segui a enfermeira que estava me levando ate a UTI, eu esperava que fosse para ver a Agatah, bem e acordada, ou ao menos com mais noticias boas.

AGATAH ON

                                                    Por favor, ouça esta musica!! 

Depois que o Bruno e a Angel saíram do quarto, eu me senti um pouco mal, senti o meu coração acelerar, e a respiração falhar ainda mais, eu respirava fundo tentando pegar o máximo de ar possível, olhei para os lados e "ele" não estava mais la, do nada eu senti a minhas vistas embaçarem e em seguida tudo ficar escuro.

                               

Eu estava sentada embaixo daquela arvore, atras da casa dos meus pais em frente a aquele lindo e dourado campo de trigo, estava um dia lindo de sol, com uma brisa muito gostosa, eu estava sozinha, olhava para o horizonte que parecia não ter fim, eu estava me sentindo calma, serena alem de uma paz incrivelmente fora do comum. Estava distraída quando o Carlos se sentou ao meu lado.

-Que barra hem?... Quem diria que depois que eu fosse embora você teria uma vida tao agitada!

-Verdade, ainda bem que você estava comigo o tempo todo!... Muito obrigada por me tirar da frente do carro!

-Imagina, eu estou aqui para isso!... Foi uma surpresa né?

-Os dois?... Nem me fale!... Você sabia né?

-Sim, claro!... Ele e um homem muito bom, e te ama muito!

-Verdade, eu o amo muito, apesar de tudo!

-Sabe Agatah, todo mundo erra nesta vida, me aponte uma pessoa que nunca errou?... Você vai procurar por anos, e não vai encontrar, sabe por que?... Elas ainda vão nascer, por que só quem ainda não tem pecados são os nossos descendentes, eles sim não são pecadores, mas vão pecar!

-Eu estou aqui com você né?... Isso e sinal que esta tudo acabado!... Eu lutei, ele lutou e tudo acabou assim!

-Não, ainda não acabou, você só esta aqui por que eu quero me despedir de você, eu precisava me despedir de você, agora realmente chegou a minha hora de partir!... Eu quero te dizer que você fez uma boa escolha, ele e um homem muito integro, e ama as crianças de verdade, e isso o torna ainda mais especial, ele ama e trata o Nick muito bem, e isso o faz ser o pai ideal .e mais desejado de qualquer criança, alem de te amar e ser capaz de dar a vida por você!... Vocês tem um lindo futuro pela frente, faça-o dar certo, quando você ver que a briga sera inevitável, ceda, as vezes ceder não e demonstrar fraqueza, e sim inteligencia, pois você evitara algo que possa resultar em tristezas, magoas e arrependimentos!... Eu queria pedir para que você se cuide, e tome muito cuidado, por que vocês só serão felizes juntos pelo resto de suas vidas, se você tomar cuidado!...Eu sempre estarei por perto!... Ainda não e a sua hora, afinal!... Ah, os seus bebes são lindos, e precisa de você!... Adeus!

-Não Carlos, espera, que conversa e esta de eu ter que tomar cuidado?

Senti um vento forte  tocar o meu rosto, e uma luz muito intensa ofuscar os meus olhos, e em seguida eu ouvi uns apitos, e pessoas falando ao meu redor, mas eu estava me sentindo muito cansada e fraca para abrir os olhos, eu ouvi a voz do Bruno, mas eu não conseguia se quer falar nada, senti uma moleza muito grande e acabei adormecendo novamente.

(Parar de ouvir a musica se quiser)

Acordei em um quarto de UTI, eu estava ligada aos aparelhos cardíacos, no soro e na medicação, eu estava cansada, mas estava me sentindo bem, estava com uma mascara de oxigênio, e completamente sozinha. Olhei para o lado e vi uma enfermeira olhar pela janela do quarto da UTI e sorri, em seguida ela se retirou, eu olhei em volta e aquela sala me dava agonia, fechei os olhos e me lembrei da conversa que tive com o Carlos, e da sua despedida, sera mesmo que agora ele teria ido embora? Bom, só o tempo me trara a resposta.

-Agatah!... Como você esta?

-Estou bem, Dr. cade os meus filhos?

-Eles estão bem, muito bem, a Dr, Carly disse que se eles continuarem se recuperando do jeito que estão amanha eles saem da NEO!... Que susto hem?<disse parecendo surpresa por me ver acordada e tao bem>

-Verdade, mas o que eu estou fazendo aqui?

Ela me explicou que eu tive uma arritmia leve, e que eu tinha perdido os sinais vitais por alguns segundos, enfim, ela me explicou tudo o que tinha acontecido.. Eu perguntei pelo Bruno e ela disse que ele estava desde as 02:25 da manha plantado no hospital, e que não tinha arredado o pé nem para comer, eu perguntei se eu poderia vê-lo, e ela me disse que só iria liberar por que ela achava que eu estava muito bem. Ela pediu a uma enfermeira que o chamasse, enquanto a enfermeira foi busca-lo, ela ficou fazendo alguns testes para saber se estava tudo bem comigo. Ela disse que eu estava incrivelmente ótima, e que parecia que não tinha acontecido nada comigo alem, de ter tido gêmeos. Alguns minutos depois da enfermeira ter saído, ela retornou com ele.

-Agatah, que susto meu amor!<disse se aproximando da cama>

-Eu estou bem, realmente foi só um susto!<sorri>

-Eu vou deixa-los a sos!<saiu>

-Você já viu os nossos filhos?

-Não, eu acabei de acordar, e pedi para te ver!... Saber se você estava aqui ainda, e se não tinha desistido de mim!<me beijou>

-Eu nunca vou desistir de você, eu sou capaz de dar a minha vida por você!< foi impossível não lembrar da experiência que eu tive enquanto estive inconsciente>

-Eu também dou a minha por você, e pelos nossos filhos!... Por falar em filhos como eles estão?... Os 4!<sorri>

-Os bebes estão bem, eles são muito lindos!... A Sophia e o Nick, ficaram boa parte do dia aqui, mas foram embora no inicio da tarde!

-E você que ainda esta de Smoking, por que não foi pra casa tomar um banho e comer algo?

-Eu não queria sair daqui enquanto você não acordasse!

-Eu já acordei, e estou bem, muito bem, agora você pode ir para casa tomar um banho, e fazer uma refeição decente!<acariciei o seu rosto>

-A minha vontade e de só ir pra casa quando você for...

-Nem pense nisso, eu gosto de sentir o seu cheiro, mas perfumado e de preferencia depois do banho!<sorrimos>

-Realmente você esta bem!... Então eu vou fazer assim, eu vou pra casa tomar um banho comer algo, e volto para dormir aqui com você!

-Você vai pra casa, tomar um banho e vai dormir na sua enorme cama e voltar amanha de manha!... Você precisa descansar...

-Mas você vai ficar aqui sozinha?

-Não, a Angel pode ficar, ou não, eu não estou sozinha amor, fica tranquilo!... Eu só quero ver o seu bem, o nosso bem!< o puxei para um beijo calmo e cheio de carinho>

                           

-Assim não da vontade de ir!<disse assim que nos desvencilhamos>

-Mas você precisa ir, eu tive a impressão de ter ouvido o seu estomago reclamar!

-Foi!... Ta bom, eu vou pra casa mais tranquilo sabendo que você esta bem!... Eu te amo muito!

-Eu também!<nos beijamos mais uma vez e em seguida ele se foi>

Eu estava tao feliz, que quase não cabia em mim, acho que eu era a mulher mais feliz deste mundo. Olhei no relógio que tinha no corredor através da janela, e ele marcava 19:34, um maqueiro entrou com uma cadeira de rodas acompanhado de uma enfermeira que disseram que eu iria para um quarto, pois eu estava muito bem, e não tinha mais necessidade de ficar na UTI. Eu me levantei e sentei na cadeira de rodas, antes de ser levada para o quarto, eu pedi para ver os meus filhos. Ela disse que era melhor eu tomar um banho e me deitar, ela falaria com a Dr. Carly, e ela decidiria se eu veria os bebes hoje ou não. Ela me levou para o quarto, me ajudou com o banho e antes de sair disse que mandaria me entregar algo para comer, eu agradeci e ela saiu. Fiquei deitada e alguns minutos depois a copeira trouxe o meu jantar, enquanto eu estava me alimentando a Carly entrou no quarto.

-Ola mame, como você esta se sentindo?

-Eu estou ótima, muito bem mesmo!

-Que bom, você nos deu um susto enorme!

-Desculpa!... Como os meus filhos estão?

-Eles estão bem!... Mas, eu tenho duas noticias para você, uma boa e outra ruim, qual você quer primeiro?<disse me mostrando alguns exames>


                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário