sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Saudades! cap -72



BRUNO ON

 Eu não consegui conter o alivio de saber que ela estava bem, senti o Phil passando a mão pelo meu ombro, eu o olhei e sorri satisfeito, a Angel quase a matou pelo telefone, eu pedi que ela tivesse calma e a deixasse falar, acho que ela ouviu a minha voz e me chamou, eu me aproximei do aparelho e ela disse que tinha recebido todas as minhas mensagens, eu perguntei o por que ela não tinha me respondido, ou pelo menos respondesse direito, ela só disse que estava precisando de tempo, assim como eu tinha pedido a ela, mas o que mais me doeu foi quando ela disse que toda vez que ela olhava da janela dela la no Brasil ela via o mar, com isso, ela quis dizer que lá ela via o mar, e aqui ela via um babaca se agarrando com outra. Ao termino da ligação, ela disse que estava voltando em 3 dias, nos deixando extremamente felizes, principalmente a mim, em saber que em breve eu veria ela e os meus filhos. Os dias antes do casamento seriam bem corridos, por que alem de estarmos na finalização do CD da nova formação do The Wanted, teríamos que ensaiar bastante para desenferrujar, e não fazer feio na frente dos convidados. Já passava das cinco da tarde, estávamos no estúdio, quando o Ryan apareceu com uns copos de cafe da Starbucks.

-Trouxe cafe para amenizar o frio!<disse assim que entrou no estúdio>

-Olha, fresquinho!<disse Ari o mostrando o a demo do CD dos garotos>

-E só mandar fazer as copias!... E esta parte e com você!<disse pegando um dos copos>

-Você parou de ter desejos né?<Phil sentou a minha frente>

-É!... Agora eu estou sentindo uma dor de cabeça extremamente chata, e a dias!<elevei a mão a cabeça>

-Vai ao medico!... Isso deve ser da idade!

-Alguém já mandou você ir a meda hoje Ryan?<taquei uma almofada nele>

O clima estava ótimo, melhor incompossível, mas a minha cabeça não estava legal. Aguentei ate umas nove da noite, depois disso eu resolvi ir embora. Cheguei em casa e a Aubrei disse que o jantar estava pronto, subi tomei um banho, me troquei e desci, jantei calmamente. Assim que terminei pedi um remédio para dor, assim que tomei, dei boa noite a Aubrei e subi, tinha alguns papeis para ler, e assinar referente a próximos trabalhos, acho que agora como produtor musical, estou trabalho mais do que quando estava cantando, mas consecutivamente, estou ganhando ainda mais, e a marca "Buno Mars" continua a todo vapor. Depois que eu já tinha lido e assinado tudo, eu resolvi dormir.



Me levantei, guardei os papeis e fui fechar a cortina, assim que me aproximei, pude vê-la, depois de dias, foi extremamente rápido, pois quando cheguei ela estava fechando as cortinas, poderia ser qualquer pessoa, mas eu sabia que era ela, o meu coração acelerou e foi impossível conter o sorriso de felicidade, eu queria ir ate la e falar com ela, mas eu me contive e preferi deixar para amanha.

-Bom dia Aubrei!

-Bom dia Sr. Bruno, acordou feliz hoje!... Viu passarinho verde?

-Você já sabe né?

-Sim!... Na realidade eu a vi a pouco...

-Aonde?<perguntei tão  eufórico, que quase me queimei com o cafe quente>

-Calma!... Eu fui ate a frente da casa para pegar o jornal, e ela estava saindo de carro, fez questão de baixar o vidro para me cumprimentar!

-Poxa, mas ela já saiu de casa!<fiquei um pouco desanimado>

-Sim, e ela estava acompanhada...

-De quem?<a encarei>

-Era uma moça loira, deveria ter a mesma idade dela mais ou menos!

-Fazer o que!... Eu vou para o estúdio, amanha e o casamento e temos que ensaiar um pouco mais!... Aubrei, você sabe se o meu smoking vai chegar hoje ou amanha?

-Ele vai chegar da alfaiataria hoje, no período da tare!

-Obrigado Aubrei, ate mais tarde!<sai>

Mesmo sabendo que ela não estava, eu decidi passar la, afinal eu estava morrendo de saudades dos meus filhos. Peguei o carro e parei na porta da sua casa, toquei a campainha e fui atendido pela Demetria.

-Bom dia Sr. Bruno, por favor, entre!<me deu passagem>

-Bom dia Demetreia como vai?

-Bem Sr.!... A dona Agatah saiu cedo!

-Tudo bem!... Eu queria ver os meus filhos!

-Eles ainda estão deitados!

-Posso ir la em cima?

-Claro, por favor!

Subi as escadas e o quarto do Nick era o primeiro, bati algumas vezes, e ele pediu um minuto, estava morrendo de saudade da voz deles.

-PAI!... Que saudades!<me abraçou fortemente assim que abriu a porta>



-Nem me fale em saudades, só Deus sabe como o seu pai ficou preocupado!<retribui o seu abraço fortemente>

-Estávamos bem!... A mamãe estava muito triste, e la ela se distraiu, trabalhou e esta bem melhor!

-E você?... Você esta bem?

-Estou, muito bem!

-Que bom!... Cade a sua irma?.... Eu Queria levar vocês para o estúdio comigo, você quer ir?

-Claro!... Vou me arrumar!... Ah, acho que ela ainda esta no quarto!

-Ta bom, mas ainda tenho que pedir a mãe de vocês!

Fui para o quarto da Sophia, bati algumas vezes, e nada, e mesmo não sendo aconselhável por ser uma moça, eu abri a porta. Ela estava deitada, de olhos fechados com os fones no ouvido, me aproximei calmamente e me sentei a beira da sua cama, ela abriu os olhos, e deixou sair o sorriso mais lindo deste mundo, me abraçando em seguida.

-Pai!

-Meu amor, como eu estava preocupado com vocês!<retribui o seu abraço fortemente>

-Como você esta?

-Estou bem, agora sim eu estou bem!... Por que a sua mãe ficou incomunicável deste jeito?

-Ela estava precisando pai, e só fez isso por que ela sabia que se dissesse aonde ela estava o senhor iria atras dela!

-Eu já imaginava que o problema seria eu...

-Claro né pai!... Quando ela nos chamou no quarto dela e disse que queria ir para o Brasil, eu não ia aceitar, mas ai eu olhei pela janela, e vi uma mulher no seu quarto, e acredite, doeu em mim!<me encarou com olhos mais tristes deste mundo cortando o meu coração>

-Acredite em mim filha, não aconteceu nada naquele dia!

-Pai, eu tenho treze anos, não sou mais um bebe!

-Eu estou falando a verdade, eu juro por você!<ela arqueou a sobrancelha>... Você sabe que o Nick e você são as pessoas que eu mais prezo na vida!

-Ta bom pai, tudo bem!<me abraçou>

-Cade a sua mãe?<disse assim que nos desvencilhamos>

-Ela saiu com a tia Daiana, elas foram ver o projeto da clinica na empresa de construção!

-Tudo bem, depois eu tento falar com ela!... Eu estou indo para o estúdio, quer ir comigo, eu já chamei o Nick!

-Quero, estou com saudades dos meus tios!... Mas você tem que ligar pra ela!<me deu o telefone>

-Por que eu?

-Por que, eu vou tomar banho!<se levantou e foi para o banheiro>

Peguei o telefone e fiquei com ele nas mãos, acho que estava tentando tomar coragem para ligar, engraçado como que a alguns dias atras, eu estava ansioso para ouvir a sua voz, e hoje, eu tenho a oportunidade de ligar, e saber que ela vai me atender, e eu estou aqui, travado. Apos discar o seu numero varias vezes e desligar, senti o telefone ser tirado das minhas mãos, olhei para o lado e era o Nick, ele discou o numero e colocou o parelho no ouvido, sem deixar de olhar nos meus olhos.

-Alo, mãe!

-(...)

-Não mãe, não aconteceu nada!... Espera um pouco!<me ofereceu o aparelho>

-Agatah, sou eu, tudo bem?<disse apos pegar o telefone, mas notei que ela ficou muda>... Agatah?

-O...Oi, Bruno!... Tudo bem e você?<senti que ela sorriu>

-Confesso que melhor agora, ao lado dos meus filhos!<respirei fundo, ouvir a sua voz era realmente confortante> E ouvindo a sua voz!<disse quase inaudível, mas sabia que ela tinha ouvido>

-Quem bom!... Você foi vê-los né?

-Sim!... Não tem problema não né?

-Claro que não!... Vai ficar ai com eles?

-Na realidade não!... A Brandy me pediu para que os caras e eu tocássemos ao vivo amanha no casamento, e eu tenho que ensaiar...

-Que bom, teremos show ao vivo do fantástico Bruno Mars e os Hooligans amanha!<sorriu>

-Parece que sim!... Fantástico?

-Claro que sim!... Você sabe do que e capaz!

-<sorri>... Eu queria saber se eles poderiam ir comigo ao estúdio p...

-Claro que sim!...Só não deixa o Nick comer besteiras, você sabe !

-Sei sim!... Esta tudo bem para você?

-Claro que sim!... Eles com você eu fico tranquila, ate de olhos fechados!<sorrimos>

-Que bom!... Então, mais tarde eu os trago de volta!

-Tudo bem então!... Beijo!<desligamos>

-Viu, não foi tao difícil!... Ela deixou né?

-Sim ela deixou!... Realmente não foi!... Filha estamos te esperando la em baixo!

-Ta bom!<respondeu do banheiro>

O Nick e eu descemos e ficamos esperando a Sophia na sala, assim que descemos o meu celular tocou, olhei no visor e era o Ryan. Ele queria saber aonde eu estava por que ainda não tinha chego, eu disse que estava com os meus filhos e estava esperando a Sophia se arrumar para eles irem comigo, esclarecido o motivo do meu atraso, desligamos. Apos uns quinze minutos de espera a Sophia enfim apareceu, a demora tinha valido a pena, ela estava linda. Entramos no carro, ela sentou no lado do carona, e o Nick no banco de trás, seguimos em direção ao estúdio, no caminho como sempre ela me pediu para ligar o radio, enquanto ela escolhia a estaço. eu a olhei por uns minutos enquanto o semáforo estava fechado. A minha filha estava ficando uma moça, e estava ficando linda como a mãe, na mesma hora comecei a ficar preocupado com o fato dela estar crescendo, sera que daqui a algum tempo eu vou abrir a porta e me deparar com um garoto a pedindo em namoro?

-Pai!... Pai, o sinal abriu, os carros estão buzinando!<ela segurou no meu braço>

-Claro, me deliquei um pouco!<continuei o caminho>

-Um pouco?...Completamente!<sorrimos>

Alguns minutos depois estacionamos no estúdio, e depois de matar as saudades, começamos a ensaiar, passamos as musicas que cantaríamos na festa, o Zadeh pediu para que ensaiássemos uma musica em especial para que ele dançasse com a Brandy, (como se fosse a valsa dos noivos)



Chamei a Sophia para cantar comido e prontamente ela atendeu, contamos somente por diversão, ela realmente daria uma cantora incrível, pois tem uma voz forte e marcante, cantamos Fallin da Alicia Keys, alem de Runaway, Rest of my life, e Today my life beguins, me surpreendi em saber que ela conhecia estas musicas que são tao antigas. Na hora do almoço todos fomos para um restaurante, fiz um pedido bem saudável e que o Nick pudesse comer sem problemas. Durante o almoço, como todos os dias encontrei com a Kim. Desde o dia de Natal, onde ela foi a minha ouvinte, nos já tínhamos conversado e decidimos ser somente amigos, pois ela sabia que eu amava a Agatah, e era com ela que eu queria ficar. Ela estava acompanhada de um rapaz que aparentava ter quase a mesma idade que ela, ela se aproximou me cumprimentou e me apresentou o rapaz como um amigo especial, ela cumprimentou o Nick e a Sophia que não foi la tao receptiva, mas ela tem os seus motivos.

-Filha ela e somente a minha amiga!<disse assim que ela se retirou>

-Sei!... Foi ela que eu vi...<ela mesma se travou>

-Eu sei, e eu já te contei que não aconteceu nada não foi?

-Sim!

-Tudo certo então?

-Tudo certo!... Mas ouve uma coisa aqui senhor Peter Gene Hernandez!<me olhou seriamente>

-Opa, o negocio e serio agora!<sorri>

-E serio Pai!... E a ultima vez que eu vou confiar no senhor em relação a isso!... Depois eu não vou acreditar em mais nada!

-Traduzindo, esta e a minha ultima chance correto?

-Corretíssimo!... Eu sou mais dura que a mamãe, ela e bem mais maleável!

-Deu para notar!... Eu amo vocês!<a beijei seguido de um abraço>

Terminamos o almoço e retornamos para o estúdio, continuamos a trabalhar. Passava das três da tarde quando recebemos uma visita maravilhosa.


AGATAH ON

Apos uma noite agradável, e completamente sozinha, sim, por que la no Brasil, não parecia que eu dormia uma noite sozinha, eu estava me sentindo acompanhada, ou acordava de madrugada e ele estava ali deitado ao meu lado, me olhando velando o meu sono. Mas eu não levo isso para o lado ruim, e sinal de que ele esta, e estará comigo sempre que eu precisar, afinal prometemos nos amar por toda vida. Acordei cedo, pois tinha combinado com a Daiana de que iriamos na empresa de construção, para ver como estava indo a reforma da clinica que eu tinha comprado. Tomei um banho, e fiz a minha higiene, me arrumei colocando algo quente, peguei a minha bolsa e sai, passei nos quartos das crianças os beijei e disse aonde estávamos indo, e que qualquer coisa me ligassem. Desci e encontrei com a Daiana já a minha espera na sala.

-Ja?... Isso que e comprometimento!<sorri>

-Bom dia!... Eu sou uma mulher comprometida com o trabalho!

-Eu sei, por isso esta aqui!... Bom dia!

-Aonde fica a Clinica?... E muito longe daqui?

-Na realidade não muito !... Você vai ver que não e tao longe!

Terminamos o cafe, pegamos as nossas bolsas e seguimos para o carro, dei a partida e segui em direção a saída do condomínio, assim que passei na frente da casa do Bruno, eu vi a Aubrei, pegando o jornal da manha na caixa de correio, e fiz questão de falar com ela, afinal a Aubrei e uma mulher muito educada, e sempre me tratou muitíssimo bem.

-Bom dia Dn, Aubrei!... Tudo bem com a senhora?<disse assim que abaixei o vidro>

-Bom dia Dn, Agatah!... Estou muito bem e a Sr.?

-Ótima obrigada!... Tenha um bom dia! <acenei>

-Tenha um bom dia também!<retribuiu o aceno>



-Você e sempre amistosa assim com os vizinhos?

-Ela e a governanta do Bruno, uma especie de "baba"!

-A sim, esta explicado, quis que ele tivesse certeza de que você voltou né?

-Claro que não!... Nada a ver!

-Você continua "caozeira"!

-"Caozeira" eu?... Você esta vendo demais dona Daiana Amadio !

Seguimos o nosso caminho em direção a construtora, era muito bom estar com a minha amiga novamente, e o melhor falávamos o idioma que quiséssemos, ou o inglês ou o português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário