quinta-feira, 23 de maio de 2013

MAS QUE SURPRESA! CAP -06


Assim que terminamos de vesti-lo o colocamos na cama, ele só sabia balbuciar coisas desconexas, o Eric chegou com o analgésico que lhe pedi, eu tentei dar para ele mas ele estava muito mal e acabou dormindo, preferi deixar o remédio para quando ele acordasse. O Phill perguntou se eu poderia ficar com ele para que não dormisse sozinho, apesar do relatório que eu ainda tinha para fazer, eu achei que não me custaria, afinal no momento eu era a pessoa mais indicada  para ficar ali. Eu pedi para que o Phill ficasse com ele, que eu ia em casa pegar algumas coisas e já retornava. Desci ate a areá externa e comuniquei a Angel que eu iria passar a noite aqui , eu somente ia em casa para pegar algumas coisas e já voltava, ela disse que iria comigo ,seguimos para casa, fui direto para o meu quarto tomei um banho vesti uma roupa confortável, coloquei uma troca de roupa em minha bolsa e o meu baby dol, peguei o meu note afinal ele descansaria e eu faria o meu relatório. 
Desci, comi algo rápido e falei com a Bri para que ela não se preocupasse, segui para o carro e comecei o caminha de volta ate  a casa do Bruno, o transito estava uma vergonha fiquei por um bom tempo no engarrafamento, liguei o radio e logo tive que desligar pois o meu celular tocou, olhei no visor e era o Phill.
-Fala Phill, ele acordou? <disse colocando os fones no ouvido>
-Que nada esta apagadão, eu sô liguei para saber se você ainda esta muito longe!
-Não, e que eu estou presa em um engarrafamento mas já estou próximo, se você quiser ir não tem problema, eu já estou chegado! 
Ele disse que estava indo embora e que o Bruno ainda dormia, nos despedimos e eu desliguei.  Mofei por mais alguns minutos no engarrafamento ate que enfim comecei a andar, assim que cheguei na casa do Bruno eu fui direto para o quarto dele ver como estava , ele ainda dormia, e era um sono bem agitado. Coloquei a minha bolsa em um sofá que tinha no quarto, pequei o meu note e me sentei para continuar com o meu relatório, me inter ti no meu afazer mas sempre olhando para ele. Algum tempo depois ele começou a se agitar demais e falar algumas coisas inexplicáveis,  vendo que ele estava realmente muito agitado eu coloquei o meu note no sofá  e fui ate ele acendendo a luz e me sentando na cama ao seu lado.
-Bruno acorda…  Bruno… Acorda meu querido! <disse passando a mão em seu rosto suado e constatando que ele estava febril >
Apos algumas tentativas de acorda-lo ele abriu os olhos muito assustado e me encarando meio confuso.
-O que aconteceu ?…O que você esta fazendo aqui Agatah? <disse levando a mão na cabeça>
-Eu vim para ficar com você seu beberão ! …E um oi pelo menos, se usa sabia? <disse fingindo estar com raiva>
-Desculpa minha linda!…A minha cabeça doí muito!…Que horas são  <disse tentando se recostar>
-Vem bebe este remédio !…São 02:32 da manhã! <disse pegando o remédio e em seguida olhando o relógio >
-Oque isso? <disse olhando para a minha mão e arregalando os olhos >
-E um analgésico para a sua dor e febre!… Por que?<disse olhando meio sem entender>
-Ta que e um remédio eu notei ,mas tem que ser deste tamanho?<disse apontando para a minha mão >
-Nossa Bruno que horror!…Para de se comportar como uma criança, eu tem pacientes de 10 anos que toma este remédio sem nem reclamar! <disse sorrindo, ele esboçou um breve sorriso que logo desfez novamente, reclamando de dor>
Quebrei o remédio em dois e dei para ele tomar ,eu dei as costas para ele voltando para o sofá  ele me peguntou se eu não iria dormir, eu disse que iria ficar ali no sofá mesmo então ele me pediu para que eu deitasse ali na cama com ele, eu o olhei seria e ele sorriu levemente eu disse que iria me trocar e ja voltava. Peguei o meu baby doll na bolsa e segui para o banheiro, me troquei e quando voltei ele estava de bruços, me aproximei apaguei a luz novamente e me deitei ao seu lado, ele se virou e tomou a minha cintura em um abraço gostoso, senti o meu corpo esquentar ao seu toque, respirei fundo para dispersar o que eu estava sentindo naquele momento, ele se aconchegou em mim e eu o abracei sentindo o seu corpo quente muito próximo a mim, acariciei os seus cabelos e senti ele sorri com os lábios rente ao meu tronco.
-Dorme, tenta descansar um pouco! <disse baixinho> 
Ele levantou o rosto e se aproximando de mim, senti o meu corpo tremer com a sua aproximação, ele chegou bem perto do meu rosto me dando um demorado beijo na testa, logo ele parou na minha frente com a mão em meu rosto.
-Muito obrigado por tudo, você tem sido uma amiga maravilhosa!… Dormirei melhor se você continuar com o cafune! <disse fazendo brotar em seu rosto um singelo sorriso>
Nos aconchegamos novamente na mesma posição, eu continuei com os carinhos em seus cabelos e logo percebi que ele pegou no sono ,com isso eu relaxei e deixei que meu corpo fosse tomado pelo cansaço.
BRUNO ON
Acordei piscando muito tentando acostuma os meus olhos com a claridade que entrava pela janela, não consegui abrir estava com os olhos pesados. Senti uma presença na cama,  deduzi que a Agatah ainda estava ao meu lado, me virei para o lado jogando o meu braço por cima daquele corpo, senti algo estranho, então mesmo com dificuldades eu abri os olhos levando o maior susto da minha vida.
-MAS QUE PORRA E ESSA? <disse muito assustado saindo da cama de forma apressada>
-O  para de gritar a e mano, fala serio! <disse Ryan arregalando os olhos assustado>
-Fala serio  digo eu !… Eu adormeço com a princesa e acordo com o sapo, você quer o que?…O que você esta fazendo aqui?<disse sentando novamente na beirada da cama bem longe dele afinal ” amigos,amigos dormir juntos e a parte”>
-Olha só, você pode ter certeza que eu não estou aqui por livre espontânea vontade , a Agataha desceu as escadas e eu estava sentado no sofá, tinha ido ao banheiro e estava me preparando para ir dormir de novo, ai ela falou que tinha recebido uma ligação e tinha que ir embora, mas o senhor gostosão não poderia ficar sozinho, então ela me arrastou ate aqui, e logico que eu não iria dormir no chão ou naquilo ali que você chama de sofá , para mim e uma cama de chihuahua  <disse quase sem respirar e apontando para um sofá  de dois lugares que tinha no quarto >
Apos aquele susto eu perguntei ao Ryan o que tinha acontecido ao certo, ele sentou e me contou tudo com riqueza de detalhes. Conversamos por mais um tempo e eu resolvi dar um jeito na minha vida por que do jeito que estava não iria rolar, me levantei tomei um banho me troquei e fui tomar cafe, estava sentado e o Ryan apareceu para tomar cafe também,  peguntou se eu iria sair e eu confirmei perguntou onde eu ia então respondi que iria fazer uma visita, sem detalhes, ele deu de ombros eu terminei o meu cafe, e fui ate o local onde eu iria fazer a tal visita 
-Ola bom dia, eu gostaria de ter uma palavra com a residente Agatah Fleminng por favor! <disse com um sorriso contido>
-Bom dia só um instante Sr. Mars ! <disse a recepcionista muito simpática >
Ela deu um telefonema e a minha entrada foi liberada, fui instruído a seguir pelo corredor, a jovem disse que ela estaria na penúltima sala, fiz o que ela disse e então bati na porta da penúltima sala ,ela abriu e me olhou espantada.
-Bruno!…O que você esta fazendo aqui? <disse sorrindo lindamente>
-Eu vim te ver, e te agradecer por ter me ajudado esta noite ! … A e te dar um esporro por você ter saído e me deixado dormindo com aquela índia  tamanho GG ! <disse e todos sorriram , e só assim eu reparei que não estávamos sozinhos >
-Me desculpa mas eu tinha que vir para o hospital, uma das residentes de hoje faltou então eu vim cobrir!… E a proposito, temos visitas agora você me aguarda por uns minutos ! <disse pegando uma prancheta com algumas fichas>
-Sera que eu poderia ir com vocês … Claro se não for atrapalhar! <disse olhando para todos>
-Eu acho que não, teria que falar com o diretor do hospital e….
-Não tem problema, acho que as crianças vão gostar bastante ! <disse uma das medicas no interior da sala>
image
Em imediato, todos seguimos para o andar superior onde fica a ala infantil, e eu sinceramente, acho que nunca senti tanto carinho e amor como aquele vindo daquelas crianças, quando elas me viram eu pude ver os seus olhinhos brilharem e largos sorrisos em seus rostos, dei atenção a cada uma delas, tirei fotos e dei autógrafos,  alem de tudo senti que todas as crianças estavam muito felizes e animadas com a minha presença. Apos uns 15 ou 20 minutos me despedi delas e seguimos para outras alas em que eu recebi o mesmo carinho e dei a minha total atenção  apos uma hora e meia mais ou menos de um tur pelo hospital elas tinham terminado as visitas, e como já estava na hora do almoço, chamei a Agatah para ir almoçar comigo, ela prontamente aceitou, então seguimos para um restaurante onde almoçamos calmamente.
AGATAH ON
Apos passar a noite cuidando do Bruno acordei as 06:00 da manha com o meu telefone tocando ,era o diretor geral do hospital pedindo para que eu substituísse uma residente que teve alguns problemas pessoais e  não pode comparecer, me arrumei e desci as escaradas, eu não queria deixar o Bruno sozinho mas eu não tinha outra opção, cheguei na sala e o Ryan estava  sentado na sala com cara de lesado de  tanto sono, eu praticamente o obriguei a ficar no quarto com o Bruno ,peguei o meu carro segui para o hospital  algumas horas depois estava na sala dos médicos e fui surpreendida por ele que disse ter vindo me agradecer, como estávamos indo fazer visitas ele se prontificou a ir conosco. Ele foi muito atencioso com as crianças e todo o carinho que ele cedeu eu acho que ele recebeu em dobro. Ao termino de todas as visitas já era hora do almoço e ele me chamou para almoçar, conversamos o tempo todo, o Bruno era um amigo incrível ele me tratava muito bem e com muito carinho, fato que me deixava muito balançada em relação a ele eu sentia um amor muito grande por ele, mas preferia me convencer que era somente como amigos ao termino do almoço ele perguntou se poderia vir me buscar como tinha feito da outra vez. Nos despedimos e eu voltei para o hospital, assim que eu retornei fui comunicada que o Sr. Trevor o diretor do hospital queria falar comigo, segui ate a sua sala e ele pediu para que eu entrasse e sentasse, e assim eu fiz.
-Boa tarde Srta Flamennig tudo bem? <disse ajeitando uma papelada na mesa, sem me olhar>
-Boa tarde Sr. Trevor estou bem sim e o senhor? <disse o encarando>
-Estou bem , eu pedi para que viesse ate aqui por que eu recebi uma proposta e percebi que ela se encaixava a Srta, um hospital infantil brasileiro esta solicitando uma residente para chefiar a ala pediátrica, e como notei que a Srt e muito responsável e  dedicada decidi lhe fazer esta proposta! <disse agora me encarando>
-Mas que honra senhor, muito obrigada pela confiança, e uma responsabilidade muito grande, sera que haveria a possibilidade de eu ter um tempo para pensar nesta proposta, eu fico muito honrada, mas e que mudar para outro pais e uma decisão muito importante, e eu realmente estou surpresa! <disse e ele foi muito compreensível com os meus motivos>
Eu agradeci novamente e me retirei da sua sala, voltei a emergência com este pensamento , era uma grande oportunidade para a minha carreira, acabei que me distrai com o serviço na emergência  quando percebi já era hora de ir embora. Me ajeitei e segui ate o estacionamento, encontrei com Bruno que estava lindo e com um largo sorriso a minha espera.
-Pontualíssima hoje hem? <,disse abrindo os braços para um abraço quente e gostoso>
 -Pois e, hoje ate que estava bem tranquilo! …Vamos hoje esta muito frio! <disse esfregando os braços para aquece-los >
-Podemos ir no meu carro hoje?<disse sorrindo>
-Não , eu não vou deixar o meu carro aqui pirou? <disse sorrindo>
-O Dre leva o seu carro!< dizendo isso o Dre prontamente saiu do carro vindo em nossa direção >
Ele pegou a chave do meu carro e seguiu para o mesmo, o Bruno abriu a porta para que eu entrasse no carro dele, seguimos em direção a minha casa chegamos bem rápido  nos acomodamos na sala e a Bri apareceu perguntando se queríamos algo, pedi que ela nos trouxesse  um vinho , mas a Angel apareceu e disse que tinha algo mais quente para aquecer o frio, ela apareceu com um destilado dizendo que tinha ganhado de um cliente.
-Mas o que e?<Bruno pergunta parecendo se interessar>
-Bom o meu cliente disse que se chama” cachaça”, e uma bebida brasileira ! <disse pegando 3 copos de licor>
Ela nos serviu , experimentamos a tal bebida, de cara eu parei, eu não gostei era muito forte, e eu não sou acostumada a bebidas destiladas, ela e o Bruno decidiram beber mais eu adverti ao Bruno, dizendo que ele estava de carro, por que apos deixar o carro aqui ele dispensou o Dre, a Angel disse que qualquer coisa ele dormiria por aqui mesmo , afinal não seria a primeira vez, permanecemos conversando e eles bebendo a tal “cachaça” que eu realmente não gostei, apos um certo tempo eles já estavam bem animados, pelo menos ela estava, então em um momento de lucidez a Angel disse que iria tomar um banho e dormir, sobrando o bebum mor para mim, ele estava com o rosto meio vermelho mas ate que não parecia estar tao mal, assim que a Angel subiu eu olhei para ele e estendi a mão para que ele segurasse, tentei sustentar o seu peso mas não consegui, ele caiu sentado no sofá e eu em sem querer em seu colo, ele laçou a minha cintura com os seus braços e por uns segundos nos encaramos, me perdi em seus brilhantes olhos amendoados com a boca entreaberta sentindo a respiração um do outro, ele elevou a sua mão ate a minha face, a levando em seguida  ate a minha nuca, eu já fechava os olhos viajando naquele momento, minha boca salivava pela sua, a minha mão corria pelo seu peito involuntariamente, senti a sua mão em minha nuca me puxando levemente contra a sua boca, meu coração estava acelerado eu não conseguia mais me segurar, estava esperando por este momento a mais de 6 meses.
-Vocês estão precisando de algo? <disse Brigitte adentrando a sala fazendo assim com que nos separássemos bruscamente >

Nenhum comentário:

Postar um comentário