quinta-feira, 23 de maio de 2013

AMIGOS? CAP -03



O verdadeiro amigo
Compreenda. 
Releve. 
Nunca abandone. 
O verdadeiro amigo, ele pode nem estar ao seu lado agora.
Mas certamente, estará contigo.
(Clarice Pacheco)
BRUNO ON
Apos a Agatah terminar de atender o Zadeh eu levei eles para casa,  fiquei um pouco por la conversando, a urbana tinha ido trabalhar pela manha, o Phill pediu que a baba levasse as crianças para o quarto e ficasse com eles.
-Poxa cara  valeu mesmo !! <disse batendo em meu ombro>
-Que isso cara somos amigos, e amigos e para estas coisas!! <disse sorrindo>
-Olha la em meu amigo, toma jeito porque eu vi você perguntando a hora que a Agatah sairia do hospital, já esta querendo chegar junto e? <disse em brincadeira>
-Não cara claro que não, ela e linda e brincalhona mas eu estou com a Lindsey, e apesar de ontem, nós nos acertamos !<disse serio>
-Sei, mas então para que o entecesse? <perguntou me olhando torto>
-Nada de mais cara, para de neurose!! <sorrimos>
Fiquei mais um pouco por la, o Phil e mais que um amigo ele e o meu irmão, a amizade dele e muito importante para mim, ele me chamou para o almoço  que particularmente foi uma algazarra as crianças botavam o terror. Apos o almoço eu fui para a minha casa, tomei um banho coloquei algo confortável e me deitei, estava inerte em meus pensamentos quando me assustei com o toque do meu telefone, olhei no visor e era a Lindsey, ela me e perguntou o que tinha acontecido que eu sai sem falar com ela, eu disse o que tinha acontecido e ela perguntou onde eu estava, disse que já estava em casa, e ela disse que teria que viajar para fazer uma campanha, e pediu que eu a levasse no aeroporto que e seu voo sairia as 18:40, eu disse que tudo bem e as 17:00 eu estava na casa  dela, finalizamos a ligação e eu permaneci deitado olhando para o teto esperando que o sono me tomasse, então acabei por dormir um pouco. Acordei e já eram 16:30 da tarde, tomei um banho coloquei uma roupa simples, peguei a minha carteira, as chaves e fui para a casa da Lindsey. Cheguei e ela já me esperava, a ajudei com as malas as organizando no porta malas e no banco de traz, seguimos para o aeroporto, assim que chegamos ela fez o chek in e seguimos para a sala de espera onde conversamos ate dar a hora do seu voo.
image
-Para onde você vai mesmo? <disse a encarando >
-Vou para Milão, ficarei por mais ou menos uma semana por la!!…. Você vai sentir a minha falta? <disse dando um sorriso lindo e tímido >
-Claro que vou sentir a sua falta, uma semana e muito tempo!! <disse sorrindo e lhe dando um selinho longo>
Logo fomos interrompidos pelo auto falante do aeroporto anunciando o voo para Milão, seguimos para o embarque de mãos dadas, ela me abraçou e nos despedimos de novo. Assim que ela entrou no potão de embarque eu olhei no relógio que marcavam 19:15 ,a esta hora a Agatah já tinha saído, não tinha necessidade mais de ir ate o hospital, não a encontraria  mais por lá. Segui para o estacionamento peguei o meu carro fui na direção de casa, eu estava inconformado eu  queria vê la não sei por que mais mas eu queria muito fala com a Agatah. Mesmo sabendo que ela ja deveria ter ido embora  eu fui ate  la.
-Ola boa noite eu queria uma informação ! …Por acaso a residente Agatah Fleminng ainda se encontra no hospital? <disse assim que entrei na recepção >
-Deixa eu ver senhor, só um minuto! <disse mexendo no computador>
-Tudo bem  <disse me escorando no balcão, eu estava muito ansioso  parecia um adolescente a espera do amor da sua vida , eu tinha que me acalmar ela era somente a minha amiga e nada mais>
-Sim ela ainda se encontra, ela esta atendendo um paciente mas não deve demorar por que o seu plantão acabou as 19:00! ,<disse me oferecendo um sorriso que eu retribui>
Sai da recepção e retornei para o estacionamento, uma hora ela iria pegar o carro, entrei no meu e fiquei esperando acinosamente.  Não demorou muito e ela aparaceu indo em direção ao seu carro, eu sai vagarosamente e fui atras dela, ela o desarmou e quando ela ia entrar eu a abordei.
-Ola! <disse sorrindo>
-Ai que susto, você que me matar do coração e?…. Oi! <disse sorrindo e levando a mão no peito>
-Desculpa, eu não queria te assustar assim!! <disse lhe surpreendendo com um abraço>
image
-Mas o que você esta fazendo aqui, esta sentindo algo ? <disse rápido e parecendo se preocupar>
-Não eu estava te esperando eu queria falar com você !  <disse meio que serio>
-E muito grave, por que se for eu posso te indicar um bom psicologo por que eu não sei sendo eu uma futura pediatra como te ajudar!! <disse sorrindo>
-Acho que só em você me ouvir, já vai ser ótimo ! … E quanto ao fato de você ser pediatra, acho que ao final da conversa se você me der uma balinha cereja ,já vai me ajudar bastante!! <disse e sorrimos> 
-Ok , mas você não vai querer conversar aqui ne? <disse sorrindo>
-Não, que tal um restaurante? 
-Acho melhor não, e se a sua namorada ver ela vai arrancar o meu coro, eu sou baixinha e frágil sabia? <disse sorrimos>
-Ela não esta na cidade, acabei de leva-la ao aeroporto ela foi para Milão fazer uma campanha, só volta em uma semana! <disse me encostando em seu carro>
-Mesmo assim, não quero arriscar!!…Que tal irmos la para casa, afinal você e a Angel já se conhecem a bastante tempo e não me falaram nada, aproveitamos e jantamos por la ,a Brigitte  contratou uma cozinheira muito boa!! <disse e sorriu lindamente>
-Ta pode ser! … Eu já foi na sua casa só que você não estava, a sua irma disse que você estava na faculdade!… Você trata a sua mãe pelo nome? <disse serio>
-A não e que… A Brigitte não e a nossa mãe …Ela e a nossa ^^^^! <disse a ultima palavra tao baixo que ficou indecifrável >
-Não entendi fala mais alto! <disse serrando os olhos>
-Ta ela e a nossa baba, pronto falei!! <disse e sorriu>
-Baba!… Vocês tem que idade 11 e 12 ? <disse e gargalhei>
-Não tem graça, isso e coisa da mamãe! < disse meio envergonhada e baixando olhar ficando ainda mais linda, como se fosse possível ficar ainda mais>
-Ok ! … Mas que tem graça, a isso tem!! <disse  me recompondo>
-Ta eu estou morrendo de rir, agora vamos la pra casa anda !! … Você vem me seguindo!<disse entrando no carro>
Eu fui para o meu e segui ela ate em casa, era um percurso relativamente curto foram uns 15 minutos e chegamos, ela parou em frente a garagem buzinou e disse para que eu colocasse o meu na garagem também e assim fiz, entramos e ela veio em minha direção no carro, eu a olhei e ela estava linda toda de branco ,parecia um anjo cabelos loiros como ouro e os olhos como esmeraldas ela me encarou e sorriu.
-Vamos, ou você vai ficar ai?…Se quiser trago o seu jantar aqui na garagem!! <disse e sorriu me despertando do meu transe>
-Sim vamos, eu só me distrai com algo !<disse e sai do carro
AGATAH ON
Levei um susto ao entrar no estacionamento do hospital, o Bruno estava me esperando, disse que queria falar comigo então eu propus irmos para  a minha casa, e apos tirar um sarro de mim por ainda ter baba a culpa era da mamãe por ser super protetor, e nos amamos. Nós seguimos para os nossos carros e fomos em direção da minha casa. Eu gritei a Brigitte assim que chegamos.

-Brigitteeeeeeeeeeee!! <gritei ela do meio da sala e ouvi a minha cadelinha gritar também >
-O que e isso??<disse o bruno se assustando apos ter pisado na patinha dela>
-O bebe, ele te pisou filha? <disse pegando ela no colo e sorrindo>
image
-Desculpa mas eu não a vi, ela e muito pequena!!…Ela tem quantos meses? <disse sorrindo>
-E a minha York Shire,  ela se chama Vênus !…  Ela tem 5 anos, já esta ficando velhinha né meu amor!  <disse acariciando a patinha que ele tinha pisado>
-Ai que bom que você chegou Agata, já estava preocupada! <disse Brigitte ao entrar na sala>
-E eu tive um atendimento de ultima hora!…Este aqui e o Bruno meu amigo, mas acho que você já o conhece né? ! <disse os apresentando>
-Ola prazer!…Não eu não a conheço  quando eu vim aqui ela não estava !<disse a cumprimentando >
-Nossa, você e mais bonito pessoalmente do que na tv! <disse e todos sorrimos, ele agradeceu lhe dando um beijo no rosto>
-Cade a Angel Brigitte? <disse colocando a Vênus no sofá >
-Esta enfurnada no estúdio! <disse pegando a minha bolsa>
-Vem, vamos la falar com ela !!…Bri diz na cozinha que temos um convidado para o jantar! <disse indo corredor a dentro o puxando pela mão>
-Oi minha linda!…Temos visita!<disse entrando em seu estúdio >
Eles se cumprimentaram, eu os deixei ali conversando e fui para o meu quarto tomar um banho e me trocar, coloquei algo simples e confortável uns 20 minutos depois estava de volta, ficamos conversando um pouco e logo a Bri nos chama para o jantar, seguimos para a sala de jantar e a mesa estava posta, o aroma era incrível.
-O que teremos hoje Brigitte? <disse Angel>
-Salada verde com salmão ao molho de laranja e purê de batatas, de sobremesa uma torta floresta negra! <disse sorrindo e já nos servindo >
Escolhemos um vinho branco para o acompanhamento, conversamos muito durante todo o jantar o Bruno era muito divertido e contagiava o ambiente com o seu bom humor. Apos o jantar seguimos para a sala onde conversamos mais, em um certo momento a minha irma pedir licença dizendo que ainda tinha muito trabalho nos deixando sozinhos.
-Gostou do jantar? <disse sorrindo>
-Sim muito, e a sua baba e um encanto quero uma para mim também <disse e sorrimos>
-Você vai ficar me zunado por muito tempo e?<disse o encarando com um sorriso que ele retribuiu>
Nossa que sorriso eu quase sucumbi, aquelas covinhas ele realmente era muito mais bonito pessoalmente do que pela tv, senti as minhas pernas tremerem novamente ,uma frio passear pela minha espinha, só em estar peto dele o meu coração palpitava incontrolavelmente.
-Mas então, o que você tanto quer falar comigo? <disse passando as mãos em minha sais para secar o suor que minava por elas.>
-E sobre a Lindsey, ela esta me deixando louco sabe, ontem nos brigamos por que ela estava com ciumes da Angel sendo que ela ficou com o Kam, ela esta acabando com a minha paciência !! <disse mudando totalmente a sua expressão >
-Bom ela e ciumenta, e isso e bom e ruim né  … E bom por ser uma forma  de expressar que ama, mas e ruim por que demais estraga!! <disse seria e digamos que decepcionada pelo o assunto ser a namorada dele, mas do  que mais sera, ele e comprometido e eu não tenho que ter esperanças em nada>
-Pois é, esta estragando sabe, ontem eu fiquei com muita raiva mas acabei cedendo a ela, mas não~deixa de estar me deixando louco! <disse ainda serio>
-Bom eu imagino como seja !<disse tocando em sua mão> 
-Eu tenho o Phill como o meu melhor amigo sabe, mas acho que agora eu precisaria de uma opinião feminina e como eu disse ontem, eu gostei muito de você e quero muito, mesmo, que possamos ser muito amigos íntimos ate, quero poder te conhecer melhor e você me conhecer, frequentar o meu ambiente se você quiser claro, sera muito bom ter alguém como você ao meu lado como amiga! <disse sorrindo e entrelaçando  em minha mão que estava repousada na sua>
image
-Claro nossa, vai ser ótimo ser a amiga do Bruno Mars !!…Ou Peter Hernandes né? <sorri timidamente> 
-Você pode me chamar do que quiser, Bruno, Peter tanto faz !
-Ta vou te chamar de Bruno mesmo !!... Então ,Bruno, eu acho que você deveria relevar, se você realmente gosta dela, se sente bem ao lado dela,  essas coisas acontecem em um relacionamento, e coisa de casal releva, mas expressa a sua opinião sobre tudo ok!!<disse e ele concordou >
Ficamos por um  bom tempo conversando ainda, incrível como nos tornamos muito amigos e muito rápido, ele me contou um pouco mais da sua vida  e infância, ele sempre foi muito alegre e divertido, eu contei um pouco sobre mim também, inclusive sobre o Thaylor e tudo o que ele fez comigo, como eu vim para aqui ,sobre a minha família e tudo o que ele quis saber, nem notamos a hora passar quando vi já era 23:40.
-Nossa já esta bem tarde, e melhor eu ir embora! <disse se levantando>
-E, ficamos conversando e nem reparamos o tempo passar ! <disse o acompanhando ate a garagem>
-Manda um beijo para a sua irma! <disse entrando no carro apos me dar um beijo demorado na bochecha e um abraço apertado>
image
Notei que o portão estava com cadeado, chamei pelo Jhon, o segurança, e ele disse que pensou que o Bruno iria dormir aqui, eu disse que não e ele trancou o portão, ele o abriu e o Bruno foi embora, eu entrei e fui direto falar com a minha irma, entrei disse que ja estava tarde, ela disse que ainda estava atarefada e que não iria dormir agora,  eu me despedi dela se segui para  o meu quarto ,escovei os dentes coloquei uma lingerie, uma blusa folgada e me deitei, fiquei um tempo rolando e pensando no meu mais novo amigo de infância, e era a unica coisa que eu teria dele a amizade , eu tinha acabado de fazer ele voltar para o braços da namorada , mas no momento isso seria o melhor a se fazer , chamei a Vênus para a cama assim que a vi entrar pela fresta da porta, a acomodei ao meu lado e acabei pegando no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário