segunda-feira, 9 de setembro de 2013

NATAL? cap -67



Como já tinha uma quantidade rasurável de convidados, pedimos para começarem a liberar algumas bebidas, e alguns aperitivos, o Ryan já tinha arrumado o som, que já estava a todo vapor.

-Se quiser você pode ir se arrumar!<disse Angel próximo a mim>

-Pode ir você na frente!

-Eu só vou quando a Urbana descer, ai eu aproveito e acordo a Agatah!

-Tudo bem então!

Falei com alguns convidados por alto, e quando passei pela porta avistei uma jovem entrar, ela era uma garota simples, e parecia bastante tímida, me aproximei e quando ela me viu pareceu travar.

-Ola, tudo bem?

-S...Sim!

-Prazer me chamo...

-Bruno Mars!

-Isso!<sorri>... Você e a amiga da Sophia?

-Sim... Me chamo...

-Mila né?... Ela comentou sobre você, e esta bastante animada com a sua presença!

-Ela esta?... Digo, e que eu não a estou vendo!

-Ela acabou de ir se arrumar!... Vem, eu te mostro onde e o quarto dela!

Segui em direção das escadas sendo seguido pela jovem. Bati na porta da Sophia, e disse que a sua amiga já tinha chego, ela abriu a porta enrolada no roupão, e pediu que ela entrasse, eu segui para o quarto da Agatah onde as minhas coisas estavam, adentrei vagarosamente, e ela dormia calmamente. Entrei no closet peguei a minha roupa, enfim tudo o que precisaria para me arrumar levei para o banheiro, e antes de tomar o meu banho, decidi me aproximar dela.



Cheguei bem perto, e ela dormia tranquilamente, passei as mãos pelos seus cabelos com bastante cuidado, pois a minha intensão não era acorda-la, era somente estar perto, e sentir a sua respiração, sentir o seu cheiro. em um certo momento ela se mexeu um pouco, a cobri novamente e decidi tomar o meu banho. Me arrumei e em menos de meia hora já estava descendo.

ANGEL ON



Quando sai do quarto da Agatah, a Urbana e eu decidimos terminar as coisas que ainda faltavam a ser feitas, cuidamos da decoração e ajudamos a terminar a ceia, a conclusão da decoração foi feita quando os garçons contratados chegaram, eles terminaram a decoração e a arrumação das mesas e todos os últimos detalhes. Mandamos os homens irem se arrumando, os dividindo nos quartos, colocamos o Phil  e o Zadeh para o quarto de hospedes, o Kam no do Nick e o Ryan para o do Nick também quando o Kam terminasse. Algum tempo depois eles já estavam arrumados, e os outros rapazes chegando, e aos poucos a casa foi enchendo, a Urbana tinha ido se arrumar no quarto da sophia, e o Bruno desceu, ele colocou as crianças para se arrumarem, e eu disse que ele poderia ir se arrumar enquanto eu terminava de recepcionar as pessoas, afinal eram somente os amigos esposas e filhos. A musica começou a rolar, o clima estava bastante agradável, todos felizes e de bem com a vida, fiquei conversando com a Cindya enquanto a Urabana não descia, quando eu a vistei pedi licença, fui em sua direção.

Vestido @Daniel Aguilar este me gusta

-Esta linda hem!<a elogiei>

-Obrigada!... Nossa encheu rápido!

-Já chegaram todos!

-Então vai la tomar o seu banho, e se arrumar!

-Ainda vou chamar a Agatah!

Terminei de subir as escadas e segui para o seu quarto, ela estava dormindo como um anjo, então decidi tomar o meu banho e me arrumar primeiro. Depois que estava pronta a chamei calmamente, ela abriu os olhos e sorriu em seguida.

-Dormi muito?<perguntou ainda sonolenta>

-E como, já são quase 22:30, e eu acho que todos já chegaram!<sorri>

-Nossa, mas por que você deixou que eu dormisse tanto, ainda tem tanta coisa a ser feita...

-Calma Agatah, a Urbana e eu já cuidamos de tudo, a sua festa esta linda!

-Obrigada minha irma, você foi um anjo, literalmente! <sorrimos>

-Agora levanta e vai se arrumar, afinal você tem que ficar linda!

-Não sei se eu consigo ficar linda com uma barriga deste tamanho, mas!... E a proposito você esta incrível!

Vestidos

-Obrigada!... E claro que sim, você vai ficar linda, agora anda vai tomar o seu banho que eu vou te ajudar a se arrumar!

Ela tomou o seu banho, e se vestiu, eu a ajudei com o cabelo e a make, a deixando incrivelmente linda.

AGATAH ON

Acordei com a Angel me chamando, eu perguntei as horas e ela disse que já eram mais de dez da noite, quase me desesperei, mas ela me acalmou dizendo que estava tudo pronto. Ela pediu que eu tomasse banho e que ajudaria a me arrumar. Terminei o meu banho, ela me ajudou com o vestido, cabelo e a make, em pouco tempo eu já estava pronta para curtir a minha noite de natal. Seguimos para a sala e ela olhou nos quartos das crianças para ver se eles já tinham descido, constatado que todos já estavam na sala descemos. Realmente estava tudo lindo, e de muito bom gosto, os garçons que eu tinha sido contratados, estavam cuidando de não deixar nenhum convidado de copos vazios, e dos petiscos passearem pela sala, enfim tudo nos conforme. Senti alguns olhares em minha direção, sera que eu estava tao gorda assim? Olhei para o pé da escada, e o Bruno estava lindo ao lado do corrimão, me olhando com o sorriso mais perfeito do mundo, desci as escadas calmamente, e ele estendeu a sua mão para que eu a segurasse, e assim eu fiz.



-Você esta perfeita!<disse próximo ao meu ouvido>

-Obrigada!... Mas eu estou enorme!

-Esta maravilhosa!... Você esta gravida, e a gravida mais linda que eu já vi!<sorriu>

-Você também esta lindo!<sorri>

-Tinha que estar ao menos a sua altura!... Esta sentindo-se melhor?<apoiou a minha mão em seu braço>

-Muito!... Obrigada!<o encarei>

-Apenas fiz o meu dever de amigo!<sustentou o meu olhar>

-Claro!<desviei do seu olhar>

Cumprimentei a todos que estavam presentes, todos eram amigos meus e do Bruno em comum de longa data, afinal, eu não tinha mais tanto contato com outras pessoas. A Sophia me apresentou a sua amiga, e eu lhe agradeci por tudo o que ela tinha feito por ela no dia em que decidiu fugir do pai. Comi algumas coisinhas, e bebi suco, afinal álcool nem pensar. Notei que tinha acabado de chegar mais alguém, olhei e reconheci aquele sorriso na hora.

-Carly, que bom que você veio!<disse a abraçando>

-Claro que eu viria, só me desculpe pelo atraso, mas e que eu tive um paciente de ultima hora!

-Imagina tudo bem!... O mais importante e que você veio!... Venha, eu vou te apresentar aos meus amigos!

A apresentei todos, a deixando um pouco mais introrsada com eles. Eu estava me sentindo muito bem ao lado de todos os amigos, ficamos sentados sorrindo, conversando bobagens. O som deixava tudo ainda mais agitado, com musicas atuai e bastante eletrônicas, o Ryan sabia como animar uma festa. Os rapazes ficaram contando os fatos mais engraçados que aconteciam com eles nas turnês, ate que a Sophia deu uma ideia.

-Pai, por que você e o tio Phil não canta pra gente?

-Cantar?... Acho que não!<sorriu>

-A pai por favor!... Eu quero te ver cantar assim de pertinho!<fez um olhar pidão, parecendo um cachorrinho atrás de carinho>

-Ta, eu canto!... Mas com uma condição!

-Qual? <perguntou empolgada>

-Que você cante pra gente depois!

-A não pai, olha quanta gente tem aqui!

-Tudo bem, então eu não canto!<tomou um gole de whisky>

-Ta bom!... Eu canto!... Chantagista!<se rendeu>

O Phil e ele se levantaram, se aproximaram do Ryan, o Nick desceu com o seu violão, entregando a ele, isso estava com cara de já estar armado. O Ryan parou o som e eles se sentaram, o Bruno com o violão em mãos começaram a tocar, eles cantaram Thalking to the moon, seguida de Young Grils, e para finalizar fez um cover de Kiss me do Ed Sheeran, sendo bastante aplaudidos claro. Ele olhou para a Sophia que parecia estar bastante nervosa, ela se levantou e foi ate ele, disse algo próximo ao seu ouvido e ele a olhou seriamente, em seguida sorriu, iniciando a introdução no violão, e em seguida ela começou a cantar Mirror do Justin Timberlake. Eu já tinha visto ela cantar algumas vezes, mas não com tanta propriedade e carinho, ela passava um amor tao puro na sua voz, foi simplesmente algo magico. Ela terminou a musica sob aplausos de pé, ela ficando nitidamente envergonhada, e logo foi abraçada pelo pai.

-E ai, quando começamos a gravar o CD?<disse Phil se aproximando de mim>

-Não!...Ela canta bem, mas acho que sera medica!<sorri>

-Claro que não!... Ela sera cantora olha a voz dela, e perfeita!<disse Bruno ao meu lado>

-Ela sera medica, esse negocio de musica e muito perigoso!

-Eu vou estar com ela!... Não terá perigo nenhum!

-Eu acho que ainda sou muito nova para pensar nisso, afinal ainda falta alguns anos para que eu decida algo sobre!... E eu não sei se quero ser nem cantora, e nem medica!<disse quando se aproximou e ouviu a nossa discussão>

Eu fiquei um pouco triste com o que ela disse, mas a vida seria dela, eu não poderia influencia-la a este ponto. O Ryan colocou a musica para rolar novamente, a Angel me chamou para dançar, mas eu recusei, estava sentindo um pouco de dor nas costas ainda. Ficamos conversando mais um pouco ate o Eric se pronunciar dizendo que faltavam alguns segundos para a meia noite, e em seguida muitos fogos começaram a estourar nos céus de Los Angeles. Nos levantamos, e seguimos para os janelões a fim de apreciar a vista, eu me aproximei dos meus filhos e apos a meia noite todos nos abraçamos desejando um feliz natal a todos.



Depois os cumprimentos, a mesa estava linda e arrumada para cearmos, todos foram se servir , e antes de me juntar a eles, eu fiz questão de desejar um feliz natal a Demetria,e as meninas que me ajudaram ao longo deste ano. Quando estava voltando, encontrei com o Bruno indo em direção a cozinha.

-Não vai jantar conosco?

-Sim, eu só fui falar com as meninas na cozinha!

-Eu nem te desejei um feliz natal!<disse me abraçando>

-Feliz natal para você também!<retribui o seu abraço inalando o seu inebriante perfume>

Ele segurou em minha mão, e retornamos para a sala. Apos nos alimentarmos, decidimos trocar os presentes. Depois das trocas de presentes que eu mesmo quase não ganhei nada, só o bebe, voltamos a conversar um pouco mais, eu decidi deixar o presente do Bruno para depois, e parece que ele teve a mesma ideia. Já eram quase três e meia da manha quando a Carly se aproximou de mim, eu estava sentada ao lado do Bruno enquanto conversávamos com a Uraana e o Phil.

-Amiga a festa esta linda, eu me diverti muito, mas eu já estou indo!

-Poxa fica mais um pouco?

-Eu ate queria, mas eu vou para a casa da minha mãe pela manha, e como são algumas horas de carro eu preciso descansar por que ela me quer la antes do almoço!

-Tudo bem então!... Eu pensei que você iria trazer o Dr. Daniel!<sorri>

-Nossa, nem me fale, eu ate chamei, mas ele disse que iria passar com os pais!<notei que quando disse o nome do Dr. Daniel o Bruno passou a prestar atenção a nossa conversa>

-Que lindo!

-O que ele passar com os pais?

-Sim!... Mas ele e muito lindo também!

-Demais!... Você ficou interessada nele né?<sorriu em tom de brincadeira>

-Ele e lindo, mas não rola, eu estou gravida, e tenho dois filhos!<falei brincando e sorrimos notei que ele se levantou bruscamente>

-E o que tem isso?... Você e linda!

-Sera?... Claro que não, eu outra pessoa!

-O que houve com o Bruno?... Ele passou feito um furacão por mim!<disse Angel quando se aproximou>

-Não sei!... Ele deve ter ido pegar uma bebida!

-Tem garçons fazendo questão de deixa-los alcoolicamente animados, pra que ir buscar bebida?... E outra esta com raiva, por que ele acabou de quebrar o copo de Whisky no patio!<disse olhando para a área externa através da porta de vidro>

-Eu não acredito nisso!<me levantei e segui ate a área externa>

Enquanto eu me aproximava da porta de vidro, pude ver ele atendendo ao celular.

-Pode vir sim, você vai vir agora né?

-(...)

-Não, mas eu estou bem próximo de casa, chego em menos de cinco minutos!

-(...)

-Ta bom então Kim, eu vou te esperar!... Beijo!<terminei de ouvir a conversa quando cheguei>

-O que aconteceu?

-Nada!<foi seco>

-Nada, e quebrou o copo por que?

-O problema e o copo, eu te dou um jogo de copos!<me soltou um olhar fuzilante>

-Naã precisa me dar nada!... Eu só quero saber o que aconteceu para você ficar assim!

-Já disse que não foi nada!...Eu preciso ir pra casa!

-É, eu ouvi que sim!... Você não vai mais ficar com os seus filhos?

-Ja fiquei bastante, já e mais de meia noite, e eles já estão ate dormindo!... Agora eu vou aproveitar o meu natal!<disse e passou rapidamente por mim>



Entrei novamente, pude ver ele se despedindo de todos e saindo em seguida. Eu fiquei triste com a sua atitude, afinal ele estava passando o natal conosco, ele não deveria sair assim, eu não queria aceitar a possibilidade dele estar com ciumes, afinal ele esta com uma por semana, e eu não posso tentar seguir? Claro que eu não vou me envolver com ninguém, não agora, não enquanto ele for o dono do meu coração, e eu estou gravida, mas depois que o bebe nascer, e se não voltarmos, por que não? Senti aquela dor chata novamente, ela já estava ficando insuportável.

-O que aconteceu?... Você esta sentindo algo?<disse Angel se aproximando de mim>

-Estou com dores, as mesmas que eu te disse!

-Se senta um pouco!

-Cade as crianças?

-Ja foram dormir!

-No meu quarto como combinamos né?

-Sim, os dois estão la!... O que aconteceu para o Bruno sair daquele jeito, vocês brigaram de novo?

-Ele foi se encontrar com a Kim!

-A piriguete?... Não acredito!

-A vida e dele Angel, por mim!

-Sei!... A Carly já foi e te deixou um beijo!

-Ela disse que já estava indo!... Na realidade, bastante gente já se foi né?

-Sim!... Só ficou quem vai dormir aqui, e na casa do Bruno!

-Você pediu para o Sr. Borges deixar a amiga da Sophia...

-Sim, ele a levou!

-Então eu vou descansar minha irma, você sabe como todos vão ficar divididos né?

-Sim, vai descansar!

Falei com todos e segui para o meu quarto, o Nick e a Sophia, estavam desmaiados na minha cama. Eu tirei os sapatos e me sentei na poltrona do quarto, repassei a atitude, e a reação do Bruno, a alguns minutos atras, eu não acredito que não nos daríamos bem nem como amigos mais. Me levantei calmamente e segui ate a janela, realmente já tinha virado costume ficar ali, observando a sua casa, e isso ainda iria acabar comigo, a janela do seu quarto estava fechada, assim como as cortinas, mas luzes estavam acesas revelando a movimentação no seu quarto, parecia que tinha sido de proposito.



Senti as lagrimas vindo a tona nos meus olhos, um aperto no peito, na realidade uma dor no peito, uma dor insuportável, era horrível voltar a sentir tudo isso. Eu percebi que estava me matando aos poucos, e diante de tudo isso eu tomei uma decisão. Me troquei e deitei com as crianças, rolei por alguns minutos repassando a se esta decisão seria a mais correta, e depois de tanto pensar, acabei adormecendo.
Acordei e notei que estava sozinha, olhei no relógio e já passavam das dez da manha, me sentei na cama e me espreguicei.

-Bom dia, que bom que já acordou!... Vim te chamar para tomar cafe!<disse Angel entrando no meu quarto>

-Você não dorme não e?<sorriu>

-Claro que sim!... E que depois de tudo o que aconteceu, todos decidiram ir dormir!

-Nossa, que merda!

-Esta tudo bem!... Vamos tomar cafe?

-Eu vou fazer a minha higiene, e já desço!

Me levantei fiz a minha higiene, me troquei e desci. A casa já estava totalmente arrumada, nem parecia que tinha acontecido uma festa na noite anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário