sábado, 25 de maio de 2013

A CACHAÇA FEZ EFEITO CAP - 07



image
Eu me levantei de seu colo e disse muito envergonhada que não, ela notando o que tinha acontecido pediu desculpas e se retirou, eu olhei para ele que sorria despreocupadamente, estiquei novamente a minha mão para ele que se levantou pegando na mesma. Subimos as escadas que levavam ao segundo andar da casa, e antes de chegar ao quarto de hospedes onde ele iria ficar, ele me parou e disse que precisava conversar comigo, eu o encarei e então entramos no meu quarto que era a porta em frente, assim enquanto ele falava eu separava a minha roupa para dormir, mas antes que eu me afastasse dele, ele segurou em minha mão me fazendo parar e olhar para ele,  me olhou seriamente e me puxou ate a cama onde nos sentamos.
-O que você tanto quer falar comigo ? <disse meio tensa pelo que quase aconteceu na sala >
-Eu queria, e quero muito! <disse elevando a sua mão para acariciar o meu rosto>
-Não Bruno, isso não e certo nos somos apenas amigos, não podemos mis…!
Fui interrompida do que eu iria falar, pois ao me levantar ele me puxou fazendo com que os nossos corpos se chocassem, nos encaramos novamente, desviei o olhar ate a sua boca onde vi ele umedecendo os lábios, elevei o meu de encontro ao seu mordendo o meu lábio inferior, nos aproximamos e pude sentir enfim o gosto que eu mais cobicei, os nossos lábios de tocaram pela primeira vez , ele envolveu os seus braços em minha cintura me puxando mais para si, nossas linguas dançavam uma musica só delas o gosto da sua boca era único , nem parecia que ele estava bebendo ate alguns minutos atras.
image
 Com uma de minhas mãos acariciei a sua nuca, e a outra alisando o seu braço forte que me envolvia, nos desvencilhamos momentaneamente eu encarei os seus olhos amendoados que estavam sendo iluminados pela luz da lua que entrava pela janela. Sem deixar de nos encarar ele retirou a sua jaqueta seguido da sua blusa, pude de forma diferente  das outras encarar o seu corpo, ele passeou com os seus olhos pelo meu ,o seu olhar era intenso senti cada pedaço do meu corpo se arrepiar, me desfiz de meus sapatos e em seguida retirei a minha blusa ficando apenas de sutiã e calça,  pude ver um sorriso brotar de seus lábios, desvendando as suas covinhas e um sorriso profundo e arrebatador, ele elevou a sua mão ate o meu ombro deslisando em um carinho gostoso ate o meu braço, eu respirava descompassadamente, não podia acreditar que isso estava acontecendo, quando a sua mão chegou ate ate a minha cintura, ele me puxou um tanto quanto violentamente contra o seu corpo, tomando a minha boca novamente com pressa e agora com tesão,  ele desfez o fecho no meu sutiã deixando os meus seios a mostra, ainda sem quebrar  o beijo eu desabotoei a sua calça. Terminamos de nos despir e ele me suspendeu me levando ate a cama  me deitando calma e delicadamente.
image
Eu estava muito nervosa, ate então eu o tinha como somente um amigo, confesso que eu tinha um enorme tesão por ele, mas ate então pensei ser coisa da minha cabeça. Ele se posicionou entre as minhas pernas e nos beijamos novamente enquanto as suas mãos percorriam o meu corpo sem um destino definido ,ele começou um caminho de beijos entre o meu pescoço, colo e seios, suas mãos acariciavam a minha parte mais sensível me deixando completamente tonta de tesão, eu arqueava as costas e gemia baixinho ao seu ouvido.
image
-aaaaaaa você vai me deixar louca assim!! <disse muito ofegante>
-Esta e a intenção minha querida !!<disse com um sorriso lindo>
Ele continuou o caminho de  beijos descendo ainda  mais sem parar com as caricias, a cada vez que ele descia mais o meu corpo tinha espasmos, estas preliminares estavam me matando , então eu senti a sua boca me tomando com fervor e rapidez ,agora eu gemia alto e agarrava os seus cabelos, senti um orgasmo se formar dentro de mim e antes que ele explodisse eu agarrei os seus braços o puxando contra mim, e no mesmo movimento o jogando sobre a cama e subindo sobre ele, o atrito  de nossa intimidade estava me deixando louca pude sentir o seu membro enrijecer ainda mais em baixo de mim, curvei o meu tronco para beija-lo, ele me encarava com um olhar de tesão e prazer, comecei a beijar o seu tronco descendo ainda mais, mas fui contida por ele.
-Não faz isso, eu não vou aquentar e eu preciso de você ! <disse muito ofegante>
image
Ele me deitou novamente ficando por cima de mim e me penetrando calmamente, pude sentir cada centímetro dele me preenchendo, eu dei um gemido alto que foi contido com um beijo quente, a sua língua explorava cada centímetro da minha boca enquanto ele me penetrava me proporcionando muito prazer, sentia os seus gemidos explodindo dentro da minha boca enquanto eu arranhava as suas costas. trocamos de posição sem ao menos nos separarmos, ele me colocou em seu colo e no mesmo estante abocanhando os meus seios e me deixando bem próximo de si laçando a minha cintura, enquanto eu me movimentava em seu membro  que parecia ficar mais rígido a cada movimento mais forte que eu dava, “se e que isso era possível” , eu apoiei as minhas mãos em seus ombros para me dar mais firmeza, acelerei os movimentos, apoiei a minha cabeça na curva do seu pescoço gemendo o seu nome enquanto me movimentava rapidamente em seu colo.
image
Ele dava leves mordidas em meu ombro enquanto segurava a minha cintura para me ajudar nos movimentos, o orgasmo que eu tinha contido a alguns minutos atrás, retornou explodindo com mais intensidade ainda me fazendo dar um gemido muito alto, quase num grito, olhei para o Bruno, e ele me encarava com um sorriso de satisfação nos lábios , ele me deitou novamente ficando atras de mim pegando a minha perna, a puxando contra si me penetrando novamente, suas mãos alisavam os meus seios dando leves apertões, em seguida indo em direção a minha intimidade me acariciando, eu puxava o ar muito ofegante e o soltava pesadamente .
-Valeu a pena cada  dia de  espera !! … Você esta me deixando muito louco!! <disse ao meu ouvido em meio a gemidos de prazer>
Eu não respondi nada apenas sorri e continuei concentrada no momento que estava muito bom, então apos mais algumas investidas senti mais um orgasmo se formar dentro de mim,explodimos em um orgasmo muito bom e cheio de prazer, pode ouvi-lo em alto e bom som gemendo em meu ouvido, fato que me deixou com um sorriso bobo de satisfação, nos beijamos novamente , me movimentei na cama  ficando de frente para ele sem quebrar o beijo, ele me puxou ainda mais contra o seu corpo me envolvendo em um abraço muito bom quebrando o beijo com selinhos, estávamos extremamente suados e exaustos.
-Sera que fizemos a coisa cer…..!
-Não vamos pensar nisso agora  minha linda, não vamos estragar o momento com coisas sem importunância! <disse apos me interromper >
-Estou muito cansada! <disse sorrindo>
-Que tal tomarmos um bando ? <disse apos um selinho demorado>
Eu balancei a cabeça positivamente esboçando um sorrido contra o seu peito, nos levantamos e seguimos para o banheiro, entramos no box e tomamos um banho muito gostoso com muitas mãos e olhares provocantes, eu alisava o corpo dele e beijava o seu peito enquanto ele acariciava os meus cabelos.  
image
Terminamos o banho e seguimos para o quarto eu coloquei o meu baby doll e ele somente a sua boxrs nos deitamos ficando um ao lado do outro, brincávamos com as nossas mãos enquanto nos encarávamos  eu estava muito pensativa, confesso que não sabia como seria a nossa relação a partir de hoje.
image
-Para de pensar Agatah, você queria e eu queria, apenas deixamos acontecer! <disse calmamente ao meu ouvido>
-Eu sei mas e difícil, como sera a nossa relação a partir de agora? <disse baixinho>
-A melhor possível !…Agora descansa, vamos dormir! <disse beijando o meu ombro>
Me aconcheguei  em seus braços e sentindo os seus carinhos adormeci. Acordei cedo olhei no relógio que marcava 07:30 de manha, corri os olhos pelo quarto vendo as nossas peças de roupas dobradas em uma poltrona que tinha no quarto, eu fechei os olhos pensando em tudo o que tinha acontecido, respirei fundo e senti uma mão alisando o meu cabelo.
-Bom dia! <disse beijando os meus cabelos>
-Bom dia! <disse me virando para ele>
-Ainda pensativa Agatah, você não se cansa de pensar ? <disse sorrindo>
-Eu sou uma pessoa complicada Bruno, eu sinceramente não sei como vou conseguir levar uma “relação” de amizade com você agora!<disse desviando o meu olhar do seu>
-E quem disse que teremos uma “relação” de amizade a partir de agora? <disse acariciando o meu rosto me fazendo encara-lo>
Antes que eu pudesse responde-lo ouvimos a porta se abrir e em seguida a Angel entra no meu quarto, eu me viro para ela que para meio que espantada nos encarando, então muito sem jeito ela nos da bom dia e diz que o cafe já estava sendo servido, ela pede desculpas e se retira, eu me viro novamente para ele e respiro fundo me movimento para me levantar da cama, ele segura em meu braço me poxa conta si e me abraça muito forte me passando segurança e confiança, nos encaramos e então os seus lábios tocam os meus com carinho, as suas mãos correm pelo meu braço enquanto a outra se alojava na minha cintura me puxando ainda mais contra si, nos separamos com selinhos e sorrimos um para o outro, eu não imaginava em ter aquele sorriso só para mim em um momento como este, por um momento me perdi no amendoado de seus olhos ainda me lembrando da noite passada ,despertei dos meus pensamentos com ele acariciando o meu rosto e me dando um selinho rápido.
image
-Eu estou detestando te ver tao pensativa assim sabia ?…Esta me incomodando e me passando muita insegurança, estou sentindo como se eu tivesse te forçado a algo!!.<disse me encarando>
-Não e isso eu queria, você pode ter certeza, que se eu não quisesse você não estaria aqui!… Eu só estou pensando em como eu irei encarar tudo isso!! <disse me levantando e pegando algo para vestir>
-Eu estou aqui, e por mais longe que eu esteja sempre terá uma parte minha que estará contigo, sempre!<disse me abraçando apos se levantar>
Nos arrumamos e descemos para o cafe, chegamos e a Angel estava a nossa espera na mesa, demos bom dia novamente e ela nos respondeu com um sorriso irônico.

 -Dormiu bem Bruno? <disse Angel em um tom provocador>
-Sim muito bem, e você Angel? <disse no mesmo tom >
-Bem, mas tenho certeza que não tao bem quanto vocês!! <disse já sorrindo>
-A,  você pode ter certeza que não! <disse os dois sorriram>
-Vocês pode parar de falar como se eu não estivesse aqui! <disse segurando o riso>
Apos o cafe o Bruno disse que teria que ir embora, ele tinha uma reunião e ainda ia em casa para  tomar um banho e se trocar , eu o levei ate aporta e nos despedimos com um selinho demorado ,entrei novamente e fiquei ouvindo a minha irma dizendo que já sabia , que não iria demorar muito para nos envolvermos ,ela perguntou desde quando estávamos nos “pegando”, eu disse que tinha sido a nossa primeira vez em tudo, subimos para o meu quarto e enquanto eu me arrumava para ir para a faculdade, que por conta de ontem,  ( ter cobrido uma residente no hospital), hoje eu não tinha residencia ,terminei de me arrumar respondendo  o interrogatório da minha irma, ela ia para o estúdio hoje, nos seguimos juntas ate o estacionamento, cada uma entrou em seu  respectivo carro e  seguiu o seu destino apesar de estar muito feliz, hoje teríamos aula de anatomia que e  muito desagradável. Passado o dia nada agradável por conta desta aula, eu segui para a minha casa, já cheguei me desfazendo dos meus sapatos e dando um carinho na Vênus que estava largada no sofá, ouvi de muito longe o meu celular tocar, peguei a minha bolsa e comecei a vasculhar a procurado mesmo , depois de muito custo eu o achei, e claro ,eu já tinha perdido a ligação olhei no visor e sorri meio desconfortável, ainda não sabia como encarar esta situação , levei um susto quando ele começou a tocar novamente.
-Alo! <disse timidamente >
-Alo minha querida como você esta?…A sua irma te encheu de perguntas? <disse e pude ouvir o seu sorriso>
-Sim né  mas logo ela teve que parar com o seu momento curiosa porque por que tinha que ir trabalhar, e eu para a faculdade!…E você como foi na reunião?<disse sorrindo>
-Foi muito boa,  eu queria falar com você  eu posso ir ate a sua casa? <disse em um tom mais serio>
-Sim claro, mas e algo muito grave? disse mudando o meu tom de voz >
-Não e grave ,eu chego ai as 20:00 tudo bem?<disse com ar mais divertido >
Agatah Fleming
Nos conversamos por mais uns minutos e nos despedimos, eu peguei a Vênus , meus sapatos e minha bolsa e segui para o meu quarto , tomei um banho tirando todo o ar mórbido que aquela aula me deixou e coloquei uma roupa bem simples , desci comi algo e fiquei assistindo um filme qualquer na companhia da minha cadelinha, ouvi a campainha tocar e uma jovem que eu ainda não  tinha visto ir abrir a porta ” A Bri troca de secretários como troca de roupas! (pensei)” .O Bruno deu boa noite e entrou, me deu um beijo demorado e sentou ao meu lado virando de frente para mim e em seguida me fazendo ficar na mesma posição que a dele, ele me olhou fixamente e deu um sorrido lindo deixando aparente as suas lindas covinhas .
-O que você tem de tao serio para falar comigo? <disse retribuindo o sorriso e quebrando o silencio que se instaurou apos o “boa noite” >
-Eu estava com saudades de você, quase não consegui prestar atenção em nada do meu dia, você povoou cada segundo meu hoje!<disse se aproximando mais de mim e me dando um beijo  profundo e muito bom>
image
-Nossa que delicia, se toda vez que você sentir saudades de mim, me der um beijo destes, pode sentir toda hora que que quiser, eu nem ligo!<disse me aconchegando em seus braços >
 -Se for assim eu não desgrudo mais de você …Eu queira te falar mais uma coisa, entraremos em turnê de divulgação do CD, serão entrevistas e apresentações, coisas pequenas por hora, mas eu ficarei fora por 1 mês < disse acariciando os meus cabelos>
image
Eu não tinha outra opção a não ser concordar e aceitar, ficamos ali vendo um filme qualquer que passava, a Angel chegou nos cumprimentou se juntando a nos, logo a Bri apareceu nos comunicando que o jantar estava pronto , seguimos para a sala de jantar comemos um delicioso sufle de queijo com vinho tinto e de sobremesa uma torta de pêssego. Seguimos novamente para a sala, conversamos por mais um tempo e apos um certo horário o Bruno se despediu de nos e foi embora. Duas semanas haviam se passado, o Bruno e eu havíamos assumido para alguns amigos o nosso relacionamento que se resumia a ” estamos nos conhecendo melhor” apesar de tanto tempo de amizade.
-Alo <disse sorrindo>
-Oi amor, esta tudo bem?<disse retribuindo o sorriso>
-Sim amor, eu queria te chamar para um jantar hoje, você topa?…E por que amanha eu vou entrar em turnê como já te disse, e eu queria ficar um pouco com você, aproveitar o máximo da minha princesa! … E também por que eu queria te falar algo muito importante! <disse com voz baixa>
-Sim pode ser, só tem um porem!…E que hoje eu estou no hospital e só saio as 19:00! …Mas poque você esta falando baixinho?<disse a ultima frase no mesmo tom>
-Hã!… Eu não ouvi! <falou um pouco mais alto>
-Nada deixa pra la !…Eu te espero as 20:00 na minha casa, vou me arrumar, não posso sair com você parecendo um fantasma. “toda de branco” <disse sorrindo>
-Para mim você esta perfeita, você e incrível vestida ou não !  <disse com uma voz maliciosa>
Conversamos por mais uns minutos e enato desligamos, eu estava com um sorriso bobo nos lábios, admito que, ele mexeu comigo desde o primeiro dia em que nos vimos, eu tentei bloquear todo este sentimento mas foi impossível,  durante muito tempo eu estive fechada para o amor, ele esta me ensinando a amar novamente , estou caminhando a passos lentos, mas espero que agora, eu possa abrir o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário