sexta-feira, 6 de setembro de 2013

FURACÃO HUMANO!... CAP -64

Frio nunca faz quando você esta por perto
Nós nunca vamos deixar amassar
Uma história que nunca foi dita
Algo como um mistério
E cada passo que damos nós crescemos
Olhe o quão rápido o tempo voou
Uma viagem a um local desconhecido
Nós estamos fazendo nossa historia
Os terremotos não podem nos abalar
Ciclones não podem nos quebrar
Os furacões não podem levar nosso amor...



Não era a toa que a Sophia e muito bonita, afinal ela tem uma mãe incrivelmente linda. Agora talvez eu saiba o que senti mais cedo quando ela trocava algumas palavras com o tal psicologo, e o que ela sentiu quando comecei a falar sobre a vida em que estava levando agora, só poderia ser ciumes. Eu retirei os meus pés da cama e me aproximei do seu rosto, senti uma vontade incontrolável de beijar os seus lábios, mas me contentei em apenas ficar observando o seu rosto, a sua respiração calma e constante, o movimento que o seu corpo fazia cada vez que ela respirava.

-Se você não parar de ficar me olhando assim, eu vou chamar a policia, isso e assedio!<sorriu repetindo o que eu te disse na noite passada ainda de olhos fechados>

-Pode chamar a policia, mas eu vou dizer que a culpa não e minha, e que você estava me provocando com a sua beleza, e que e você que deveria ser presa, por ser tao linda!... A sua beleza e um verdadeiro crime<a encarei assim que ela abriu os olhos>

-Deita!<acariciou o meu rosto>

-Eu não quero te incomodar!<me afastei um pouco>

-Você não me incomoda!<segurou no meu braço>... Você sabe disso!

-Ta bom, mas só por que você esta quase implorando!<me deitei>

-Estou e?<se acomodou e sorriu>

-Esta!<sorri>... Dorme, descansa um pouco, amanha e outro dia!<a puxei para perto>



-Espero que o dia de amanha seja mais calmo do que foi hoje! <colocou a mão no meu peito e ficou tocando vagarosamente na minha pele, fazendo-me arrepiar>...O que foi?<perguntou assim que me virei de costas para ela>

-Nada!<me virei de barriga para baixo e a olhei>... Eu me desacostumei a dormir abraçado!

- Tudo bem então!...Boa noite!<beijou o meu rosto>

-Boa noite!<se virou de costas para mim>

Logico que eu menti, o meu corpo e traiçoeiro comigo, e ao seu lado eu notei que não posso confiar nem em mim mesmo. Depois de ficar um tempo respirando fundo, e pensando em qualquer coisa que não me lembrasse ela, apesar de estar ao meu lado, eu acabei adormecendo.

AGATAH ON

Acordei sentindo um pouco de frio, olhei para o lado e constatei que estava sozinha, me sentei na beira da cama e me espreguicei. O Nick ainda estava adormecido, parecia ter passado a noite muito bem ate. Me levantei e arrumei o sofá cama com cuidado para não acorda-lo, peguei a minha necessaire e fui para o banheiro a fim de fazer a minha higiene matinal. Notei uns barulhos estranhos no quarto, e me apressei para sair.

-Ola bom dia!<disse assim que me viu>

-Bom dia Carly!<disse a cumprimentando com um beijo no rosto>

-E ai como passou a noite?

-Bem!... E você?<disse meio desanimada>

-Eu realmente passei bem, já você!... Não vai me dizer que vocês brigaram de novo?

-Não!... Nos ate dividimos o sofá cama!<sorri>... E ele me evitou de todas as formas<sorrimos>

-Então, e por isso que você esta com esta carinha?

-Não, eu sei que somos apenas amigos agora, e eu perdi o amor e carinho de homem que ele sentia por mim!<disse cabisbaixa>

-Sera?... Quem sabe não seja só uma fase!<acariciou o meu braço>

-Duvido muito!

-Mas por falar nele, cade?

-Tai, boa pergunta!... Talvez ele tenha ido para casa!

-Ou tomar cafe, por que convenhamos, a comida do hospital não e la estas coisas!

-Verdade!... Ele não acordou a noite inteira!

-Mas ele passou bem!... De hora em hora uma enfermeira veio medir a temperatura dele!

-Bom dia!... Desculpa ter saído sem falar com você, mas e que eu fui tomar cafe na starbuks da esquina, estava cheio de fome!<disse assim que entrou>

-Tudo bem, imagina!<me deu um beijo demorado na bochecha>

-Viu, eu disse que ele tinha ido tomar cafe!... Duvido que ele te deixaria aqui sozinha e ia para casa!<ela fez de proposito>

-Você achou que eu tinha ido embora?

-Ah, sei la!<fiquei sem jeito>

-Claro que não!... E eu só não trouxe nada para você, por que eu sei que seria barrado!<me abraçou de lado>

-Tudo bem!...E ai Carly, como ele esta?<troquei de assunto para não ficar mais sem jeito ainda>

-Bom, a febre baixou, e pelo que eu vi aqui, a enfermeira não anotou nenhuma modificação durante a noite!

-Isso significa?

-Significa que ele vai passar pelo psicologo, e vai para casa!

-Enfim!

-Ótima noticia!

-Bom dia, vim trazer o cafe do rapazinho!<disse a copeira me entregando a bandeja>

-Obrigada!

-Bom, o cafe dele esta ai!... Que tal você ir tomar o seu?... Deixa que eu acordo ele para se alimentar!

-Obrigada, eu realmente estou cheia de fome!

Peguei a minha bolsa e sai do quarto acompanhada da Carly, ela seguiu para a sala dos médicos e eu segui para a cantina. Pedi um capucino acompanhado de um croissant, sem esquecer de uma fruta, me sentei em uma mesa mais reservada para apreciar o meu cafe com calma. Eu estava pensativa e com a cabeça muito distante, eu não estava conseguindo me concentrar em nada. Fui interrompida dos meus pensamentos pela Dr. Miakko.



-Agatah, você por aqui?... Por acaso temos alguma consulta marcada para hoje?<me cumprimentou com um abraço>

-Bom dia Dr.!... Não, eu estou com o meu filho, lembra que eu disse que tinha um filho com leucemia?

-Sim, claro!... E como ele esta?

-Esta bem, só vai passar pelo psicologo, e já vamos para casa!

-Que bom!... E você, como vai esta gravidez?

-Esta indo bem, ele mexe bastante, e as vezes eu quase não consigo dormir!<sorri>

Ficamos conversando por uns minutos, ate que ela se despediu dizendo que teria uma paciente marcada para o horário da manha. Eu terminei o meu cafe e segui para quarto do Nick. Assim que sai do elevador, dei de cara com o Bruno sentado no corredor.

-O que houve com o Nick Bruno?<perguntei aflita>

-Calma Agatah, ele esta com o psicologo!<sorriu>

-Nossa que susto!... Eu pensei que teria acontecido algo grave!<me sentei>

-Se alimentou bem?

-Sim, acho ate que comi demais!... Mas pelo menos ele parece feliz!<coloquei a mão na barriga>

-O que foi, ele já esta mexendo?

-Sim, ele já mexe a algum tempo!<sorri colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha>

-E você não me disse nada?

-E que estávamos meio que...

-Tudo bem, eu já entendi!... Posso?<apontou para a minha barriga>

-Claro!... Ele esta bem aqui, me da a sua mão!<peguei a sua mão a colocando exatamente aonde ele tinha mexido>

-Meu garotão!... Nossa quanto tempo eu não tenho esta sensação!... A ultima vez foi... Com o Chris!<disse com um pesar na sua voz apos sentir o filho se mexer>

-Você não falou mais com ele?<perguntei o encarando>

-Infelizmente não, parece que ela o colocou em uma redoma de vidro!<soltou o ar pesadamente apos retirar a sua mãos da minha barriga>

-Você sabe aonde ela esta?...Para onde ela o levou?

-Não!... Mas suspeito que ela o tenha levado para NY!

-Por que você não tenta ir procura-lo, ou sei la pedir alguém?<sorri>

-Tipo, um detetive?

-Pode ser!... Eu acho que ela ficou foi com medo de você!... Alias você disse que iria processa-la, e tomar o Chris dela!

-Serio?... Eu não me lembro disso!... Eu deveria estar muito bêbado!

-Realmente estava, e muito!<sorrimos>



Ficamos conversando por um longo tempo, era muito bom ficar assim de boa com ele, eu estava sentindo realmente muita falta das nossas conversas, ele e um bom amigo, um bom namorado, um bom pai, e se tudo isso não tivesse acontecido, sem duvidas ele teria sido um bom marido.
Algum tempo depois o Dr. Daniel saiu do quarto dizendo que ele estava de alta, e com a sua próxima cessão já marcada. Entrei, e o Nick já estava no banheiro se arrumando, o Bruno desceu para ir adiantando os papeis da sua alta, e assim que ele se aprontou nos descemos. Tudo pronto, entramos no carro, e enfim, estávamos voltando para casa.

-Ola chegamos!<disse ele assim que entramos em casa>

-Nick! <disse Sophia ainda de pijama descendo as escadas>

-Quanto amor!<sorri>

-Você de pijama ainda?

-E, eu estava embrulhando os presentes para colocar na arvore papai!

-Mas já tomaram cafe?

-Ja, mãe!... E ai quando vamos montar a arvore?

-Depois que eu tomar um banho, pode ser?<sorri>

-Eu vou pra casa por que eu também quero tomar um banho!

-Poxa, voe vai pra casa e não vai voltar mais!

-Ta vendo, se as coisas dele ainda estivessem aqui, era so tomar banho nem precisava ir!<o Nick resmungou>

-Ok, querem me crucificar agora ou vão deixar para mais tarde?... Deixem o pai de vocês ir, quando ele voltar, se ele quiser, pode trazer algumas coisas e deixar ai para quando aparecer estes imprevistos, tudo bem?

-Pois e, vamos ver a hora que ele vai voltar né?<ela reclamou>

-Eu já volto, prometo!... Não vou demorar, eu também quero montar a arvore com vocês!<deu um beijo em cada um e saiu>

Seguimos cada um para os seus quartos, o Nick disse que também iria tomar um banho, e descer para esperar o pai. A Sophia disse que iria se trocar e terminar de embrulhar outros presentes, eu segui para o meu quarto a fim de tomar um bom banho, e colocar algo muito confortável. Assim que entrei, me desfiz das roupas, que estavam me incomodando já, movimentei um pouco o pescoço, estava sentindo um certo desconforto, e algumas dores nas costas, na região um pouco acima do quadril.



Fui para o banheiro, tomei um banho relaxante, com a água quente escorrendo pelo corpo, quase levando todo o cansaço. Terminei o banho, me sequei e segui para o closet, coloquei um conjunto de moletom, e calcei um par de meias, retornei para o quarto e me deitei um pouco, a dor nas costas estava ficando muito incomoda.



 Fechei os olhos e me lembrei da noite passada quando o flagrei me observando, ele estava com o rosto sereno, e em um certo momento cheguei a sentir a sua respiração bem próxima do meu rosto, senti o meu corpo se arrepiar por completo, eu pensei que ele iria me beijar, mas ele se afastou em seguida. Senti que o meu corpo estava sendo tomado pelo sono e pelo cansaço, estava quase adormecendo, pena que entrou um furação no meu quarto.

-A NÃO!... A senhora não vai dormir mesmo, daqui a pouco o papai vai chegar, e vamos montar a arvore!

-Poxa filha, eu estou quebrada!

-Eu ajudo a colar!!... Mas deixa para dormir depois!

-Você esta sendo ruim comigo sabia?

-Sabia!... Ah, a tia Luisa saiu com a Isa, e elas pareciam um pouco atordoadas, eu acho que aconteceu alguma coisa!

-Serio, ela não disse nada?

-Não!

-Vou tentar ligar para ela!

-O Nick esta bem?

-Sim, a febre e emocional, depois eu te explico!... Estranho esta indo direto para a caixa postal, depois eu tento de novo!

-Vamos descer, o papai já deve estar vindo!

Saímos do quarto e seguimos para as escadas, quando cheguei ao topo, vi que o Bruno já estava no pé da escada com uma mochila nas mãos, um sorriso completamente involuntário se abriu no meu rosto, ele subiu as escadas e a Sophia desceu para nos esperar com o Nick na sala.

-Aonde eu coloco?<me mostrou a mochila>

-Você pode deixar no quarto de hospedes, ou no meu quarto!<o encarei>

-No seu quarto?<sustentou o meu olhar arqueando a sobrancelha>

-E!... Eu ainda não ocupei o seu lado!<disse um pouco baixo demais, e ele sorriu>

-VAMOS LOGO, EU QUERO TERMINAR ESTA ARVORE HOJE!!<disse o furação humano>

Desci as escadas, e ele seguiu para guardar as suas coisas, fato que eu ainda não sabia aonde seria, confesso que eu não sei aonde eu iria querer. Terminei de descer as escadas, e já me joguei no sofá,estava cansada e com dores, eu só estava ali para fazer a vontade deles, por que se dependesse de mim, estaria hibernando.
Peguei o controle e coloquei em um canal de musica, estava passando umas musicas mais antigas, estava tocando Fine China - Chris Brown, era uma musica divertida, e bem antiga, da época que a Sohpia nasceu. o Nick começou a mostrar os seus dotes de dançarino arrancando altas risadas nossas.

-Caramba como o papai esta demorando!<seguiu ate o pé da escada>

-Deixa ele Sophia você sufoca!<a repreendi>

-Ah, eu sufoco mesmo!... O PAAAAAAAAAI!!<gritou>

-Deus!<bufei>

-JÁ VOU!<retribuiu o grito>

-Meu... Deus!... Não e a toa que são pai e filha!<reclamei>

-Pronto, nossa que pressa, parece que vai tirar o pai da forca!<sorriu>

-Viu o apressada, ele estava se trocando!... A proposito, gostei do moletom!

-Ele e meio antigo, mas eu gosto dele!

-Meio antigo e gentileza né, você o tem desde que eu te conheço!... E a proposito, você ainda tem aquela camisa encardida... Quer dizer mostarda escrita "honolulu"?

-Tenho, sua chata!

-Bom, vamos começar a arrumar a arvore?<sorri>

-Shiiiiiiiiiiiiii!... Pera ai, olha pai, e treasure!<disse trocando de canal, em seguida, ela e o Nick levantaram para dançar>

-Caramba, eu gravei esta musica em...

-2012!... Ela e do Unorthodox Jukebox!... Pega leve na dança mocinho!<disse>

-Como você sabe?

-Ela tem este CD!<ela tinha que me entregar>

-Serio?... Depois eu quero ver!

-Você não tem ele?

-Tenho, mas eu ter e outra coisa!

-Treasure, that is what you are, Honey you're my golden star, I know you can make my wish come true, If you let me treasure you, If you let me treasure you! <terminaram de cantar>

-Ah, acabou!<disse Nick se sentando no sofá exausto de tanto dançar>

-Agora podemos montar a arvore?<perguntei>

-Que tal um chocolate quente?... E claro, um chá bem quentinho para o Nick!<disse Demetria entrando na sala>

-E, eu já estou me acostumando com o chá!<sorriu desanimado>

Nenhum comentário:

Postar um comentário