segunda-feira, 2 de setembro de 2013

UM NOVO COMEÇO!... CAP -61

Eu daria qualquer coisa agora
Para matar aquelas palavras que disse para você
Cada vez que digo uma coisa de que me arrependo
Eu choro, não quero perder você
Mas de alguma maneira eu sei
Que você nunca vai me deixar, sim...




Ela olhou para o lado parecendo se assustar quando me viu, fez uma cara de interrogação, respirou fundo e sentou na cama me oferecendo um olhar triste, ela estava com os olhos vermelhos e bastante inchados, as lagrimas ainda eram visíveis em seus olhos, eu sei que a nossa conversa não seria uma das melhores, mas nos tínhamos que acabar com tudo isso antes que fosse pior para os dois.

-O que mais você ainda tem a me falar?<disse com a voz um pouco embargada>

-Eu vim me desculpar por tudo o que tem acontecido na sua vida, talvez se eu não tivesse entrado nela...

-Nem continua!... Se você não tivesse entrado na minha vida, hoje eu não teria as coisas mais importantes para mim, e as que eu mais amo e prezo, que são os meus filhos, os nossos filhos!

-Talvez eles tenham sido a unica coisa de bom que eu te dei!

-Não, você me fez a mulher mais feliz do mundo, estar com você, e a melhor coisa, sempre foi a melhor parte do meu dia!... Eu que tenho que me desculpar...

-Olha, nos já pedimos desculpas um ao outro no carro, eu só voltei por que eu cheguei a uma conclusão, e eu queria te pedir uma coisa!

-Pode falar!

-Eu acho que nos não conseguiremos mais ser felizes como um casal, eu acho que você nunca mais confiara em mim como antes, e eu sempre vou estar com um pé atras, e com medo de ser deixado na hora em que eu mais precisar de ajuda...

-Eu prometo nunca mais...

-Não Agatah!... Você confia em mim?

-Eu... Bruno, eu vou aprender...

-Você ate pode aprender a confiar, mas eu não sei se aprenderei a não ter mais medo das suas atitudes impensadas!

-Você quer dizer que vai se afastar de mim e dos seus filhos!... A treze anos atras eu não sabia que estava gravida, por isso fui embora, mas hoje, eu estou gravida, e falta muito pouco para ele nascer!

-Ele?

-Sim, eu estou gravida de um menino!

-Quando você iria me falar?

-Quando você perguntasse, quando você voltasse a se importar com os seus filhos, quando você conseguisse deixar a vida mundana que esta tendo, e se lembrasse que tem uma filha de 13 anos e mais um para nascer!

-Ta vendo, você já esta se alterando, daqui a pouco me expulsa de novo...

- Realmente não vamos mais dar certo!

-Eu sei que estou errado, em relação a tudo isso, e eu não vou mais pedir desculpas!... Eu quero te pedir outra coisa!

-Fala, se estiver ao meu alcance!

-Esta sim!... Eu quero voltar a ser ao menos o seu amigo, eu quero poder ver os meus filhos e ter um bom relacionamento com você...

-Ok, tudo bem!<virou o rosto>

-Eu não quero que seja assim, "ok tudo bem" pronto e acabou!<segurei em seu queixo a fazendo me olhar novamente>

-O que você quer de mim então?<retirou a minha mão do seu queixo>

-Eu quero ter um bom relacionamento com você, eu quero poder chegar te abraçar, saber como foi o seu dia e o da crianças, estar próximo de vocês...

-Já entendi, você quer ter uma família sem se envolver, sem ter o compromissos?<ela me olhou friamente>

-Não e bem assim!... Eu quero parar de brigar com você, parar de receber estes olhares frios e sem sentimentos vindos de você!... Eu te amo, mas infelizmente não damos mais certo como um casal, parece que nos dávamos melhor como amigos!<abaixou o rosto e esboçou um sorriso>

-Talvez você tenha razão, eu sinto falta de conversar com você, a nossa amizade era muito boa!... Eu me lembro quando você dormia na minha casa depois que a Angel e você enchiam a cara...

-Enquanto você enfiava as cara nos estudos!<sorrimos>

-Sim!... E no dia seguinte iam me acordar me fazendo cocegas!... Era muito bom, e eu sinto falta disso!<sorriu>

-Eu também!... E acima de tudo eu sinto falta do seu sorriso, assim completamente espontâneo!<toquei em sua mão>

-Temos que admitir que a nossa relação, foi muito boa enquanto durou, e agora ela acabou!<me encarou>

-Sim, mas talvez seja melhor para ambos!... Mas me promete mais uma coisa?<fiz um carinho no seu braço>

-Sim senhor!<me aproximei um pouco mais dela>

-Me promete que você vai parar de chorar, e vai voltar a ser aquela mulher linda e forte que eu conheci a alguns anos atras, e que era a minha melhor amiga, e que cuidou de mim quando eu mais precisei?... Promete pelos nossos filhos, e pela sua saúde!

-Prometo!... Parece que eramos próximos quando eramos apenas amigos!<disse passando a mão no rosto>

-Você e linda, e a mulher mais linda que eu já conheci!... Eu vou morrer de ciumes de você, como amigo claro!... Mas eu quero ver a sua felicidade, e eu vou estar torcendo por você...

-Eu também!

-E se você arrumar algum babaca por ai, e ele maltratar os meus filhos, eu arrebento ele, já estou logo avisando!<sorrimos>

-Pode deixar!... E eu digo o mesmo!

-Tudo resolvido?<estiquei a mão para um cumprimento>

-Sim!<apertou a minha mão e sorriu>

-Então me da um abraço muito forte!

Nos abraçamos, e eu senti que isso ainda não estava resolvido,ainda faltava algo, e por mais que tentássemos, saberíamos que um ainda era o amor da vida do outro, e que mais uma vez estamos nos enganando, mas infelizmente teria que ser assim agora.

-Me promete mais uma coisa, e só mais uma, a ultima prometo?<disse nos desvencilhando>

-Nossa quanta promessa para ser a sua amiga!... Da primeira vez não foi assim!<sorriu>

-Se um dia constatarmos, que esta atração, que sentimos um pelo outro simplesmente não acabou, claro, se você quiser, e se eu quiser, podemos começar do zero?

-Do Zero!<sorriu>... Mas eu sei que a nossa amizade sera mais forte!

-Sera!... Bom, já que estamos resolvidos, vamos contar para as crianças a nossa decisão, e como esta frio, vamos fazer uma pipoca e assistir um filme bem legal, o que acha?

-Hum...<ameaçou fazer cara de desanimada>

-A não, esta cara de desanimo não!... Vem!<me levantei esticando a mão para ela>

-Eu ate vou, mas só se você pedir tapioca!<sorriu lindamente>

-Você não cansa de comer tapioca?... Toda semana você come!

-Como você sabe que eu como tapioca toda semana?

-Você realmente acha que quem ia comprar tapioca meia noite era o Kam?... Ele me ligava e dizia que o filho era meu, e era eu que tinha que ir comprar!<ela me olhou não acreditada>

-Filho da mãe!...Ele e foda, me enganou direitinho!<sorriu>

-Mas ele esta certo, o filho e meu, e sou eu que tenho que assumir os seus desejos, por tanto não importa a hora que for, me liga que eu providenciarei o que você quiser, combinado?

-Combinado!



Eu peguei em sua mão, e seguimos em direção as escadas, ela estava com as mãos frias, parecia meio tensa, mas quando eu a olhava, ela tratava de colocar um sorriso lindo e tímido no rosto. Eu sei que parece que não, mas a nossa decisão foi a melhor, se não tentássemos ao menos ser amigos novamente pelos nossos filhos, ficaríamos brigando para sempre, com um clima ruim entre nos. Descemos as escadas de mãos dadas, e eu fiquei implicando com ela segurando a sua barriga, para ela descer, ela sorria com vontade e conseguia me contagiar. Chegamos na sala e os olhos da Sophia brilharam ao nos ver juntos, acho que tudo o que merecíamos, era de um momento nosso. Paramos na frente deles sorrindo e de mãos dadas.

-Nossa, eu não acredito que vocês voltaram, e que estão felizes!<a Sophia deu um sorriso, tao lindo como a tempos eu não via>

-Realmente estamos felizes!<ela respondeu>

-E de certa forma voltamos!<completei>

-Como assim de certa forma?<pareceu ficar com duvidas>



Viramos um de frente para o outro, eu segurei em seu rosto e beijei a sua testa, e em seguida o seu rosto, dando um abraço muito forte, nos desvencilhamos e eu coloquei uma mexa de cabelo seu atras da sua orelha ainda segurando uma de suas mãos, o seu rosto estava mais vivo, ainda não era como quando eu a conheci, mas já era um bom começo.

-A sua mãe e eu decidimos, que nos não daríamos mais certo como um casal, e para não ficar em um clima ruim como estávamos, resolvemos voltar a ser amigos!<disse ainda olhando em seu rosto>

-Amigos?<ela pareceu decepcionada>



-E meu amor, sera melhor para todos nos!... Sera melhor assim, e agora o seu pai vai vir com mais frequência, você vai conhecer o lado bom, e o ruim de ser amiga dele!<sorriu indo ao seu encontro>

-Bom, contanto que este sorriso não saia mais dai, tudo bem!<disse um pouco desanimada>

-Eu só quero ver vocês felizes!<disse Nick vindo compartilhar do abraço, que se tornou um abraço em "família">

-Como assim lado ruim?<disse apos desvencilharmos do abraço>

-A Bruno, assume que você e um chato de galocha, e o amigo mais ciumento que existe!<sorriu>

-Eu só gosto de preservar os meus amigos!<sentei no sofá>... E ai qual filme vamos assistir?

-Eu quero ver Percy...

-Nada disso, já assistimos este filme um milhão de vezes Nick!<disse minha pequena autoritária>

Apos algumas sugestões, acabamos escolhendo assistir a um filme de ficção "Terror na água" E a historia de um grupo de amigos q vai passar um final de semana em uma casa na floresta e eles são atacados por sei la o que, o filme e uma porcaria, e um saco, mas as crianças estavam curtindo, e esta era a melhor parte, estar com a minha "família"

AGATAH ON

Depois da conversa em que decidimos o novo rumo da nossa vida, ele decidiu ficar e assistir um filme com as crianças, na realidade ele viu filme, lanchou, sorrimos e "nos divertimos" muito a tarde inteira. No inicio da noite ele disse que já estava indo, mas o Nick pediu com tanto carinho para que ele ficasse para o jantar que ele acabou ficando. Apos o jantar ele disse que precisava ir, por que teria que acordar cedo pois tinha que ir para o estúdio.

-E desde quando você gosta de acordar cedo?<impliquei>

-Desde que eu tenho vários compromissos dona Agatah!... E por falar em compromisso, como vai a clinica la no Brasil?

-Eu não te disse né?... Eu estou abrindo uma filial aqui em Los Angeles, vou inaugura-la no ano que vem, assim que o bebe nascer!

-Não vai se enfiar no trabalho e esquecer do nosso filho né?

-Claro que não!... vou esperar ele fazer três meses!<sorri>

-Você e foda!... Já escolheu o nome dele?<alisou a minha barriga>

-Não!... Sugestões?

-Hum... Que tal Bruno, e um nome lindo!<sorriu>

-Não!

-O que, não e lindo?<sorrimos>

-É!... Mas igual ao seu, e eu não quero!

-Meu nome e Peter e não Bruno!<entortou os lábios>

-Você entendeu!<coloquei a mão no seu braço>

-Sim, concordo com você!... Vamos fazer o seguinte, eu prometo pensar, e depois resolvemos tudo bem?<colocou a mão na minha que estava no seu braço e a beijou>

-Tudo bem!

-Agora eu realmente preciso ir!<olhou no relógio>... Tchau Crianças, ate mais Luisa, Isa!<acenou>

-Tchau pai!<disseram juntos vindo abraça-los pois já estávamos na porta>

-Ate mais Agatah!<me abraçou dando um beijo demorado no meu rosto>



-Ate mais!<saiu>

-Vamos ver ate quando esta amizade vai durar!<disse a Luisa chegando do meu lado>

-Para sempre!... Não demos certo mesmo, desde o inicio era para sermos somente amigos e nada mais!

-Vocês se amam e isso esta nítido nos olhos de vocês, só não e quem e cego!

-Luisa, vai ser melhor assim!... Vai ser melhor para todos nos!

-Sabe que eu vou te apoiar para sempre né?

-Eu sei!... Vamos dormir por que amanha temos que fazer as compras de natal!

-Espero que não esteja nevando tanto amanha!<disse Isa se levantando com a Sophia>

-Mãe, sera que eu posso chamar uma amiga para passar o natal conosco?

-Claro!... Quem e ela?

-A Mila, eu já te falei dela!

-Claro que sim!

Seguimos cada um para os seus respectivos quartos, tínhamos que descansar afinal o dia seguinte seria de bateção de pernas. Adentrei ao meu quarto e fui ao closet pegar uma roupa confortável para dormir, na volta foi impossível não olhar pela janela, já estava virando vicio. A janela dele estava logicamente fechada mas com as cortinas abertas e a luz acesa, fiquei olhando por um tempo, completamente perdida em pensamentos, estava pensando se eu conseguiria ser somente sua amiga, ser novamente somente uma amiga olhando de fora, vendo os seus futuros relacionamentos, que a partir de hoje eu teria que olhar, e me controlar para não dizer algo que não deveria, ou coisa do tipo. Sera que eu conseguiria seguir em frente, eu conseguiria abafar tudo o que eu estava sentindo, eu não posso mentir para mim mesma dizendo que depois da conversa tudo o que eu sentia por ele simplesmente evaporou, por que isso seria a maior mentira que eu já contei para mim mesma, mas eu precisava tentar, por mim e pelos meus filhos. Fui despertada dos meus pensamentos pelo meu celular.

-Alo<disse sem olhar no visor>

-Que tal Zac?<disse com o sorriso mais gostoso do mundo>

-E serio isso?... Você me ligou para dar sugestão de nomes para o bebe?

-É!<sorriu>... Ta, eu liguei também para dizer que se voe não parar de ficar olhando para a minha janela eu vou chamar a policia, isso e assedio!<disse contendo o riso>

-E mesmo, então se você chamar a policia, eu terei que dizer que o "corretor" quando me mostrou a casa disse que estes aposentos tinha a melhor vista de Los Angeles, e eu só estou aproveitando a vista que eu comprei!

-Tudo bem você venceu!...Mas e ai gostou do nome?

-Zac?... Hum, não!<sorri>

-Você e difícil hem!... Quem escolheu o nome da Sophia?

-Foi o Carlos!

-Bom gosto!<sorriu>

-Verdade!... Ele a amava muito!

-Deveria ser um bom homem!

-Sim, ele era, e o melhor de tudo, era um bom pai!... Mas continue pensando em mais nomes!

-Tudo bem!... Vê se dorme e para de ficar me olhando, boa noite!

-Convencido, nem tava te olhando!

-Sei!

-Boa noite Bruno!<desliguei>

Olhei mais uma vez pela janela e ele acenou, sorri e retribui o seu aceno, ele fechou as cortinas e em seguida apagou a luz, eu respirei fundo fechei a minha cortina e fui tomar um banho, enchi a banheira e entrei ficando imersa por algum tempo. Percebi que talvez não fosse tao difícil voltar a ser somente a amiga, mas eu teria que aguentar firme. Fiquei por um tempo ali somente pensando na vida, quando dei por mim já estava a mais de uma hora no banho. Sai me sequei coloquei a roupa que tinha escolhido anteriormente, me deitei fiquei por um tempo olhando para o teto, mas sabe quando você esta cansada de tanto chorar, e os olhos se fecham sozinhos? Eu estava assim, então apaguei a luz e me rendi a escuridão do meu quarto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário