segunda-feira, 16 de setembro de 2013

É a ultima vez!... cap -74



 (Por favor de play nesta musica)

Ao som de, eternal Flame-The Bangles, observamos a Brandy entrando na igreja, ela estava incrivelmente linda e visivelmente emocionada, estava radiante, e extremamente iluminada, emitindo uma luz própria, somente sua. Ela entrou conduzida pelo pai, a frente estavam a Mad e a Sophia acompanhadas do Nick e do primo da Brandy, ele aparentava ter uns quatorze anos. Quando ela chegou ao altar, o Padre começou com o sermão, e em seguida com a cerimonia tradicional.

-Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair matrimônio, que seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo batismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo sacramento, para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade, e as demais obrigações do matrimônio. Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições.<o padre inicializou o casamento>... Zadeh Lawrence e Brandy Carter, viestes aqui para celebrar vosso matrimonio!... Es de livre e espontânea vontade, e de todo coração que pretendes faze-lo?

-Sim!<responderam juntos>

                      

Tudo estava realmente lindo, e todos estavam muito emocionados, a Igreja estava perfeita completamente enfeitada com flores brancas. Nada poderia estragar aquele momento, a não ser os meus pés que estavam começando a doer, mas enfim eu tratei de ficar quieta antes que o Bruno realmente pegasse uma das cadeiras dos cardeais. Apos uma hora de cerimonia, muitas fotos, videos, musicas que um dedicou ao outro, a troca de votos, os noivos e os padrinho assinarem o livro para validar a certidão de casamento, e o casamento civil, depois de tudo isso, enfim eles eram marido e mulher. Começamos a sair da igreja, os acompanhamos ate a porta, tínhamos que ficar ali e posar para mais fotos. Os meus pés não aguentavam mais nenhuma foto, dei graças a Deus quando eles entraram na limusine e seguiram para o salão de festas, imediatamente eu me afastei do grupo, entrei novamente na igreja procurando o banco mais próximo.

(parar de ouvir a musica)

-Aconteceu alguma coisa?<ouvi o Bruno perguntar e em seguida ele se agachar a minha frente>

-Só os meus pés que estão me matando, não e nada demais!<sorri>

-Também, olha o tamanho destes saltos?<me encarou>

-Você queria que eu viesse de sapatilha para o casamento aonde eu sou a madrinha?

-Claro!... Seria melhor do que estar sentindo dores agora não e?

-Eu estou bem!<sorri>... Obrigada pela preocupação!<acariciei o seu rosto>

-Você esta linda morena, eu não sei como consegue ficar tao linda a cada dia que passa!<me encarou>

-Bruno eu...

-Agatah, desde o natal eu queria te falar uma coisa!... Eu não aguento mais, eu preciso...

-Agatah, Bruno, vamos, temos que ir para a festa, não podemos chegar depois dos noivos!... Principalmente vocês que vão tocar!<disse Angel entrando na igreja>

-Vamos fazer o seguinte, depois nos conversamos!... Amanha, na sua casa, eu vou la durante a tarde, e nos resolvemos absolutamente tudo entre nos!<disse e ele me deu um beijo exatamente no canto da boca>

-Vou esperar ansiosamente!<sorri, e em seguida o encarei!

Por favor, hoje tem 3 musicas.

Nos levantamos e seguimos para a saída da igreja, entramos nos mesmos carros que viemos e seguimos para o salão aonde seria a festa. Assim que chegamos, de fora dava perceber que a  festa estava incrivelmente linda, tinha alguns fotógrafos da imprensa agrupados na porta do salão, eles não se contentaram com as fotos na porta da igreja. Tivemos um pouquinho de dificuldade para entrar mas, depois de alguns minutos, e da ajuda de alguns seguranças, enfim estávamos dentro. A festa estava linda e bastante agitada já, procuramos a nossa mesa que estava próxima ao palco.



As mesas estavam arrumadas em volta do salão, deixando uma grande área ao centro para servir de piasta de dança que neste momento, já estava cheia. Nos sentamos em uma mesa grande que estava reservada para todos sentarem juntos. Ficamos conversando sobre a cerimonia que tinha sido impecavel e emocionante, e pelo que eu estava observando a festa também seria perfeita, as bebidas não paravam um momento se quer, com muito champanhe, whisky, deses de vodka, tequilas, sucos e coquetéis com, e sem álcool, sem falar nos "Finger foods-comida para comer com as mãos" que não paravam um só momento. Os noivos chegaram sendo muito aplaudidos pelos convidados, Eles começaram a dançar a valsa, que foi seguida a risca, primeiro os noivos e depois ele dançaria com a mãe, e ela com o sogro, que em seguida intercalou com os pais dela. Depois deles seriam com os padrinhos que no caso eu dancei com o Zadeh, e ela com o Bruno, sedo seguidos do outro casal de padrinhos, que eram os amigos deles da faculdade.

-Quase não da para dançar direito com esta barriga!<disse assim que o Bruno e eu começamos a dançar>

-Ela não me atrapalha em nada!... E te deixa ainda mais linda!<alisou a mesma com a sua mão livre>

-Só você mesmo para me achar bonita com uma barriga deste tamanho!

-Eu não te achei bonita!... Eu te achei linda, e diferente!... Agatah me perdoa, eu fui um...

-Esta tudo bem, eu também exagerei, não deveria ter ido embora assim como fui!<o encarei>

-Você fez o que achava necessário!... Talvez se eu estivesse no seu lugar, faria o mesmo!

-Nos tínhamos combinado de ser amigos, eu não deveria ter ficado remoída como fiquei quando vi que você foi para casa por causa dela!<recostei novamente a minha cabeça em seu ombro>

-Eu fiquei com ciumes!

-Ciumes?... De quem?<o olhei novamente de relance>

-Quando você estava conversando com a pediatra do Nick sobre aquele cara!

-Nos estávamos brincando!... Você ficou com ciumes?

-Fiquei, e pra mim vocês não estava em tom de brincadeira!

-Bruno, eu jamais conseguiria me envolver com outra pessoa!... Ainda mais com ele que e tao mais novo do que eu!... E eu estou gravida do...

-Do?

-Vamos conversar amanha, colocamos tudo na balança, e vemos o que sera melhor para nos dois!

-Você e a mulher que eu amo!

-Você e o Homem que eu amo!<sorrimos>

(Se quiser continuar ouvindo tudo bem)



Apos a valsa, foi a vez de cortar o bolo que seria servido apos o show como sobremesa.

                                     

Depois disso ela foi se trocar acompanhada da Angel. Algum tempo depois ela retornou usando o segundo vestido, um pouco mais simples, e mais confortável que a permitisse dançar, este tinha sido um presente do Bruno e meu, ela estava simplesmente divina. Despis do jantar era a vez deles se apresentarem, todos subiram no palco e antes de  começarem a fazer o show, o Bruno parabenizou o casal e lhes desejou muitas felicidades, e que o amor deles jamais morresse. Eles cantaram It Will Rain, Talking to the moon, Granede, Billionaire, Nothing on you, Rest of my life, Treasure, Wen i was your men, If i know, enfim, eles cantam muitas musicas inclusive Locked out of Heaven, que foi a alegria de todos, que estavam se acabando na pista de dança, ate eu que não sou muito de dançar arrisquei uns passinhos com a Sophia, e o Nick. O show estava maravilhoso, ninguém conseguia ficar parado, dava para notar de longe que eles estavam eufóricos, e com a adrenalina em alta. Todos estavam dançando e se divertindo muito, assim como eu me lembrava que eles faziam quando estavam nos palcos. A Sophia e o Nick estavam encantados com o pai dançando e cantando com a mesma energia de anos atras, ali eu sabia que esta sem duvidas não seria a ultima vez.

BRUNO ON

Apos o casamento que foi incrivelmente lindo, e claro a surpresa que eu tive ao ver a Agatah morena. (aonde eu reafirmo que ela estava maravilhosa). Seguimos para a festa que estava realmente muita animada, e restrita para parentes e amigo mais próximos. Apos a Valsa que eu tive o prazer de dançar com a noiva e com a Agatah, tinha chego a hora do Show, subimos no palco e antes de começar eu disse algumas palavras aos noivos, queria que eles tivessem o que eu ainda pretendo ter, a felicidade de estar ao lado de quem voçe ama. Tocamos todas as musicas que ensaiamos, inclusive a que o Zadeh tinha me pedido, no qual ele dançou novamente com a agora, sua esposa.

-Antes de finalizar, eu gostaria de chamar uma pessoa muito especial para cantar comigo!... <pude vê-la de olhos arregalados e com o dedinho balançando um lado ao outro pedindo que não>... Vem filha, só uma musica?<ela sorriu e veio timidamente ao palco depois que viu todos a olhando>

-Pai, por quer você esta fazendo isso comigo?... Eu vou morrer de vergonha!<disse ao me abraçar>

-Para filha, e só uma musica, e você sabe que canta bem!... E nos já ensaiamos esta musica!<sorri>



Começamos a cantar Adele - Make You Feel My Love, ela estava bastante tímida, e ate errou uma nota, mas eu reparei que depois do erro, ela respirou fundo, e ai sim começou a cantar como eu sabia que ela poderia. Assim que terminamos de cantar todos aplaudiram muito, e ali, eu pude ver que se ela quisesse já teria uma carreira a seguir. Eu segurei em sua mão para descermos do palco, e ela travou permanecendo parada no mesmo lugar.

-Vamos?..<a olhei>

-Agora e a minha vez!<sorriu>

-A sua vez de que?<se voltou para o microfone>

-Boa noite, desculpa atrapalhar o divertimento de vocês, mas de certa forma eu já tinha falado com os noivos sobre isso!<olhou em direção ao Zadeh e a Brandy acenando discretamente>... Bom, para quem não sabe, eu me chamo Sophia, e sou a filha deste homem incrível, e de uma mulher que eu sou completamente apaixonada, eu tenho muito orgulho deles, e a unica coisa que não só eu, mas como todos que os amam e torcem por eles querem, é vê-los felizes, ver a nossa família feliz!... Pai, por favor sera que você poderia descer e ficar aqui?<apontou para a frente do palco>

Eu a encarei, estava incrédulo, não poderia acreditar que ela estava fazendo isso. Desci e fiquei exatamente aonde ela falou, olhei para ela e o seu rosto estava brilhando.

-Mãe, por favor!<apontou para o mesmo lugar, olhei para o lado e ela fez o mesmo que eu, com um sorriso tímido nos lábios>... Eu juro, que e a ultima vez!<sorriu>... Eu queria que vocês dançassem esta musica, não só vocês dois, mais todos vocês!<ela olhou pra trás, e eu não acreditei que todos da banda sabiam disso>

(Ouça esta musica ate visualizar o aviso para parar por favor, se preciso repita-a por gentileza)

A musica começou a tocar, eu olhei para a Agatah e ela já estava chorando, estiquei a minha mão para que ela segurasse, e assim ela fez.

-Against All Odds
Contra Todas As Probabilidades

How can I just let you walk away,
Como eu poderia deixar você ir embora

Just let you leave without a trace?
Apenas deixar você partir sem deixar vestígio?

When I stand here taking every breath
Enquanto eu espero aqui contando cada respiração

With you, hmm hmm
Por você, hmm hmm

You're the only one
Você é o único

Who really knew me at all
Que me conheceu realmente


How can you just walk away from me?
Como você pode ir pra tão longe de mim?

When all I can do is watch you leave
Quando tudo que posso fazer é ver você partir

'Cause we shared the laughter and the pain
Pelo fato de nós dividirmos os sorrisos e a dor

And even shared the tears
E até mesmo compartilharmos as lágrimas

You're the only one
Você é o único

Who really knew me at all
Que me conheceu realmente


So, take a look at me now
Então olhe pra mim agora

'Cause there's just an empty space
Porque somente existe esse espaço vazio

And there's nothing left here to remind me
E não restou nada aqui pra eu recordar

Just the memory of your face
Só a lembrança de seu rosto

So, take a look at me now
Então olhe pra mim agora

When there's just an empty space
Porque somente existe esse espaço vazio

And you're coming back to me
E você voltar pra mim

Is against all odds
É contra todas as probabilidades

And that's what I've got to face
E isso é o que eu tenho que encarar...

-Do zero?<disse enquanto olhava no fundo dos seus olhos>

-Do zero!<ela sorria e chorava ao mesmo tempo>



A puxei para próximo acomodando o seu corpo ao meu, o seu perfume era embriagador, as suas mãos estavam fazendo um carinho maravilhoso na minha nuca, a sua respiração rente ao meu pescoço, me deixava seguro, e com a certeza de que estava exatamente aonde eu deveria estar, nos seus braços. As minhas mãos percorriam as suas costas a fim de deixa-la o mais próximo possível de mim. Enquanto dançávamos me lembrei dos seus olhos, eles estavam exatamente como quando eu os vi pela primeira vez, lindos e brilhantes. Senti como se as nossas almas se encontrassem novamente, quando eu a reencontrei depois de todos estes dias, senti o meu coração parar de funcionar por alguns segundos, ela e a pessoa mais importante da minha vida. Quando os nossos olhos se cruzaram, neste momento, houve o mesmo brilho intenso entre eles, o brilhos que fez com que nos apaixonássemos a acada dia mais um pelo outro, ela realmente e a pessoa pela qual eu esperei por toda a minha vida. O toque dos nossos lábios e sempre intenso, e os nossos beijos fazem nos apaixonarmos ainda mais a cada segundo, e notório que existe algo muito especial entre nos, arrisco dizer que seja algo... Magico. Ela nunca deixou de ser a primeira e a ultima pessoa na qual eu pensei, penso e pensarei para sempre. Sinto que fui abençoado com um presente de Deus, o seu amor por mim, e o meu amor por ela. Eu me lembro de ter me apaixonado primeiro pelos seus olhos, eles me conquistaram de uma forma unica. Esta noite ela estava ainda mais linda do que eu me lembrava, com um sorriso meigo e muito doce, esta sim, e a Agatah por quem eu sou completamente apaixonado.

-Você sabia que ela iria fazer isso?

-Claro que não!... Ate parece que você não conhece a sua filha!

-Então por que você esta chorando?

-Esta musica diz exatamente o que eu sempre quis te dizer ao longo destes meses separados!

-Você e a unica para mim!<senti ela sorrir rente ao meu pescoço>

-Eu queria te dizer que eu me arrependo de tudo o que eu fiz com você...

-Não vamos...

-Nos precisamos!... Eu deveria ter ficado ao seu lado quando você soube do Chris, e não ter me entregado a você, e no outro dia... Você sabe!... Eu me arrependo de ter deixado duas mulheres que não valiam nada, atrapalhar a nossa vida, eu tenho total consciência que a culpa e minha!... E por isso eu te peço perdão novamente!<disse rente ao meu ouvido>

-A culpa também e minha, eu não deveria ter levado aquelas mulheres na minha casa, sendo que eu sabia que você poderia ver, e se magoar comigo como aconteceu!... Mas e que na realidade, eu queria lhe provocar ciumes!<sorri>

-E conseguiu!<deu um tapa leve no meu ombro>... Eu acho que eu nunca senti tanto ciumes na minha vida!

-Você e a mulher que eu amo, e a unica que tem espaço no meu coração!

-Eu não consigo mais ficar sem você!...Eu conversei com a Daiana no Brasil e prometi a ela, e a mim mesma que eu iria ter uma ultima conversa com você, e que se decidíssemos ser apenas amigos, seria somente isso!... Mas, se decidíssemos tentar novamente, desta vez seria para sempre!

-E o que seremos?<paramos de dançar>

-O que você quer que sejamos?... Lembrando que de uma forma ou de outra, sera a nossa ultima chance!<nos encaramos>

-Eu te amo!<disse com a expressão seria>

-Eu te amo mais que a mim mesma!<sorriu>



Nos aproximamos calmamente, senti o seu lábio roscar no meu e ela sorrir, beijei o seu rosto, e em seguida o seu queixo, ate finalmente sentir a sua boca na minha, em um beijo suave cheio de amor, saudade e de esperança de uma vida melhor e feliz, de uma vida juntos, como homem e mulher, e ter a vida que sempre quisemos ter juntos. Ouvi muitos aplausos e assobios, ao nosso redor, parecia que não era só eu e ela que torcíamos para que tudo desse certo. Nos desvencilhamos e ela estava com o sorriso mais lindo do mundo nos lábios, olhamos para o lado e a Sophia finalizava a musica visivelmente emocionada, e eu tenho certeza que com a sensação de dever cumprido. Nos abraçamos e retornamos a nossa mesa sendo cumprimentados por todos que ali estavam, pelos amigos que estavam torcendo para este momento enfim se tornar realidade. Eu agradeci a eles por terem ajudado a minha princesa a enfim, nos fazer enxergar que pertencíamos um ao outro, e que era juntos que deveríamos ficar. Depois de conversar bastante com eles, eu me sentei ao lado da Agatah, eu estava com muitas saudades dela, e a unica coisa que eu não queria agora era ficar longe dela.

(parar de ouvir)

-Amor!<disse rente ao meu ouvido>

-Saudade de ouvir esta palavra da sua boca!<disse de olhos fechados inalando o seu perfume>

-Meu amor!... Eu estou morrendo de saudades de você sabia?<disse baixinho alisando a minha coxa me fazendo arrepiar>

-Só você?... Só eu sei como senti a sua falta!

-Que tal continuar a festa em outro lugar?... Mas, uma festa só nossa?<disse com uma voz muito sexy>

-Adorei a ideia, melhor impossível!... Vamos de táxi, por que os nossos carros estão lotados?

-Podemos ir com o Sr. Borges, e você deixa o seu carro com o Ryan!... Depois ele leva o carro para a sua casa, o que você acha?

-Vamos, eu vou dar as chaves para o Kam, que e mais seguro!<nos levantamos>

Encontramos o Kam, e seguimos para a saída lateral do salão de festas aonde provavelmente teria menos fotógrafos, ou nenhum. Eu pedi a ele que ficasse com a minha chave e levasse todos para casa por mim.

-Mas por que vocês já estão indo?<me encarou>

-E... E que...<cocei a cabeça>

-Olha o tamanho dos meus pês!... Eles estão enormes, e eu não aquento mais ficar com estes sapatos!<disse se apoiando em mim levantando um pouco o vestido para que ele visse os seus pés>

-Tudo bem, eu sei que não e isso mas deixa quieto!

-O homem inteligente!... Mas para os outros, e isso que você vai dizer!<sorri>

-Pode deixar!<sorriu maliciosamente>

                         

Seguimos para a saída do salão, e como eu esperava estava vazio, ela falou com o motorista, e ele disse que iria buscar o carro. Ficamos ali na calçada esperando que ele voltasse, ficamos abraçados e trocando alguns beijos, e caricias ate o Kam aparecer na porta e me chamar, a deixei na calçada e segui ao seu encontro.

-Que foi chato!... Eu to com pressa!<sorri>

-Calma você já vai!... Como se desarma isso aqui?

-Poxa cara este e das antigas e você não sabe?

-Pois e, eu esqueci, não estou acostumado a velharia!<implicou>

-Não chama o meu carro de velharia!

-A o carro não, mas... AGATAH!<gritou e em seguida ouvimos uma freada brusca de carro que fez o meu coração parar por alguns segundos>

Ele passou correndo por mim, eu parecia paralisado, o meu corpo travou completamente, senti o meu sangue gelar dentro das minhas veias, nem olhar pra traz eu consegui.



  • E a primeira vez que peço isso por aqui, mas e que eu tenho postado todos os dias, e as vezes ate dois capítulos por dia, este capitulo esta enorme, acho que e o maior da fic inteira. E a unica coisa que eu peço, e que vocês comentem, me digam o que estão achando.
  • Eu tenho ficado meio triste, e sem inspiração ultimamente, pois não são todos que leem que comentam, eu sei que tem meninas que estão gostando e me falando, mas eu queria saber se estou realmente agradando a todas então, por favor, me digam, sera muito importante para mim.
  • Muito obrigada e boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário