quinta-feira, 23 de maio de 2013

MENSAGENS -CAP 04




As vezes ouço passar o vento
E só de ouvir o vento passar
Vale a pena ter nascido!!
(Fernando pessoa)
BRUNO ON
Apos um delicioso jantar na casa das  meninas eu sentei para uma conversa com a Agatah. Ela me ouviu com toda a atenção do mundo e me aconselhou a ter paciência com a Lindsey. E me disse que quando a mulher ama ela tem ciumes, tudo bem que alem da conta pode estragar definitivamente uma relação. Ela e uma mulher incrível, quera te-la conhecido antes. Eu propus a ela que fossemos amigos, ela concordou claro e ficou bem animada com a ideia,confesso que eu também.  Conversamos sobre muitas coisas inclusive sobre o primeiro namorado dela, o cara era um canalha fazer uma coisa daquelas com ela que parece  ser uma ótima companheira, uma mulher incrível  As horas voam quando estamos bem acompanhados e em um papo legal, quando reparei já era bem tarde então resolvi ir embora, ela me acompanhou ate a garagem nos despedimos, eu peguei o carro e segui o caminho para casa,  liguei o radio e fiquei ouvindo uma musica aleatória e em poucos minutos eu já estava  em casa, estacionei e fui direto para o meu quarto, tomei um banho me troquei colocando algo confortável. Me deitei e fiquei rolando na cama por um bom período e do nada me peguei pensando nela, era estranho te-la povoando os meus pensamentos, resolvemos ser amigos mas o que eu estava sentindo era estranho, diferente, eu me sentia muito bem quando estava com ela, e uma sensação de vazio quando estávamos longe um do outro. Peguei o meu telefone e dando uma olhadas em algumas coisas vi umas fotos da Lindsey, senti um aperto e as mesmas duvidas voltaram a minha cabeça. Balancei a mesma tentando dispersar esses pensamentos, lembrei do jantar e resolvi mandar uma mensagem para a Agatah..
image
“Pensando em você ! boa noite minha mais nova melhor amiga !” by.; B
Coloquei o celular na mesinha, me enrolei no edredom e fiquei olhando para o teto. Não tinha sono, não sei o que estava acontecendo, estava muito disperso com as pensamento bagunçados. Ouvi o meu celular dar um alerta de mensagem, sorri espontaneamente e rapidamente o pequei, olhei no visor e senti um certo desanimo quando vi que a mensagem era da LIndsey.
 “Acabei de desembarcar em Milão , estou indo para um hotel. ja estou morrendo de saudades, te amo!” by .; L
Olhei a mensagem da  Lindsey respirei fundo e pensei em não responder, mas em seguida descartei este pensamento, lembrei da minha conversa com a Agatah, então respondi.
“Que bom que já chegou! Esta tudo bem? Também te amo!” by.; B
Deixei o celular na cama, sabia que ela iria retornar , não demorou muito e o celular deu um alerta de mensagem novamente.
“Estou bem sim amor ! Esta bastante frio! Te ligo pela manha. beijos.” by .; L
Queria terminar logo com a conversa, então fui o mais frio possível na mensagem.
“Ok, beijos e boa noite! by.; B 
coloquei o celular novamente na mesinha ao lado, pelo tempo de ultima mensagem a Agatah não iria mais responder, me virei me ajeitando na cama para tentar dormir, quando já estava quase pegando no sono, quando ele deu um alerta de novo.
-Eita que a noite esta movimentada! (sorri com o meu pensamento)
“Estava dormindo kkkk! Boa noite meu mais novo melhor amigo!
by .; A
Respondi rapidamente me desculpando por te-la acordado.
“Desculpa por ter te acordado minha querida , bons sonhos ! by .; B
Me ajeitei na cama novamente, me deitei de bariga para baixo e me enrolei novamente no edredom, eu não sei o porque da falta de sono mas acho que e a tensão por causa do novo CD, estamos cheios de  trabalho e estou com a cabeça cheia. Fui interrompido dos meus pensamentos pelo celular novamente. 
-Estas mulheres me amam!! <sorri com o meu pensamento totalmente machista>
“Ja sei que te disse isso meu amor, mas vou repetir! Me desculpa pelo ocorrido na boate! eu te amo muito! by.; L
Resolvi não responder mais se não iria ficar a noite toda trocando mensagens com ela, ouvi um barulho estranho vindo do andar de baixo e resolvi ir ver o que era, desci vagarosamente as escadas e fui a procura do barulho que vinha da cozinha, sorri quando presenciei uma cena muito intrigante.
image
-Como você conseguiu abrir a geladeira Geronimo??… Cachorro doido, o seu dono não te da comida não e? <disse rindo muito e o tirando de dentro da geladeira e a fechando >
Ele resmungou como se não tivesse gostado de ter sido interrompido do seu “lanchinho noturno”, decidi o levar para o meu quarto para  dormir  comigo, acho que depois desta seria mais seguro, entrei e tranquei a porta voltei para cama e vi o meu telefone aceso, olhei e tinha uma mensagem da Agatah.
“Para você também meu querido! E você não precisa pedir desculpas, esta tudo bem , boa noite e durma bem! Beijos! by.; A
image
Me deitei novamente e agora com um enorme sorriso no rosto, me senti como um adolescente, mas logo retirei estes pensamentos da cabeça, me agitei na cama e com os pensamentos povoados pela minha nova amiga adormeci. Acordei bem cedo e fui para o estúdio  Os dia voaram muita coisa aconteceu em minha vida, quando percebi ja tinha se passado 6 meses desde o evento em que conheci a Agatah, nos tornamos muito amigos, uma amizade pura e sem malicias nos tratávamos como irmãos  A Lindsey estava numa correria só,  não parava em Los Angeles e mal nos víamos, era praticamente uma vez por semana, ou quando ela passava por aqui . Eu aproveitei que a Lindsey estava em Los Angeles para fazer uma festa, na minha casa  quando terminamos o novo CD,  convidei as meninas para virem também para comemorar comigo esta nova conquista, a Angel confirmou a sua presença, mas não confirmaria nada pela Agatah, afinal ela estava estudando muito e trabalhando demais, mas ficou de falar com ela..
AGATAH ON
6 meses já haviam se passado desde que me tornei amiga do Bruno, estávamos muito bem eramos muito amigos, incrível como foi rápida a nossa aproximação, ele era como o Antonny para mim, mas eu  senti algo muito forte por ele a um tempo atras que eu tive que abafar em meu peito, mas confesso que toda vez que ele me tocava, que tomava o meu rosto em um beijo me fazia arrepiar ainda, seus abraços eram como um cobertor quente em um dia de  inverno ,mas eu tive que deixar todo este sentimento para trás. Ele estava com a Lindsey ,e estava feliz com ela agora, a sua amizade para mim já era o bastante, tinha que ser o bastante.
Em uma certa manha de sábado eu estava dormindo calmamente quando senti um peso nas minhas costas.
-Poxa vida Angel, eu preciso respirar sai de cima de mim, caramba você esta pesada!! <disse sem descobrir o meu rosto>
-Você esta me chamando de gorda? <disse ela em cima de mim>
-Claro que sim, e esta me sufocando!! <disse rindo>
-A sua nojenta !… Eu vim falar uma coisa com você!…Melhor te pedir! <disse já do meu lado me mostrando o dedo do meio “que coisa feia”>
-Fala, agora eu estou respirando! 
-Então, o Bruno me ligou ontem, e disse que vai fazer uma festa na casa  dele para comemorar o termino do seu novo CD !! …Vamos? <disse passando a mão no meu rosto e retirando uma mecha de cabelo que estava próximo do meu olho>
-Não posso, tenho um relatório muito importante para entregar na faculdade esta semana, e eu pretendo faze-lo hoje, estou com a semana, cheia tenho residenci…..
-Cara respira por favor, eu sei que isso tudo e importante para você, mas tem que se divertir também né? …As vezes e bom sabia?<disse me interrompendo>
 -Você sabe o que pode acontecer se uma criança chegar com uma gripe forte, e eu diagnostica-la como uma tuberculose?<disse sentando e a olhando seria>
-Não faço a menor ideia!… O que acontece? <disse me olhando seria>
-Não sei, por isso eu tenho que estudar, mas ela pode morrer por que o tratamento da tuberculose e muito forte!! <disse me levantando e indo para o banheiro>
-Ta eu sei que isso e serio mas e só hoje vai, por favor eu prometi a ele que iria falar com você !! <disse vindo atras de mim>
-Você já falou comigo!… E eu não vou! <disse ao terminar de escovar os dentes>
-Ta bom eu desisto, depois você não vem me dizer que esta precisando se distrair, nem vem me pedir para ir ao cinema contigo para assistir a uma comedia romântica idiota, e insuportável !<disse saindo e batendo a porta do meu quarto>
-EU GOSTO DE COMEDIA ROMÂNTICA!! <disse gritando por ela já esta no corredor >
Terminei a minha higiene matinal, e enquanto ia saindo banheiro fiquei pensando em tudo o que ela me disse e ela tinha razão  eu precisava  me distrair estava a meses com a cara enterrada nos estudos, eu só saia de casa para  ir a faculdade ou fazer residencia, ate o Bruno eu só via quando vinha aqui. Em uma destas visitas ficamos conversando ate tarde, a Angel disse para ele dormir aqui, ele relutou um pouco mas aceitou, na manha seguinte acordei com eles pulando em cima de mim igual a duas crianças, era muito bom estar com ele me divertia muito, e como estava com saudades do meu amigo, decidi me contrariar e ir a tal festa acho que seria muito bom para me distrair.
Agatah e Angel
Coloquei o meu buquine  uma bermuda e uma blusa, arrumei algumas coisas em uma bolsa e desci para tomar cafe, encontrei com a Angel e ela tirou um sarro de mim apos eu ter admitido que ela estava certa. Terminamos e seguimos para a casa do Bruno, eram 11 da manha quando chegamos, estava um dia lindo em Los Angeles, apos uma temporada de céu fechado e dias de muita chuva. Todos estavam muito animados e a piscina estava cheia, todos os rapazes comprometidos estavam com as suas respectivas acompanhantes, e os solteiros dando em cimas de algumas meninas que eu ano fazia ideia de quem eram, assim que entramos vimos o Bruno que estava dentro da piscina com a namorada, o Ryan que estava com uma garota, o Kam e o Jhon ,assim que ele nos viu saiu e veio falar conosco.
-Que bom, eu pensei que vocês não vinham!! disse se aproximando com uma toalha na qual ele se secava>
-E foi por pouco que eu não vinha sozinha !!…Foi difícil mas eu consegui arrastar a Agatah!! <disse Angel o cumprimentando>
-Quer dizer que você não queria me ver? <disse fazendo cara de triste, me abraçando e dando um beijo demorado na minha bochecha>
image
-Não e nada disso, para de ser dramático!… E que eu tenho um relatório muito importante para fazer e eu pretendia fazer hoje sabe!! <disse retribuindo os seus cumprimentos>
-Ola, que bom que vocês vieram ! <disse Lindsey com uma cara de quem não estava nem um pouco feliz pela nossa presença, e mal sabe que o Bruno só esta com ela ate hoje por que eu conversei com ele>
-Sim, e eu fiquei muito feliz em ter a minha melhor amiga aqui comigo!…Vem eu vou te mostrar a casa,  já que em seis meses esta e a primeira vez que você vem aqui, não sai de casa, só arrastada mesmo né …Fica a vontade Angel você já e de casa!!<disse me pegando pela mão e me levando em direção a porta de entrada da linda casa>.

Nenhum comentário:

Postar um comentário