quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Eu te amo! cap - 69



BRUNO ON

Quando eu a ouvi falando sobre aquele cara, eu não consegui segurar a raiva dentro de mim, foi difícil me controlar, como assim "se ela não estivesse gravida"? Eu sai de dentro de casa com muita raiva, eu não sabia o que pensar, então para tentar desestressar, atirei o copo de Whisky ao chão, passei a mão pela cabeça, e respirei fundo, eu estava possesso, em seguida senti o meu celular tocar..

-Alo!

-Bruno, sou eu Kim, como você esta?

-Estou bem, e você?

-Ótima!... Eu queria saber se eu posso ir na sua casa?

-Pode vir sim, você vai vir agora né?

-Sim, eu estou na casa de uns amigos mas e próximo da sua!... Você esta em casa né?

-Não, mas eu estou bem próximo dela, chego em menos de cinco minutos!

-Tudo bem então, eu já estou indo beijo!

Quando eu desliguei o celular, ela estava parada na minha frente, provavelmente ela tinha ouvido a minha conversa, mas eu não estava nem ai. Ela me perguntou o que estava acontecendo, e eu fui o mais seco possível com ela, eu não queria demonstrar a ela que eu estava enciumado, mas acho que não funcionou muito. Eu praticamente a deixei falando sozinha, e entrei, falei com os caras, e disse ao Phil e o Ryan para dormirem na minha casa, assim como o meu irmão. Segui para a minha casa andando mesmo, entrei preparei uma dose de Whisky com soda e acabei o bebendo de uma vez só. A quem eu estava me enganando, e logico que isso não daria certo, estava na cara que eu ainda a amava, e que eu sou louco por ela, eu acabei me vendo meio que perdido. Me sentei no sofá e fiquei esperando a Kim chegar, eu já estava quase cochilando quando a campainha tocou, eu atendi e como esperado era ela. Eu peguei em sua mão e seguimos imediatamente para o meu quarto, entramos e eu a joguei na cama, a fazendo cair sentada, eu olhei para ela e não consegui toca-la, eu não conseguia nem olhar nos seus olhos sem me lembrar "dela", eu me senti um canalha em estar fazendo isso, não só com a Kim, com a Agatah e comigo mesmo, eu não poderia engana-la daquela forma, enganar o meu coração, mais uma vez. Eu senti a minha cabeça pesada, e acabei me sentando ao seu lado.



-Esta tudo bem?<repousou a sua mão em meu ombro>

-Me desculpa, mas eu não estou agindo certo com você!

-Eu não estou entendendo, o que você esta falando?

-Você e uma boa pessoa, mas!... Eu estou te usando para esquecer alguém...

-Não tem importância!... Eu gosto de você!

-Eu também gosto de você!... Mas não como você merece, eu amo outra pessoa!

-Então por que você quer esquece-la?

-E uma longa historia!... Eu só sei que ela e a mulher da minha vida, nos temos dois filhos lindos, e ela esta gravida novamente!

-E a mãe da Sophia né?... Eu notei que você gosta muito dela, e eu não acreditei naquela historia de amigos, os olhos de vocês diziam outra coisa!

-Pois e, nos erramos um com o outro, e acabando nesta sinuca de bico!... Eu estava na casa dela agora a pouco, e ela estava tao linda, tao perfeita, eu ia dizer a ela para recomeçarmos do zero, por que eu não aguentava mais ficar longe dela, eu não aguento mais ficar longe dela, mas...

Eu fiquei um bom tempo conversando com a Kim, contei tudo o que aconteceu antes dela ter me ligado, e no final das contas, apenas conversamos, ela somente me ouviu falar da Agatah a noite toda, era só ela que estava na minha cabeça naquele momento. Depois de horas eu acabei sentindo os meus olhos mais pesados e acabei adormecendo. Acordei com a claridade no meu rosto.

-Fecha, a minha cabeça esta doendo muito!<disse com a mão na cabeça>



-Desculpa!... Você quer um remédio, uma água, cafe, sei la qualquer outra coisa?

-Eu só quero dormir agora!

Me virei para o outro lado e acabei adormecendo novamente. Eu estava em uma rua deserta, era noite e estava muito frio, eu estava procurando alguma coisa que eu não conseguia me lembrar o que era, eu só sei que estava procurando. Eu estava sozinho, e a rua estava muito escura, eu mal conseguia enxergar uns dois metros a minha frente, me assustei com a buzina de um carro que passou rapidamente por mim, e acabou atropelando alguém, eu me aproximei rapidamente me abaixando ao lado da pessoa, e quando eu virei era a Agatah, ela estava com a cabeça machucada, e estava sangrando muito, ela me olhava mas não conseguia falar nada apesar de estar tentando muito, ela colocava as mãos na barriga e fazia uma expressão terrível de dor, quando eu olhei para baixo, eu vi o meu filho, morto.

-NÃÃÃÃÃÃÃÃO!<acordei assutado>

-Calma Bruno, eu estou aqui!<disse alisando o meu rosto>

-Era um pesadelo!... Por que você ainda esta aqui?

-Eu fiquei com medo de você precisar de algo!

-Obrigado!...São que horas?

-Acabou de dar 21:00!

-Nossa eu dormi o dia todo!<passei as mãos pela cabeça>

-Sim!<sorriu>...Os seus amigos que dormiram aqui, se foram ainda na parte da manha, e disseram que qualquer coisa era só ligar!

-Obrigado, mais uma vez!... Eu vou tomar um banho!

-Tudo bem!... Enquanto toma banho, eu vou preparar algo pra você comer!

-Tudo bem!

Tomei um banho bem quente, e graças a Deus a dor de cabeça foi embora. Eu fechei os olhos e me lembrei do sonho, na realidade um pesadelo, eu não poderia nem imaginar algo parecido acontecer com eles. Terminei o meu banho, coloquei algo e desci. A Kim estava sendo muito compreensiva, e uma amiga no final das contas, acho que talvez seja só isso que eu realmente quero com ela, acho não, tenho certeza, e a Agatah que eu amo, ela e a mulher da minha vida. Cheguei na cozinha e ela tinha feito um lanche, eu comi e depois de alguns minutos ela disse que teria que ir. Eu chamei um táxi pra ela, agradeci por tudo o que ela tinha feito por mim, e quando o carro chegou eu a levei ate a porta, nos despedimos com um abraço apenas. Eu vi de relance um carro passando vagarosamente, ele parecia muito com o da Agatah, mas não dei tanta importância, afinal aonde ela iria aquela hora.
Eu pensei em ir ate la para pedir desculpas, e falar que eu a amava, e que eu a queria de volta na minha minha vida, mas quando eu cheguei no quarto olhei pra a sua casa já estava tudo escuro, e provavelmente ela já estava descansando, e como eu dormi o dia todo, decidi ir para a sala de musica tentar espairecer. Fiquei tocando alguns instrumentos, e repassando algumas musicas, não só minhas que não tinha gravado, como de outros cantores que o estúdio estava produzindo. Fiquei por um bom tempo me destraindo, e quando eu olhei no relógio e já era mais de quatro da manha, decidi subir, me deitar e tentar descansar mais um pouco. Acordei enfim com o sol entrando pela janela, depois de dias direto com chuva e neve, olhei no relógio e marcava 08:30 da manha, me levantei fiz a minha higiene, coloquei uma roupa mais quente e desci. Ouvi barulhos pela casa, e constatei que a Aubrei já tinha chego.

-Bom dia!... Aproveitou muito o natal?<disse assim que terminei de descer as escadas>

-Bom dia!... Sim muito, a folga de ontem veio a calhar!... Ja vai sair?

-Só vou na casa dos meus filhos, e talvez só volte a noite, ou amanha!<sorri>

-Não quer comer anda?

-Não obrigado, eu como la!<sai>

Segui pela rua aproveitando o sol tímido que estava fazendo, ele ainda não estava forte o suficiente para derreter a neve que ainda insistia em permanecer nas calçadas, mas já dava para aquecer um pouco. Eu estava muito animado, e esperançoso, queria conversar com ela e tentar nos entendermos de vez, eu a amava demais, e já passou da hora de formarmos uma família. Cheguei na sua casa e me deparei com o Sr. Borges, ele estava com uma mala nas mãos.

-Bom dia Sr. Borges!

-Bom dia Sr. Bruno!

-Esta indo viajar?<perguntei meio confuso>

-Não, eu estou indo para casa da minha filha, e que a Dn. Agatah viajou com...

-Viajou?

-Sim senhor!

Nem esperei ele terminar de falar, entrei apressadamente na casa, que diferente do dia da festa, estava impecavelmente arrumada e completamente arrumada, eu olhei em volta e realmente estava um silencio aterrorizante, senti o meu coração acelerar, as minhas mãos suarem, a minha boca secar. Subi para os quartos olhando um por um e nada, entrei no quarto dela e segui direto para o closet, ele estava quase vazio, senti tudo girar ao meu redor, eu não poderia acreditar que ela estava realmente fazendo isso comigo de novo. Olhei para a cama e vi algo quadrado embrulhado em papel de presente, eu o peguei e abri, era um relógio, um rolex para ser mais especifico, e junto com ele tinha um cartão.

"O melhor, para o meu melhor amigo, você e muito especial"

Respirei fundo, e eu não poderia ficar ali parado olhando para o tempo. Passei pela janela e olhei por ela, realmente eu sou um idiota, ela podia ver absolutamente tudo daqui. Desci o mais rápido que eu poderia, eu precisava saber aonde ela estava.                                

-Demetria!... Demetria!<eu andava de um lado para o outro>

-Sr. Bruno o que faz aqui?

-Cade a Agatah?... Cade os meus filhos?<eu estava flito, quase em desespero>

-Eles viajaram ontem a noite!<ela confirmou o que eu temia>

-Pra onde, aonde eles foram?... Que horas?

-Ela só me disse que viajou!... Eles saíram daqui era umas 21:50 aproximadamente!

-Então era ela mesmo!... Pra onde ela foi?

-Eu não sei...

-Sabe sim, ela te conta tudo, me diz por favor?

-Eu não estou autorizada a dizer Sr. me perdoe!<me sentei>

-Por favor, me diz. eu preciso saber!<elevei a mão aos olhos>



-Me desculpe, mas eu preciso fechar a casa, ela dispensou todos os funcionários...

-Dispensou?... Ela foi embora pra sempre?<a olhei rapidamente>

-Eu realmente não sei enforma-lo me desculpe<saiu da sala>

Me senti completamente sem chão, a minha cabeça virou um turbilhão de pensamentos, eu queria tentar imaginar para onde ela teria ido. Eu estava completamente arrependido, eu não deveria ter pedido aquele tempo, e pior ainda dizer que não daríamos mais certo juntos, por que eu fiz isso se eu a amava, se eu a amo. Demonstrações não confirmadas de ciumes, e as mulheres que ela via na minha casa pela janela, deve ter sido a gota d'água para ela.

-Droga, idiota!... Eu preciso ligar pra ela!<peguei o celular e disquei o seu numero>... Droga Agatah atende, atende!<Você ligou para Agatah Fleminng, no momento eu nao posso atender a sua ligação, mas se realmente for muito importante deixe o seu recado que eu retorno depois>... Agatah, sou eu Bruno, por favor quando receber esta mensagem me liga, eu preciso falar com você!... Me perdoa amor, eu te amo!

Não iria adiantar em nada ficar ali, eu teria que tentar acha-la, pedir desculpas e dizer que eu não vivo mais sem ela, sem eles. Retornei para minha casa, encontrei com o Dre chegando, ele me perguntou se tinha acontecido alguma coisa, eu pedi para ele pegar o carro enquanto eu fazia uma ligação.

-Alo...Alo, Angel?<perguntei aflito>

-Bruno?... Aconteceu algo?

-Sim!... Quer dizer não sei!... Quer dizer...

-Fala logo homem, estou ficando preocupada!

-A Agatah...<entrei no carro>

-O QUE ACONTECEU COM ELA?

-Você não sabe aonde ela esta?

-COMO ASSIM AONDE ELA ESTA?... ELA DEVERIA ESTAR EM CASA NÃO?

-Deveria, mas não esta!... A Demetria disse que elas dispensou todos ,e simplesmente viajou!... Eu estou indo para a sua casa!

-Viajou?... Ela não me disse nada!... Tudo bem!

-Você não notou algo estranho ontem quando você foi embora?

-Olha depois que você foi embora, ela estava bastante abalada, ela foi dormir, e acordou bem!... Pera ai...

-O que foi, o que aconteceu?

-Ela disse que estava muito bem, mas sem duvidas era mentira, eu conheço a minha irma, e eu sei que ela não estaria bem depois de ter dormido com aquela cara!... Droga eu sou uma idiota, deveria ter me tocado!

-Eu já tentei ligar para ela, e chamou diversas vezes, mas não atendeu!... Sera que você poderia tentar ligar?

-Claro!... Vem pra cá!<desligou>

Seguimos em direção a casa da Angel, hoje o transito estava bem melhor do que nos últimos dias, sendo assim, em pouco tempo já estávamos chegando. Fui recebido pelo Kam com um agenda telefônica nas mãos.

-Já conseguiu algo?

-Não, eu já liguei pra ela uma dez vezes e nada!

-Sera que ela não foi para Massachusetts?

-Pode ser, nossa eu não pensei nisso, vou ligar!

Me sentei no sofá, e comecei a procurar no telefone o nome de alguém que pudesse nos ajudar.

-Alo, Antonny?

-(...)

-Mais ou menos meu irmão!

-(...)

-A louca da nossa irma, ela simplesmente sumiu da noite para o dia!... Ela não esta por ai?

-(...)

-A meu Deus!... Ela já esta com mais de cinco meses, e ainda levou o Nick, naquela friagem!

-(...)

-Tu do bem meu irmão, qualquer coisa me avisa!<desligou>

-Nada?

-Nadinha!

-Eu não acredito que ela tenha tirado o Nick do pais, sem falar com a pediatra dele!... Afinal ela e doida, mas não a este ponto!<kam sugeriu>

-Verdade!... Eu não tínhamos  pensado nela!

-Eu vou ligar pra ela!... -Alo!,Disse assim que discou>

-(...)

-E a Angel Fleminng Carly...

-(...)

-Isso!... Sabe o que e doutora, a Agatah simplesmente sumiu da noite para o dia, e não avisou a ninguém!

-(...)

-Não!... Por favor, me diz que ela te avisou para aonde ela ia!

-(...)

-Meu Deus!... Tudo bem então!...Você pode me passar o numero dela?

-(...)

-Muito obrigada!... Pode deixar que qualquer coisa eu te aviso!

-Ela também não sabe?<perguntei desapontado>

-Ela me disse que a Agatah ligou para ela ontem no fim da tarde, e comentou que iria viajar, mas não disse para aonde!

-Droga!<eu já estava ficando desesperado>

-Ela me deu o numero da obstetra dela, quem sabe ela não disse algo para ela!



A Angel ligou para a obstetra, mas pela conversa foi a mesma coisa, ela comentou que iria mas não disse para aonde, eu já estava sentindo a minha cabeça doer, estava muito nervoso com a falta de noticias deles. Já tínhamos tentado ligar para ela, para Sophia, para o Nick, e todos estavam dando a mesma coisa ou simplesmente desligado. O dia estava passando, e ainda não tínhamos nenhuma noticia ate que o Kam enfim, teve uma ideia.

-Ela tem uma casa no Brasil, não tem Angel?

-Tem, mas sera que...

-Liga pra la, por favor?<pedi>

-Vou ligar!... Droga eu não me lembro o nome da governanta dela!... Mad, por acaso você lembra o nome da governanta da sua tia Agatah la no Brasil?

-Eu acho que se chama Cida mamãe!

-Isso filha, Cida!... Obrigada!... Aqui são quatro da tarde, la deve ser quase sete da noite, ou um pouco mais!

-Ainda e sedo, liga logo!<pedi insisti>

-Alo!... Cida?

-(...)

-Ola Cida tudo bem?...E... Aqui e a irma da Agatah, sabe se por acaso ela esta por ai?

-(...)

-Sei, compreendo!

-(...)

-Sabe como e a minha irma né, ela resolveu viajar!... Só esqueceu de avisar!<foi ironica>

-(...)

-Tudo bem obrigada beijo!

-Eu não acredito, ela não pode ter evaporado assim do nada!

Paramos de tentar ligar para Deus e o mundo um pouco, afinal se alguém tentasse retornar o telefone estaria ocupado. E assim que paramos de fazer ligações, ele tocou.

-Alo!<disse aflita>

(...)

-Antonny, você conseguiu algo, ela te ligou?

-(...)

-Antonny fala alguma coisa!<quando ela pediu para ele falar algo, eu senti o meu coração gelar, e imediatamente me lembrei do pesadelo que tive>

-(...)

-Droga, por que ficou mudo?...Não me mata merda!

-(...)

-Ta, qualquer coisa me liga!

-(...)

-Beijo tchau!

-Eu quase infarte quando você mandou ele falar algo, eu pensei que...

-Não, ele disse que estava pegando algo, não entendi muito bem!... Não vamos pensar no pior!... Ele esta tentando ligar a um tempo, e agora esta dando desligado!

Já estava mais do que tarde, e eu notei que ficar ali, simplesmente parado não iria me adiantar de nada, então resolvi voltar para casa, mas antes de sair pedi que a Angel me ligasse se acontecesse qualquer coisa, ela pediu o mesmo, e eu segui para a minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário