quinta-feira, 23 de maio de 2013

ONDE TUDO COMEÇOU CAP -01



image
Eu sempre soube que as coisas não são, ou não acontecem como desejamos ou queremos no mais profundo interior da nossa alma, temos que batalhar e  ser  perseverantes, conquistar um dia de  cada vez, uma pessoa de  cada vez, abraçar o mundo com as mãos e algo possível  mas desistir dos seus objetivos não vai fazer  com que você se sinta melhor e sim, um perdedor, lutar e sempre uma boa escolha, desistir uma péssima decisão, e conquistar e tudo o que queremos.
Angel e muito ambiciosa, mais isso e um ponto positivo para ela, ela nunca desiste do que quer, e forte e batalhadora não desiste com facilidade e nem arreda nas turbulência da vida, depois da mamãe ela e a mulher que eu mais admiro  costumava dizer que quando crescesse queria ser como ela.
Um dia estávamos no meu quarto, deitas  na cama vendo o tempo passar, ela fazia cafune na minha cabeça enquanto eu repousava as   mãos em meu peito, ela tinha pedido uma vez ao papai que a deixasse estudar e morar em NY, ela queria ser alguém na vida, e achava que ali “no fim do mundo ” como ela chamava Massachusetts  ela não teria esta possibilidade.
Do nada ela se levantou da cama me assustando e dizendo que ela teria a ultima conversa com o papai, ela se retirou do quarto e sequiou pela casa a sua procura o encontrando na sala onde ele estava sentado em sua poltrona favorita com o seu tabaco dando fortes tragadas calmamente, ela sentou-se a sua  frente e olhando em seus olhos em um tom amargurante de suplica, ela começou o seu monologo sendo logo interrompida pelo papai com em sonoro “NÃO” .
-Por favor pai eu já tenho 19 anos de idade não sou mais um bebe!! <disse praticamente  batendo o pé >
-Quando você parar de agir como uma criança você vai!<disse serio>
-Papaiiiii!! <disse insistindo>
-Você pode ate ir mas, só se a sua irmã for com você ! <disse a encarando novamente>
-O que?… Mas pai eu não tenho nada a ver com esta briga de vocês, eu amo Massachusetts aqui  e o meu luga ,eu não vou sair daqui para ir  para NYC, não mesmo!! <disse assim que cheguei a sala> 
-Pai eu não vou levar esta pirralha de forma nenhuma, eu já sou de maior sei me cuida e me virar muito bem!… A Agatha só vai me atrapalhar ,eu vou ter que cuidar dela e não vou conseguir fazer as minhas coisas!! <disse muito seria>
-Ei eu não sou pirralha, já tenho 17 anos não sou de maior mas já sei me cuidar<disse muito chateada >
-Verdade Angel não fala assim com a sua irma, ela já ate namora!! <disse serio segurando uma gargalhada que logo se fez presente , minguem resistiu caindo também na gargalhada>
 Como o meu pai, disse eu namoro com o capitão do time de basquete da escola , não, eu não sou líder de torcida, acho palhaçada as meninas se matando para conseguirem ser, o nome do meu lindo namorado e Thaylor, ele me trata muito bem é um bom namorado, mas a minha irma dizia que era para eu não confiar nos caras por que eles sempre aprontam. Rebecca era líder de torcida, e ela sempre teve o olho em cima do meu Thaylor, eu confiava cegamente nele era muito ingenua em relação ao garotos. O final do ano  estava chegando e o baile de formatura também estava quase tudo pronto,  mamãe  tinha mandado fazer o meu vestido que era lindo por sinal .O tao esperado dia havia chegado eu estava muito aciosa, a minha irma cuidou de mim durante todo o dia, ela me levou ao salão para fazer as coisas mais chatas do mundo cabelo ,unhas, maquiagem, massagens eu já estava de saco cheio estava louca para chegar em casa para ver os meu bichinhos, eu nem disse ne?… Eu tenho 4 cachorros, eles se chamavam Vênus  Athenas, Zeus e Thor e 3 gatos Apollo, Alice e Hera  fora os animais que tinham onde  morávamos. Finalizado o dia de dondoca que a minha irma adorava seguimos para casa,  era 18:00 e eu ainda ia me arrumar, Angel me ajudou novamente, as 19:30 o Thaylor chegou, e minha mãe fez a mesma coisa que fez com Angel, fotos e humilhações coisas de mãe quando esta  perto do genro.
Agatah Fleminng
Thaylor e eu seguimos para o baile que estava muito animado por sinal,  encontrei com os poucos amigos que eu tinha, dançamos conversamos e sorrimos muito. Chegou a hora do do rei e a rainha do baile serem anunciados, e sem nenhuma surpresa a Rebecca foi eleita a rainha, subiu ao palco ovacionada pela elite do colégio em seguida o rei, o Thaylor foi eleito pelo primeiro ano, ele me deu um selinho rápido e subiu ao palco, foi coroado e eles desceram para a dança, ela o agarrou e ele não a impediu fazendo assim com que eles dançassem juntinhos, eu estava estática e sem reação  com a cena que eu  estava vendo, Lisa a minha amiga me encorajava a falar algo e acabar com a palhaçada, mas eu não conseguia nem me mover, então aconteceu o que eu mais temia, assim que a musica acabou ela o puxou e lhe deu um beijo daqueles, e ele não a impediu eu arregalei os olhos cobrindo a boca com as mãos.

-Você só vai olhar, não vai  fazer nada Aghata?<disse me sacudindo>
-Eu não sei o que fazer! <todos já olhavam para mim>
-Vai la se impõe mostra que você esta aqui!<disse me olhando seria>
Eu respirei fundo e fechei os olhos, quando abri eles já  não estavam mais se beijando e nem estavam mais na pista de dança, Lisa me disse que ela o tinha levado em direção a porta, eu fui ataras deles os procurando. Por que ela tinha o beijado e por que ele aceitou?..Apos alguns minutos eu os achei, eles estavam transando no vestiário masculino eu os olhei estatelada, ela me olhou e sorriu vitoriosamente, na mesma hora as lagrimas tomaram conte de mim, eu sai da li e fui para casa andando mesmo, eu queria ficar sozinha eu não iria chamar minguem, nem mesmo motorista andei por um tempo ate chegar em casa,estava com os olhos inchados  e muito vermelhos, tomei um banho me troquei e deitei, vi o dia chegar completamente arrasada quando deu oito da manha a minha irma bateu na porta e entrou.
-Ola, e ai como foi o grande baile?<disse sorrindo e pulando na cama>
-Péssimo, mas não quero falar disso!<disse seca eu prometi para  mim mesma nesta madrugada que eu não iria mais chorar pelo o que aconteceu >
-Mas minha irma deve ter sido algo muito serio pra você estar assim parece que não dormiu direto a noite!<disse me abraçando>
-Ai Angel, eu não quero falar  sobre isso!! <disse me desvencilhando de seus braços, chamando a Vênus que dormia no meu quarto para cima da cama>
Ficamos ali por um tempo ate ouvir minha mãe me chamar dizendo que o Thaylor estava la embaixo, desci e ele estava com a cara mais deslavada possível
-O que você esta fazendo aqui cansou  daquela ….! < não queria desrespeitar a casa de meus pais, mas a minha vontade era de soltar um palavrão daqueles>
-Calma meu amor ,eu vim te pedir des…!<o interrompi>
-Eu não quero nada  de você!<disse e ele me puxou para fora de  casa>
-Quer saber você e um bicho do mato sem futuro, uma coisinha desnecessária, eu transei com ela mesmo e transaria de novo, você nunca quis transar comigo,l você acha o que? que eu iria ficar te esperando ate quando, ate você decidir ser alguém ?…E tem mais eu queria mesmo era a sua irma, mas ela não queria nada comigo então eu peguei você, mas vi que com você eu não iria ter o que eu quero e quer saber eu nunca gostei de você!! <ele cuspiu tudo na minha cara >
image
Imediatamente Antonny apareceu já dando-lhe um soco em seu rosto, eles começaram a brigar serio, os seguranças da casa apareceram separando os dois e o Thaylor foi retirado da casa, desde este dia eu nao o vi e nem faço questão de ve-lo.Eu decidi mudar a minha vida e dar um novo rumo eu decidi ir para NYC com a Angel.
Hoje faço Pediatria, e a minha irma se formou em moda, ela tem o seu próprio atelie e faz muito sucesso entre os famosos, eu estou no ultimo período de medicina apos dois naos em NY nos mudamos para L.A, ela abriu o seu novo atelie e disse que preferia la por que ela adora praia e queria ficar mais próxima. Meus animais?…Bom eu trouxe a Venus comigo, os outro ficaram por la mesmo ,nos compramos uma casa muito linda aqui em L.A e  a minha mãe mandou a dona Brigith para cuidar da gente pois sabia que eramos um zero a esquerda na cozinha e nos afazeres domésticos  Antonny ficou em Massachusetts para ajudar o  papai  com a administração do local.
image
Hoje eu tenho 22 anos e a Angel tem 24, hoje e um dia muio importante para ela  tem um desfile com a Donatella Versace, uma estilista Italiana muito conceituada, ela estava uma pilha de nervos e como era final de semana e eu não tinha faculdade decidi ajuda-la com o evento, eu só sabia de moda as únicas coisas que ela me falava, ou via ela fazer mas dei a minha moral e o que importa, ela me disse que haverá muitos famosos no desfile e a cantora Nick Minaj iria se apresentar e iria fazer um dueto com o Bruno Mars ,eu olhei para ela e fiz careta.
-Que ? Eles não tem nada a ver um com o outro, o que eles vão cantar? <disse me distraindo com a decoração >
-Serio, eu também não sei, mas são coisas de Donatella!<disse sorrindo>
-E as modelos quando chegam? < disse a ajudando com as araras>
-Algumas já chegaram só faltam as mais ilustres!! <disse sorrindo>
-Não sei como você aguenta este mundo! <disse indo nas suas respectivas bancadas os cabeleireiros que estavam chegando>
-Ola meu nome D’Biaggi sou brasileiro e vou maquiar a Ambrósio  sabe se ela chegou?<disse me olhando, eu o olhei confusa e le respondi em português >
-Ola D’Biaggi muito prazer meu nome e Agahta Flennig irma da Angel que e a colaboradora da Donatella esta noite, e não  a Srta Ambrósio ainda não chegou! <disse sorrindo era uma ótima oportunidade de  testar o meu português >
-Que maravilha então você e brasileira, o que faz por aqui trabalha com moda? <disse sorrindo>
Engatamos uma conversa muito intimista por sinal ate ser interrompida pela Angel me gritando, pedi licença ao Sr D’Biaggi e fui ao seu encontro, ela estava desesperada por que tinham que passar o som do show e só a Nick Minaj tinha chegado.
-E você quer que eu faça o que?… Quer que eu vá no meio da rua e comece a gritar pelo Bruno Mars dizendo que ele esta atrasado? <disse arrancando risadas da Nick que estava ao nosso lado>
-Você esta muito engraçadinha hoje!… Faz o seguinte pega o radio do Ryan que é o assessor dele  com o assistente da Donatella e pergunta se eles vão demorar? <disse seria apos as gargalhadas>
Fui ate um dos assistentes e pedi fiz o que ela tinha me pedido, dei um alerta para o radio do Ryan que logo me respondeu.
-Eu sei que estamos atrasados Angel me desculpe, mas e que tivemos um contratempo e o transito não esta la estas coisas! <disse parecendo estar meio tenso>
-Vocês ainda  vão demorar muito?… A Nick Minaj já esta aqui, ela chegou no horário e pegou o mesmo transito que vocês, as vezes e bom tentar chegar mais cedo em um compromisso!<disse seria mas prendendo um sorriso>
-Me desculpe Srta Angel, mas realmente tivemos um contratempo chegamos ai em 10 minutos!<disse serio>
-Assim espero!!<sorri > 
Retornei para onde a Angel estava, a maioria das modelos já tinham chegado ela estava mais calma por que a Donatella também o evento seria transmitido ao vivo, então não poderia dar nada errado ,alguns minutos se passaram e o Bruno e os rapazes haviam chego e já estavam na passagem de som  com a Nick, vi o Ryan se aproximar da minha irma e dizer algo e em seguida ela ficar muito seria, eu fiquei na coxia com os maquiadores, eu detestava estar ali mas era  pela minha irma ela se aproximou de mim sorrateiramente me assustando em seguida.
-Que negocio e este  de ser grosseira com o Ryan você esta louca e, quer acabar com a minha carreira que nem começou ainda!! <disse seria prendendo o riso>
-Foi mal mas e que ele saiu falando como um gravador quebrado e nem me deu chance de falar, e eu nem fui grosseira com ele !! <disse sorrindo>
-Você vai la e vai pedir desculpas para ele!! <disse me puxando para a passarela onde eles estavam>  
-Pronto ela esta aqui e ela sente muito!!  <disse parando-me a frente deles>
-Me desculpa, não foi a minha intenção, mas e que a minha irma estava acabando com a minha paciência!! <disse sorrindo >
-Mentira para com isso, me desculpa Ryan de verdade!!<disse olhando para ele em seguida ciamos na risada>
-O que houve aqui, eu também quero rir!! <disse Bruno se aproximando de nos>
-Nao e nada de mais, e só a irma da Angel que me passou o radio aquela hora e eu pensei que era a própria, eu já ia dar uns tapas nela!! <disse e todos rimos mais uma vez >
-Então foi você que estava toda nervosinha né?… A dona Angel que ia levar uma bronca por culpa sua ! <disse sorrindo>
-Foi mal meninos, mas e coisa de irma mais nova!! <disse Angel>
-Qual e o seu nome? <disse Bruno esticando a mão para me cumprimentar>
-Agatha muito prazer! <disse retribuindo o aperto de mão >
-Lindo nome para uma linda garota!! <disse me dando um beijo na bochecha>
-Obrigada pelo linda apesar  de saber que sou linda mesmo!! <disse sorrindo e piscando  para ele divertidamente>
-Pretensiosa esta minha irma!! <disse sorrindo >
-Gostei de você, acho que seremos grandes amigos <disse Bruno com um sorriso>
Enfim chegou a hora  do evento, todos prontos e muito acinosos o desfile começou ao som de Nick Minaj e Bruno Mars e foi lindo, tudo certo e ao vivo nada de mancadas,  muita correria e apos uma hora direto de muito corre corre e musica, que a parceria deu muito certo por sinal, acabou o desfile e a minha irma entrou na passarela linda com a Donatella sendo aclamadas de pé por um desfile brilhante. 
Final do evento e eu estava acabada pareceria que era eu a estilista ,apos organizar tudo já estávamos indo embora,  chegamos no estacionamento e o pessoal da produção ainda acomodava os instrumentos da banda do Bruno no caminhão, a Angel foi ate eles perguntar se estava tudo em ordem por que ela viu aguitarra favorita do Bruno no caminhão, e como ela já era amiga do pessoal e nem tinha me falado, sabia que ele morria de ciumes dela. .Ao nos aproximarmos do nosso carro vimos o Ryan o Phill e o Bruno ainda por ali ,a porta do carro que eu deduzi que seria do Bruno estava com a porta do carona aberta  e tinha pernas de uma mulher do lado de fora sentada no banco do carona, o Ryan nos viu e acenou para que nos aproximássemos a mulher se esticou para olhar quem era, eu de cara reconheci era uma das modelos  que participou do desfile uma das que mais deu trabalho nada estava bom para ela, ela se chamava Lindsey Benson, nos aproximamos deles que sorriam muito .
-Pensava que vocês já tinham ido?<disse Angel>
-Nos, estamos esperando vai que  algo acontece ? <disse Ryan apontando para o caminhão >
-0 nosso amigo aqui enfarta!<disse Phill tocando no ombro do Bruno>
-A sem duvidas eu mato um!!(sorrimos) …Aproveitando que vocês estão aqui que tal uma balada, estamos indo daqui mesmo!<disse trocando de assunto>
-Eu topo, na boa agora eu estou precisando relaxar!!<disse Angel bem animada>
-Eu não posso, tenho que estar no hospital central bem cedo amanha, eu tenho residencia esqueceu?<disse encarando a Angel>
-E mesmo não vai dar meninos, foi mal! <disse ela se desculpando>
-Não você vai eu volto para casa não tem problema !! <disse sorrindo>
-Você e medica? <disse Phil>
-Bom estou estudando para isso!! <disse sorrindo>
-Para mim você era do ramo da moda também!<disse Bruno sorrindo >
-Deus me livre isso e pra quem tem talento para coisa, eu sou um zero a esquerda em moda ! 
-E em qual areá de medicina ? < pergunta Ryan> 
-Pediatria!…Eu amo animais e crianças!! <disse sorrindo>
-Eu também amo animais! <disse a tal Lindsey>
-Enfim ela concorda com alguma coisa ! <disse sorrindo e em português>
image
Angel discretamente me deu um pequeno beliscão,  eu peguei a chave do carro dela, por que ela iria para a balada com os meninos e depois ela que pegasse um táxi, chamasse o motorista ou alguém levava ela para casa de carro, se ela bebesse não iria voltar dirigindo. Me despedi de todos com um beijo e um abraço, que  por falar em abraço o do Bruno e muito bom. Segui  para casa, assim que cheguei tomei um banho me troquei e fui arrumar as  coisas para levar para o hospital, eu sei que era domingo mas era um dos melhores dias na emergência, tinha vezes que era bem agitada e outras que era um deserto, acordei cedo fui ver se a  Angel estava, e  ela dormia como um anjo desci comi algo e fui para o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário