quinta-feira, 12 de setembro de 2013

This Time!! -cap 70

 

Assim que eu cheguei em casa fui direto para o meu quarto tomei um banho, me troquei, segui ate a minha janela e olhei para a janela do seu quarto, ele estava completamente escuro, senti um no na garganta.
Desci para tentar comer algo, pedi a Aubrei que me preparasse algo, e assim ela fez, eu estava a mesa tentando comer, quando eu vi o meu celular acender, e em seguida dar um sinal de mensagem, olhei no visor e era numero restrito, só poderia ser ela, imediatamente eu abri a mensagem.

"Estou bem!" by.:A

-Estou bem? <disse para mim mesmo incrédulo>

Realmente ela estava querendo me deixar louco, escrevi uma mensagem o mais rápido que consegui e enviei.

"Você passa o dia inteiro sem dar sinal de vida, deixa todos instruídos a me dizer apenas que você viajou, e quando resolve dizer que esta viva, diz apenas "Estou bem"? " by.:B

Coloquei o celular novamente na mesa ao meu lado, eu estava ansioso, se ela ligasse eu o atenderia imediatamente. Eu sei que tinha sido irônico na mensagem, ou ate meio grosso, mas era inaceitável ela fazer tudo isso, e no final das contas mandar uma mensagem de duas para lavras. Menos de um minuto depois ele tocou.

 -Oi Angel!!<disse depois que olhei no visor>

-Ela deu sinal de vida, me mandou uma mensagem dizendo apenas...

-Estou bem?

-E!... Parece que ela mandou pra você também né?... Eu tentei retornar, mas deu a mesma coisa!

-Eu retornei a mensagem, vou ver se ela ou me liga, ou manda outra mensagem!

-E a mensagem ainda veio com numero restrito!

-Sinal de que ela realmente esta fora de Los Angeles!

-E!... Tenta descansar Bruno, qualquer coisa eu te ligo! ... Ate!

-Ate!<desligamos>

Ela não me retornou a mensagem, obviamente. Eu acabei nem comendo o que a Aubrei tinha me preparado e voltei para o meu quarto, eu estava extremamente cansado e preocupado, me deitei e fiquei rolando por um tempo tentando imaginar aonde ela poderia estar. Segui para a sala de musica, me sentei ao piano e decidi colocar tudo o que me atormentava para fora.



Por favor, ouça a musica por gentileza!

-This Time
Dessa Vez

Run into you yesterday
Corri pra você ontem

Memories rushed through my brain
Memorias correram pelo meu cérebro

Its starting to hit me
Está começando a me machucar

Now you're not with me
Agora que você não está comigo

I realize I made a mistake
Eu sei que cometi um erro

I thought that I needed some space
Eu pensei que você precisava de espaço

But i just let love go to waste
Mas eu simplesmente deixei o amor ir pro lixo

Its so crystal clear now
Está tão claro agora

That I need you here now
Que eu preciso de você aqui e agora

I gotta get you back today
Eu tenho que te ter de volta Hoje


This time I want it all
Dessa vez eu quero tudo

This time I want it all
Dessa vez eu quero tudo

Showing you all the cards
Mostrando-lhe todas as cartas

Giving you all my heart
Dando-lhe todo o meu coração

This time Ill take the chance
Dessa vez eu vou abraçar a chance

This time Ill be your man
Dessa vez eu serei o seu homem

I can be all you need
Eu posso ser Tudo oque você precisa

This time its all of me
Dessa vez é tudo de mim

I hit the bar every night
Eu vou pro bar todas as noites

looking to score a good time
procurando um pouco de diversão

Its not like I planned it
não foi como planejei

Left empty handed
Saio de mãos vazias

Cause Im still alone in my mind
Pois eu estou sozinho em minha mente

Now what will it take to feel right
Agora, o que eu posso fazer pra me sentir bem

Can i come see you tonight?
Posso ir vê-la essa noite?

Is there someone new now?
Há alguém novo agora?

What can i do now?
O quê eu posso fazer agora?

Cause i need you back by my side
Pois eu preciso de você de volta ao meu lado


This time I want it all
Dessa vez eu quero tudo

This time I want it all
Dessa vez eu quero tudo

Showing you all the cards
Mostrando-lhe todas as cartas

Giving you all my heart
Dando-lhe todo o meu coração

This time Ill take the chance
Dessa vez eu vou abraçar a chance

This time Ill be your man
Dessa vez eu serei o seu homem

I can be all you need
Eu posso ser Tudo oque você precisa

This time its all of me
Dessa vez é tudo de mim


Last time I wasnt sure.
Na ultima vez eu não tinha certeza

This time i will give you more
Dessa vez eu vou te dar muito mais

Im more mature
eu estou mais maduro

Ill show you
Eu vou te mostrar

Last time i didnt know
Na ultima vez eu não sabia

I messed up let her let you go
Eu estraguei tudo e deixei ela ir

I need you, dont say no
Eu preciso de você, não diga não


Laying alone in this room
Deitado sozinho nessa sala

All that is missing is you
Tudo o que me falta é você

Pick up the phone
Pegue o telefone

Wont you come home
porque não volta pra casa

(repete o refrão)

AGATAH ON

Acordei com o meu celular tocando, olhei no visor e era o Bruno, eu simplesmente fiquei olhando para ele ate que parou de tocar, eu respirei fundo e olhei a hora, era quase uma e meia da tarde, me levantei e antes de ir para o banheiro a Cida bateu na minha porta.

-Pode entrar!<disse apreciando a linda vista para o mar que eu tinha da minha janela>

-Vim avisar que o almoço, já sera servido!... Desculpe pela demora, mas e que...

-Esta tudo bem!<olhei para ela e sorri>

-Eu vou chamar as crianças!<saiu>

Eu olhei para a cama e me lembrei da visão que tive antes de dormir, só poderia ter sido coisa da minha imaginação, eu estava muito abalada, e pensando nele, só poderia ter sido isso. Entrei no banheiro, tomei um banho rápido, pois estava realmente muito calor, saímos do frio extremo e entramos no calor extremo. Sai do banheiro, coloquei uma roupa fresca, calcei um chinelo e desci.



As crianças já estavam a mesa, que por sinal estava lindíssima, almoçamos calmamente. O Nick estava muito animado para rever os coleguinhas que moram aqui no condomínio e que a muito tempo não os via. Assim que terminamos de almoçar, ele pediu para vê-los na quadra de esportes, disse que deixaria, mas só com a condição de que eu fosse junto, e logicamente ele concordou na hora. Passei protetor solar nele, e só saímos depois que ele colocou um chapéu, perguntamos se a Sophia queria ir, ela relutou um pouco mas acabou indo, afinal ela também tinha umas amigas aqui.
Seguimos caminhando vagarosamente ate a quadra já que ela não era distante da nossa casa, chegamos e tinham muitos meninos, a maioria nos conhecia, e logo eles foram matar as saudades dos amigo, a sombra e claro. Eu me sentei abaixo de uma arvore, e fiquei olhando o céu azul sem nenhuma nuvem, estava uma brisa incrivelmente perfeita, fui despertada pelo celular, olhei no visor e era a Angel.

-Nossa como as noticias correm!<balbuciei>

O deixei tocar assim como eu fiz com a ligação do Bruno, que contando com a dele já tinha mais de 10 ligações perdidas, e uma mensagem de voz, eu pensei em ver de quem era, mas preferi deixar para depois. Respirei fundo, e pensei em ligar, afinal era a minha irma, mas ai eu pensei bem, e resolvi deixar as coisas como estavam, afinal ele poderia estar com ela.



Fiquei por mais um tempo sentada naquele banco, revi as mães de alguns coleguinhas deles, e acabamos conversando por um tempinho ate o meu celular tocar novamente. Olhei no visor e era o meu irmão, eu não poderia acreditar que eles tinham ligado para Massachusetts, eu pensei em deixar tocar também, mas ai eu pensei na minha mãe, e resolvi atender, pedi licença e o atendi.

-Alo!

-Agatah, sua louca, aonde você esta?... Estão todos te procurando, como assim você simplesmente some da noite para o dia com as crianças, principalmente o Nick?

-Calma Antonny, respira...

-Respirar?... A Angel e o pai, dos seus filhos estão quase surtando em Los Angeles, e você me pede para respirar?... Me diz agora aonde você esta?<ele estava realmente bastante alterado>

Eu respeitava muito o Antonny, não só por ele ser o meu irmão mais velho, mas também por que eu o amava demais.

-Só te digo com uma condição?

-Ainda tem condições?

-Sim!... Infelizmente sim!

-Ta fala logo!

-Você não vai sonhar, em contar para alguém aonde eu estou!

-Puta que... Ta, eu prometo!

-Não xinga a mamãe!<disse seria contendo o riso>

-Eu não... Fala logo Agatah!

-Eu estou no Brasil!... Mas eu só vim para passar a virada de ano, em Janeiro eu volto, afinal eu sou madrinha de casamento do filho de um amigo, apesar dele só se casar em fevereiro!... Acho ate que da ir em...

-Não da nada!...E por que você não avisou que estava indo para o Brasil?

-Por que obviamente, eu não queria que ninguém soubesse!... Eu só queria um pouco de paz, eu queria olhar pala minha janela e ver o mar, e não... A deixa pra la, eu só sei que eu precisava respirar, e ficar somente com os meus filhos...

-Mesmo assim, era só pedir para te deixarem em paz!

-Antonny, não complica ainda mais as coisas para mim, acredite, eu tenho os meus motivos!

-Tudo bem, mas o que eu digo para a nossa irma parar de surtar?

-Nada, eu prometo que vou mandar uma mensagem!

-Desculpa mas eu preciso ligar!

-Antonny, por favor?

-Droga!... tudo bem!... Se cuida viu, e cuida dos meus sobrinhos!

-Obrigada!... Eu te amo! ...Tchau<desligamos>

Me aproximei novamente delas e retornamos a nossa conversa, olhei no relógio e já passavam das 5 da tarde, o Nick veio ate mim e disse que estava com fome e cansado. Eu chamei a Sophia e disse para irmos embora pois o irmão precisava comer, ela pediu para ficar mais um pouco com as amigas, eu relutei um pouco, mas como a quadra era próximo de casa acabei autorizando. O Nick e eu retornamos para casa, e quando cheguei vi que a mesa estava linda, com o nosso lanche da tarde posto. Ele se sentou para comer ,e eu pedi para falar em particular com a Cida, entao seguimos para a sala.

-Cida, alguém me ligou de Los Angeles?

-Não senhora!

-Por favor, para quem ligar, quem quer que seja perguntando por mim de la, diga que eu não estou aqui e que você não me vê, e nem fala comigo a muito tempo!

-Tudo bem dona Agatah, pode deixar!... Mas nem a dona Angel?

-Nem ela!

-Tudo bem!

Segui para a sala de jantar e me sentei com o meu filho para lancharmos, perguntei com o tinha sido com os seus amigos, ele disse que foi tudo ótimo, e que eles estavam cheios de saudades dele. Era gratificante ver os olhos dele brilhando, e o sorriso estampado no seu rosto. Terminamos de lanchar e ele disse que iria tomar um banho, e descansar um pouco. Eu segui para a sala, liguei a TV e fiquei vendo algumas coisas, era meio que estranho, estar falando português novamente, mas era legal. Ja era mais de seis e meia quando a Sophia voltou, ela disse que estava com fome, seguiu direto para a cozinha, voltando com um sanduíche, e um copo de suco minutos depois, perguntei a ela como tinha sido com as amigas, e ela disse que tinha sido legal, ela disse que iria comer o lanche no quarto, por que depois ela iria tomar banho e mexer no computador.

-Sophia!<ela me olhou>... Por favor!

-Fala, aconteceu alguma coisa?<ela se aproximou>

-Eu queria te pedir algo!

-Peça!

-Por favor, se você for entrar nas suas redes sociais, entre em of?... E evite atender o telefone de casa, e o seu celular também!

-Ta!... Mas por que?... O meu celular esta desligado, esqueceu que o meu chip não e habilitado?

-Melhor assim!...Eu não queria que ninguém soubesse que...

-Ta!... Eu já entendi, pode deixar que eu entro em of!<deu as costas>

-Obrigada!

-Eu só aceitei vir pra cá, por que eu vi da janela do seu quarto, o que você via todos os dias!<se virou me encarando>

-Filha!

-Não esquenta não, eu já desisti de vocês!... Mãe, me responde uma coisa?... Você ainda gosta o papai?

-Eu o amo!

-Vocês são estranhos!<subiu>

Realmente, eu ainda o amava, eu nunca deixei de ama-lo, mas foi difícil pra mim saber que ela tinha visto, eu ver era uma coisa, mas ela, eu não queria que ela precisasse ver nada, afinal o seu pai era o seu orgulho. Fiquei por mais um tempo ali somente pensando, eu estava tao desligada, que acabei nem vendo mais TV. Fui despertada dos meus pensamentos pelo telefone tocando, olhei para ele, e apesar de estar ao seu lado, eu não o atendi, alguns segundos depois a Cida entrou na sala e o atendeu.

-(...)

-Sim pois não?

-(...)

-A dona Agatah por aqui?... Não, na realidade faz bastante tempo que ela não liga!<balancei a cabeça positivamente para ela>

-(...)

-Mas o que aconteceu?... Ela sumiu assim do nada?

-(...)

-Tipico da dona Agatah!... Mas pode deixar dona Angel, que se ela ligar eu pergunto aonde ela esta, e te retorno!<desligou>

-Muito obrigada Cida!

-Imagina minha querida!

-Você sabe aonde esta a pasta com os meus documentos de licença, para que eu trabalhe aqui no Brasil?... Eu me lembro que os deixei aqui, mas não aonde!

-Eles estão no seu closet, na quarta gaveta da direita, de cima para baixo!

-Nossa, isso que e organização!... Acho que vou trabalhar um pouquinho enquanto estiver por aqui!

-O que a senhora vai querer para o jantar?

-O que você quiser, fica a seu critério!... Cida, sera que você poderia aumentar só um pouco o ar condicionado central, e que esta muito quente?

-Claro!<saiu>

Subi para o meu quarto, entrei e acendi a luz, peguei o controle da TV e a liguei, colocando em um canal de musica, aqui do Brasil mesmo. Segui ate o closet, e fui ate a gaveta que ela me disse, peguei a pasta com os documentos e comecei a separa-los, retirei todos os que eu precisava os colocando na pasta que eu usava para trabalhar aqui no Brasil. Retornei ao closet, peguei o meu jaleco com um desenho da Minie bordado, e com o meu nome gravado no bolso, o separei em cima de uma poltrona, separei também um vestido e sapatos brancos, estava sentindo falta de me vestir assim para trabalhar.
Algum tempo depois me distraindo com a novela, ouvi batidas na porta, pedi que entrasse, e era a Cida dizendo que o jantar já estava sendo servido, me levantei deixando tudo como estava, somente desligando a TV e apagando a luz, encontrei com o Nick no corredor e descemos juntos, a Sophia desceu logo depois. Nos sentamos a mesa e saboreamos um delicioso jantar. Depois de alimentados seguimos para a sala e eu resolvi contar a eles que enquanto estivéssemos por aqui, eu iria trabalhar uns dias na clinica.

-Pronto, vai esquecer da gente!<ele resmungou>

-Claro que não...

-Claro que sim, a senhora sempre esqueceu!<ela rebateu>

-Eu prometo que não!... Eu só preciso me distrair um pouco...

-Ai a senhora se distrai tanto, que só chega em casa quase meia noite assim como antes!

-Eu prometo que não!... E para provar que estou falando a verdade, amanha depois que eu voltar da clinica podemos ir aonde você quiserem!

-So quero ver!

-Ta bom então!... Que tal o cinema, tem um filme bem legal em cartaz!<ela deu a dica>

-Perfeito!

Terminamos a conversa e decidimos ir dormir, eu precisava acordar cedo para ir a clinica pela manha. Tomei um banho, coloquei um baby doll, e antes de dormir eu decidi mandar a mensagem para a Angel e ao Bruno assim como eu tinha prometido ao Antonny. Apos pensar um pouco no que mandar, decidi ser curta e grossa.

"Estou bem!" by.:A

Enviei o mesmo conteúdo para os dois, e quase que instantaneamente o meu celular começa a tocar, olhei no visor e era a Angel, deixei tocar ate cair na caixa postal, e em seguida  chega mensagem, olhei e era do Bruno.

"Você passa o dia inteiro sem dar sinal de vida, deixa todos instruídos a me dizer apenas que você viajou, e quando resolve dizer que esta viva diz apenas "Estou bem"? " by.:B

Reli a mensagem algumas vezes, e senti uma vontade enorme de ligar para ele, mas me contive. Fiquei por mais um tempo olhando a minha papelada, e relembrando de bons momentos que vivi aqui no Brasil. Do nada olhei para o telefone e me lembrei que eu tinha uma mensagem de voz, e quase não me contive quando ouvi.

"... Agatah, sou eu Bruno, por favor quando receber esta mensagem me liga, eu preciso falar com você!... Me perdoa amor, eu te amo!"



Foi impossível conter as lagrimas quando eu ouvi a sua voz,  senti um misto de felicidade e agonia apos ouvir "Me perdoa amor, eu te amo!". Eu apertei o telefone entre as minhas mãos e pensei muito, mas a vontade foi mais forte. Liguei.
A cada toque que o telefone dava, o meu coração acelerava ainda mais, as minhas mãos suavam, eu estava extremamente nervosa, mas para a minha decepção, ele não atendeu. Resolvi colocar o telefone para despertar, e depois o coloquei na mesinha do lado, decidi tentar dormir antes que eu tentasse ate ele atender. Apaguei as luzes, e em poucos minutos adormeci.

Acordei com o meu celular despertando, me espreguicei olhei a hora e já marcavam 07:30 da manha, segui para o banheiro tomei um banho e retornei ao quarto para me arrumar. Olhei pela janela e me deparei um enorme mar me dando bom dia, de certa forma eu senti falta da minha vista de Los Angeles, mas só quando ele sozinho.

Agatah

Me arrumei, passei uma make bem básica, pequei os meus óculos a minha bolsa, a bolsa com os documentos, e coloquei o jaleco na alça da mesma, antes de descer passei no quarto dos meus filhos os beijando carinhosamente, e sai em seguida. Dei bom dia a Cida , tomei um suco, deixando a promessa de comer algo na clinica, e claro a dieta e os horários dos remédio, e das refeiçoes do Nick. Peguei o meu carro que estava na garagem, e segui em direção a minha clinica, no meio do caminho, quando eu parei no semáforo, eu coloquei a mensagem para tocar novamente no viva voz, senti o meu coração acelerar assim que eu ouvi "eu te amo". Ao chegar na clinica, olhei para a entrada, e sorri ao ver o seu nome na fachada "Clinica Pediátrica Dorotty Fleminng" (Dorotty era o nome da minha avo por parte de pai) Estacionei e segui para a recepção, observei que a jovem, atendente era nova no cargo, pois eu não a conhecia.

-Bom dia!<disse a encarando seriamente>

-Bom dia senhora, em que posso lhe ser útil?< ela era bem apessoada e bastante formal para o meu gosto>

-Bom dia, o meu nome e Agatah Fleminng...

-Doutora Agatah, bom dia!<se levantou imediatamente>

-Bom dia!<repeti agora com um leve sorriso de canto>... A Dr. Daiana já chegou?

-Sim senhora, ela esta na diretoria!

-Obrigada!

Adentrei a clinica e vi que tudo não estava na mais perfeita ordem como eu imaginava, vi alguns pacientes já a espera de atendimento, entrei na sala dos médicos e vi que dos cinco, dois médicos ainda não tinham chegado. Isso não era bom sinal, não mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário