quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Tentação! cap -79

Frases para Facebook Qualquer idiota pode se deitar e fazer um filho

Sai do "nosso" quarto, e fui ver se ele já estava pronto, de certa forma eu estava ansioso para sair com ele e relembrar como eu sempre fazia com o Chris no aniversario dele. Cheguei no seu quarto, e ele estava sentado na cama de cabeça baixa, eu me aproximei e me sentei ao seu lado.

                                            

-Esta tudo bem?<coloquei a mão no seu ombro>

-Esta sim!

-Podemos ir então?

-Sim, aonde vamos?

-Aonde você quiser, e só escolher que eu te levo!

-Tudo bem!... Podemos ir então!<se levantou>

-E aonde vamos?

-Veremos no caminho de algum lugar!<saiu>

-"Veremos no caminho de algum lugar" isso foi meio confuso!<disse a mim mesmo>

Ele se despediu da mãe, e seguimos para o carro, se sentou no banco do carona, colocou o cinto, e ficou olhando para o espelho lateral do carro, ele se encarava, e parecia estar em uma luta interna consigo mesmo, eu estava sentado ao seu lado, com o carro parado, pensando como eu faria para tentar distrai-lo, ou ao menos tentar deixa-lo mais feliz. Alguns minutos depois eu liguei o carro e saímos, seguimos ate o North Hollywood Park, estacionei e descemos do carro, e ele me olhou meio confuso.

-Você não me disse aonde queria ir, então resolvi parar um pouco aqui para você se decidir!... Vem!<disse caminhando a sua frente>

-Eu nunca vim aqui!

-Eu sempre trouxe o Chris aqui, ele gostava muito, e bem legal pois sempre tem algum pai brincando com o seu filho!... Senta!<nos sentamos na grama>

                             

-Desculpa!<disse assim que nos sentamos>

-Pelo que?<respondi sem olhar para ele>

-Hoje e o meu aniversario, era para que eu estivesse feliz, mas... Eu estou sentindo falta do meu pai!... Eu sei que eu te pedi para ser o meu pai, e agora eu estou aqui triste por causa do outro, mais isso não quer dizer que eu não o ame como um pai ,e nem que eu não queira que seja o meu pai, e só que...

-Eu sei!<ele tentava explicar e não conseguia, parece ser mal de família>... Sabe Nick, eu nunca vou ficar no lugar do seu pai, eu nunca vou tomar o lugar dele na sua vida, e nem no seu coração!... Pelo o que a sua mãe me disse, ele era um homem muito bom, e acredite, mesmo estando longe, ele esta perto de vocês!... Eu só quero te ver feliz, e tentar fazer vocês felizes, por que eu os amo, e eu o amo como meu filho!<o olhei e ele estava com os olhos cheios de lagrimas>

-Você e o melhor pai do mundo!<me abraçou>

-Você e o melhor filho do mundo!... Eu tenho sorte por Deus ter me dado você, que mesmo não sendo o meu filho biológico, é e sera para sempre o filho do meu coração!

-Eu prometo guardar o meu pai Carlos, no meu coração para sempre!... Mas você e, e sempre sera o meu pai, eu tive a sorte de poder ter dois pais, e melhor ainda, os dois melhores pais do mundo!<permanecemos abraçados>

Ficamos ali sentados olhando os outros pais brincando com os seus filhos, permanecemos abraçados de lado, ele parecia não querer me soltar, deveria estar sentindo falta desta presença de pai ao seu lado, afinal eu tinha lhe prometido algo, e acabei não cumprindo.

-Neste mundo de tantas dificuldades, encontrar pessoas dignas, de respeito, é algo quase impossível, mas essa luz brilhou em meu caminho, e eu que ainda busco exemplos de vida por ter perdido o meu pai relativamente cedo, encontrei você, ou você me encontrou!... Eu já sabia, mas com vocês eu descobri ainda mais que ser pai, não e simplesmente estar em baixo do mesmo teto, é participar da vida de quem se ama!... Por isso vejo que mesmo com todos os erros, você e um grande exemplo de pai, que não precisou participar da minha geração, para me amar tanto!

-Nick...

- Muitos filhos buscam palavras para expressar o seu amor e gratidão, eu só quero poder te olhar te olhar todos os dias, e agradecer por você ser quem é, por diariamente me inspirar a ser um ser humano melhor, e mais generoso!... Você e a fonte de minhas respostas, para as grandes duvidas que eu ainda tenho, a intensivação para a minha vida, para o meu caminho, por que vendo os seus erros, sei para aonde não ir!<sorrimos visivelmente emocionados>... E por isso que te elegi o meu pai, e tenho orgulho de ser o seu filho postiço, e que tanto te ama!

-Você quer me matar garoto?<o abracei> Eu te amo com todas as minhas forças, e eu que tenho sorte de te encontrar, você me ensinou a ter coragem de enfrentar as dificuldades, e sorrir mesmo quando todos acham que iremos chorar, você e o meu guerreiro!

Depois de uma hora mais ou menos conversando, se emocionando e simplesmente olhando um ao outro, ou a paisagem do lugar que era incrível, eu senti que o sol estava ficando muito quente.

-Que tal irmos a algum lugar comprar o seu presente?... Que eu ainda não sei o que você vai querer!

-Vamos!... Apesar de também não saber o que eu quero!<sorriu>

-Então este tempo todo aqui só serviu para você me fazer chorar?... E no final das contas ainda não sabemos aonde vamos?<disse enquanto entravamos no carro>

-Eu também chorei vai, não reclama!... Promete que não vai contar para ninguém que eu chorei?<me encarou assim que entramos no carro>

-Se você me prometer que também não vai falar nada!<sorrimos>

-Prometo!...Eu posso ganhar uma bola de basquete?

-Claro!... Mas, você só quer uma bola?

-Sim, eu quero jogar quando melhorar!

-Perfeito, então vamos para o shopping!

Em direção ao shopping, eu tive uma ideia que eu acho que ele vai adorar. Assim que chegamos, seguimos para a loja de esportes, e enquanto ele escolhia a bola de basquete que queria, eu fiz uma ligação. Depois de muito escolher, e desistir de alguns modelos já no caixa, enfim saímos da loja com a sua bola de basquete, e decidimos ir almoçar. Ele parecia muito melhor do que antes, estava mais animado, e com o semblante bem melhor. Depois que terminamos o nosso almoço, olhei no relógio e ainda estava cedo para ir ao compromisso que eu tinha marcado, então para ganhar um tempo decidi chama-lo para dar uma volta, e comprar algumas coisas. Depois de uma hora mais ou menos, e de experimentarmos algumas roupas, e estar com algumas sacolas, eu olhei no relógio e estava na hora, disse a ele que iria leva-lo a um lugar que ele iria gostar bastante. Entramos no carro e seguimos para a  quadra dos Lakers, que era um pouco afastado do centro de Los Angeles, mas valeria a pena para vê-lo feliz, e já que ele gosta de basquete, achei uma boa ideia leva-lo para conhecer os Globetrotters, que iriam se apresentar durante a semana, e estavam treinando neste exato momento.

                            

Entramos e eles já estavam treinando, ficamos assistindo na beira da quadra os assistindo, e eles nos chamaram para participar das suas acrobacias e brincadeiras, estava realmente muito divertido, mas a melhor parte era ver o sorriso do meu filho, e saber que ele estava feliz. No final do treino eles deram para o Nick uma bola que eles usaram no treino autografada por todos, uma camisa também autografada, fora mais alguns brindes, resumindo, ele estava com o sorriso mais lindo do mundo no rosto, e isso era o melhor presente do mundo, para mim. Voltamos para o carro, e ele estava estasiado, o ajudei a guardar tudo na parte de traz e seguimos para casa.

-Obrigado pai!... Este foi o melhor aniversario que eu já tive!<me abraçou assim que estacionamos na frente de casa>

-Eu faço, e sempre farei o possível, para ver você e os seus irmãos felizes!... Eu amo vocês!

-Demoraram hem!... Estava fugindo do trabalho e?<disse Phil batendo no capô do carro>

-Ei, eu estava me divertindo com o meu filho, posso?<disse enquanto saia do carro>

-Cade ele?... Fala ae garotão, feliz aniversario!<o abraçou>

-Obrigado tio!... Tia!

-Meu amor, feliz aniversario!... A tia trouxe para você, espero que goste!... Ola Bruno!<me abraçou depois que entregou um embrulho para ele>

-Obrigado!... E claro que vou gostar!

-Ola Urbana!...O que houve que você chegou cedo, não era para você vir só as 17:00?<disse enquanto ajudava o Nick a tirar as coisas do carro>

-E você acha que são que horas?... Eu estou ate atrasado!... Caramba quanta coisa, comprou Los Angeles inteira?

-Não, mas se fosse preciso eu daria um jeito, eu faço de tudo para vê-los felizes!

-Não e a toa que e considerado o melhor pai do mundo!... Por falar nisso, você não teve mais noticias do Chris?

-Não, eu já tentei de tudo, acho que ate o celular dele ela confiscou!

-Amor, por que vocês demoraram tanto?<me beijou>... Estão quase todos ai!

                                         

-Estava preocupada?

-Claro que não, eu sei que com você ele esta seguro!... Quanta coisa!<entramos>

-Mãe, o meu pai me levou para ver o treino dos globetrotters, e eles me deram tudo isso, eles são demais!... E eu tenho o melhor pai do mundo! <me olhou e sorriu, depois subiu com as suas coisas para guardar sendo ajudado pela irma>

-Obrigada, ele parece outra criança, totalmente diferente de quando saiu!

-Ele e o meu filho, e eu tenho que fazer o meu papel de pai, e escutar que eu sou o melhor pai do mundo, pela boca dele não tem preço!... E você hem, não fez esforço né?<segurei em sua cintura colando o seu corpo no meu>

-Não!... Mas estou louca para me exercitar com você<disse rente ao meu ouvido>

-Então!<pigarrei>... O que teremos hoje a noite?<sorri olhando os amigos que já estavam presentes, e indo cumprimenta-los>

Ela estava me provocando, e já estava quase me tirando do serio, mas eu sabia que tinha que me segurar. Pedi licença e subi, fui tomar um banho enquanto ela ficou dando atenção aos amigos que estavam no andar inferior. Terminei o banho e quando sai enrolado na toalha dei de cara com ela sentada na cama.

-O que houve?<perguntei enquanto me secava com outra toalha>

-Nada!... Eu só vim te fazer companhia!<sorriu maliciosamente e se levantou em seguida>

-Companhia?... Sei!... Olha amor, e muito difícil ter que ficar fugindo de você, sinceramente e horrível!<ela estava com as mãos nas minhas nuca beijando vagarosamente o meu pescoço>

-Então não foge mais amor!... Eu estou morrendo de saudades de você!<a pressionei contra a parede>

-Agatah, faltam 3 dias, só mais um pouco amor!

Musica amores!

                 

Nos encaramos, e foi impossível resistir a carinha que ela fez, respirei fundo e a beijei, um beijo diferente cheio de tesão, desejo e saudade, as suas mãos agarraram com força a minha nuca deixando o beijo ainda mais profundo e prazeroso, escorreguei a minha mão da sua cintura ate a sua bunda apertando levemente, o que a fez sorrir durante o beijo. A pressionei contra a parede, e depois a segurei pela cintura fazendo as suas pernas laçarem a minha, comecei a beijar o seu pescoço, uma de minhas mãos percorreu o seu corpo parando na sua coxa a apertando fortemente, a coloquei sob a cama, ficando por cima do seu corpo, ela se movimentava em baixo de mim me deixando completamente louco.
Eu estava morrendo de vontade de te-la novamente, eu sabia que não poderíamos fazer nada agora, mas o tesão estava falando mais alto, e por mais que eu tentasse, eu não estava conseguindo me segurar, na realidade, não estávamos.

                    

Ela espalmou as suas mãos no meu peito me jogando contra a cama, sentou na altura do meu quadril fazendo um movimento torturante com o seu quadril enquanto me beijava, era impossível controlar qualquer movimento ou reação do meu corpo naquele momento, me senti completamente dominado por ela, por aquele quadril, rebolando sobre mim. Segurei na sua cintura, e a deixei se movimentar, fiquei apenas apreciando os seus movimentos e expressões, não contente com a tortura já estava fazendo, ela fez um caminho de deixar qualquer homem são pedindo arrego, ela começou a beijar a minha boca seguida do meu pescoço, peito, barriga, a esta hora eu já estava mais do que exitado, estava com tanto tesão, que chegava a doer. Senti a suas mãos retirarem a toalha que envolvia o meu corpo, e em seguida a sua boca me tocar com carinho e destreza, soltei o ar pesadamente, e tentei não pensar em mais nada. A sua boca e mãos estavam conseguindo me deixar completamente sem ação, ate que ela parou e começou a subir fazendo o mesmo caminho de beijos, ela sentou-se sobre mim e elevou as mãos ate o fecho do seu vestido, ela estava quase começando a retirar quando bateram na porta.

                  

-Eu não acredito!<reclamou>

-Droga!<pensei>... Pensa bem, talvez tenha sido melhor!<respirei fundo>

-Quem e ?<perguntou grosseiramente>

-Agatah, desculpa incomodar, mas e que os bebes acordaram, a Demetria já os trocou, mas pela hora eles devem estar com fome!<ela saiu de cima de mim e seguiu para  porta, eu me levantei rapidamente e retornei para o banheiro>

-Eu já estou indo Daiana!<consegui ouvir a sua respiração pesada>

-O que houve?<ela pareceu preocupada>

-Nada!... Esta tudo bem, já estou indo para o quarto deles!<a ouvi sair e bater a porta>

Respirei fundo e decidi tomar um banho, agora um pouco mais frio para tentar relaxar. Depois de pronto fui ate o quarto das crianças, notei que a musica já estava rolando, não no volume que eramos habituados, um pouco mais baixo por causa dos bebes. Entrei e ela estava sentada na cadeira os amamentando, me aproximei vagarosamente ela me olhou e sorriu.

-Sua louca!<me abaixei a sua frente e beijei entre os seus seios>

-Isso me provoca!<abriu os olhos>... Depois fica me pedindo pra parar!

-Você tem que tentar se controlar um pouco amor, falta tao pouco!... Semana que vem você vai na consulta, e se a medica te liberar, eu juro te fazer uma surpresa muito especial!<sorri>

-O que você pretende fazer?

-Sera uma surpresa!<notei que o Thom tinha parado de mamar>... Me da ele!<o peguei no colo>

Segui ate a janela que, estava fechada por conta da corrente de ar neles, olhei para o lado de fora, e vi uns dois carros parando na porta, e em seguida saindo algumas pessoas, logo em seguida eles entraram na casa.

-Amor, você chamou muita gente?

-Não sei na realidade!... Eu pedi a Sophia para chamar alguns amigos da escola do Nick...

-Ela deve ter chamado a escola quase toda!<sorri>

-Por ai!<sorriu>

Terminamos de cuidar dos bebes, e os colocamos para dormir, saímos do quarto e seguimos para a parte inferior da casa, para tentar ver o tamanho do estrago, quer dizer "festa".

AGATAH ON

Passamos o dia organizando uma festa para o Nick, nada muito grandioso, apenas os amigos de sempre e alguns amigos dele, deixei a Sophia na "missão" de chamar os amigos da escola. Já passava das cinco da tarde quando o Bruno enfim chegou com o Nick, estava vendo a hora de começar a festa sem eles. O Bruno deu uma breve atenção a eles ,e subiu dizendo que iria tomar banho. Eu passei o dia inteiro pensando nele, eu não via a hora dele chegar, estava morrendo de saudades, e mesmo sabendo que ainda não poderíamos fazer nada, acho que ao menos uns beijinhos não nos mataria. Alguns minutos depois que ele subiu, eu subi também, ele ainda estava no banho, me sentei na cama e fiquei esperando ele sair, imaginei que ele já sairia vestido, mas para a minha surpresa, e desespero, ele saiu somente de toalha. Quando eu o vi somente de toalha e com o corpo úmido, senti o meu se arrepiar, seguido de um calor incontrolável.

                            

Enquanto trocávamos algumas palavras, eu me levantei e segui em sua direção o surpreendendo com alguns beijos no seu pescoço, em seguida ele me pressionou contra a parede, os beijos esquentaram muito e muito rápido, ali eu sabia que ele não resistiria por muito tempo, ele me pegou no colo e me jogou na cama, a nossa respiração ficou mais pesada, eu revidei o jogando contra a cama, e enfim eu consegui toca-lo com mais intimidade. Eu estava prestes a retirar o meu vestido quando bateram na porta, acho que eu nunca me senti tao frustada em toda a minha vida. Me levantei e fui atender a porta, eu só não mandei a Daiana de volta para o Brasil a jato, por que eu jamais faria isso com ela, e por que os meus filhos queriam mamar. Sai do quarto e segui para o deles, me sentei na cadeira de amamentação e fiquei ali com eles, pedi para a Daiana descer a ajudar a minha irma a colocar ordem na bagunça, ela saiu e eu fiquei sozinha cuidando dos meus filhos. Algum tempo depois o Bruno aparecer no quarto, nos trocamos algumas palavras e depois que fizermos eles dormirem, decidimos descer para ver como estava o estrago. Do alto da escada dava para ver que tinha um pouquinho de gente a mais do que eu programei, todos estavam muito animados dançando e curtindo muito, mas eu vi uma coisa que me deixou completamente tranquila e feliz, o lindo sorriso do meu filho, e isso já bastava para me deixar mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário